Fanfics Brasil - Capítulo 5. Mi Guerra Y Mi Paz.

Fanfic: Mi Guerra Y Mi Paz. | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 5.

417 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa, tudo o que eu queria era me jogar na cama e dormir. E era o que eu faria. Tomei um banho, jantei com minha mãe e Cláudia, e subi para o meu quarto. Já estava esticando o edredom para cobrir-me, quando ouvi um barulho do lado de fora.


Pude ouvir o motor de um carro roncar antes de ser desligado. Esperei um tempo para ir até a janela, mas não vi ninguém. Só um Porsche preto estacionado na garagem dos Uckermann. Foi então que ergui os olhos para a janela e vi um vulto se mover do lado de dentro da casa. A visão foi ficando cada vez mais clara, e pude notar que se tratava de um homem. Ele estava de costas para mim, e num movimento rápido e brusco arrancou a camisa e a jogou em algum canto. Quase perdi o ar. Ele movia-se de uma maneira sensual, parecia saber que estava sendo observado. Seus braços eram tão... fortes. Então ele se virou para a janela. Era Christopher. Deus, era mesmo ele.


Eu não me lembrava de achar Christopher tão atraente antes. Porém fiz uma anotação mental: eu ainda o detestava. Também não me lembrava do fato de o quarto de Christopher ficar de frente para a minha janela. Precisaria perguntar isso a Annie depois.


Estava tão nervosa com a situação que só então percebi que estava paralisada encarando-o, e ele me encarava também. Engoli em seco e ele franziu o cenho. Seus olhos eram indecifráveis. Parecia um misto de surpresa, curiosidade e raiva. Pensei em sorrir, mas soaria falso demais. Pensei em acenar, mas se ele não retribuisse eu me sentiria um lixo. Por que eu precisava ser simpática com Christopher mesmo? Ah, claro, a nova Dulce seria. Precisava mostrar que ele não me atingia mais. Mas a ideia de ir até a janela e fechar as cortinas me pareceu o melhor a se fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsimeprerbd Postado em 28/10/2018 - 10:36:29

    CONTÍNUAAAAA PELO AMORRRR

  • porsimeprerbd Postado em 24/10/2018 - 12:40:36

    Continuaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 20/10/2018 - 18:24:00

    Continuaaa

  • porsimeprerbd Postado em 16/10/2018 - 22:58:33

    Continuaaaa:)

  • miborges Postado em 16/10/2018 - 20:43:47

    Oie!!! Ansiosa pela história!! Continua!!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 15/10/2018 - 22:51:48

    Continua, já amei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais