Fanfic: Encontro explosivo. AyA <3 | Tema: Ponny
Alfonso: como que eu aceitei parar aqui dentro com você? – Perguntou, meio irritado.
Anahí o convenceu a visitar o Museu de Arte Moderna, eles compraram os ingressos já com as identidades falsas. Como era próximo a casa de Francesco ele aceitou.
Anahí: é o mínimo que você pode fazer, já que está estragando toda a minha viagem. – Disse, meio irônica e andava olhando as obras do museu. Ela parou em frente a um quadro.
Alfonso: agora vai me dizer que entende isso daí? – Perguntou, fazendo careta.
Anahí: eu não posso fazer nada se você não tem um olhar artístico. – Debochou, dando de ombros.
Alfonso: olhar artístico? – Ele riu. – Isso até eu sei fazer, você...
Ele se interrompeu quando uma tropa de policias entraram no Museu. Alfonso agarrou a cintura de Anahí e olhou para os lados, eles tinham que encontrar uma forma de fugir.
Policial: eu peço para que todos permaneçam no mesmo lugar, não queremos machucar ninguém. – Disse, com a voz alta.
Ele se aproximou do segurança que estava com a lista dos nomes das pessoas que haviam comprado os ingressos. Ele conversou com o segurança e o rapaz começou a procurar o nome de Anahí e Alfonso.
Segurança: me desculpe, senhor. – Ele disse, depois de ler todos os nomes. – Mas esses dois não vieram aqui hoje.
Policial: eles estão aqui. – Afirmou. – Rastreamos os celulares dos dois.
Alfonso: eu disse que era uma péssima ideia virmos para cá. – Murmurou no ouvido de Anahí, ainda tinha os braços em volta da cintura dela.
Anahí: a culpa não é minha. – Revidou, num sussurro. – O que vamos fazer?
Ele estava pensando em algo, quando uma mulher gravida começou a passar mal. Perfeito. Os policias se aproximaram dela, aquela era a melhor chance de eles escaparem. Alfonso segurou a mão de Anahí e os dois saíram tranquilamente pela porta dos fundos, deixando toca a confusa lá dentro.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: me dê o seu celular. – Ela o encarou sem acreditar naquilo. – Vamos Anahí, me dê o seu celular. Anahí: não faz nem duas semanas que estou com ele. – Lamentou, entregando a ele o seu Iphone. Alfonso jogou os celulares no pequeno jardim que havia próximo ao museu, assim daria tempo dele e Anahí fugirem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayse108 Postado em 30/11/2018 - 13:08:20
Continua tô amando...
-
ginja2011 Postado em 08/11/2018 - 13:34:16
Desse jeito se ele não parar pra pensar por onde ele tem que começar o plano pra provar a inocência dele, eles vão rodar a federação toda dos EUA fugindo kkkk brigando e com toda certeza se apaixonando!
-
hittenyy Postado em 07/11/2018 - 21:26:27
Ah que capitulo lindo ,finalmente meu aya se beijaram 😍cnt
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 22:03:03
Ah estou amando ,e me divetindo bastante ,cnt
vanessa17 Postado em 07/11/2018 - 16:30:54
Postado, amorr <3
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 01:41:09
Anahi já com ciúmes amoo kkk
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:19:03
tu viu, mulher? hahahahahah Obrigada por comentar amorrr <333
-
ginja2011 Postado em 23/10/2018 - 21:32:06
Nossa que fic agitada e intensa por favor continua....
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:18:40
A maioria dos capítulos será na maior agitação mesmo ahsuahsuhau. Seja bem vinda, obrigada por comentar guriaaaa <3333