Fanfics Brasil - cap 001 Everything Has Changed

Fanfic: Everything Has Changed | Tema: Ponny (AyA)


Capítulo: cap 001

224 visualizações Denunciar


Anahí corria pelos corredores da universidade após sua ultima aula do dia, rumo ao estacionamento, onde Poncho a esperava. Foi o primeiro dia de aula depois das férias de verão e estava ansiosa para revê-lo, ficaram exatamente um mês conversando somente pelo celular nessa temporada de férias. Anahí havia ido para Londres visitar seus pais, esse foi tempo suficiente para matar a saudade que sentia dos dois, que no momento moravam em Londres. Porém, de outro lado, batia saudade dos amigos. Dulce, Maite e Ucker, que também viajaram para curtir suas férias.


O único a ficar na cidade foi Poncho, o mais velho da turma de amigos. Foi o primeiro a sair da faculdade, um ano depois já trabalhava na empresa de seu pai como vice-presidente. E desde então isso o impossibilitava de fazer qualquer viagem que não fosse a trabalho. As coisas mudaram quando pegou responsabilidades maiores.


Ela chegou, e ele já a esperava encostado em seu Jaguar, vestido formalmente com terno preto. Não pôde conter a alegria ao vê-lo.


Anahí:  Poncho! – Gritou alegre, atirando-se nos braços dele para um abraço apertado. – Que saudade, bebê!


Alfonso:  Senti tanto sua falta pequena. – Sorriu beijando sua testa. – Pensei que iria ficar por lá.


Anahí:  E deixar vocês aqui?! Não, não, não! – Sorriu negando.


Alfonso:  Um mês é maldade, Any.


Anahí:  Ah mas eu precisava ver meus pais também. – Alisou o rosto dele. – Além do mais, nem demorou tanto a passar.


Alfonso:  Ah não... – Ironizou. – Claro que demorou!


Anahí:  Ai ai que exagero... – Virou os olhos, balançando a cabeça rindo. – Meus pais perguntaram muito por você, perguntaram também por que não foi comigo... Mas você só se dedica a empresa, não pensa em se distrair com os amigos. – Deu de ombros.


Alfonso:  Também não é assim, Any. – Protestou. – Você sabe que tudo que eu faço é para ajudar meu pai.


Anahí:  Sim... Mesmo que ele não mereça. – Murmurou.


Alfonso:  Any, por favor... – Suspirou.


Anahí:  Eu só não acho justo você se dedicar tanto a uma pessoa como ele, que praticamente te obriga a tudo e ainda por cima parece não ter um pingo de consideração à sua dedicação em ajudá-lo. – Disse alterada. – Já disse mil vezes, mas tudo bem, não devo me meter. – Levantou as mãos.


Alfonso:  Não vamos discutir isso, ta? – Pediu, se controlando ao máximo para não iniciarem uma discussão, era o que menos queria, ainda mais agora que ela acabara de chegar.


Anahí:  Sim, me desculpa. – Beijou seu rosto.


Alfonso:  Sem perder tempo então, vim buscar você para almoçarmos. – A pegou pela mão, abrindo a porta do carro para que entrasse. – É bom voltar à rotina novamente. – Disse ao entrar também. – Enquanto você não estava quase não sai para almoçar, sempre pedia que me trouxessem algo para comer no escritório. Não tem graça almoçar sozinho. – Riu ao olhar para ela, que pela cara pôde perceber que se sentiria.


Anahí:  Claro, minha companhia é simplesmente adorável! – Disse metida, arrumando os cabelos.


Alfonso:  Falou, miss simpatia! – Riu, ligando o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_ponny_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em minutos chegaram ao restaurante que iam sempre, fizeram os pedidos e almoçaram num clima tranquilo. Any contava animadamente como foi toda a viagem que fizera e ele a escutava atento, observando com um sorriso, tudo que ela dizia. Só ele sabia como era ruim ficar sem ela por muito tempo, a companhia de Any era uma coisa que há anos se tornou indispens ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovanna_sahade Postado em 26/09/2019 - 22:38:41

    Eiiiiii,cade vc?? Pq sumiu Volta a posta por favoooooooor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais