Fanfics Brasil - Entrevista ツ Piloto Entrevista com AngelWeb ツ

Fanfic: Entrevista com AngelWeb ツ


Capítulo: Entrevista ツ Piloto

19 visualizações Denunciar


Oi galera, sou Angel Webs... quem é AngelWebs? Autora das webs The Gossip Boy, Primeiro amor e Skins. Acho que ja devem ter lido. Vou dar uma entrevista adaptada de perguntas que fizeram a outros autores:


 


P: Porque a idéia de escrever uma web inspirada em Gossip Girl?


R: Eu queria tanto escrever uma webnovela e a última eu escrevi anos atrás e foi um sucesso. Queria voltar, ja que não tinha nada pra fazer e dessa fez queria adaptar de novo, a outra adaptei da novela `Os Mutantes` e agora adaptei pra Gossip Girl.


 


P: E Primeiro amor, da onde você tirou a idéia de adaptar tão diferente?


R: Eu me perco na história e invento, rs.


 


P: Skins, da onde saiu a idéia?


R: Eu ia adaptar bem IGUAL mesmo, estava até escrito... só que eu pensei: a série tem muita pornografia e não agradaria. Acabei enbananando de romance e dramas, rs.


 


P: Qual final dará para Primeiro amor?


R: Está escrito, só não posto agora pra não multuar muito e ficar sem forma de divulgação. Os caítulos anteriores tão bem tensos com seqüestros, mortes e etc. Mas Annie vai ter que lutar pelo seu amor em um baile. Bem romantico, será.


 


P:E suas outras novelas, que final dará?


R: Bom, The Gossip Boy será como um capítulo normal: festas, brigas, sexo e etc. Skins to começando e no desenrrolar da história começo a pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OOOi pessoal? Sim, estou ausente D-E-M-A-I-S e minhas webs acabaram entrando em hiatus, sem nenhum capítulo postado. Prometo e posto mais e só pra deixar vocês com água na boca, deixarei vários spoilers.   Como será mais ou menos o final das histórias? R: Vou começar com The Gossip Boy, Emily ficará arrasa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 19/03/2010 - 22:33:52

    oiiiiiiiiiiiii
    aaaaaaamei a intrevista
    e gostei de saber mais ou menos como vai sre o final das histórias.
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 22:33:52

    oiiiiiiiiiiiii
    aaaaaaamei a intrevista
    e gostei de saber mais ou menos como vai sre o final das histórias.
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 22:33:52

    oiiiiiiiiiiiii
    aaaaaaamei a intrevista
    e gostei de saber mais ou menos como vai sre o final das histórias.
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 22:33:51

    oiiiiiiiiiiiii
    aaaaaaamei a intrevista
    e gostei de saber mais ou menos como vai sre o final das histórias.
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 22:33:51

    oiiiiiiiiiiiii
    aaaaaaamei a intrevista
    e gostei de saber mais ou menos como vai sre o final das histórias.
    besossssssssssssssss

  • angelwebs Postado em 08/03/2010 - 18:54:52

    eu ia fazer isso, mas é falta de tempo mesmo, como disse ;)

  • maaju Postado em 08/03/2010 - 09:00:01

    Ideia: Porque a cada capítulo voce nao entrevista uma autora diferente? Ia ser bem legal. Voce ve o perfil, algumas webs e depois faz suas perguntas também ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais