Fanfics Brasil - Encontro explosivo. 06 Encontro explosivo. AyA <3

Fanfic: Encontro explosivo. AyA <3 | Tema: Ponny


Capítulo: Encontro explosivo. 06

277 visualizações Denunciar


Alfonso havia acordado e olhou para os lados e Anahí não estava no quarto, não estava no banheiro e nem na recepção. Ele deu uma volta pelo quarteirão e nem um sinal dela. Ele deveria estar aliviado por ela ter fugido dele, mas ele sentiu raiva. Como ela iria se virar sozinha? Ela não duraria dois dias. Ou talvez ela havia ido na delegacia entregar ele para polícia. Ou apenas voltou para Nova York, ou...


Alfonso: que porra. – Ele passou as mãos no rosto. Não sabia o que pensar, e a porta do quarto se abriu.


Anahí: acordou, dorminhoco. Eu te trouxe café. – Entregou a ele, Alfonso a encarou incrédulo.


Alfonso: onde você estava? – Perguntou, ainda irritado. Aquela mulher era louca.


Anahí: diminua esse tom, ok? Eu não te devo satisfação. – Ela se sentou tranquilamente na cama.


Alfonso: Anahí, não estamos em um passeio na Disney. – Disse, com a voz gelada. – Eu estou foragido da policia e você é minha “cumplice” e adivinha, eles querem nos matar.


Anahí: eu só fui comprar umas roupas, ta bem? Eu tomei cuidado. – Ele revirou os olhos, não acreditando naquilo. – Não fique assim, eu comprei roupas para você também. – Ela se levantou. – Logo terá fotos nossas espalhadas em todos os lugares, se continuarmos com as mesmas roupas, será muito mais fácil eles nos encontrar. – Ele tinha que admitir que ela tinha razão, ele respirou fundo.


Alfonso: tudo bem. – Ele deixou os ombros caírem. – Só me avise da próxima vez, ok? – Ela assentiu.


Anahí: ok. – Ela deu um sorriso debochado e entregou algumas sacolas de roupas para ele. – Eu vou tomar um banho e tirar essa roupa, por que já não aguento mais.


Alfonso: enquanto isso eu vou arrumar uma mala, já está na hora de sairmos daqui. – Ela respirou fundo, cansada.


Resultado de imagem


Ela entrou no banheiro e Alfonso encarou a porta fechada, dando um meio sorriso. Não sabia o porquê, mas se sentia aliviado por ela ter voltado. Ele bebeu o café que ela havia trago para ele. E olhou as roupas, ela tinha bom gosto. Ele foi atrás de uma mala, mas não encontrou nenhum lugar que vendia. Então ele comprou duas mochilas. Ele colocou uma das roupas novas. Ele e Anahí colocaram as roupas na mochila e saíram do hotel.


Alfonso: precisamos de um carro. – Disse, enquanto analisava os carros parados no acostamento.


Anahí: eu tenho o aplicativo do Uber. – Ele a encarou, balançando a cabeça.


Alfonso: eu prefiro dirigir. – Ele parou ao lado de um Honda Civic, e com um pedaço de arame, conseguiu abrir o carro.


Anahí: eu estou começando a ter uma leve suspeita de que você é realmente o bandido. – Ele riu, entrando no carro e abriu a porta para ela.


Alfonso: as vezes os mocinhos têm que fazer coisas ruins, para permanecerem vivos. – Ela colocou o cinto de segurança e ele fez o mesmo. E deixou a mochila com ela.


Anahí: para onde vamos? – Ele ligou o carro.


Alfonso: Manhattan. – Ele saiu do acostamento e seguiu na estrada.


Alfonso dirigiu por mais ou menos cinquenta minutos. Chegando em Manhattan ele estacionou o carro no meio fio, ele e Anahí pegaram as mochilas e voltaram a caminhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: pode me dizer para onde estamos indo? – Ele a encarou. Alfonso: precisamos de novas identidades. – Ela respirou fundo, aquilo estava mais sério do que ela imaginava. Anahí: eu posso pelo menos escolher o meu novo nome? – Ele riu, segurando a mão dela para andarem mais rápidos. Ele parou em frente a uma enorme cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayse108 Postado em 30/11/2018 - 13:08:20

    Continua tô amando...

  • ginja2011 Postado em 08/11/2018 - 13:34:16

    Desse jeito se ele não parar pra pensar por onde ele tem que começar o plano pra provar a inocência dele, eles vão rodar a federação toda dos EUA fugindo kkkk brigando e com toda certeza se apaixonando!

  • hittenyy Postado em 07/11/2018 - 21:26:27

    Ah que capitulo lindo ,finalmente meu aya se beijaram &#128525;cnt

  • hittenyy Postado em 25/10/2018 - 22:03:03

    Ah estou amando ,e me divetindo bastante ,cnt

    • vanessa17 Postado em 07/11/2018 - 16:30:54

      Postado, amorr <3

  • hittenyy Postado em 25/10/2018 - 01:41:09

    Anahi já com ciúmes amoo kkk

    • vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:19:03

      tu viu, mulher? hahahahahah Obrigada por comentar amorrr <333

  • ginja2011 Postado em 23/10/2018 - 21:32:06

    Nossa que fic agitada e intensa por favor continua....

    • vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:18:40

      A maioria dos capítulos será na maior agitação mesmo ahsuahsuhau. Seja bem vinda, obrigada por comentar guriaaaa <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais