Fanfics Brasil - Encontro explosivo. 07 Encontro explosivo. AyA <3

Fanfic: Encontro explosivo. AyA <3 | Tema: Ponny


Capítulo: Encontro explosivo. 07

309 visualizações Denunciar


Anahí: pode me dizer para onde estamos indo? – Ele a encarou.


Alfonso: precisamos de novas identidades. – Ela respirou fundo, aquilo estava mais sério do que ela imaginava.


Anahí: eu posso pelo menos escolher o meu novo nome? – Ele riu, segurando a mão dela para andarem mais rápidos.


Ele parou em frente a uma enorme casa. Os dois entraram e um homem de mais ou menos cinquenta anos os recebeu. Com um sorriso nos lábios, Alfonso o abraçou.


Alfonso: Anahí, esse é Francesco, ele trabalhava comigo no FBI. – Disse, depois de ter se separado do abraço.


Francesco: que bom vê-lo aqui. – Ele ainda sorria. – E pelo visto, muito bem acompanhado. – Ele segurou a mão de Anahí, beijando-a. – Encantado.


Anahí: é um prazer conhece-lo. – Abriu um sorriso. Alfonso a encarou, ela tinha um lindo sorriso, gostaria de vê-la sorrindo mais.


Alfonso: meu amigo, precisamos de um favor. – Ele coçou a bochecha. – Você já deve saber o que está acontecendo. – Francesco assentiu. – Eu preciso de duas identidades falsas. Eu preciso prova minha inocência.


Francesco: eu consigo deixar prontas em duas horas. – Alfonso assentiu.


Alfonso: então nos vamos ficar em um hotel aqui próxi... – Interrompido.


Francesco: nada disso, se acomodem aqui. Devem estar com fome, eu vou preparar algo para vocês comerem. – Ele levou os dois até a cozinha.


Anahí: muito obrigada, eu não aguentaria mais nenhum hotel vagabundo. – Disse se sentando e Alfonso revirou os olhos.


Francesco: Alfonso, tome vergonha e arrume hotel melhores. – Alfonso se sentou também.


Anahí: pelo menos alguém que concorde comigo. – Deu um sorrisinho, encarando Alfonso.


Alfonso: prometo que vou tentar. – Disse, sem dar muita importância.


Francesco: qual o nome que vocês querem para identidade? – Perguntou, pegando alguns pães e cortando no meio.


Anahí: Laura e Miguel. – Alfonso a encarou.


Alfonso: agora você responde por mim? – Francesco riu, achando graça. Ele abriu a geladeira e pegou frios.


Anahí: são dois nomes lindos, e combina bastante. – Ela encarou Francesco. – Você não acha?


Francesco: concordo com você. – Ele colocou os frios dentro do pão, e colocou na torradeira. – Serão casados ou apenas amigos?


Anahí: amigos.


Alfonso: casados. – Disse na mesma hora, encarando Anahí. – Qual é? É mais fácil sermos casados, principalmente quando formos pedir quartos em hotéis.


Francesco: nisso ele tem razão. – Ele tirou os pães da torradeira, colocou em um prato e entregou para os dois. Pegou duas latinhas de coca cola da geladeira e deu a eles também.


Anahí: obrigada. – Abriu um sorriso para ele. – Tudo bem, podem ser casados.


Francesco: para não ter brigas, o sobrenome eu mesmo invento. Fiquem à vontade, eu vou fazer as identidades de vocês. – Deu um meio sorriso.


Francesco saiu da cozinha deixando os dois sozinhos e foi fazer as identidades. Como ele disse, durou mais ou menos duas horas, ele pegou fotos dos dois da internet. E ficaram prontas, Laura Mary Johnson e Miguel Willian Johnson. Ele entregou as identidades para os dois.


Francesco: então a partir de agora vocês são o Sr. e a Sra. Johnson. – Anahí deu um sorrisinho, havia gostado daquilo, mesmo sendo ilegal.


Alfonso: cara, muito obrigado. – O abraçou.


Francesco: pegue isso. – Disse, entregando uma sacola de dinheiro para Alfonso, deveria ter uns quinhentos dólares. – Vocês vão precisar.


Alfonso: eu não posso... – Interrompido.


Francesco: você já me ajudou em varias coisas, por favor, não recuse. – Alfonso assentiu, o abraçando novamente.


Anahí: eu adorei, foi um prazer conhece-lo. – Ela também o abraçou.


Os dois se despediram de Francesco e saíram de sua casa. Alfonso já sabia qual seria o próximo destino.


___x___


Eu vi que novas pessoas favoritaram, fico muito feliz!!!! hahaha


Não deixem de acompanhar a fanfic e me dizer o que estão achando, sejam muito bem vindas meus amores


Beijooooo, guriassss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: como que eu aceitei parar aqui dentro com você? – Perguntou, meio irritado. Anahí o convenceu a visitar o Museu de Arte Moderna, eles compraram os ingressos já com as identidades falsas. Como era próximo a casa de Francesco ele aceitou. Anahí: é o mínimo que você pode fazer, já que está estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayse108 Postado em 30/11/2018 - 13:08:20

    Continua tô amando...

  • ginja2011 Postado em 08/11/2018 - 13:34:16

    Desse jeito se ele não parar pra pensar por onde ele tem que começar o plano pra provar a inocência dele, eles vão rodar a federação toda dos EUA fugindo kkkk brigando e com toda certeza se apaixonando!

  • hittenyy Postado em 07/11/2018 - 21:26:27

    Ah que capitulo lindo ,finalmente meu aya se beijaram &#128525;cnt

  • hittenyy Postado em 25/10/2018 - 22:03:03

    Ah estou amando ,e me divetindo bastante ,cnt

    • vanessa17 Postado em 07/11/2018 - 16:30:54

      Postado, amorr <3

  • hittenyy Postado em 25/10/2018 - 01:41:09

    Anahi já com ciúmes amoo kkk

    • vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:19:03

      tu viu, mulher? hahahahahah Obrigada por comentar amorrr <333

  • ginja2011 Postado em 23/10/2018 - 21:32:06

    Nossa que fic agitada e intensa por favor continua....

    • vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:18:40

      A maioria dos capítulos será na maior agitação mesmo ahsuahsuhau. Seja bem vinda, obrigada por comentar guriaaaa <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais