Fanfic: Everything Has Changed | Tema: Ponny (AyA)
Foi caminhando em direção ao bar, onde já avistava Alfonso encostado, com um copo de bebida.
Anahí: Poncho. – Chamou, ele não a olhou. – Poncho, me desculpa eu falei demais, eu sei... Não queria deixar você chateado. – Sem resposta. – Por favor, olha pra mim. – Se aproximou mais para encará-lo. – Poncho... – Ele virou o resto da bebida de uma vez e a encarou.
Alfonso: Não tenta esgotar minha paciência, Any. – Fechou os olhos balançando a cabeça. – Eu trabalhei o dia todo, fiz questão de tirar um tempo só para ir te ver, quis te agradar trazendo você aqui para ver nossos amigos, mesmo estando morto de cansaço. E você sempre arrumando um jeito de entrar no mesmo assunto. – Soltou irritado.
Anahí: Eu só não gosto que desperdice todo seu tempo assim. Eu sinto falta de quando saiamos mais, de quando passava mais tempo com você... Só isso. – Baixou a cabeça. – Prometo não te amolar mais com isso. – Olhou sem graça. – Me perdoa? – Ele a encarou ainda sério.
Alfonso: Não é “desperdiçar” todo meu tempo, Any. Eu só não sou mais um adolescente descompromissado que não faz nada e tem tempo pra tudo. Uma hora as responsabilidades chegam, pra qualquer um. – Ela ficava cada vez mais sem graça. – Você sabe quais são os meus motivos para me dedicar inteiramente à empresa. – Ela assentiu.
Anahí: Eu sei, e já disse que não vou mais ficar tocando nesse assunto. Agora só me desculpa, por favor. – Pediu novamente. – Detesto discutir com você.
Ele fechou os olhos, suspirou e puxou-a para si.
Alfonso: Está tudo bem. – Beijou seus cabelos. – Também não gosto de discutir com você.
Anahí: Não vou fazer de novo, prometo. – Se apertou nele.
Alfonso: Sei que não faz por mal. – Beijou sua testa e afastou-se. – Quer alguma bebida?
Anahí: Não, agora não. Vamos voltar pra mesa. – Ele assentiu e foram.
Quando voltaram os amigos esperavam ansiosos para saber no que deu a pequena discussão que presenciaram, mas ao verem os dois voltando juntos e tranquilos para mesa preferiram não comentar nada. Any conseguiu segurar Poncho por mais um tempo e até o levou para pista, onde dançaram animadamente, esquecendo o ocorrido. Logo ele se queixou de estar cansado e ela foi obrigada a concordar em ir embora, despediram-se dos amigos e seguiram para casa.
Alfonso: Entregue. – Parou o carro em frente ao prédio dela.
Anahí: Obrigada. – Tirou o sinto. – E me perdoe mais uma vez por chatear você, Poncho.
Alfonso: Vamos esquecer. – Segurou a mão dela. – E também... No final eu sempre acabo te perdoando mesmo. – Ela sorriu, apoiando a cabeça no banco do carro para encará-lo.
Anahí: Sabe que te adoro muito. – Acariciou o rosto dele.
Alfonso: Eu também te adoro, muito. – Virou o rosto para beijar sua mão e a segurou. – Any... falta uma semana.
Anahí: Eu sei, eu nunca me esqueço.
Alfonso: Vai comigo, não é mesmo?
Anahí: Sempre! Não sei por que ainda pergunta. Foi uma promessa que te fiz e pretendo cumpri-la até quando puder. – Apertou suas mãos. – Nunca, nunca, nunca vou te deixar sozinho.
Alfonso: Eu não sei o que faria sem você. – Tocou seu nariz.
Anahí: E eu sem você. – Tocou o nariz dele.
Alfonso: Você é tão importante pra mim. Depois tudo que aconteceu na minha vida... – Suspirou. – Sério, não sei o que faria sem sua companhia, sem seu incentivo. – Ela o abraçou.
Anahí: Sabe que vou estar aqui sempre, pro que você precisar. – Segurou seu rosto o encarando.
Alfonso: Obrigado. – Beijou sua testa demoradamente.
Anahí: Eu... Tenho que entrar, já está tarde e amanhã acordo cedo. Amanhã nos vemos de novo então. – acariciou seu rosto uma ultima vez. – Fica bem. – Beijou seu rosto e virou-se para abrir a porta do carro. – Boa noite e vai com cuidado.
Alfonso: Pode deixar! Boa noite, Princesa. – Ela mandou um ultimo beijinho antes de sair e fechar a porta. Acenou pelo vidro e virou-se correndo para entrada do prédio. Ele ficou observando até que ela entrasse, para que aí sim pudesse ir.
Autor(a): dani_ponny_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao entrar dentro de casa Any foi direto para seu quarto, deixou a bolsa na poltrona que tinha ali e os sapatos perto da mesma. Tirou sua roupa e foi tomar um banho rápido antes de se deitar. Era bom estar em casa novamente depois dessas longas férias, estar com seus amigos, estar com Poncho. Suspirou. Muito mais que seu melhor amigo, era seu melhor companheiro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo