Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Área externa da Mansão
(Afrodite) – Pode parecer implicância minha, mas seu rapto só pode ter sido feito por um maníaco ou psicopata! Logo, o único nessa aqui mansão que se enquadra nessa descrição é o seu macho alfa! Não é?
Sorri.
(Atena) – Sim, eu não sei como dou conta dele, Dite! Ele me acusa de enlouquecê-lo quando ele é quem faz isso comigo!
Dite sorriu.
(Afrodite) – Tenho certeza que tentou sair das garras dele!
Cruzei os braços, fingindo indignação.
(Atena) – É claro que tentei, disse que precisava trabalhar, mas ele não me ouviu!
(Afrodite) – Sei, ao menos disse “não” para ele?
Sorri.
(Atena) – Bom, tirando esse detalhe... mas, Dite, como dizer “não” para aquele homem? Ainda não tenho tanto poder assim!
(Afrodite) – Certo, mocinha, vamos! Já mandei colocarem os objetos, no escritório.
(Atena) – Ótimo, aproveito para me trocar no meu quarto!
Passamos a parte da manhã organizando os objetos lindos que recebemos. Posteriormente, os vestidos das convidadas ficaram prontos na parte final da manhã. Pegamos um dos escritórios e arrumamos os lindos vestidos que elas experimentariam e, se tudo estivesse certo, já estariam prontos para o baile.
(Atena) – Ficaram lindos, Dite!
(Afrodite) – Hora do almoço, terminamos depois de arrumar os vestidos, vamos apenas colocá-los aqui para não amassarem.
Nos dirigimos para a mesa no lado de fora da mansão, todos já estavam lá e nos aguardavam para a refeição. Me aproximei e todos se levantaram, pedi que sentassem. Solicitei que ficassem após terminarmos de almoçar para que eu passasse um recado importante.
Terminamos o delicioso almoço e nos foi servido de sobremesa um bolo de chocolate molhadinho e com bastante calda. Aproveitei o momento para passar o recado:
(Atena) – Cavaleiros, gostaria que soubessem que em nosso baile de sexta-feira, receberemos um convidado muito especial, o Sr. Julian Solo, que é a reencarnação de Poseidon. Por isso, Sorento de Sirene veio me trazer algumas informações importantes. Primeiro: o Sr. Solo não sabe que é a reencarnação de Poseidon. Segundo: o trataremos da melhor maneira possível, para que se sinta em casa. Mesmo estando adormecido, o cosmo de Poseidon será notado, mas não se preocupem, não corremos perigo! E em terceiro e último lugar: preciso muito do apoio do Julian nesses projetos, se ele se interessar será de grande auxílio! Então, por favor, me ajudem!
Todos concordaram com a cabeça, ouvi que se lembravam do fato de que Poseidon ajudou na luta nos Campos Elíseos. Ótimo, estavam muito à vontade em recebê-lo! Não o viam como um inimigo!
Todos conversam na mesa enquanto se serviam da deliciosa sobremesa. Eu apreciava cada colherada! Em uma dessas colheradas, a cinco cadeiras de distância à minha direita, percebi que Kanon conversava com o irmão e o Máscara da Morte, mas de vez em quando, desviava o olhar da conversa e me olhava. Sorri ao perceber isso.
Ele voltava o olhar para o irmão, respondia alguma coisa, pegava um pouco do bolo e me olhava novamente. Ele notou que eu o estava observando sem desviar o olhar e sorriu para mim.
Esqueci completamente da minha sobremesa olhando-o comer a sua. Ele então pegou a calda, molhou no dedo indicador e, ao chegar próximo da boca, deslizou a língua pelo dedo que estava na horizontal, se deliciando com o sabor doce sem desviar o olhar de mim.
Pisquei várias vezes e passei a mão no meu pescoço, minha mente recriou na hora a sensação daquela língua deliciosa deslizando em mim na noite em que ficamos juntos no meu quarto. Apertei as coxas com força!
Kanon sorriu, percebeu que a cena dele mexeu comigo, peguei o meu copo de água e bebi de uma só vez. Definitivamente eu tinha um problema sério com os irmãos gêmeos, meu corpo não me obedecia na presença deles! Que genética desses dois! Eram irresistíveis!
“(Atena) – Kanon, Kanon... Está realmente me tentando para que eu o ataque nessa mesa com esse monte de testemunhas? E o obrigue a me dar essa sua língua deliciosa para provar?”
Kanon sorriu.
“(Kanon) – Estou apenas apreciando essa deliciosa sobremesa, não provou? Deveria, porque está divina!”
Melou seu dedo indicador e levou a boca, tirou o dedo limpo, lambeu os lábios e sorriu malicioso para mim.
“(Kanon) – Viu? Está deliciosa!”
Que calor! Parece que aqui está uns cinquenta graus!
“(Atena) – Você faz ideia do que está fazendo comigo?”
Kanon pegou seu copo com água e deu um gole, olhou para mim e sorriu.
“(Kanon) – Adoraria saber o que eu estou fazendo com você, Atena!”
Sorri, olhei para a minha sobremesa, que tinha mais da metade.
“(Atena) – Bom, tenho que te parabenizar, conseguiu me fazer comer menos da metade da sobremesa, e é uma das minhas preferidas! Isso é para você ter ideia do quanto conseguiu ser mais gostoso do que o bolo de chocolate!”
