Fanfics Brasil - Capítulo 4. Mi Guerra Y Mi Paz.

Fanfic: Mi Guerra Y Mi Paz. | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 4.

462 visualizações Denunciar


- O Christopher continua o mesmo babaca de sempre. Até pior, talvez. - ela pareceu pensar - Depois que você foi embora, ele surtou. Chegava em casa bêbado todos os dias, reprovou no colégio... Papai até achou que ele estava se drogando.


Depois que eu fui embora... é claro. Minha presença incomodava tanto a Christopher, que quando não estava mais aqui, ele se sentiu livre. Bom, foi a melhor explicação que encontrei. Já tentei várias vezes entender o que eu havia feito de errado, mas simplesmente não havia uma resposta. O Christopher que conheci, um garotinho loiro e dono de um sorriso que melhorava o meu dia, já não existia mais.


Depois de tanto insistir, Anahí conseguiu me convencer a ir ver os pais dela. Alexandra e Victor me receberam com tanto carinho, sempre amáveis, assim como me lembrava. Eu os amava como se fossem minha segunda família. Conversamos sobre tudo. Minha viagem, as mudanças do tempo em que estive fora, minhas experiências na França, a faculdade de Anahí... Para minha sorte, Christopher esteve fora o dia todo. Quando percebi, já era noite. Me despedi deles e fui pra casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa, tudo o que eu queria era me jogar na cama e dormir. E era o que eu faria. Tomei um banho, jantei com minha mãe e Cláudia, e subi para o meu quarto. Já estava esticando o edredom para cobrir-me, quando ouvi um barulho do lado de fora. Pude ouvir o motor de um carro roncar antes de ser desligado. Esperei um tempo para ir até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsimeprerbd Postado em 28/10/2018 - 10:36:29

    CONTÍNUAAAAA PELO AMORRRR

  • porsimeprerbd Postado em 24/10/2018 - 12:40:36

    Continuaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 20/10/2018 - 18:24:00

    Continuaaa

  • porsimeprerbd Postado em 16/10/2018 - 22:58:33

    Continuaaaa:)

  • miborges Postado em 16/10/2018 - 20:43:47

    Oie!!! Ansiosa pela história!! Continua!!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 15/10/2018 - 22:51:48

    Continua, já amei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais