Fanfic: Everything Has Changed | Tema: Ponny (AyA)
Em minutos chegaram ao restaurante que iam sempre, fizeram os pedidos e almoçaram num clima tranquilo. Any contava animadamente como foi toda a viagem que fizera e ele a escutava atento, observando com um sorriso, tudo que ela dizia. Só ele sabia como era ruim ficar sem ela por muito tempo, a companhia de Any era uma coisa que há anos se tornou indispensável. Simplesmente não sabiam ficar um sem o outro.
Alfonso: Já está quase na minha hora de voltar. – Andavam pela calçada de braços dados.
Anahí: Ahh não! – Resmungou apertando seu braço.
Alfonso: pequena, eu queria poder ficar o dia todo com você. – Beijou os cabelos dela, que tinha a cabeça apoiada em seu ombro. – Mas eu tenho que ir.
Anahí: Promete que vai ir me ver mais tarde? – O encarou.
Alfonso: Prometo.
Anahí: Tudo bem, espero mesmo que vá. – Estreitou os olhos.
Alfonso: Por que não combinamos de encontrarmos com o pessoal hoje a noite. – Sugeriu.
Anahi: Ótima idéia! Assim matamos a saudade. – Sorriu – Vai passar pra me pegar?
Alfonso: Com certeza. – Destravou o carro, quando chegaram onde estava estacionado. –Agora vamos, tenho uma reunião daqui à uma hora.
Anahi: Me paga um sorvete no caminho. – Disse colocando o sinto. – Que foi? – Levantou as sobrancelhas ao ver que ele a encarava.
Alfonso: Nada, vamos. – Riu balançando a cabeça.
Deixou Any em casa e foi direto para empresa, chegando a tempo de revisar algumas coisas antes da reunião. Logo pela tarde já estava exausto, maldita hora em que foi inventar de sair à noite. Se não fosse por Any, iria para casa com a intenção apenas de tomar um banho e cair na cama. Mas sabia que ela estava eufórica para rever os amigos, não teria coragem de cancelar.
Anahí: Isso ta cheio! – Gritou devido à música alta.
Alfonso: Vem! Já vi o pessoal. – Segurou na mão dela indo em direção aos amigos, que estavam em uma das mesas perto do bar.
Maite: ANY!!! – Levantou-se apresada indo abraçar a amiga seguida de Dulce, que também se animou ao ver Any. – Estava com muita saudade. – Sorriu dando-lhe um beijo no rosto.
Dulce: Senti sua falta amiga. – Disse a abraçando forte.
Anahí: Eu também estava morrendo de saudades de vocês. – Soltou as meninas, indo cumprimentar Ucker. – Curtiram muito? – Sorriu se sentando ao lado de Poncho.
Dulce: Muito! Uma das minhas melhores viagens... – Começou a contar sobre sua viagem e cada lugar em que esteve visitando com Ucker. Mai aproveitou para contar sobre suas férias também, seguida de Any, que contava com uma animação extrema cada detalhe.
Ucker: Pois é Poncho, só você mesmo que não foi pegar nem um bronze, irmão. – Brincou.
Maite: Nossa Poncho, nem aproveitou as férias com a gente.
Alfonso: Ah, vocês sabem que não daria para sair nem por uma semana, ando muito ocupado com a empresa.
Anahí: Claro, a empresa... – Murmurou, fazendo com que Poncho a encarasse.
Alfonso: Any, não começa de novo, por favor. – Pediu.
Anahí: Mas eu não disse nada. – Argumentou.
Alfonso: Você sempre começa assim, e sempre acabamos discutindo.
Anahí: Não vejo motivo algum para discutirmos, Poncho, não falei nada demais. – Disse, se arrependendo logo em seguida ao vê-lo virar sua bebida na boca em um só gole e levantar-se com uma expressão não muito boa.
Alfonso: Com licença. – Saiu em direção ao bar, deixando Any e os outros na mesa.
Dulce: Poxa, Any! Você sabe que ele não gosta que fale assim, ainda mais quando se trata da empresa. Parece que não entende. – Balançou a cabeça desaprovando a amiga.
Anahí: Mas vocês viram, eu não disse nada demais. – Disse boquiaberta.
Maite: Mesmo assim, amiga. Quantas vezes vocês já discutiram por você sempre jogar a culpa dele não ter tempo para sair com a gente, na empresa.
Anahí: O que realmente é verdade, não?! – Levou seu copo à boca.
Ucker: Any, não faz assim. Não sabe como ele estava por não ver você durante esse mês. – Any o encarou ao ouvi-lo dizer. – Tudo bem que ele passa a maior parte do tempo trabalhando, mas já era para você entender que é o dever dele agora. Não é como antes, agora ele adquiriu compromissos maiores ao lado do pai.
Anahí: Eu sei. – Compreendia tudo isso, mas ao mesmo tempo era difícil aceitar ter tão pouca companhia de Poncho, em vista do que era antes, sempre foram tão juntos. Lembrava-se perfeitamente como foi quando Poncho se formou e saiu da faculdade, foi difícil se acostumar a não tê-lo consigo como companhia para irem juntos para faculdade, saírem juntos para vários lugares, assistirem algum filme juntos pela tarde. Sentia falta disso. Era tão difícil entender o quanto gostava de estar com o amigo. – Eu vou lá falar com ele.
Dulce: Isso, só não vai complicar mais as coisas, ok? – Piscou e Any assentiu levantando-se.
Autor(a): dani_ponny_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Foi caminhando em direção ao bar, onde já avistava Alfonso encostado, com um copo de bebida. Anahí: Poncho. – Chamou, ele não a olhou. – Poncho, me desculpa eu falei demais, eu sei... Não queria deixar você chateado. – Sem resposta. – Por favor, olha pra mim. – Se aproximou mais para encar&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo