Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Área Externa da Mansão
Depois do almoço, pegamos o caderno de anotações, os binóculos e começamos a andar pela área externa, determinando e medindo as partes que seriam decoradas e as que ficariam isoladas.
Passamos pela área da piscina e resolvemos que iríamos decorá-la, ela ficava linda à noite quando iluminada. Cumprimentei os cavaleiros que ali estavam. Os lindos irmãos gêmeos nadavam na piscina e pararam quando nos viram. Suspirei aos vê-los, não tinha como não lembrar a nossa noite juntos! Devia estar comendo os dois com os olhos, eles sorriram puxado ao notar o meu olhar, nadaram na minha direção e pararam na borda da piscina, me fazendo respirar fundo ao vê-los.
(Kanon) – Ainda trabalhando, Atena?
Sorri.
(Atena) – Sim, temos muita coisa para arrumar ainda, Kanon.
(Saga) – Tem certeza que o Dite não a está explorando, Atena? Pode muito bem substituí-lo por outro cavaleiro.
Dite se virou e olhou bravo para o Saga.
(Afrodite) – Deixe-me adivinhar, ela poderia me trocar por você, por exemplo, que entende tudo de decoração e bom gosto?
(Saga) – Não, eu não sou bom com essas coisas, a minha função seria outra muito mais prazerosa, e você sabe disso, Dite. O que você faz, eu deixaria com a governanta da mansão, a senhora Carmen.
(Atena) – SAGA!!!!
Dite ficou em estado de choque.
(Afrodite) – VOCÊ ESTÁ COMPARANDO MEUS SERVIÇOS AOS DE UMA SIMPLES GOVERNANTA???
Olhei feio para o Saga.
(Atena) – Saga de Gêmeos, peça já desculpas para o Dite!
(Saga) – Eu só falei o que eu acho, Atena!
Cruzei os braços.
(Atena) – Saga, o que o Dite faz não se compara em nada ao serviço de uma governanta! Sem ele me ajudando, nenhum desses eventos teria sido possível! Ele cuida das organizações das festas, das roupas, dos convites, incluindo todos os cuidados com a minha pessoa e nessa história EU poderia ser facilmente substituída!
Saga olhava para mim e para Dite e puxou um sorrisinho malicioso.
(Saga) – Supondo que eu não me desculpe, porque continuo achando a mesma coisa do serviço de uma governanta: organizar, receber convidados, cuidar da patroa, passar a agenda e etc, etc, etc... Você ficará chateada comigo?
Como sabe ser pirracento!
Olhei nos olhos azuis que me olhavam, andei em sua direção – ele olhava para as minhas pernas, o vestido era curto na altura das coxas – me abaixei devagar – ele acompanhava cada movimento que eu dava – fiquei de joelho, coloquei as duas mãos na frente do corpo e me inclinei para falar em seu ouvido, dando-lhe uma visão privilegiada do decote que mostraria que eu estava sem sutiã. Disse sussurrando no seu ouvido:
(Atena) – Saga de Gêmeos, eu ficaria muito chateada se você não se desculpasse com o Dite.
Me afastei da sua orelha e o olhei nos olhos, deslizando a mão no seu rosto.
(Atena) – E quando eu fico muito chateada, demoro no mínimo uma semana para melhorar...
Deslizei meu polegar em seus lábios.
(Atena) – Seria um desperdício de tempo eu ficar tanto tempo chateada com você, não acha?
Saga sorria sarcástico.
(Saga) – Muito tempo desperdiçado para o meu gosto e, pior, tudo por culpa do Dite... Não vale a pena, eu vou me desculpar com ele, então.
Sorri, balançando a cabeça, não conseguiria que ele se desculpasse de verdade. Me levantei e voltei a ficar perto do Dite.
(Atena) – Ótima escolha! Pode começar o seu pedido de desculpa.
Dite ainda estava de braços cruzados, chateado. Saga se divertia claramente com a chateação dele e, ainda com um sorriso contido no rosto, disse:
(Saga) – Dite, me desculpe por comparar você a uma simples e reles governanta, como a senhora Carmem aqui da mansão, pelo serviço que você faz!
Dite virou o rosto indignado com o pedido de desculpa péssimo de Saga.
(Atena) – Saga! Acho melhor você melhorar, e muito, o seu pedido de desculpas, porque é a sua última chance!
Saga respirou, tentando esconder aquele sorriso cínico do rosto. Respirou fundo, colocou as duas mãos na borda da piscina e, com um impulso, saiu lindamente da água, com seus 1,88m e vestindo apenas sunga boxer preta. Minha nossa! Que corpo!
Dite e eu não esperamos que ele saísse da piscina. E que cena maravilhosa. Suspiramos juntos.
Saga tirou o excesso de água e, com uma expressão normal no rosto, se aproximou de Dite, que estava de braços cruzados e ainda assimilava toda a cena que havia visto.
Saga ficou quase colado em Dite, e ele deu um passo para trás. Saga sorriu e o puxou de volta para o lugar onde estava antes, fazendo-o bater no seu peitoral molhado.
(Saga) – Quero que fique perto, Dite, não ouviu que tenho um pedido de desculpas para fazer?
(Afrodite) – Eu não sou surdo, Saga!
Saga sorriu malicioso e disse arrastado:
(Saga) – Eu sei que não, Dite, mas quero olhar nos seus olhos enquanto falo o meu pedido de desculpas para você, não posso?
Afrodite piscou várias vezes para voltar a si.
(Afrodite) – Tudo bem, então peça logo!
Saga levantou o queixo de Afrodite.
(Saga) – Quero que me olhe nos olhos, Dite!... Isso...
Saga olhou nos olhos azul-celeste de Afrodite e disse sério:
(Saga) – Dite, sinto muito por desvalorizar os seus serviços, claramente não sei de todas as suas atribuições ao lado de Atena e, se ela diz que você é insubstituível, então você é insubstituível! Me desculpa?
Dite apenas confirmou com a cabeça um “sim”.
Saga sorriu puxado.
(Saga) – Obrigado, Dite!
Saga veio na minha direção, me olhou e sorriu malicioso.
(Saga) – Melhor?
Respirei fundo, eu tinha que trabalhar!
(Atena) – Muito melhor, obrigada!
Saga me olhou desde a boca até meus seios, se aproximou do meu ouvido e disse baixinho:
(Saga) – Uma semana é muito tempo, meu amor, nada vale tudo isso!
Minha nossa!
Se afastou, indo em direção à piscina, e mergulhou.
Soltei o ar que segurava!
(Atena) – Pelos deuses, Dite, me leva daqui ou vou me jogar nessa piscina agora!
Dite me puxou pelo braço e fomos em direção aos jardins dos fundos.
(Atena) – Eu disse que daria uma bronca no Saga!
Dite me olhou e continuou andando.
(Afrodite) – Sim, pelo menos foi uma bronca de verdade! Já o pedido de desculpas...
(Atena) – Dite, fiz milagre! Tive que ameaçá-lo de abstinência por uma semana!
Dite sorriu.
(Afrodite) – Como se você conseguisse cumprir isso!
Dei boas risadas.
(Atena) – Não mesmo!!! Mas deixa ele acreditar nisso! Funcionou!
Fizemos as nossas anotações do jardim e fomos em direção à churrasqueira e área de academia.
(Atena) – Como só faltam esses lugares, vamos até a casa a oeste em seguida.
(Afrodite) – Sim. E aí terminaremos por hoje, meus pés estão me matando!
(Atena) – São quatro horas em pé e andando por essa mansão!
Ao nos aproximar, pude ver Máscara da Morte, Milo, Shura e Camus na academia. Shura fazia abdominais, Camus corria, Milo trabalhava na barra e, pelo jeito, Máscara da Morte era o professor do Milo, estava fazendo a contagem para ele.
(Máscara da Morte) – Onde os meus dois amores estão indo?
(Afrodite) – Não é da sua conta!
(Atena) – Estamos trabalhando na parte de decoração para o baile, delimitando as áreas que deixaremos com acesso.
Afrodite me olhou feio e cruzou os braços.
(Atena) – Não me olhe assim, foi uma simples pergunta e eu respondi!
Afrodite olhou no caderno de anotações e começou a falar.
(Afrodite) – As primeiras áreas da mansão de quem vem da casa a oeste são a academia, a churrasqueira e a piscina. Para o baile...
Me perdi do restante do que o Afrodite falou porque fiquei olhando para Milo, que subia e descia na barra, fazendo os músculos dos braços, peitoral e barriga flexionarem. Ele estava de sunga boxer preta, sua pele bronzeada estava brilhando de suor e tenho certeza que senti seu cheiro de baunilha, rosas e canela chegarem ao meu olfato. Ele desceu das barras e Máscara da Morte lhe entregou uma toalha branca, que ele passou no rosto e no peitoral. Nossos olhos se cruzaram e ele sorriu para mim com o seu sorriso sexy puxado, que mostrava o branco dos dentes. Que delícia ver esse homem malhando! Mordi o lábio inferior. Ele virou a cabeça para atender ao chamado do Máscara da Morte, assim como eu tive que fazer ao perceber que o Dite me chamava.
(Afrodite) – Você não estava me ouvindo???
(Atena) – Desculpa, não fica bravo comigo! Eu me distraí vendo o Milo malhar!
Dite olhou para o Milo e voltou a olhar para mim.
(Afrodite) – Está bem, te perdoo, é por um bom motivo!
Sorri.
(Afrodite) – Eu dizia que essas áreas, com a exceção da piscina, podem ser isoladas.
(Atena) – Concordo!
Afrodite começou a andar.
(Afrodite) – Vamos, temos muito que fazer ainda!
(Máscara da Morte) – Mas já vão?
(Atena) – Temos coisas a fazer ainda, desculpe!
(Afrodite) – Pare de dar satisfação para ele!
(Máscara da Morte) – Amor, não quer ficar e me ver malhando? Prometo dar um show na academia para você! Quem sabe você muda de ideia sobre o meu pedido...
Afrodite parou e virou para olhar para o Máscara da Morte.
(Afrodite) – NÃO ME CHAME DE AMOR!!! Não me interessa nem um pouco o seu showzinho e o que você faz com o seu corpo!
(Máscara da Morte) – Dite, Dite... Vou perguntar isso para a minha querida Nesly, para saber se ela tem a mesma opinião que a sua, depois dela me ver malhando tudo isso! – disse enquanto deslizava a mão por todo o peitoral e pela barriga definida
Máscara da Morte tinha um baita corpão! Afrodite o olhou feio e virou o rosto.
(Afrodite) – Vamos, Atena!
Dei uma última olhada no Milo, ele estava simplesmente irresistível! Ele olhou para mim, parecia que estávamos fazendo a mesma coisa: comendo um ao outro com os olhos. Sorri e saí em direção à casa a oeste.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa a Oeste da Mansão Chegando à casa a oeste da mansão, passamos pela varanda e entramos na grande sala com lareira. À esquerda ficava a sala de jantar e à direita a sala de TV, nos fundos ficava a cozinha. Subimos a escada da sala para verificar os quartos – sete no total, todos com suíte. Conforme solicit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo