Fanfics Brasil - Capítulo 13 - A Audácia O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 13 - A Audácia

527 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Desconectei nosso beijo e olhei para os olhos azul-esverdeados de Kanon, passei a mão em seu rosto perfeito! Ele era simplesmente magnífico! Ele sorriu para mim.


(Kanon) – Está me olhando com aquele olhar de novo!


Sorri e perguntei, me fazendo de desentendida:


(Atena) – E qual seria?


Ele me respondeu sorrindo:


(Kanon) – Aquele que me faz acreditar que sou o homem mais gostoso do mundo!


Coloquei os braços em seu pescoço.


(Atena) – Bom, meus olhos não mentem, então, pode acreditar que realmente você é! E isso me lembra de que tenho uma reunião urgente para fazer, tenho que incluí-lo oficialmente na minha vida! Só para deixar claro, não tem mais a opção de dizer não!


Ele sorriu.


(Kanon) – Eu tenho certeza do sim que dei a você, Atena! Acha mesmo, que vou correr o risco de dizer não, agora?


Sorri e dei um selinho em seus lábios. Kanon se sentou em uma das cadeiras, ficando de frente para mim, me olhou da cabeça aos pés, sorriu e passou a mão nos lindos cabelos azuis.


(Atena) – Kanon de Gêmeos, está me olhando como se eu fosse a mulher mais gostosa do mundo!


Sorriu puxado me mostrando os dentes brancos.


(Kanon) – Bom, meus olhos não mentem, então, pode acreditar que realmente você é!  – riu divertido por poder repetir o que eu havia dito anteriormente –  Você está muito gostosa nesse vestido curto... e para o meu desespero, sei exatamente o que está usando por baixo... é tentador!


Sorri.


Subi na mesa e cruzei as pernas, mostrando um pedaço da renda da meia branca nas coxas.


Kanon respirou fundo e sorriu.


(Kanon) – E você achando que eu poderia sequer imaginar em dizer não?


Sorri.


“(Atena) – Mu, Saga e Milo, poderiam comparecer no escritório, por favor?”


“(Mu) – Sim, Atena.”


“(Milo) – Sim”


“(Saga) – Sim”


Mu se teletransportou, aparecendo no meio do escritório e espalhando sua essência de lírios no recinto. Inalei, adorava essa fragrância dele. Mu me olhou, respirou fundo e me cumprimentou sorrindo, me mostrando a covinha no rosto:


(Mu) – Bom dia, Atena!


Sorri.


(Atena) – Bom dia, Mu! Sente-se, por favor.


(Mu) – Bom dia, Kanon.


(Kanon) – Bom dia, Mu.


Logo em seguida chegou Milo. Abriu a porta, me olhou da cabeça aos pés e, olhando para as minhas pernas, mordeu o seu lábio inferior:


(Milo) – Caralhooo! Que delícia!


Sorri.


(Atena) – Bom dia, Milo! Sente-se, por favor!


Sorriu sexy para mim.


(Milo) – Bom dia, Linda!


Cumprimentou os dois que estavam na sala e se sentou.


Por último entrou Saga, parou na porta, também me olhou da cabeça aos pés, fixando o olhar nas minhas pernas. Também respirou fundo.


(Saga) – Bom dia, Atena!


(Atena) – Bom dia, Saga, sente-se, por favor!


Cumprimentou os outros e se sentou, ainda de olho em mim.


Descruzei as pernas e voltei a ficar de pé, encostada na mesa de madeira e de frente para eles. Olhei para os quatro homens da minha vida e sorri, eu era muito afortunada mesmo!


(Atena) – Bom dia, cavaleiros! Os convoquei para essa pequena reunião porque tenho algumas informações para passar. Há algum tempo eu convoquei os três para que fizessem parte da minha vida, na época nem sabia como lidar com essa situação nova e não tive coragem para descobrir o que o Kanon causava em mim porque, no fundo, eu sabia que ele mexeria comigo tanto quanto o seu irmão. Enfim me permiti olhá-lo e descobri o que eu já imaginava, eu também o queria e fiz o mesmo pedido ao Kanon que, para a minha felicidade, aceitou fazer parte da minha vida também!


Estendi minha mão para que ele pegasse. Com um sorriso no rosto, ele pegou a mão que ofereci a ele e beijou-a no dorso.


(Kanon) – Atena, para mim é uma honra poder fazer parte da sua vida!


Kanon ficou ao meu lado esquerdo, encostado na mesa. Beijou a minha cabeça enquanto colocava seu braço direito na minha cintura.


(Atena) – A outra informação importante tem a ver com a visita que agora há pouco esteve aqui nesse escritório, Sorento de Sirene, servo de Poseidon.


Os três cavaleiros à minha frente me olhavam com atenção.


Ouvi uma batida na porta.


(Atena) – Pode entrar.


A porta se abriu e vi Dite.


(Afrodite) – Me desculpe, mas estão chegando os primeiros itens do leilão, já terminou ou vou recebendo?


(Atena) – Um instante, Dite. Cavaleiros, não se preocupem, na hora do almoço eu repasso essa informação a vocês e aos outros. Já terminei, vou com você, Dite.


Sorri para cada um.


(Atena) – Obrigada pela atenção, rapazes. Como perceberam, estou atarefadíssima hoje! Amo vocês!


Saí do escritório e acompanhei o Afrodite.


 


Área Externa da Mansão


 


Dite pegou o caderno de anotações e me mostrou quais seriam os itens que chegariam hoje. Escolhemos um dos escritórios para deixar os objetos, de forma que ficassem organizados e facilitassem a avaliação do leiloeiro na quinta-feira.


Passávamos pela piscina para ir em direção ao caminhão que estava descarregando alguns itens, pediríamos para levarem direto para o escritório maior, ao lado da onde eu estava ainda há pouco.


Eu ia um pouco atrás de Dite, que ia lendo nas suas anotações o que faríamos hoje e a programação de amanhã. Eu usava sapatos de salto alto, então olhava para o chão para não pisar nas brechas e não correr o risco de cair. De repente, senti uma mão tapando a minha boca e a outra me puxando com força pela cintura, junto com o cosmo dele queimando e, em poucos segundos, eu estava encostada na parede que dava para o bebedouro da piscina e de frente para o jardim dos fundos da Mansão.


Ainda com a boca tapada, eu respirava ofegante. Olhei nos olhos azuis do responsável pelo meu rapto.


Eu estava muito encrencada!


Ele encostou seu rosto perto do meu e sorria malicioso para mim, dizendo baixinho:


(Saga) – Se gritar, prometo que eu tapo sua boca de novo.


Ele tirou a mão da minha boca e me encarou, olhando fixamente nos meus olhos. Respirei fundo.


(Atena) – O que pensa que está fazendo, está maluco?


Ele levantou o meu vestido e, em vão eu tentava impedir suas mãos de alcançar a minha calcinha que, com um puxão, ele arrancou.


(Atena) – Saga! Aqui não! Podem nos ver!


Saga me puxou pelo meu pescoço e me deu um beijo intenso de tirar o resto do meu fôlego, deslizou sua mão por cima dos meus seios e a desceu, colocando-a por debaixo do vestido e passando a mão na minha bunda. Apertou meu bumbum com força, me pressionando na sua ereção. Desconectou nosso beijo e puxou o meu lábio inferior com os dentes.


(Saga) – Não percebeu ainda? Preciso de você!


Respirei fundo, tentando não cair na tentação desse homem, eu tinha que trabalhar!


(Atena) – Saga, por favor... Afrodite vai me procurar, alguém pode nos ver aqui... eu preciso trabalhar...


Saga sorriu sarcástico.


(Saga) – Dane-se, não estou nem um pouco preocupado que alguém nos veja aqui, Atena, afinal, a culpa é sua! Veja o que faz comigo, você me enlouquece!


Saga foi para o meu pescoço e iniciou seus beijos que, aos poucos, viraram mordidas na minha pele, me arrepiando. Ele começou a chupar o meu pescoço e eu estava muito quente, ele estava muito intenso!


(Atena) – Saga, vai deixar marcas em mim...


Ele olhou nos meus olhos e me disse arrastado, roçando seus lábios nos meus ao falar:


(Saga) – Olha nos meus olhos e me diz que não me quer! Que não quer me sentir dentro de você!


Droga! Não conseguiria dizer isso! Como se eu não o quisesse! Estava latejando por ele! Só consegui sussurrar o seu nome!


(Atena) – Saga...


Ele sorriu triunfante. Ele sabia que eu não conseguiria dizer não!


Saga começou a deslizar a sua mão para cima e para baixo pela minha entrada já úmida, me gerando gemidos involuntários, eu estava ofegante:


(Atena) – Saga, por favor...


Estava muito excitada e não fazia a menor ideia de como resistir a ele, eu já estava completamente molhada.


(Saga) – Quanto mais você me implora para parar, mais eu tenho vontade de te foder, porque eu sei que quer tanto quanto eu!


Ele me encarou, olhando direto nos meus olhos.


(Saga) – Está tão excitada quanto eu, meu amor... Acha mesmo que eu resistiria a tê-la nesse vestido, depois que fez questão de mostrar sua linda meia naquela mesa?


Saga me virou para a parede e me deixou de costas para ele, deslizou sua mão pela minha bunda.


Minha nossa!


(Atena) – Saga... por favor ... eu tenho que trabalhar...


Ele pegou um pouco de cabelo nas suas mãos e me puxou para si, colocou sua grande ereção para fora, a deslizou na minha entrada molhada e disse baixinho no meu ouvido:


(Saga) – Você está me implorando pelo motivo errado, Atena... me implore apenas para que eu meta gostoso e te faça gozar ou, nesse caso, para que eu termine logo de comê-la!


Pelos deuses!


Saga enfiou com gosto toda a sua ereção dentro de mim, me fazendo gemer junto com ele! Uma delícia!


(Atena) – Saga...


(Saga) – Isssooo... geme o meu nome ...


Entrelaçou seus dedos nos meus e iniciou seu vai e vem, lento, me fazendo arrepiar com esse movimento delicioso dentro de mim. Escutei-o rindo de satisfação, colado no meu ouvido. Retirou-se de dentro de mim, me fazendo protestar com a ausência.


(Atena) – Saga... por favor...


(Saga) – Você deixou o meu pau todo molhado... e não me queria?


Enfiou tudo dentro de mim novamente.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Geme o meu nome... Você é muito deliciosa!


Começou a se movimentar aumentando a intensidade aos poucos, remexendo os quadris como em uma dança deliciosa, ele ia conseguir me fazer gozar rapidinho desse jeito. Eu apertava os seus dedos entrelaçados nos meus de tanto desejo que eu estava.


(Atena) – Saga... por favor...


Saga sorriu, apartou uma mão da minha e deu um tapa na minha bunda.


(Saga) – Quer gozar no meu pau? Vou fazer você gozar no meu pau!


Colocou as suas duas mãos nos meus quadris e, me parando no lugar, começou a arremeter com força. Eu gemia muito com a sensação que ele fazia meu corpo ter, me arrepiava, meu sangue fervia, sentia o formigar se espalhar no meu ventre, anunciando que eu explodiria em breve.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Issooooo, goza para mim... chama o meu nome...


Saga manteve uma intensidade forte e movimentos rápidos.


(Saga) – Me faz gozar com você...


Como sempre, meu corpo o obedecia e, com sua investida forte, o orgasmo tomou conta de mim, enquanto eu o apertava conforme me contorcia em prazer.


(Saga) – iiisssoooooo... Vai... me aperta...


Saga gozou, me fazendo sentir todos os seus espasmos dentro de mim, uma delícia! Ele apoiou sua cabeça no meu ombro e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar.


(Saga) – Você é deliciosa, meu amor!


(Atena) – Um dia você vai me matar de tanta luxúria, você que é delicioso...


(Saga) – Te amo...


E, da mesma forma que apareceu para me raptar, ele sumiu queimando seu cosmo. Respirei fundo, ele sabia exatamente o que me causava!


Passei a mão no meu cabelo e alisei o meu vestido, peguei a minha calcinha rasgada do chão. Afrodite apareceu e me viu.


(Afrodite) – O que aconteceu com você? Por que desapareceu?


Sorri. Balancei a minha calcinha rasgada!


(Atena) – Desculpa Dite, mas eu fui raptada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Área externa da Mansão   (Afrodite) – Pode parecer implicância minha, mas seu rapto só pode ter sido feito por um maníaco ou psicopata! Logo, o único nessa aqui mansão que se enquadra nessa descrição é o seu macho alfa! Não é? Sorri. (Atena) – Sim, eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais