Fanfics Brasil - Encontro explosivo. 03 Encontro explosivo. AyA <3

Fanfic: Encontro explosivo. AyA <3 | Tema: Ponny


Capítulo: Encontro explosivo. 03

277 visualizações Denunciar


Anahí: ok, deixa eu ver se eu entendi.... – Ela andava de um lado para o outro. – Você é o principal suspeito de assassinar esse tal de Pedro, por que você foi a última pessoa que saiu do prédio que ele estava morto.


Alfonso: exatamente. – Ele se levanta do sofá. – Acredita em mim?


Anahí: definitivamente, não. – Ela se joga no sofá. – Com tantos carros parado naquele acostamento, por que você foi entrar logo no meu? – Lamentou. – Agora eu estou sendo cogitada como cumplice, sendo que nem ao menos te conheço.


Alfonso: eu já me apresentei, então claro que me conhece. – Ele olha pela janela do apartamento. – Temos que sair daqui, não é mais seguro.


Anahí: eu não vou sair. – Ela se levantou. – Agora você vai. Eu vou na policia e dizer que não tenho nada a ver com isso, sou apenas vítima.


Alfonso: muito tarde para isso donzela. – Disse, debochado.


Anahí: pare de falar dessa forma comigo, ok? – Disse, seria o encarando. – Eu só estou aqui em Nova York para curtir as minhas férias, e do nada você aparece e....


Ela foi interrompida pela rajada de tiros que começou atravessando a janela do apartamento. Alfonso a segura e pula com ela atrás do sofá. Ele tinha que pensar um jeito de sair dali, se não as coisas não terminariam nada bem.


Anahí: merda, primeiro o carro e agora isso... – Ela se encolheu, se protegendo atrás do sofá.


Alfonso: temos que sair daqui. – Ele olhou em direção a porta, os dois teriam que ser rápidos. – Me siga, seja rápida.


Ele correu e ela foi atrás, e mais tiros vieram em direção dos dois. Por sorte a porta estava destrancada. Havia o elevador, mas era mais seguro descer pela escada. Ele segurou a mão de Anahí, e os dois correram pela escada. A adrenalina era tanta, que ela conseguia alcançar os passos dele. Eles chegaram no térreo, era o estacionamento.


Anahí: meu carro não está nesse estacionamento, está no de cima. – Ela disse, um pouco ofegante. Ele parou perto de um carro sedan preto.


Alfonso: não podemos pegar o seu carro, coisa linda. – Ele não tinha nada para poder abrir o carro. Então...


Alfonso bateu com arma no vidro do carro, que se quebrou em pedaços na mesma hora, ele entrou e abriu a outra porta para Anahí. Ele soltou os fios, e começou a juntar um no outro, para fazer a ignição. Sentiu o alivio quando o carro ligou. Ele deu ré e saiu apressado do estacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: e lá vamos nós novamente. – Respirou fundo, colocando o cinto de segurança. Alfonso: até eles verem a câmera de segurança, nós já estaremos longe. – Ele acelerou o carro. Anahí não disse nada durante todo o trajeto. Afinal, onde ela tinha se metido, só queria ficar em paz, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayse108 Postado em 30/11/2018 - 13:08:20

    Continua tô amando...

  • ginja2011 Postado em 08/11/2018 - 13:34:16

    Desse jeito se ele não parar pra pensar por onde ele tem que começar o plano pra provar a inocência dele, eles vão rodar a federação toda dos EUA fugindo kkkk brigando e com toda certeza se apaixonando!

  • hittenyy Postado em 07/11/2018 - 21:26:27

    Ah que capitulo lindo ,finalmente meu aya se beijaram &#128525;cnt

  • hittenyy Postado em 25/10/2018 - 22:03:03

    Ah estou amando ,e me divetindo bastante ,cnt

    • vanessa17 Postado em 07/11/2018 - 16:30:54

      Postado, amorr <3

  • hittenyy Postado em 25/10/2018 - 01:41:09

    Anahi já com ciúmes amoo kkk

    • vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:19:03

      tu viu, mulher? hahahahahah Obrigada por comentar amorrr <333

  • ginja2011 Postado em 23/10/2018 - 21:32:06

    Nossa que fic agitada e intensa por favor continua....

    • vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:18:40

      A maioria dos capítulos será na maior agitação mesmo ahsuahsuhau. Seja bem vinda, obrigada por comentar guriaaaa <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais