Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Área externa da Mansão
(Afrodite) – Me lembre de sempre te acompanhar! Porque quando fico naquela mesa sem você, querem me enlouquecer!
Sorri.
(Atena) – Está bem, lembrarei!
(Afrodite) – E a ligação?
(Atena) – A Hilda confirmou que chega amanhã, deverá chegar pelas nove horas da manhã, disse que assim que chegar em Atenas me informará.
(Afrodite) – Ótimo, já vamos pedir que amanhã cedo abasteçam a casa a oeste da mansão. Vamos, temos muito que terminar para recebermos as visitas. Não quer reconsiderar as ordens que deu ao Máscara da Morte? Ele não tem limites!
Sorri.
(Atena) – Dite, ele vai se sair bem, mas não quer dizer que não possamos acompanhar de longe o que ele está fazendo.
(Afrodite) – Ok, depois não diga que eu não avisei!
Passamos pela mesa e vi que retiravam o almoço e a sobremesa deliciosa.
Sorri. Nunca mais iria ver chocolate com os mesmos olhos. Sussurrei o nome dele.
“(Atena) – Kanon...”
“(Kanon) – Minha nossa! Que delicia quando me chama assim...”
“(Atena) – Eu disse que bolo de chocolate com calda era uma das minhas sobremesas favoritas, não é?”
“(Kanon) – Sim, você me disse, não é mais?”
“(Atena) – Não, agora é a minha sobremesa favorita dentre todas! Isso graças a você!”
“(Kanon) – Fico lisonjeado que tenha escolhido sua sobremesa favorita em homenagem a mim!”
Passamos a tarde resolvendo os vestidos das nossas visitantes. Chegaram as máscaras do baile, eram lindas!
Finalizamos, também, a degustação do cardápio que seria servido no baile. Na parte que trouxeram as opções de chocolate para os doces, eu tive que sorrir, hoje meu dia estava recheado de chocolate.
“(Atena) – Kanon, o que acha de fazer uma degustação de chocolates mais tarde comigo?"
“(Kanon) – Adoraria poder degustar chocolates com você!”
“(Atena) – Tem cada um mais saboroso do que o outro! São doze sabores! Conseguiria descobrir o sabor deles só com o paladar?”
“(Kanon) – Se eu tiver que descobrir os sabores dos chocolates através do sabor da sua boca, tenho certeza que acerto todos.”
Minha nossa! Que eu termine logo esse dia para fazer exatamente isso! Respirei fundo!
“(Atena) – Terá que ser depois do jantar, ainda estou na correria... Tem compromisso para hoje à noite?”
“(Kanon) – Depois do jantar eu tenho um compromisso com uma linda mulher que está me enlouquecendo desde a hora do almoço!”
“(Atena) – Você está fazendo o mesmo comigo, Kanon!”
No jantar informei aos cavaleiros que, amanhã pela manhã, nossas convidadas chegariam. Dite passou as informações de como deveriam estar vestidos para as devidas apresentações.
“(Atena) – Não vejo a hora de ficar a sós com você, Kanon...”
Ele sorriu na ponta da mesa.
“(Kanon) – Estou contando os minutos para você ser só minha!”
No meu quarto, já banhada, estava tirando o meu vestido do baile, que havia acabado de experimentar. Estava perfeito! Dite também não precisou de ajuste, estava divino na sua roupa!
(Afrodite) – Quero que use esse vestido tubinho preto, elegante e feminino, amanhã para recepcioná-las.
(Atena) – Ele é lindo, Dite!
(Afrodite) – Sugiro que vá dormir cedo, ainda está longe da meia-noite.
Sorri. Peguei um conjunto de lingerie e meia, todas as peças na cor preta. Dite olhou e sorriu.
(Atena) – Creio não ser possível, Dite, tenho uma degustação de chocolates para fazer agora.
(Afrodite) – Entendi, neste caso, coloque esse vestido curto de seda preto por cima, vai ficar bem sexy!
Me vesti e olhei no espelho, era exatamente o que eu queria.
(Atena) – Perfeito, Dite!
(Afrodite) – E quem é o felizardo?
Sorri.
(Atena) – EU sou a felizarda, vou estar na companhia do Kanon.
Dite sorriu.
(Afrodite) – Você sabe que a minha torcida é com esse irmão gêmeo, e não com aquele psicopata do Saga! Até amanhã mocinha!
(Atena) – Obrigada, Dite! Boa noite.
Dite saiu. Respirei fundo e peguei meu kit de degustação, composto de doze potinhos de cerâmica contendo uma variedade de chocolates derretidos. Estavam em uma bandeja e estavam cobertos.
“(Atena) – Kanon, me diz que está no seu quarto, só me esperando...”
“(Kanon) – Estou no meu quarto só te esperando...”
Saí do meu aposento segurando a bandeja com uma mão e com a outra eu fechei a porta. O corredor dos quartos estava vazio, ainda era cedo, nem eram dez horas da noite. Olhei para a segunda porta à esquerda do meu quarto e me dirigi para lá. Antes de eu pegar na maçaneta do quarto, a porta se abriu, revelando do outro lado um cavaleiro lindo de 1,88m, com olhos azul-esverdeados, de longos cabelos azuis, com um sorriso puxado que mostrava os dentes brancos, vestido apenas de calça de seda preta, mostrando todo aquele corpo saradíssimo! O peitoral e barriga definidos encheram minha boca de água, me fazendo lamber os lábios. O cheiro maravilhoso de maçã-verde e sândalo chegou ao meu olfato. Minha nossa! É muita informação deliciosa para processar em um homem só!
Olhei nos olhos que agora me percorriam da cabeça aos pés.
(Kanon) – Você está deliciosa...
(Atena) – Faço das suas palavras as minhas, Kanon... Você está delicioso demais!
Entrei no quarto e Kanon fechou a porta atrás de mim. Andei até a cômoda perto da cama grande, que estava com lençóis brancos, e coloquei a bandeja com os chocolates. Me virei e vi que ele me olhava do outro lado da cama. Passei a mão no meu pescoço, eu nem o havia tocado e meu corpo estava completamente quente.
(Atena) – Não me surpreenderia se esses chocolates começassem a borbulhar, seu quarto está a uns cinquenta graus...
Ele sorriu e passou as mãos nos cabelos azuis.
(Kanon) – Juro que a temperatura só subiu depois que você entrou no meu quarto vestida assim... para me enlouquecer!
Sorri. Tinha uma degustação para fazer!
(Atena) – Vamos começar?
Ele sorriu malicioso.
(Kanon) – Sou todo seu... Se eu acertar todos os sabores, você será todinha minha?
Sorri.
(Atena) – Sim, serei todinha sua e você todinho meu!
(Kanon) – Já adorei esse jogo!
(Atena) – Preciso que suba na sua cama, eu ficarei de frente para você e colocarei os chocolates na sua boca, tem três tentativas.
Kanon se aproximou da cama e, me olhando nos olhos, subiu devagar, como um leão subiria em uma rocha. Vi todos os músculos dos braços trabalhando conforme ele engatinhava para o centro da cama. Minha nossa! Como ele era magnífico! Ele sorriu para mim.
(Kanon) – Está me devorando com os olhos, Atena!
Sussurrei para ele:
(Atena) – Juro que não será apenas com os olhos que eu farei isso...
Ele se sentou e ficou esperando as próximas orientações. Pisquei para voltar para a realidade e respirei fundo.
Olhando nos seus olhos, tirei o vestido preto por cima da cabeça e fiquei de lingerie e meias pretas. Ele me olhou da cabeça aos pés e sorriu malicioso.
(Kanon) – Você está tentadora!