Kanon cruzou os braços e sorriu, tentando disfarçar o sorriso do irmão e do Máscara da Morte. Aparentemente eles não perceberam que ele estava em outra conversa paralela.
“(Atena) – Isso é tortura, Kanon!”
Ele sorriu.
“(Kanon) – Tortura? Tortura foi o que você fez na sala de reunião! Você está muito gostosa nessa roupa!”
Ele olhou para mim e agora segurava muito o sorriso.
“(Kanon) – Atena, adoro sua atenção em mim, mas o Máscara da Morte acabou de te fazer uma pergunta!”
Droga!
Pisquei e virei a cabeça para a esquerda, olhei para o Máscara da Morte que me olhava.
(Atena) – Ah, me desculpe, Máscara da Morte eu estava distraída, o que disse?
Máscara da Morte sorriu.
(Máscara da Morte) – Eu perguntava se você tem alguma programação para receber as convidadas aqui na mansão?
Sorri.
(Atena) – Para ser sincera, os únicos compromissos que eu tenho com elas na agenda é que no primeiro dia irão experimentar os vestidos e depois é sobre os ensaios para a grande dança principal no baile. Minha agenda e a do Dite estão bem cheias, não teremos tempo para fazer uma recepção melhor, então, conto com vocês para distraírem as nossas convidadas durante esses dias ou, pelo menos, até sábado!
(Máscara da Morte) – Então posso programar algumas atividades nesse período?
(Atena) – Adoraria que você cuidasse do entretenimento das convidadas!
(Afrodite) – Atena, você se ouviu dizer essas palavras? Acabou de pedir para que o Máscara da Morte cuidasse das visitas?
(Máscara da Morte) – Minha querida deusa, será uma honra cuidar das suas convidadas!
(Atena) – Obrigada, Máscara da Morte!
Olhei para o Dite.
(Atena) – Dite, o Máscara da Morte sabe divertir qualquer pessoa, não teremos tempo para cuidar disso, então não vejo porque não dividir um pouco do meu sol com as minhas convidadas.
(Afrodite) – Tenho certeza de que vai se arrepender disso!
(Máscara da Morte) – Te amo, minha deusa!
(Atena) – Também te amo, meu sol!
Mandei um beijo no ar para o Máscara da Morte.
“(Atena) – Obrigada, senhor Kanon, por me distrair!”
Ele sorriu.
“(Kanon) – De nada, por ter te avisado que estavam a chamando enquanto olhava para mim!”
Cruzei os braços.
“(Atena) – Se me distraí foi por culpa sua!”
Ele balançou a cabeça enquanto sorria.
“(Kanon) – E o que eu fiz de mais? Só provei essa deliciosa sobremesa!”
“(Atena) – Não sei como consegue fazer isso... transformar uma degustação de sobremesa em uma cena excitante! Porque me deixou bastante excitada!”
Ele me olhou sério e puxou um pequeno sorriso.
“(Kanon) – Acha que eu não estava lembrando de você quando deslizava a minha língua no meu dedo? Te chupar é muito mais gostoso do que essa sobremesa inteira, Atena!”
Certo... eu iria pegar fogo sentada naquela cadeira e Kanon estava normal como se estivesse falando casualidades! Como isso era possível?
“(Atena) – Você tem noção de que vou ter que trocar de calcinha depois disso, né? Me deixou completamente molhada! Como consegue ficar imune a isso?”
Kanon colocou as duas mãos juntas no queixo e me olhou nos olhos.
“(Kanon) – Olha dentro dos meus olhos e me diz que eu não estou morrendo de tesão, por estar falando essas coisas com você! Os meus olhos estão como os seus!”
As pupilas dele estavam dilatadas, dando ar de olhos negros no lugar dos olhos azul-esverdeados.
“(Atena) – Saber que está tão excitado quanto eu, não me ajudou em absolutamente nada! Estou pegando fogo nesta cadeira, Kanon!”
Kanon me olhou e sorriu.
“(Kanon) – Algo tão simples de resolver, Atena!”
Respirei fundo. Eu definitivamente tinha que saber dizer “não” para esses homens gostosos na minha vida!
Vi que, ao meu lado, a senhora Carmem se aproximava, me arrancando dos meus delírios sexuais com Kanon.
(Carmem) – Senhorita Kido, telefone para a senhora, parece ser importante, diz que é da parte da senhorita Polaris.
(Atena) – Obrigada, senhora Carmem, eu vou atender.
Mordi meus lábios olhando para o Kanon.
“(Atena) – Desculpe-me, mas nosso jogo de gato e rato ficará para mais tarde, tenho que atender uma ligação importante”
Kanon sorriu.
“(Kanon) – Estou à sua disposição, Atena! Vou adorar continuar esse jogo com você!”
Sorri. Já sabia muito bem como terminaria essa brincadeira! E eu era péssima nesse jogo de resistência!
(Atena) – Com licença, cavaleiros, tenho uma ligação importante para atender! Fiquem à vontade!
Peguei uma colher de calda de chocolate e coloquei na boca, estava uma delícia! Mas trocaria facilmente pelo cavaleiro delicioso que me olhava com um sorriso puxado ao me ver apreciando a calda de chocolate.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Área externa da Mansão (Máscara da Morte) – Tenho tantas ideias! Acho que vou criar tipo umas competições, sabem? Vai ser divertido! Eu sou um ótimo jogador! (Afrodite) – Eu já te disse para não fazer plano nenhum para essa festa! (Máscara da Morte) – Você ouviu muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo