Fanfic: Encontro explosivo. AyA <3 | Tema: Ponny
Alfonso: me dê o seu celular. – Ela o encarou sem acreditar naquilo. – Vamos Anahí, me dê o seu celular.
Anahí: não faz nem duas semanas que estou com ele. – Lamentou, entregando a ele o seu Iphone.
Alfonso jogou os celulares no pequeno jardim que havia próximo ao museu, assim daria tempo dele e Anahí fugirem para outro lugar. Ele havia roubado outro carro e novamente estavam na estrada. Na conta dela aquele era o terceiro carro roubado, aquilo não ia nada bem. Ele estacionou em Melville, foram quase duas horas até lá. Já era final de tarde. Alfonso dessa vez arrumou um hotel melhor. Anahí tomou um banho e trocou de roupa, em seguida Alfonso fez o mesmo.
Alfonso: você pediu pizzas? – Ergueu as sobrancelhas, ao sair do banheiro. Anahí estava sentada na cama, com uma caixa de pizza.
Anahí: claro, eu não sei como o seu organismo funciona, mas o eu preciso de comida para recuperar as energias. – Disse, pegando uma fatia da pizza de muçarela.
Alfonso: é magra de ruim. – Debochou, pegando uma fatia. Estava com fome também, tinha que admitir.
Anahí: eu deveria não deixar você comer, só o fato de você ter jogando o meu iphone no mato, já é um ótimo motivo. – Ele segurou o riso.
Alfonso: você é muito materialista. – Balançou a cabeça, se sentando na cama.
Anahí: ah, não me venha com essa. – Ela mastigou a pizza o encarando.
Alfonso: o que foi? – Perguntou, tentando entender aquele olhar.
Anahí: eu não sei se vou aguentar isso por muito tempo. – Admitiu, ele largou a pizza de lado.
Alfonso: eu vou dá um jeito de te livrar disso aqui. – Ele segurou a mão dela e Anahí franziu a testa com aquele gesto. – Só confie em mim.
Anahí: é bem complicado confiar em você. – Ele deu um meio sorriso.
Alfonso: eu sei, mas prometo a você que vou te livrar disso. – Ele respirou fundo, assentindo.
Anahí: tudo bem, agora solte a minha mão que isso está meio estranho. – Disse, dando uma risada abafada, e ele sorriu meio sem graça, se levantando. – Alfonso Herrera sem graça, isso é novidade para mim. – Se levantou, achando graça.
Alfonso: você é a pessoa mais insuportável que eu conheço. – Ela o encarava, achando graça. – Eu tenho realmente que me livrar de você.
Anahí: admita que você gosta da minha companhia. – Ele nunca admitiria aquilo.
Alfonso: você vai sentir a minha falta, Anahí. – Mantinha o olhar fixo no dela, quando se aproximou.
Anahí: eu não tenho tanta certeza disso. – Ele enlaçou os braços na cintura dela, ainda a olhando nos olhos.
Alfonso: eu tenho certeza que vai.
Sem ela menos esperar, ele tinha os lábios junto ao dela. Ela manteve os olhos abertos, surpresa por aquela atitude, mas logo relaxou nos braços dele e deixou ser beijada. Ele a beijou docemente, lentamente, gloriosamente a deixando tonta. Ela rodou os braços em volta do pescoço dele, buscando por mais, e ele obedeceu, lhe dando mais, aprofundando o beijo. Naquele momento, o barulho do lado de fora havia sumido, e o mundo era somente os dois. Ele mordeu o lábio inferior dela, antes de se separar.
Anahí: é, talvez eu sinta um pouco a sua falta. – Conseguiu dizer, ele deu um meio sorriso.
___x___
Me desculpem pela demora para postar.
Beijooooo, guriass
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayse108 Postado em 30/11/2018 - 13:08:20
Continua tô amando...
-
ginja2011 Postado em 08/11/2018 - 13:34:16
Desse jeito se ele não parar pra pensar por onde ele tem que começar o plano pra provar a inocência dele, eles vão rodar a federação toda dos EUA fugindo kkkk brigando e com toda certeza se apaixonando!
-
hittenyy Postado em 07/11/2018 - 21:26:27
Ah que capitulo lindo ,finalmente meu aya se beijaram 😍cnt
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 22:03:03
Ah estou amando ,e me divetindo bastante ,cnt
vanessa17 Postado em 07/11/2018 - 16:30:54
Postado, amorr <3
-
hittenyy Postado em 25/10/2018 - 01:41:09
Anahi já com ciúmes amoo kkk
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:19:03
tu viu, mulher? hahahahahah Obrigada por comentar amorrr <333
-
ginja2011 Postado em 23/10/2018 - 21:32:06
Nossa que fic agitada e intensa por favor continua....
vanessa17 Postado em 25/10/2018 - 18:18:40
A maioria dos capítulos será na maior agitação mesmo ahsuahsuhau. Seja bem vinda, obrigada por comentar guriaaaa <3333