Fanfic: Everything Has Changed | Tema: Ponny (AyA)
Desde então, não se separaram mais, a proximidade dos dois foi aumentando com o tempo e acabaram se tornando grandes amigos. Any foi matriculada no mesmo colégio em que ele estudava, porém, por ela ser três anos mais nova não eram da mesma sala. Nesse mesmo colégio foi onde conheceram seus outros amigos, Maite, Dulce, Christian e Ucker. Estavam sempre juntos, se encontravam nos intervalos para ficarem juntos, saiam nos finais de semana para irem ao shopping e às vezes ao cinema.
Com a ajuda de Any, ele se abriu para novas amizades e viu que, apesar de tudo, ainda conseguiria ser feliz e a dor da perda poderia ser amenizada ao lado de pessoas que o queriam bem. Ela quem lhe mostrou que é possível se encontrar quando tudo parece perdido. Graças a ela, ele conseguiu sorrir novamente, ela apareceu no momento certo e na hora certa.
Em meio a esses pensamentos e lembranças, ele dormiu.
No dia seguinte a rotina dos dois foi igual, assim como o resto da semana até chegar a tão esperada sexta-feira. Any conseguiu matar a saudade dos amigos, principalmente de Christian, que havia chegado de sua viagem também. Mai, Dulce e Christian estavam todos os dias na faculdade com ela. Mai e Chris cursavam medicina, já Any e Dulce, cursavam moda. Estavam prestes a se formarem e suas turmas se formariam juntas no final do ano, mal podiam esperar, estavam ansiosos. Já Ucker e Poncho se formaram há dois anos, em Direito, porém, Poncho não atuava na área. Na mesma época Poncho contratou Ucker, que hoje trabalhava para a empresa Herrera, como advogado empresarial.
Maite: Ai Any, como você é palhaça. – Ria da conversa com as amigas.
Dulce: Vou pegar um suco, querem alguma coisa? – Elas negaram e ela saiu.
Anahí: Poncho ta demorando.
Maite: Deve ter atrasado alguma coisa no trabalho. Já, já ele chega.
Anahí: Estou cansada. – Encostou-se na cadeira.
Maite: Duas! Ficar o dia todo aqui é mega cansativo. – Suspirou. – Não vejo a hora de ver minha cama.
Dulce: Eu também! – Ouviu a amiga reclamar quando voltou. – E o Ucker não chega pra me buscar.
Maite: Meninas, acho que já vou indo. Tenho algumas coisas pra resolver antes de ir pra casa e já esta ficando tarde. – Deu um beijo em cada uma.
Anahí: Tchau amiga, até amanhã.
Dulce: Não esquece que vamos sair amanhã hein!
Maite: Não, não! Tchau gatinhas! – Acenou saindo.
Dulce: Onde esses dois se meteram? – Olhou seu relógio.
Anahí: Não sei, só sei que estou quase chamando um táxi. Estou mortinha de cansaço.
Dulce: Nem me fale... – Mexeu com canudo no copo.
Ficaram mais um tempo conversando, até Any receber uma mensagem de Poncho dizendo que poderia sair, pois ele já a esperava na saída.
Anahí: Dul, meu bebê chegou. Amém! – Pegou sua bolsa e deu um beijo na ruiva. – Até amanhã amiga.
Dulce: Vai lá com seu bebê! – Riu e Any mandou língua. – Descasa. Amanhã tem balada!
Anahí: Com certeza! – Mandou beijo e saiu dando uma corridinha.
Autor(a): dani_ponny_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Poxa, to te esperando tem um tempão. Que aconteceu? – Colocou o cinto, dando um beijinho no rosto dele. Alfonso: Desculpa Princesa. – Beijou seu rosto. – Estava resolvendo umas coisas na empresa, atrasei a ultima reunião. Fiquei louco preocupado com a hora de vir te buscar. Anahí: Tudo bem, sem problema ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo