Fanfics Brasil - Capítulo 11 - A Aprendiz O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 11 - A Aprendiz

32 visualizações Denunciar



 


Casa a Oeste da Mansão


 


Chegando à casa a oeste da mansão, passamos pela varanda e entramos na grande sala com lareira. À esquerda ficava a sala de jantar e à direita a sala de TV, nos fundos ficava a cozinha. Subimos a escada da sala para verificar os quartos – sete no total, todos com suíte. Conforme solicitado, a casa estava toda limpa e organizada. Na cozinha estavam alguns alimentos para caso de desejarem lanchar, pois as refeições principais seriam feitas conosco.


(Afrodite) – No dia em que chegarem, abasteceremos com frutas e produtos perecíveis.


(Atena) – Perfeito! Acho que vão adorar ficar aqui!


Dite sorriu.


(Afrodite) – Claro que vão!


Saímos da casa e fiquei na varanda. A casa ficava um pouco distante da mansão, tínhamos que percorrer um caminho lindo de árvores até voltarmos. De longe eu via o que deveria ser um pedaço da piscina, talvez a academia e do lado um pedaço da área da churrasqueira.


Me sentei em uma cadeira linda que estava na varanda, precisava descansar. Peguei meu binóculo e olhei para a mansão, acertei nas minhas deduções. Fiquei olhando para a academia, agora só estavam Milo e Máscara da Morte lá dentro. Milo estava fazendo abdominais e Máscara da Morte segurava seus pés lhe dando apoio. Uau! Nunca amei tanto um objeto como estou amando esse binóculo!


(Afrodite) – Vamos?


Sorri.


(Atena) – Não, vou ficar apreciando a paisagem. Mas pode ir descansar!


Me levantei e lhe dei um abraço, que Dite retribuiu.


(Afrodite) – Ok, vou realmente relaxar os pés, estou precisando. Nos vemos no jantar?


(Atena) – Sim, nos vemos no jantar.


Dite saiu e eu voltei a olhar pelos binóculos, me sentei e fiquei apreciando a linda visão do Milo.


 


Área externa da Mansão


 


Milo se sentou, pegou a garrafa de água, bebeu e jogou um pouco no rosto.


(Máscara da Morte) – Valeu, Juan! Agora vamos para barra fixa, vamos fazer a pegada pronada e, em seguida, a supinada novamente.


(Milo) – Beleza.


Milo pegou a toalha e tirou o excesso de suor do rosto e do peitoral, enxugou as mãos e foi para a barra fixa.


 


Casa a Oeste da Mansão


 


Pelos deuses, eu estava quente, meu corpo febril, e isso porque eu estava só olhando o Milo de longe, com o corpo brilhando de suor, os músculos deliciosos trabalhando conforme ele mudava de exercício – uma tentação! Uma vez ele me disse que eu era a sua musa inspiradora para as noites de alívio, e ele pode ser tranquilamente o meu, tudo nele era tentador. Ele tinha que saber disso.


Olhando através do binóculo, o via subir na barra e descer bem devagar, que cena deliciosa!


“(Atena) – Pelos deuses, Milo, você quer mesmo me fazer pegar fogo!”


“(Milo) – Atena?”


Milo parou de subir e olhou ao redor, ele não conseguiria me ver.


“(Atena) – Sim, estou te vendo e me deliciando com você na academia!”


Milo sorriu puxado.


“(Atena) – Você é muito gostoso, Milo”


Ele sorria e iniciou sua sequência de exercícios na barra.


“(Milo) – Onde está?”


“(Atena) – Estou segura o suficiente para poder me deliciar vendo você, sem ninguém me ver!”


“(Milo) – Não vou conseguir me concentrar nos exercícios sabendo que está me olhando e eu nem sei onde você está!”


“(Atena) – Não se preocupe comigo, pode continuar seus exercícios, mas vou ter que tirar esse vestido, estou em chamas depois de ver seu delicioso corpo... e quero muito me tocar enquanto olho para você...”


“(Milo) – Pelos deuses, não faz isso...”


Tirei meu vestido, ficando só de calcinha.


“(Atena) – Já fiz, estou só de calcinha e muito molhada por sua culpa!”


“(Milo) – Caralho!”


Milo desceu da barra fixa, pegou a toalha e olhou por todos os lados tentando me ver.


 


Área externa da Mansão


 


(Máscara da Morte) – Já cansou??? Já está ofegante!


(Milo) – Não, sim... esquece! Vamos fazer outro exercício porque vou acabar caindo dessa barra fixa!


(Máscara da Morte) – Ok, vamos para o chão. Faça flexões, porque do chão você não vai passar se cair! Conte de um a vinte e...


(Milo) – Se você me mandar contar de um a três eu não vou conseguir, zero de concentração!


(Máscara da Morte) – Certo, eu conto, você faz as flexões!


(Milo) – Ótima ideia!


 


Casa a Oeste da Mansão


 


“(Atena) – Ah, Milo! Eu só queria ser esse chão para estar aí embaixo de você, eu te lamberia todo enquanto você subia e descia em cima de mim...”


Milo sorriu.


“(Milo) – Você está me deixando excitado! Quer mesmo que o Máscara da Morte me chame de tarado pelo resto da vida?”


“(Atena) – Você está excitado? EU estou excitada, estou extremamente molhada só te vendo malhar! Estou latejando entre as pernas por sua causa...”


“(Milo) – Caraaaaalhoo! Estou ficando de pau duro... cadê você?”


“(Atena) – Você disse uma vez que eu era a musa para seu alívio noturno, não é?”


“(Milo) – Com certeza é! Não duvide disso!”


“(Atena) – Quero me aliviar agora, como você faz à noite... Quero que me ensine, Milo!”


“(Milo) – Puta merda!!! Você quer mesmo me torturar!!! Quer que eu te ensine a se masturbar? Eu estou aqui! Não precisa disso...”


“(Atena) – Sim, quero que me ensine... mas não sou tão má assim, vai me ensinar pessoalmente... passo a passo...”


“(Milo) – Merda! Tenho que ir para a ducha fria agora mesmo!”


Milo se levantou com rapidez, foi para ducha ao lado e se molhou, colocando a testa no azulejo frio enquanto a água fria escorria pelo seu corpo quente.


 


Área externa da Mansão


 


(Máscara da Morte)- Já acabou???


(Milo) – Desculpa, cara! Não estou conseguindo me concentrar! Por hoje é só!


(Máscara da Morte) – Ok, vou tomar um banho!


(Milo) – Obrigado por tudo!


“(Milo) – Eu te ensino, mas vou poder ficar com você depois? Ou só vai me deixar olhá-la?”


“(Atena) – Milo, acha mesmo que eu conseguiria ficar sem te tocar? Eu só quero aprender, depois sou todinha sua!”


“(Milo) – Por favor, me fala onde você está?”


“(Atena) – Estou na casa a oeste da mansão”


 


Casa a Oeste da Mansão


 


Vi pelo binóculo que ele olhou na direção certa e queimou o seu cosmo. Me levantei da cadeira, queimei meu cosmo e corri para a primeira árvore de tronco grosso que tinha perto da casa, próxima à varanda.


Em questão de segundos, Milo apareceu na varanda onde há pouco eu estava.


“(Milo) – Está dentro da casa?”


Me escondi, ficando com as minhas costas na árvore, quietinha.


“(Atena) – Não, mas você está pertinho de mim”


“(Milo) – O problema é que você me deixou tão excitado que eu não estou conseguindo juntar um mais um... mas em compensação, meu olfato está ótimo!”


Em poucos segundos vi Milo molhado, parado na minha frente, me olhando seminua, com os olhos negros e com um sorriso sexy na boca. Deslizei minha mão em seus músculos, que haviam me tirado o fôlego pelo binóculo.


Sorri.


(Atena) – Oi...


(Milo) – Oi, Linda...


Milo me puxou para seu corpo gelado da água e me beijou deliciosamente. Ele deslizava sua mão fria no meu corpo quente, gerando arrepios deliciosos e, incrivelmente, esquentando o meu corpo ainda mais! Pressionou a sua ereção dura na minha barriga. Ele desconectou o nosso beijo.


(Milo) – Então você quer uma aula de como chegar ao prazer sozinha?


Confirmei com a cabeça.


Ele sorriu como se fosse aprontar alguma coisa.


(Milo) – Tudo bem, mas não vai chegar ao orgasmo comigo bem aqui para fazer isso, certo?


Confirmei com a cabeça.


(Atena) – Juro que vou tentar, mas estou muito excitada, Milo.


Ele respirou fundo e passou a mão nos cabelos molhados.


(Milo) – Ok, vamos logo para a aula, porque estou louco para te comer, e vai ser bem aqui nessa árvore!


Sorri.


(Atena) – Não me importo nem um pouco que seja aqui!


Milo olhou o meu corpo, deslizou a mão pela minha barriga, chegou na calcinha fina e a arrancou.


(Milo) – Precisamos de você assim, completamente nua...


Minha respiração estava pesada e a dele também, estava ofegante ao falar.


(Milo) – Quer que seja a minha ou a sua mão?


(Atena) – Se for com a sua com certeza vou gozar, então será a minha.


(Milo) – Supondo que essa árvore seja a sua cama, você estaria deitada e relaxada, e começaria a se tocar. Comece sentindo os seus seios nas suas mãos.


Levei as minhas duas mãos aos meus seios e os acariciei, senti meus mamilos intumescerem nas palmas das mãos.


(Milo) – Tem que imaginar que esse toque não é o das suas mãos, mas o das minhas e que, com a minha boca, eu os estou lambendo e puxando os bicos, assim...


Milo colocou as mãos nos meus seios e os acariciou, me fazendo latejar entre as pernas. Olhou para mim e colocou a boca em um seio, o lambeu e depois puxou de leve o bico, me fazendo gemer.


(Atena) – Milo...


(Milo) – Agora faça sozinha, recrie o que acabei de fazer...


Minha nossa! Eu estava pegando fogo!


Passei a mão como ele fez e puxei os bicos dos meus seios sensíveis.


(Milo) – Perfeito. Agora, desça apenas uma mão, a outra continua no seu seio, mas antes umedeça uns dois dedos e se toque, fazendo bem assim...


Milo molhou dois dedos seus e colocou em cima do meu clitóris e o massageou, me fazendo gemer e encostar mais na árvore.


(Atena) – Milo...


(Milo) – Caralhoooo, eu que vou acabar gozando antes de você! Refaça o que acabei de fazer...


Molhei meus dois dedos e desci em direção ao meu feixe de nervos e o massageei, sentindo as sensações deliciosas pelo corpo.


(Milo) – Agora leve a sua outra mão e introduza um ou dois dedos dentro de você enquanto se massageia.


Fiz o que ele pediu, abri espaço para que eu introduzisse dois dedos dentro de mim, eu estava muito molhada e meu corpo recebeu muito fácil a introdução.


(Milo) – E, assim, você ficaria se estimulando até gozar. Fim da aula!


Milo tirou as minhas duas mãos de mim, segurou os dois dedos que eu tinha acabado de introduzir dentro de mim, os colocou na boca e os sugou.


(Milo) – Deliciosa!


(Atena) – Milo... estou latejando por você...


Milo sorriu malicioso.


(Milo) – Eu também estou, agora vou te mostrar que nada se compara quando estamos fazendo isso juntos. Sozinha você não consegue fazer isso...


Milo me puxou para um beijo ardente e delicioso, meu sangue fervia! Suas mãos deslizavam nos meus seios, e uma delas desceu para me massagear.


(Milo) – Seus dedos podem ser bons, mas nada se compara a isso...


Milo me ergueu na altura da sua cintura e meteu com força toda sua ereção dentro de mim, me fazendo pular com a deliciosa invasão. Gememos juntos.


(Atena) – Milo...


(Milo) – Puta merda!!! Você está muito molhada!


(Atena) – Isso é o que você faz comigo, Milo!


Ele me apoiou na árvore e iniciou o vai e vem delicioso dentro de mim.


Milo me pegou pelo pescoço e me beijou, saboreávamos o beijo enquanto ele me penetrava e massageava meu, já sensível, clitóris. Ele me falou sem fôlego.


(Milo) – Me desculpe, Linda, mas não aguento mais, você me torturou muito... vou gozar...


Ele aumentou a velocidade das penetrações e a intensidade e eu mexia o meus quadris para gerar o atrito para que nós dois chegássemos ao ápice juntos.


(Milo) – Como você é gostosa! Mexe para mim!


Segurei seu rosto na minha mão, queria vê-lo se perder em prazer.


(Atena) – Quero te olhar enquanto goza dentro de mim e quero que me olhe enquanto gozo em você.


(Milo) – Caralhoooo, não vai precisar pedir duas vezes!


Milo deu mais duas estocadas fortes e eu me apertei em sua ereção enquanto atingia o orgasmo. A pressão que eu exercia dentro de mim, o fez gozar junto.


(Milo) – Ahhhh que delíciiiiaaaaa!


Sorri e disse, mal conseguindo respirar:


(Atena) – Você é muito gostoso gozando, Milo!


(Milo) – Puta merda! Isso porque você não se viu gozando! Uma delícia.


Coloquei meus braços em seu ombro. E o beijei.


(Atena) – Você é incrível, Milo! E muito gostoso!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mansão Kido   Terça-feira pela manhã, Dite e eu estávamos no meu quarto, organizando meu guarda-roupa com as novas peças que ele havia desenhado: lindos e maravilhosos vestidos, saias e blusas. (Atena) – Uau! Dite, você é incrível! (Afrodite) – É, eu sei! Aproveitei e desenhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais