Fanfic: Encontro explosivo. AyA <3 | Tema: Ponny
Alfonso: me solta! – Ordenou, se debatendo, enquanto dois policias o segurava. – Alguém pode me dizer o que está havendo?
Os dois policiais grandões o jogam dentro de uma sala e fecha a porta, antes mesmo dele fazer alguma pergunta. Ele levanta o olhar e ver Douglas, seu chefe o encarando com uma cara nada boa.
Douglas: achou que mataria o Pedro e ninguém ia descobrir? – Alfonso se aproximou.
Alfonso: do que você está falando? – Perguntou, pausadamente.
Douglas: não se faça de tonto, Alfonso. Pedro está morto. – Alfonso arregala os olhos, surpreso. – E sabemos que você é o culpado.
Alfonso: você não pode me acusar sem provas. – Se defendeu.
Douglas: exatamente. – Ele liga uma enorme TV. – Mas temos provas.
Alfonso olhou a tela. Nas imagens de segurança mostravam ele saindo do prédio, onde Pedro havia sido assassinado. Ele sentiu o coração disparar, alguém havia armado para ele e aquilo não era nada bom. Pedro voltou as imagens mais uma vez e depois pausou a fita.
Douglas: você será preso e julgado. Se realmente for o culpado disso, sabe qual será o seu fim. – Alfonso balançou a cabeça.
Alfonso não podia ser preso, não conseguiria provar sua inocência assim. Ele tinha que pensar em algo e rápido. Ele fez a primeira coisa que veio na cabeça, pegou a cadeira que estava em sua frente e arremeçou em Douglas, que caiu na mesma hora meio grogue. Ele chutou a porta com uma força inacreditável que na mesma hora abriu.
Policial¹: onde você pensa que vai? – Perguntou, com uma arma apontada para ele. Alfonso ergueu as mãos.
Alfonso: para bem longe daqui. – Respondeu, abrindo um sorrisinho.
Ele chutou a mão do policial fazendo a arma voar para longe. O segundo estava vindo em sua direção e Alfonso lhe deu um soco, o fazendo desmaiar na mesma hora. O primeiro policial que ainda estava de pé, o deu uma rasteira o fazendo cair no chão. Alfonso não tinha tempo para pensar na dor, deu um pulo se colocando de pé novamente. Os dois trocaram socos e pontapés. Alfonso lhe deu um chute na barriga o deixando sem ar, sem demorar o prendeu pelo pescoço, até ele ficar sem ar, e o policial desmaiou. Ele tinha a respiração agitada. Tirou a roupa de um dos policias e vestiu, pegou a arma e colocou na cintura e saiu tranquilamente da agencia do FBI.
Alfonso: merda. – Disse, quando sentiu o celular que estava na farda do policial apitar. Ele leu a mensagem.
“Alfonso fugiu. Tragam ele para o FBI, vivo ou morto.” Naquele momento, já teria muitas pessoas atrás dele. Ele olhou para trás e percebeu que um carro o seguia. O trânsito estava parado, ele entrou em um carro qualquer no banco de carona. A loura que estava no volante o encarou.
Xx: o que pensa que está fazendo? – Ergueu as sobrancelhas bem desenhadas.
Alfonso: pegando uma carona. – Disse, simples e olhou para trás.
Xx: eu nem te conheço, dê um fora do meu carro. – Ordenou e o sinal do farol abriu. As buzinas começaram atrás deles.
Alfonso: eu sou Alfonso e você é... – Ele pegou a carteira de habilitação dela, que bom que ela tinha uma. – Anahí. Eu vou te explicar rapidinho, eu estou sendo seguido por aqueles caras, e se você não começar a dirigir rapidinho, talvez eles comecem a atirar em nós. – Deu de ombros.
Anahí olhou pelo espelho retrovisor. Não sabia se ele estava falando a verdade ou não, mas a adrenalina falou mais alto e ela começou a dirigir. Havia um Ford preto realmente os seguindo, ela abriu um sorrisinho.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: o que você aprontou? – Perguntou, acelerando o carro. Alfonso: nada de perguntas, apenas dirija. – Ordenou, olhando para trás. Ele gostaria de dirigir o carro, não confiava muito nela. Anahí: me responda assim novamente, que eu te jogo desse carro. – Ela deu um cavalo de pau, entrando na contramão. Alfonso: ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayse108 Postado em 30/11/2018 - 13:08:20
Continua tô amando...
-
ginja2011 Postado em 08/11/2018 - 13:34:16
Desse jeito se ele não parar pra pensar por onde ele tem que começar o plano pra provar a inocência dele, eles vão rodar a federação toda dos EUA fugindo kkkk brigando e com toda certeza se apaixonando!
-
hittenyy Postado em 07/11/2018 - 21:26:27
Ah que capitulo lindo ,finalmente meu aya se beijaram 😍cnt
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 22:03:03
Ah estou amando ,e me divetindo bastante ,cnt
vanessa17 Postado em 07/11/2018 - 16:30:54
Postado, amorr <3
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 01:41:09
Anahi já com ciúmes amoo kkk
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:19:03
tu viu, mulher? hahahahahah Obrigada por comentar amorrr <333
-
ginja2011 Postado em 23/10/2018 - 21:32:06
Nossa que fic agitada e intensa por favor continua....
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:18:40
A maioria dos capítulos será na maior agitação mesmo ahsuahsuhau. Seja bem vinda, obrigada por comentar guriaaaa <3333