Fanfics Brasil - 01 | Destino.. Imensurável.

Fanfic: Imensurável. | Tema: Herroni


Capítulo: 01 | Destino..

313 visualizações Denunciar


01 | Destino.

“O bom da vida é que ela é imprevisível. Em um segundo você pode ser a pessoa mais solitária, perdida e confusa do mundo. No outro, você pode se tornar tudo, absolutamente tudo, na vida de alguém.” — Maite Ferráz.

Dizem que é justamente nos momentos de decisões que o nosso destino é decidido. Talvez, se eles estivessem apenas se encontrado ocasionalmente e depois daquilo não desejassem com toda a força do seu interior se reencontrarem, nada do que aconteceu, teria acontecido. Porém, você está a um passo de descobrir que o destino pode ser sim complexo, mas as pessoas quando querem algo... Ah, elas são impossíveis!

Era uma manhã normal em Nova Iorque. O sol brilhava bonito no céu, mas a ventania ainda fazia com que as pessoas andassem agasalhadas ali. As folhas caíam das árvores, se renovando, era meado de outono, e todos já se preparavam para o inverno que chegaria em breve.

Maite, nunca tirava um tempo para ela, um tempo de paz, quando estava naquela cidade. Verdade seja dita, ela nem podia se dar aquele luxo, parecia que os problemas por ali diferente do que era em Heartland, nunca tinham fim. Entretanto naquela manhã ela resolveu espairecer e jogar todos os seus problemas para cima, precisava daquilo, estava sobrecarregada demais, não era nada fácil viver aquela vida dupla e intensa que ela vivia. Com as mãos dentro dos bolsos do seu sobretudo, ela passeava pelo Central Park observando as pessoas tocando suas vidas em um ritmo calmo, sereno, e se perguntava se um dia ela teria uma vida leve como eles pareciam ter. Como de costume, ela gostava de observar a fonte bonita que enfeitava aquele lugar e pela primeira vez se deu o luxo de parar em frente a ela, observando-a trabalhar. Era imperioso, bonita, Maite a namorava de longe e agora que a via bem de perto, estava simplesmente encantada. Com certeza faria um desenho daquilo quando tivesse tempo.

Com os belos e chamativos olhos esverdeados focalizados na enorme fonte que se chamava “O anjo da água”, Alfonso traçava sua rota de todas as manhãs no Central Park, espairecendo antes de voltar para a sua intensa realidade no hospital que trabalhava. Para falar a verdade, ele nunca havia parado para observar aquela fonte e olhe que ela era simplesmente enorme, atrativa, todos viravam a cabeça para admirá-la quando passavam ao redor da mesma, mas ele sempre parecia estar mais imerso ao caos que era sua mente do que as belas paisagens que lhe rodeava. Naquela manhã, depois de um sonho minimamente estranho que tivera – que lhe fez acordar com uma sensação de imensa paz – ele acordara tão leve, que pela primeira vez conseguiu a notar a beleza de um monumento que a todo tempo esteve a sua volta e quando foi chegando perto do mesmo, diminuiu os passos, o sol se refletindo em seu rosto naquele exato momento e quando ele virou o rosto para proteger seus olhos, foi quando ele a viu.

Existem momentos na nossa vida, que o nosso corpo simplesmente para e a nossa mente voa alto, vai pra longe. Aquelas duas pessoas que apesar de nunca terem se visto – pelo menos não naquela vida – entraram nesse exato tipo de transe quando os olhares se encontraram e os dois, automaticamente, engoliram a seco. A atenção de Maite foi totalmente desviada para ele, pois quando o sol surgiu ali, brilhando, ela voltou sua total atenção para onde ele brilhava e lá estava ele, que olhou para ela nesse exato momento também. O coração de ambas simplesmente acelerou, a adrenalina que eles só sentiam em situações muito diferentes daquelas que estavam agora, simplesmente acelerou em suas veias e o mundo ao redor deles parecia realmente ter parado. O vento passou. A ventania soltando os cabelos antes presos em um coque frouxo feito por Maite e quando ele viu os cabelos delas esvoaçarem no ar, foi quando mais sentiu um aperto no coração e uma sensação de familiaridade que simplesmente não era normal. De onde eles se conheciam? Já haviam se visto? Por que tantas reações estranhas apenas com uma troca de olhar? Que Deus os ajudasse, pois Maite era a própria personificação de um anjo parado em frente a Alfonso e ele, para ela, era a visão que ela julgaria como um “Deus Grego” e diferente de toda a repulsa que ela sentia naturalmente para com os homens, naquele momento, ela só desejou que ele se aproximasse.

Então algo estranho aconteceu. Alfonso era médico, ele estava sempre alerta as reações das pessoas e ele viu que algo estava errado com ela no exato momento em que sua expressão angelical de puro choque em vê-lo mudou drasticamente para uma expressão de dor, seu copo arqueando para frente e sua mão sendo rapidamente direcionada ao seu peito esquerdo, um gemido alto de dor veio depois e quando ela ia cair no chão de tão forte que parecia ser a dor que sentia, rapidamente ele estava lá, segurando-a e a impedindo de ir ao chão.

— Ei, peguei você. — Disse firme, tinha ela em seus braços. — Está tudo bem?


— Eu conheço você? — A pergunta foi direta, ofegante pela dor que ela sentiu e no exato momento em que ela ergueu o rosto na direção dele, mirando aqueles malditos olhos esverdeados que ela poderia jurar que já tinha visto muitas vezes no seu sonho, a dor em seu peito sumiu. Como se vê-lo lhe causasse a dor, porém estar nos braços dele fosse a sua cura. Estranho, no mínimo, e aquilo lhe assustou, o que a fez rapidamente se desvencilhar dos braços dele.


— Eu não sei. — Ele franziu o cenho, sincero. — Eu realmente não sei. — Reforçou e estava hipnotizado com a beleza daquela mulher. — Você está bem? — Perguntou novamente. Ela assentiu, cruzando os braços, nervosa. Não conseguia desviar os olhos dos deles, ela com certeza conhecia aquele olhar. 


— Estou, foi só... Foi apenas um mau estar. — Disse, finalmente tirando os olhos dos deles. — Eu preciso ir. — Afirmou, ainda inebriada por aquela sensação e aquele perto estranho no seu peito. Então virou-se para sair dali, mas ele pegou sutilmente o seu braço, impedindo-a de partir.


— Espere! Por favor, espere. — Ele pediu e sequer sabia o porquê de estar fazendo aquilo, só não queria que ela fosse embora. — Tem certeza que está bem, eu sou... — Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ela deu um passo na direção dele, ficando perto o suficiente para fazê-lo prender a respiração de nervoso e ele se sentiu patético, estava parecendo um adolescente virgem de treze anos. Então uma mão dela ficou na boca dela, ela fazendo o sinal de “shh”, pedindo silêncio e ele esperou.


— Não diga quem você é. — Pediu, ela sequer sabia o motivo de estar fazendo aquilo, porém estava seguindo seu instinto, seu coração. — Se eu tiver de saber, iremos nos encontrar novamente. — Ela afirmou e olhou para cada um dos olhos belos que ele tinha, antes de se afastar dele, dar as costas e sair andando dali.


Alfonso tentou formular alguma frase, porém nenhuma palavra saiu dos seus lábios. Ela sumiu da sua vista em questão de minutos e ele decidiu que tinha que voltar para a sua realidade por mais que fosse difícil daquele momento sem explicação que ele acaba de viver. Mas quem quer que fosse aquela mulher, ele só sabia que tinha que encontra-la novamente. Então ele se virou, vendo que não tinha outra opção a seguir, e seguiu para o seu trabalho mais aéreo do que estava antes.  É preciso mencionar que o dia agitado dos dois seguiu como de costume, mas hora ou outra, no intervalo dos seus momentos de caos, a mente dos dois vagava longe e eles se conectavam por pensamento.


— Sierra? — Maite indagou quando sua melhor amiga atendeu o celular.


— Sim, Mai? — A outra indagou, estranhando. — Aconteceu alguma coisa?


— Não. Digo... Aconteceu, mas nada sério, eu só...


— Pra você me ligar assim... — Maite quase podia ver o cenho franzido de Sierra preocupada com ela. — O que está fazendo? Não está trabalhando?


Maite engoliu a seco mirando os dois corpos provavelmente mortos ou bem pertos da morte no chão na sua frente, enquanto ela simplesmente passava o seu tempo antes de fugir dali no telefone com sua melhor amiga que sequer sonhava no que ela estava fazendo.


— Bom, eu... Tirei um tempinho pra respirar hoje, estou exausta. — Disse e pelo menos aquela última frase não era mentira. — Eu liguei pois... Você lembra daquele desenho que eu fiz e você me pediu?


— O dos olhos verdes expressivos?


— Isso! Você o carrega naquela pasta e carrega a pasta pra todo lugar. Você está com ele aí? — Indagou, tirando um tempo para ver seu relógio. Só tinha um minuto e meio antes que a polícia aparecesse ali, ela havia disparado o alarme de propósito para isso.


— Sim, eu tenho, quer que eu envie uma foto?


— Por favor!


— Mai, você está estranha. Pra que precisa desse desenho agora?


— Eu te explico tudo depois, só me envie, por favor. — Pediu mais uma vez.


— Está aqui. — Sierra falou. Faltava apenas um minuto agora.


— Certo, mande uma foto para o meu whats, quando puder eu te respondo. Amanhã estarei em Heartland e te explico tudo. — Prometeu.


— Eu espero que sim.


— Beijo, Sierra.


— Se cuide, Maite.


Desligando a ligação, Maite sorriu satisfeita ao ouvir a sirene da polícia se aproximando e pegando um pequeno aparelho preto, clicou em um dos botões e colocou o aparelho no ouvido, se assemelhava a um telefone, mas não era.


— Missão concluída, Perroni?


— Sim.


— Implantou as pistas que levam até nós?


— Sim, chefe.


— Ótimo, agora pule a janela. — Ordenou e ela nada mais disse, apenas correu em direção a primeira janela que viu e se jogou sem sequer checar o que estava do outro lado.


A queda foi direto na sacada de um prédio menor do que ela estava e dando duas cambalhotas, ela parou já em pé e olhou para trás, não demoraria até que os policiais aparecessem naquela janela, mas certamente não importava mais, pois ela seguiu pulando de sacada em sacada e assim que chegou na menor delas, sumindo do campo de visão que qualquer um que pudesse aparecer naquela janela, os policiais apareceram ali, olhando tudo ao redor e não encontrando nada... Como geralmente era. Quando ela chegou ao solo, sorriu sozinha para si mesma, a adrenalina que percorria seu corpo era o motivo pelo qual ela vivia. Então ela soltou os cabelos que antes estavam presos em um coque, tirou a mochila preta das suas costas, vestiu novamente seu sobretudo, arrumou os cabelos e tirou sua bolsa de couro preta de dentro da mochila, descartando-a a mesma no entulho. Depois de fazer isso, puxou as luvas descartáveis que era impossível notar que ela usava a olho nu e descartou-a no lixo também. Em seguida, saiu desfilando com as mãos novamente no seu sobretudo, logo se misturando nas pessoas que transitavam normalmente pelas ruas de Manhattan.


Diabos às vezes podem estar fantasiados de anjos... Assim como anjos podem, uma vez ou outra, usar máscaras de diabo para descobrirem quem está do lado de quem, afinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fsales_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Há uma coisa sobre o amor que vocês devem ter sempre em mente. Quando se acredita verdadeiramente em amor à primeira vista, você nunca para de olhar.” — Alfonso Herrera. Eram 16h em Manhattan e tudo ainda estava claro. Maite já tinha realizado todos os seus trabalhos do dia e voltara ao Central Park, para uma área d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenapereira Postado em 23/10/2018 - 16:27:00

    Muitoooo perfeitoooo , quero maaaaisss

  • Thayná Levyrroni Postado em 20/10/2018 - 10:29:39

    Fico feliz em saber que a autora que tanto me inspira segue voando e brilhando por aí. Amando suas estórias como sempre, continue postando.

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:38:22

      meu deus, que coisa linda. fico muito feliz em ler coisas como essas, me inspiram a escrever mais e mais e olha que já pensei em desistir da escrita muitooo, porém sigo firme aqui. confesso que meu sonho é não me limitar a fanfics, nem a esse casal, tampouco a romance, porém um dia, acreditando e persistindo, a gente chega lá! <3

  • Beatriz Herroni Postado em 19/10/2018 - 23:20:29

    Posta mais por favor.Eu adorei.Beijos.

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:36:44

      postadooo!! <33

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:06:04

    Coloca uma foto dessa Sierra ou eu vou morrê de curiosidade tentando imaginar como ela é

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:34:07

      kkkkkkkkkkk prometo que o farei em breve! mas pra minimizar sua curiosidade coloca no coogle 'Sierra Burgess' esse no caso é o nome da personagem nela em um filme que assiste na netflix, seu nome real é Shannon, mas como meu apego por ela cresceu no filme, coloquei Sierra mesmo!!

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:02:55

    POSTA EM SCARS TAMBEM

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:32:39

      em breve irei postar lá, meu bem! tô escrevendo capítulos pra quando ter muitos começar a postar com frequência, igual tô fazendo com essa aqui... coloquei-a no site por agora, mas já tenho 20 capítulos escritos, entende?! então quero fazer o mesmo com meu amor Scars.

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:02:36

    O vento passou. A ventania soltando os cabelos antes presos em um coque frouxo feito por Maite e quando ele viu os cabelos delas esvoaçarem no ar, foi quando mais sentiu um aperto no coração e uma sensação de familiaridade que simplesmente não era normal. CENA DE FILME NINGUEM SAI

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:31:20

      kkkkkkkkkkkkkkkk ninguém sai

  • rbdminhavidas2 Postado em 19/10/2018 - 23:01:07

    Nova leitora vou ler tudo ainda mas, já gostei do trauma principal

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:30:34

      bem vinda!! espero que goste! e herroni é muito o meu amor, só sei escrever sobre eles!! kkkk <33

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 23:01:07

    Alguem me explica a perfeição desse começo de capitulo ja por favor , nao to aguentando

    • fsales_ Postado em 21/10/2018 - 19:29:23

      ownn, que linda! fico muito feliz que tenha gostado, meu amor.

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 13:39:58

    ELES SUSSURRANDO EU TE AMO , EU VOU MORRÊÊEEEE

    • fsales_ Postado em 19/10/2018 - 22:42:51

      kkkkkkk eu vou morrê também, mulher! eu amei essa parte, confesso! fico feliz que gostou também. <33

  • milenapereira Postado em 19/10/2018 - 13:39:21

    ESTOU ARREPIADAAA , se voce matar meu herroni eu morroooooooo

    • fsales_ Postado em 19/10/2018 - 22:42:18

      kkkkkkk calma! vai dar tudo certo!! (eu acho e espero, né, rsrs) <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais