Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Área externa da Mansão
(Máscara da Morte) – Tenho tantas ideias! Acho que vou criar tipo umas competições, sabem? Vai ser divertido! Eu sou um ótimo jogador!
(Afrodite) – Eu já te disse para não fazer plano nenhum para essa festa!
(Máscara da Morte) – Você ouviu muito bem que a Atena me autorizou, não é?
(Afrodite) – Você não tem limites! Ela, com certeza, esqueceu-se deste pequeno detalhe!
(Máscara da Morte) – É claro que eu tenho limites!
(Afrodite) – Sério? Não duvido se você inventar de colocar fogo nas árvores para saber quem apaga primeiro!
(Máscara da Morte) – A ideia é muito boa, mas nesse caso o Picolé teria que estar fora! Ele facilmente ganharia... mas se isso for entreter... posso pensar no caso!
(Afrodite) – Entreter? Bem menos, querido! Você é palhaço, mas não é para tanto! Nossas convidadas merecem algo melhor!
(Máscara da Morte) – Uau! Dite, essa doeu! Qual é o problema, afinal? Atena mesmo disse que eu poderia cuidar das convidadas!
Afrodite cruzou os braços.
(Afrodite) – Eu continuo achando isso um absurdo e pronto! Infelizmente, Atena ainda está se recuperando do susto que teve pela manhã.
Dite olhou para o Saga, levantando uma sobrancelha.
Saga sorriu malicioso.
(Saga) – Impressão sua, Dite, nunca vi a Atena tão bem!
Dite virou o rosto e voltou-se novamente para Máscara da Morte.
(Afrodite) – Ela não pode estar falando sério! Vou conversar com Atena sobre isso com mais calma!
(Máscara da Morte) – Mas eu quero fazer alguma coisa! Dite, querido, não basta destroçar o meu coração, ainda quer me privar de fazer o que eu mais sei fazer??? Por que quer acabar com a minha vida, meu amor???
Dite arremessou uma colher na direção do Máscara da Morte.
(Afrodite) – Cala a boca! Não sou seu amor!!!
(Máscara da Morte) – Sorte no jogo, azar no amor! Dite, me fala o que você quer que eu faça para te provar que você é o meu amor!
(Afrodite) – Não quero que me prove NADA!
(Saga) – É lamentável ver dois corações que se amam brigando assim!
Afrodite olhou feio para Saga.
(Afrodite) – Não ouse dar corda para ele!
(Saga) – Dite, não é porque não teríamos chances juntos que eu não desejo o seu bem! E o Máscara da Morte é um cara legal, que daria certo com você!
Saga olhou para Máscara da Morte.
(Saga) – Eu vou te ajudar a arrumar esse relacionamento confuso de vocês dois!
(Máscara da Morte) – Sério, Sassá?? Toda ajuda é bem-vinda!
Máscara da Morte passou as mãos no cabelo e colocou os cotovelos na mesa.
(Máscara da Morte) – Cara, não sei mais o que fazer! Dite se fechou no mundo dele e não consigo mais ter acesso, entende?
(Saga) – Relaxa, está na cara que o Dite gosta de você! Você só precisa ler os sinais que ele te dá!
(Máscara da Morte) – Sinais? Que sinais? Dite só me bate, arremessa coisa, grita comigo... Isso não é amor, Sassá!
(Afrodite) – Deixem de ser ridículos! Estão falando como se eu não estivesse ouvindo toda essa palhaçada de vocês!
(Máscara da Morte) – Viu o que eu quero dizer?
(Saga) – Não percebe que é isso que ele faz com quem ama? Ele também implica comigo, sem um bom motivo aparente!
(Afrodite) – Pelos deuses! É cada absurdo que eu escuto!
(Saga) – Tem quer ler nas entrelinhas, foi o jeito que o Dite achou de chamar a sua atenção!
(Máscara da Morte) – Não entendi.
(Saga) – Dite precisa que você assuma as amarras desta relação! Então, todo esse chilique que ele dá nada mais é do que ele esperando você se posicionar de verdade!
(Afrodite) – Era só o que me faltava!
(Máscara da Morte) – Mas eu não sou como você, Sassá! Não tenho esse seu jeitão dominador!
(Saga) – Não precisa ser como eu, na verdade já te disse que meu jeito não daria certo com o Dite! Você tem é que arrumar a bagunça que você fez!
(Máscara da Morte) – Está bem, vou arrumar! Mas como? Ainda tem jeito?
(Saga) – Sim, mas vou logo avisando, você deixou muita coisa para ser arrumada nesse relacionamento, coisas que VOCÊ deveria ter arrumado desde o início! E agora está colhendo os frutos desta relação conturbada, que deixou o seu parceiro histérico!
Afrodite arremessou uma maçã na direção da cabeça de Saga.
(Afrodite) – ELE NÃO É O MEU PARCEIRO!
Saga, sem olhar, pegou a maçã no ar e continuou olhando para o Máscara da Morte.
(Saga) – Entende? Isso é inadmissível! Essa palhaçada de arremessar coisas, era para você ter cortado desde a primeira vez que aconteceu, Máscara da Morte! Sabe por quê? Porque é o jeito que o Dite achou para chamar a sua atenção!
Saga arrastou a cadeira, se levantou e começou a andar na direção do Afrodite com a maçã na mão. Chegou atrás dele, abaixou o rosto e falou na orelha do Afrodite.
(Saga) – Dite, acho que, por engano, arremessou essa maçã que ia em direção à minha cabeça. Se essa fruta fosse realmente para mim, eu pensaria que estava tentando chamar a minha atenção com esse seu chilique. E eu só conheço um jeito de acabar com chilique desse tipo, quando a ideia é chamar a minha atenção! Sabe o que eu faço nesses casos?
Saga pegou um pouco de cabelo de Dite na mão e o puxou para sussurrar em sua orelha.
(Saga) – Eu o jogaria de frente para a primeira parede que eu visse e o faria repetir a frase, conforme eu fosse metendo: “ Não – Vou – Mais - Dar – Chiliques”!
Saga soltou o cabelo de Afrodite e colocou a maçã na frente dele e, ainda falando em seu ouvido, continuou.
(Saga) – Então, como deve ter sido um engano, aí está a sua maçã, porque se arremessar alguma coisa em mim novamente, vou fazer exatamente o que eu te disse!
Saga sorriu ao ver os braços arrepiados de Afrodite e deslizou o indicador sobre os pelos.
(Saga) – E eu já te falei, Dite, não faço o seu tipo. Você não me aguenta, com toda certeza ficaria sem se sentar por uns dias! Fui claro?
Dite estava chocado.
(Afrodite) – Sim.
Saga voltou para o seu lugar.
(Saga) – Como eu dizia, você tem que se impor! Seja do seu jeito, mas coloca o Dite de uma vez nesse relacionamento! Para de comer pelas beiradas! Arrasta ele de uma vez e pronto!
(Máscara da Morte) – Sassá!! Eu já te disse que o Dite não gosta dessas coisas brutas!!! Você traumatizou ele!!!
Saga sorriu malicioso.
(Saga) – Se eu o tivesse traumatizado, ele não teria se arrepiado enquanto eu puxava o seu cabelo e falava no ouvido dele... no fundo ele gostou! E se não quer se traumatizar, que ele não me arremesse mais nada!
Máscara da Morte se levantou e se abaixou perto do Afrodite, segurando as suas mãos.
(Máscara da Morte) – Dite, meu amor! Você sabe que eu nunca faria isso com você, não é? Tem certeza que quer que eu seja como o Sassá?
Afrodite piscou algumas vezes, voltou do transe, respirou fundo e olhou para o Máscara da Morte abaixado à sua frente.
(Afrodite) – Vocês dois querem me enlouquecer, não é? Se juntou a ele para saber qual dos dois conseguiria primeiro me tirar a sanidade?
(Máscara da Morte) – Não fala assim, Amor, sabe que eu jamais me juntaria ao Sassá para tentar te enlouquecer! Eu só estava desesperado para saber como faço para você acreditar em mim, Dite!
Afrodite se levantou.
(Afrodite) – Poderia me dar licença?
(Máscara da Morte) – Dite não vai... vamos conversar!
(Afrodite) – Eu não tenho NADA para falar com você!
(Máscara da Morte) – Me desculpa, por favor, quer que eu bata no Sassá pelo o que ele fez com você? Eu bato! Infelizmente não sairia vivo... mas eu vingo você! Você quer?
(Afrodite) – Eu quero que me deixe em paz!
(Máscara da Morte) – Dite, tem certeza que vai terminar assim comigo???
(Afrodite) – Não se termina o que não começou!
(Saga) – Se não conseguiu convencê-lo, é melhor partir para outra, Máscara da Morte! Você é gente boa, vai encontrar alguém que não quebre o seu pobre coração como o Dite.
Dite olhou feio para Saga e voltou sua atenção para o Máscara da Morte.
(Máscara da Morte) – Você não entende, Sassá! Os dois amores da minha vida cheiram a rosas, Dite a rosas brancas e Atena a rosas vermelhas com morango, não pode ser coincidência! Tem que ser o Dite! Né, Amor?
(Afrodite) – Não seja ridículo! Não sou o seu amor!
(Máscara da Morte) – Dite, se você for, vai me deixar em pedaços, fica, vamos conversar! Quer ir para um lugar mais tranquilo? Longe do Sassá?
(Afrodite) – Eu não quero ir a lugar nenhum com você!
(Máscara da Morte) – Sei que vou me arrepender dessa pergunta, mas vou fazer assim mesmo!
Máscara da Morte respirou fundo e olhou nos olhos azul-celeste de Afrodite.
(Máscara da Morte) – Amor, você iria para um lugar mais tranquilo com o Sassá?
Afrodite começou a bater nos ombros do Máscara da Morte
(Afrodite) – Está maluco??? Acha que eu ficaria sozinho com esse psicopata??? Nem que eu estivesse louco!
(Máscara da Morte) – Por que faz isso? Não vê que só me dá falsas esperanças, Dite?!
(Afrodite) – Você é louco! Já chega! Com licença.
Dite passou por cima do Máscara da Morte e saiu.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Área externa da Mansão (Afrodite) – Me lembre de sempre te acompanhar! Porque quando fico naquela mesa sem você, querem me enlouquecer! Sorri. (Atena) – Está bem, lembrarei! (Afrodite) – E a ligação? (Atena) – A Hilda confirmou que chega amanhã, deverá chegar pelas nove hora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo