Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Terça-feira pela manhã, Dite e eu estávamos no meu quarto, organizando meu guarda-roupa com as novas peças que ele havia desenhado: lindos e maravilhosos vestidos, saias e blusas.
(Atena) – Uau! Dite, você é incrível!
(Afrodite) – É, eu sei! Aproveitei e desenhei umas lingeries para você, percebi que está baixando drasticamente seu número de calcinhas!
Sorri.
(Atena) – Me desculpe, Dite, mas meus homens não são muito conhecidos pela paciência em tirar as peças íntimas!
Dite sorriu e balançou a cabeça.
(Afrodite) – Já percebi! Mas essas são especiais, veja.
Dite montou um conjunto na minha cama para que eu visse. Havia conjuntos completos de sutiã, calcinha, cinta liga e meia 7/8.
(Atena) – Minha nossa! Que coisa mais sexy e linda! Nem precisa usar roupa...
Dite sorriu.
(Afrodite) – Nesse caso você usaria com esses tipos de vestidos aqui.
Me mostrou uns vestidos curtos rodados de pano leve, montou um conjunto de saia e blusa e várias outras combinações! Adorei todas!
Olhei um conjunto todo branquinho e quis experimentar. Coloquei o sutiã, a calcinha, a meia 7/8 e a cinta-liga, fiquei de frente para o espelho. Acima da calcinha, na frente, a cinta fazia uma pequena saia e, virando de costas, a calcinha era fio dental.
(Atena) – Minha nossa!! Amei!
Dite sorriu.
(Afrodite) – Coloque isso.
Dite me deu um sapato de salto alto branco e os coloquei.
(Atena) – Perfeito!
(Afrodite)- Bom, esse look você estava pensando em usar com qual deles?
Sorri.
(Atena) – Acho que o Mu gostaria desse, não é?
Ouvi uma batida na porta do meu quarto. Senti o cheiro de maçã-verde e sândalo e sorri.
(Atena) – Pode entrar.
Peguei um vestido de camadas finas na cor rosa bebê.
A porta se abriu e vi meu lindo e maravilhoso Cavaleiro de Gêmeos aparecer e congelar na hora em que me viu de lingerie. Seus olhos azul-esverdeados percorreram todo o meu corpo, sua pupila foi se dilatando e ele respirou fundo. Coloquei o vestido por cima da lingerie.
(Atena) – Oi, Kanon! Em que posso ajudá-lo?
Ele piscou várias vezes e continuou parado perto da porta. Com um sorriso puxado, me disse.
(Kanon) – Não faço a menor ideia do recado que eu ia trazer depois que te vi.
Sorri.
(Atena) – Esse vestido combinou, Dite?
Dite sorriu.
(Afrodite) – Escolha perfeita!
Kanon respirou fundo e falou:
(Kanon) – Atena, você tem uma visita, disse que o assunto é de extrema importância, se me permitir, gostaria de estar presente enquanto fala com essa pessoa.
(Atena) – Por mim, tudo bem... conhece quem é?
(Kanon) – Sim.
Kanon me ofereceu o braço e me mostrou o sorriso encantador e sexy.
(Kanon) – Me acompanha?
Sorri de volta.
(Atena) – É claro que sim, vamos! Dite, pode por gentileza, organizar as lindas roupas enquanto atendo no escritório?
(Afrodite) – Não se preocupe, pode ir.
(Atena) – Obrigada, você é incrível!
Dite sorriu e eu saí do quarto, fechando a porta atrás de mim.
Passávamos pelo corredor em direção às escadas para acessar o andar de baixo. Kanon me acompanhava e estava vestido todo de preto – calça, blusa e sapatos – lindo como sempre! Kanon desceu as escadas na minha frente, me amparando. Na metade dos degraus, virou a cabeça para me olhar e sorriu. Passando as mãos nos cabelos azuis, me disse.
(Kanon) – Me desculpe, mas não tem como eu não lembrar do que está vestindo por debaixo desse vestido!
Sorri e continuei descendo as escadas.
(Atena) – Bom, pelo menos sei que gostou da lingerie branca.
(Kanon) – Eu adorei! Ficou maravilhosa, Atena!
(Atena) – Obrigada, Kanon!
Chegamos ao escritório e vi que o visitante se levantou e se curvou, fazendo uma pequena reverência. De aparência suave e delicada, ele tinha cabelos lilases e olhos na cor rosa escuro.
(Sorento) – Atena, sou Sorento de Sirene, sou um fiel servo de Poseidon, ou seja, do senhor Julian Solo.
Minha nossa!
(Atena) – Sente-se, por favor.
Fui para detrás da mesa e Sorento se sentou na minha frente. Kanon ficou ao meu lado em pé. Vi que os dois se olhavam com certa cautela e apreensão, o que só aumentou meu nervosismo.
(Atena) – Pelo visto, já se conhecem.
(Sorento) – Sim, tive o desprazer de conhecê-lo enquanto era um General Marina que fingia lealdade a Poseidon. Pelo o que vejo, agora é um Cavaleiro de Atena!
(Kanon) – Sorento, não o culpo por me odiar, realmente manipulei Poseidon para tentar conquistar o mundo, mas acredite em mim, sou uma nova pessoa! E sim, agora defendo a Deusa Atena.
(Atena) – Certo, entendi o motivo das desavenças dos dois. Sorento, posso garantir que Kanon é uma nova pessoa e foi fundamental para vencermos a batalha contra Hades.
(Sorento) – Que bom que tocou nesta batalha, pois aproveito para lembrar-lhes que Poseidon enviou as armaduras para os Campos Elísios, ajudando a derrotar Hades.
(Atena) – É eu sei, e sou muito agradecida pela a ajuda que ele ofereceu. Sorento, algum problema com o Julian ou Poseidon?
(Sorento) – Na verdade, esse é o motivo da minha visita, suponho que tenha recebido a confirmação do senhor Julian Solo ao seu baile na sexta-feira.
Confirmei com a cabeça.
(Sorento) – Como não estarei presente neste baile, porque o sr Julian faz questão de vê-la sozinho, achei prudente trazer umas informações importantes!
(Atena) – Tudo bem, prossiga, por favor!
(Sorento) – Atena, sei perfeitamente que ficou prisioneira por dez dias nos domínios de Poseidon, mas quero dizer que o senhor Julian não se lembra de nada enquanto foi possuído nesses dias, ou seja, a sua última lembrança de vocês dois é na festa de aniversário de dezesseis anos, onde ele a pediu em casamento e a senhorita o rejeitou.
(Atena) – Então ele está vindo a minha festa para se vingar de mim por rejeitá-lo?
(Sorento) – É claro que não! Ele vem a sua festa porque a senhorita o convidou e, quando descobriu que, assim como ele, você está fazendo trabalhos sociais em prol da humanidade; ele se interessou em saber mais sobre isso. Já adianto que ele ficará mais dias em contato com a senhorita.
(Atena) – Bom, se o que diz é verdade, não estou vendo o problema aqui.
(Sorento) – Julian é fascinado por tudo que a envolve, Atena, e está extremamente empolgado em ajudá-la em seus projetos. O que me preocupa é o fato de vocês acabarem despertando Poseidon!
(Atena) – Sorento, garanto que a última coisa que eu quero é rever o Poseidon!
(Sorento) – Não duvido de sua palavra, Atena, mas a minha preocupação está nos seus cavaleiros, especificamente com um em especial!
Ele olhou para Kanon.
(Kanon) – Acha mesmo que eu quero despertar Poseidon? São mais de três anos em paz sem ninguém querendo destruir a Terra!
(Atena) – Kanon jamais faria isso!
(Sorento) – Bom, o que quero que entenda é que Poseidon, mesmo preso na ânfora de Atena, despertou outras vezes em situações extremas.Isso significa que, caso Poseidon sinta que Julian possa estar correndo algum tipo de perigo real, ele despertará para garantir suas reencarnações na família Solo. E ele não teria misericórdia daquele que atentasse contra a vida do Sr Julian!
Passei a mão no meu pescoço, estava tensa!
(Atena) – Sorento, te dou a minha palavra que ele não corre nenhum risco, não tem ninguém aqui que queira ameaça-lo!
(Sorento) – Quero lembrá-los que Julian não tem poder algum ativo, mas sentirão o cosmo adormecido de Poseidon, e por isso vim, não quero que o vejam como uma possível ameaça! Principalmente você, Atena, Julian seria incapaz de lhe fazer algum mal, você foi o primeiro amor da vida dele! Se me derem licença.
Sorento se levantou.
(Atena) – Sorento, agradeço por ter vindo, foram de extrema importância os seus avisos, farei o possível para que nada dê errado enquanto Julian estiver aqui.
Sorento fez outra reverência para mim, parou na frente de Kanon e disse firme:
(Sorento) – Não me importo nem um pouco em terminar a luta que disse a você, anos atrás, de que não valia a pena lutar, se você atentar contra o meu deus e senhor. Fui claro, Kanon?
(Kanon) – Que seu deus e senhor não venha tentar raptá-la novamente, ou atentar contra a vida da minha deusa porque eu não pensarei duas vezes em matá-lo, com ou sem poder de um deus. Fui claro, Sorento?
(Sorento) – Claro como o dia, Kanon. Não precisam me acompanhar, sei o caminho da saída.
Se olharam e Sorento saiu pela porta do escritório. Eu estava tensa com a ideia de rever Poseidon, não queria ter que lutar novamente contra ele.
Kanon se aproximou de mim e me abraçou.
(Kanon) – Não se preocupe, Atena! Faremos o possível para que nada aconteça a você! Sabe que não pensaríamos duas vezes em dar nossas vidas para protegê-la, não é?
O abracei apertado.
(Atena) – Sei disso... e é exatamente esse o problema! Eu não vou perder nenhum de vocês novamente! E darei a minha vida, se preciso for, para que nenhum de vocês se machuque outra vez.
Olhei nos olhos de Kanon, respirei fundo e disse:
(Atena) – Como Sorento mesmo disse, só preciso que Julian fique à vontade e em segurança e tudo dará certo!
Kanon, passava a mão no meu rosto.
(Kanon) – Faremos o possível para que ele se sinta em casa, afinal, eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse a você devido ao meu passado!
Olhei nos olhos azul-esverdeados dele e disse, passando a mão no seu rosto:
(Atena) – Kanon, sabe que já te perdoei de todas essas coisas do passado, não é?
Kanon me deu um sorriso lindo.
(Kanon) – E eu sou extremamente grato por isso, Atena.
Segurei o seu rosto em minhas mãos e aproximei o seu rosto do meu, encostei os meus lábios nos seus e o beijei.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Desconectei nosso beijo e olhei para os olhos azul-esverdeados de Kanon, passei a mão em seu rosto perfeito! Ele era simplesmente magnífico! Ele sorriu para mim. (Kanon) – Está me olhando com aquele olhar de novo! Sorri e perguntei, me fazendo de desentendida: (Atena) – E qual seria? Ele me respondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo