Fanfics Brasil - Prólogo | Promessa. Imensurável.

Fanfic: Imensurável. | Tema: Herroni


Capítulo: Prólogo | Promessa.

269 visualizações Denunciar


PRÓLOGO | Promessa.


— Prometa que irá voltar para mim.


O vento esvoaçava sem dó os imensos cabelos de cor escuridão, daquela bela moça que tinha seu rosto angelical coberto de lágrimas de pura dor, sofrimento e... amor. Ah, de todos os motivos o amor certamente era o maior deles. Um amor único, intenso, forte, verdadeiro... Um amor que enfrentou céu, mares e oceanos para se concretizar e eles sabiam que todos aqueles obstáculos só estavam se dando um início, já que quando aquele homem que era o grande amor da sua vida voltasse daquela viagem, eles ainda teriam que passar por muitas barreiras se quisessem realmente ficar juntos. E eles queriam... com toda a vida de ambas, eles queriam.


 — Eu sou seu, meu amor. — Sobre o cavalo, o homem dedicava o máximo da sua concentração em não derramar as lágrimas que ele tanto queria soltar. — Sendo seu e completamente devoto ao seu amor, eu jamais seria um homem inteiro novamente se não voltasse para você. — Ele suspirou, não querendo ir. — Então eu prometo.


A mulher lhe sorriu. Céus, como amava aquele homem... desde que colocara os seus olhos nele, sabia que o amava. Mas naquele momento, era hora de deixa-lo ir... e ela deixaria.


— Eu amo você. — Ela afirmou, emocionada. Tinha que controlar todo o seu impulso e desejo de por a mão na barriga naquele momento e dizer “nós amamos”, mas sabia que anuncia-lo que ele seria pai naquele momento o deixaria minimamente abalado emocionalmente, por não ter a chance de acompanhar a gravidez dela nos meses que passasse fora, então ela se continha, aguentaria a dor da distância e da ocultação daquele segredo, porque sabia que quando ele voltasse, a felicidade seria eterna para eles. — Volte logo. — Pediu e ele assentiu, não conseguindo dizer mais nada ou choraria e então virou com o seu cavalo e depois de olhar mais uma vez para o rosto da mulher que era a razão da sua existência, ele deu partida, cavalgando em seu cavalo e levando no seu coração toda a esperança e ansiedade de que o dia que reencontrasse aquela mulher chegaria logo.


Ele ainda estava sob a vista dela, quando aconteceu. A mulher paralisou, gelada, os olhos arregalados e a mão automaticamente na sua barriga. O gelo subiu da barriga dela até o seu coração e a mesma já tremia da cabeça aos pés quando viu o amor da sua vida cair no cavalo depois de cinco tiros seguidos dados por alguém que estava de frente para ele, em outro cavalo. Ele, caído, olhou para trás e conseguiu vê-la. Ela não viu quando o olhar dele caiu sobre a mão na barriga dela, fazendo-o entender que ali dentro ela carregava o fruto do amor deles que acabaria ali, com sua covarde e cruel morte diante dos olhos da sua amada. Então mais um impacto de tiro foi ouvido e foi a vez do corpo da mulher estremecer para frente e em seguida cair de joelhos no chão, a pele pálida, o rosto banhado de lágrimas, a mão ainda sobre a barriga e a dor dilacerante tomando conta de todo o seu ser. Os olhos do homem que sangrava no chão, se arregalaram ao ver sua amada cair. E antes dela cair com tudo pra frente, desacordada, com seu peito sangrando, ambos poderiam jurar ter visto os lábios dos dois sussurrarem um “eu te amo” sofrido, antes de sucumbirem a uma escuridão sem fim.


Imensurável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fsales_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01 | Destino. “O bom da vida é que ela é imprevisível. Em um segundo você pode ser a pessoa mais solitária, perdida e confusa do mundo. No outro, você pode se tornar tudo, absolutamente tudo, na vida de alguém.” — Maite Ferráz. Dizem que é justamente nos momentos de decisões que o nosso d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenapereira Postado em 23/10/2018 - 16:27:00

    Muitoooo perfeitoooo , quero maaaaisss

  • Thayná Levyrroni Postado em 20/10/2018 - 10:29:39

    Fico feliz em saber que a autora que tanto me inspira segue voando e brilhando por aí. Amando suas estórias como sempre, continue postando.

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:38:22

      meu deus, que coisa linda. fico muito feliz em ler coisas como essas, me inspiram a escrever mais e mais e olha que já pensei em desistir da escrita muitooo, porém sigo firme aqui. confesso que meu sonho é não me limitar a fanfics, nem a esse casal, tampouco a romance, porém um dia, acreditando e persistindo, a gente chega lá! <3

  • Beatriz Herroni Postado em 19/10/2018 - 23:20:29

    Posta mais por favor.Eu adorei.Beijos.

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:36:44

      postadooo!! <33

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:06:04

    Coloca uma foto dessa Sierra ou eu vou morrê de curiosidade tentando imaginar como ela é

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:34:07

      kkkkkkkkkkk prometo que o farei em breve! mas pra minimizar sua curiosidade coloca no coogle 'Sierra Burgess' esse no caso é o nome da personagem nela em um filme que assiste na netflix, seu nome real é Shannon, mas como meu apego por ela cresceu no filme, coloquei Sierra mesmo!!

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:02:55

    POSTA EM SCARS TAMBEM

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:32:39

      em breve irei postar lá, meu bem! tô escrevendo capítulos pra quando ter muitos começar a postar com frequência, igual tô fazendo com essa aqui... coloquei-a no site por agora, mas já tenho 20 capítulos escritos, entende?! então quero fazer o mesmo com meu amor Scars.

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:02:36

    O vento passou. A ventania soltando os cabelos antes presos em um coque frouxo feito por Maite e quando ele viu os cabelos delas esvoaçarem no ar, foi quando mais sentiu um aperto no coração e uma sensação de familiaridade que simplesmente não era normal. CENA DE FILME NINGUEM SAI

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:31:20

      kkkkkkkkkkkkkkkk ninguém sai

  • rbdminhavidas2 Postado em 19/10/2018 - 23:01:07

    Nova leitora vou ler tudo ainda mas, já gostei do trauma principal

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:30:34

      bem vinda!! espero que goste! e herroni é muito o meu amor, só sei escrever sobre eles!! kkkk <33

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:01:07

    Alguem me explica a perfeição desse começo de capitulo ja por favor , nao to aguentando

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:29:23

      ownn, que linda! fico muito feliz que tenha gostado, meu amor.

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 13:39:58

    ELES SUSSURRANDO EU TE AMO , EU VOU MORRÊÊEEEE

    • fsales_ Postado em 19/10/2018 - 22:42:51

      kkkkkkk eu vou morrê também, mulher! eu amei essa parte, confesso! fico feliz que gostou também. <33

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 13:39:21

    ESTOU ARREPIADAAA , se voce matar meu herroni eu morroooooooo

    • fsales_ Postado em 19/10/2018 - 22:42:18

      kkkkkkk calma! vai dar tudo certo!! (eu acho e espero, né, rsrs) <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais