Fanfic: Encontro explosivo. AyA <3 | Tema: Ponny
Anahí: o que você aprontou? – Perguntou, acelerando o carro.
Alfonso: nada de perguntas, apenas dirija. – Ordenou, olhando para trás. Ele gostaria de dirigir o carro, não confiava muito nela.
Anahí: me responda assim novamente, que eu te jogo desse carro. – Ela deu um cavalo de pau, entrando na contramão.
Alfonso: o que há com você? Quer nos matar? – Perguntou, se agarrando no banco.
Anahí: na verdade, estou tentando salvar você. – Disse, dirigindo com mais velocidade. – Quero ver eles nos alcançar. – Abriu um outro sorriso acelerando ainda mais.
Alfonso: maravilha, eles estão atirando contra nós. – O sorriso dela fechou.
Anahí: a droga desse carro é novo, você pagará por isso. – Ele a encarou com indignação.
Alfonso: realmente está preocupada com o carro? – Como não obteve respostas ele percebeu que sim.
Ela dirigia bem, ele tinha que admitir. Eles estavam se aproximando e aquilo não era não bom. Ela deu outro cavalo de pau e dirigiu com velocidade em direção a eles. Alfonso se agarrou no banco, aquela mulher era louca. Ele fechou os olhos e ela também. Abriu novamente quando não houve batida. Os caras desviaram, perdendo o controle e batendo no meio fio.
Anahí: deu certo. – Disse, com um sorrisão nos lábios. – Você está bem? – Perguntou, encarando Alfonso.
Alfonso: eu só quero sair desse carro. – Disse, ainda segurando firme nos bancos.
Ela entrou no estacionamento de um prédio e saiu do carro. Alfonso saiu a seguindo.
Anahí: onde você pensa que vai? – Perguntou, erguendo as sobrancelhas novamente.
Alfonso: pode me oferecer um café? Eu preciso me acalmar um pouco. – Deu de ombros.
Anahí deixou os ombros caírem. Ela não recebia estranhos, mas Alfonso havia a deixado intrigada, então ela o deixou subir até o seu apartamento. Ligou a tv e foi pegar o café. Alfonso deu uma rápida olhada pelo apartamento. Anahí era rica, isso ele conseguiu perceber.
TV: “Alfonso Herrera, assassinou Pedro Mathias. Fugiu da base do FBI, machucando Douglas e dois policias. E está fugindo com uma cumplice. – A foto de Anahí apareceu na tela, ela deixou o café cair. – Terá recompensa quem conseguir o trazer para base do FBI, vivo ou...
Anahí: que merda é essa? – Ele desligou a tv, se aproximando dela.
Alfonso: eu posso explicar. – Ela cruzou os braços.
Anahí: é bom ter uma ótima explicação.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: ok, deixa eu ver se eu entendi.... – Ela andava de um lado para o outro. – Você é o principal suspeito de assassinar esse tal de Pedro, por que você foi a última pessoa que saiu do prédio que ele estava morto. Alfonso: exatamente. – Ele se levanta do sofá. – Acredita em mim? Anahí: definit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayse108 Postado em 30/11/2018 - 13:08:20
Continua tô amando...
-
ginja2011 Postado em 08/11/2018 - 13:34:16
Desse jeito se ele não parar pra pensar por onde ele tem que começar o plano pra provar a inocência dele, eles vão rodar a federação toda dos EUA fugindo kkkk brigando e com toda certeza se apaixonando!
-
hittenyy Postado em 07/11/2018 - 21:26:27
Ah que capitulo lindo ,finalmente meu aya se beijaram 😍cnt
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 22:03:03
Ah estou amando ,e me divetindo bastante ,cnt
vanessa17 Postado em 07/11/2018 - 16:30:54
Postado, amorr <3
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 01:41:09
Anahi já com ciúmes amoo kkk
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:19:03
tu viu, mulher? hahahahahah Obrigada por comentar amorrr <333
-
ginja2011 Postado em 23/10/2018 - 21:32:06
Nossa que fic agitada e intensa por favor continua....
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:18:40
A maioria dos capítulos será na maior agitação mesmo ahsuahsuhau. Seja bem vinda, obrigada por comentar guriaaaa <3333