Sorri, tirei os sapatos de salto e subi na cama, coloquei a bandeja ao meu lado e, olhando nos olhos dele, me aproximei, subindo em suas pernas e ficando com os rostos próximos um do outro. Eu disse baixinho:
(Atena) – Esse jogo vai ser muito difícil para mim... vou ter que me segurar muito para não avançar em você e arremessar esses chocolates para longe!
Ele sorriu.
(Atena) – Vai ter que ficar vendado porque quando eu tirar a tampa da bandeja vão aparecer os nomes.
Coloquei a venda em seus olhos. Ficando a amostra apenas o nariz afilado e boca apetitosa dele. Respirei fundo, tinha que concluir essa degustação!
(Atena) – Vou começar, está pronto?
Puxou um sorriso.
(Kanon) – Pronto.
Tirei a tampa e melei o indicador no primeiro pote. Respirei.
Coloquei o chocolate que estava no meu dedo, na minha língua. Encostei a minha boca na dele para que ele me desse acesso, e comecei a deslizar a minha língua na língua dele para que provasse o sabor do chocolate.
Kanon deslizava a sua língua devagar, saboreando o que eu lhe oferecia. Que delicia de beijo que ele tinha. Meu corpo esquentava enquanto eu saboreava a sua boca. Eu tive que encerrar o beijo, não havia mais chocolate.
Ele lambia os próprios lábios, me fazendo querer voltar para o beijo.
Vai ser mais difícil do que pensei!
(Kanon) – Que delícia!
Minha nossa! Resista! Meus batimentos estavam acelerados.
(Atena) – Kanon, qual o sabor do chocolate?
(Kanon) – Chocolate com morangos.
(Atena) – Sim, acertou. Pronto para o próximo?
Sorriu malicioso.
(Kanon) – Mais que pronto.
Coloquei o indicador no chocolate e passei nos meus lábios. Encostei meus lábios de chocolate nos seus e ele começou a lambê-los, sem beijo, só por fora. Deslizava a sua língua quente e úmida nos meus lábios, saboreando-os.
Quando acabou o chocolate, ele começou a me beijar lentamente. Eu sentia o gosto do chocolate em sua língua deliciosa, puxei-o pelo pescoço para sentir mais do que ele me oferecia.
Não tinha como não me excitar, eu já estava com a respiração muito alterada. Afastei minha boca da dele, tinha que me controlar. Lambi os meus lábios e respirei fundo.
Kanon sorria, também lambendo os seus lábios.
(Kanon) – Chocolate com avelã.
(Atena) – Sim, acertou.
Coloquei a minha mão no sutiã e o tirei devagar, em um movimento delicado. Coloquei chocolate no meu seio esquerdo e fiquei de joelhos no colchão. Peguei sua cabeça e guiei a sua boca até encostá-la no meu mamilo cheio de chocolate.
Kanon deslizou a língua quente sobre o bico do meu seio, o lambia, o puxava de leve com os dentes, enquanto eu, ofegante, deslizava a mão sobre seu cabelo azul.
Pelos deuses, estava latejando por ele!
Depois de não ter mais chocolate algum, ele ainda me lambia, tive que erguer seu rosto para parar de me torturar. Perguntei:
(Atena) – Qual o sabor do chocolate?
Com um sorriso largo, me respondeu:
(Kanon) – Não sei ao certo, quero uma nova tentativa!
Minha nossa!
Coloquei o mesmo chocolate no outro mamilo. Kanon o lambeu, o chupou, me fazendo gemer com o contato, eu não conseguia ter tanta resistência como ele. Tirei seu rosto. Eu estava muito excitada.
(Atena) – Você está me torturando, Kanon, qual o sabor do chocolate?
Ele sorriu malicioso.
(Kanon) – Chocolate branco com frutas vermelhas.
Graças aos deuses!
(Atena) – Tenho certeza que da próxima vez que eu experimentar um chocolate, eu vou gemer ao invés de saborear!
Tirei a venda dos seus olhos. Ele me olhava apenas de calcinha e meia em cima das suas pernas e, sorrindo, falou arrastado:
(Kanon) – Você é deliciosa!
Coloquei a bandeja em cima do criado-mudo.
(Atena) – Me desculpe, mas não aguento mais esperar, eu te quero muito, Kanon.
Kanon deslizou sua mão sobre a minha calcinha, gerando o atrito do tecido com toda a minha área íntima. Gemi com a sensação.
(Atena) – Kanon...
(Kanon) – Estava ansioso para ouvir isso, meu sangue está fervendo!
Kanon me puxou para um delicioso beijo. Eu deslizava as mãos no seu tórax enquanto nossas bocas se deliciavam uma na outra. Deslizei a mão, descendo cada vez mais, até sentir todo o resultado da sua masculinidade fazendo volume sob a sua calça de seda. Coloquei a mão por dentro da vestimenta, libertando sua grande e dura ereção, e deslizei a mão para cima e para baixo por toda a extensão. Ele gemia em minha boca.
Desconectei nosso beijo e disse ofegante:
(Atena) – Te quero na minha boca...
Ele sorriu puxado e disse sem fôlego:
(Kanon) – E eu também preciso muito saboreá-la na minha.
Minha nossa!
(Atena) – Ok, mas eu vou primeiro, preciso muito te sentir na minha boca!
Ele levantou o meu queixo.
(Kanon) – Vamos saborear um ao outro ao mesmo tempo...
Eu pensava no que ele disse quando Kanon colocou a mão na minha calcinha e a arrancou com um puxão. Ele deslizou se deitando na cama, e tirou a sua calça.
(Kanon) – Você é muito linda, agora preciso que fique de costas para mim.
Virei me sentando, dando às costas para ele.
(Kanon) – Preciso que fique de quatro, olhando para os meus pés e quero que me traga ela até o meu rosto.
Fiz o que ele pediu. Andando de ré, o ouvi respirar fundo.
(Kanon) – Você é perfeita... traz ela para mim, traz.
Parei quando o meu rosto ficou de frente para a sua grande ereção, que peguei na mão e coloquei na boca. O ouvi gemer com o contato.
(Kanon) – Porraaa, que delícia!
Kanon deu um tapa na lateral da minha bunda e me abaixou até o ponto da sua língua quente deslizar em mim. Tirei a boca da sua ereção e gemi muito quando ele começou a me chupar e a lamber meu clitóris. Minha mãos subiam e desciam por sua ereção.
Minha nossa! Que delícia!
(Atena) – Kanon...
(Kanon) – Você sabe que esse é um dos meus pontos fracos, vai me fazer gozar só por eu ouvir você gemendo o meu nome desse jeito...
Voltei a deslizar e chupar a sua ereção, mas tinha que tirar a boca de vez em quando para gemer, ou poderia mordê-lo. Estava tão excitada que não demorou nada nessa posição deliciosa que meu corpo se preparou para o orgasmo.
(Atena) – Pelos deuses, Kanon, vai me matar de prazer!
(Kanon) – Você é muito deliciosa... goza na minha boca... desliza pela minha língua... assim...
Deslizei por sua língua, e logo comecei a gozar gemendo o seu nome, ele não parava de me chupar.
(Atena) – Kanon...
Em um instante, eu já estava de costas para o colchão e Kanon estava em cima de mim, com seus os olhos negros.
(Kanon) – Eu disse que você era mais saborosa do que qualquer sobremesa... só não me lembrava que era tanto...
Kanon me beijou com o meu gosto na boca. Eu gemia com a intensidade do beijo.
(Atena) – Quero chupar você...
Sorriu malicioso.
(Kanon) – Agora eu só preciso estar dentro de você... passei a tarde sonhando com isso...
Deslizou sua ereção para cima e para baixo pela minha entrada sensível e, me segurando pela nuca, a introduziu de uma vez só, me fazendo arquear as costas do colchão. Gememos em uníssono.
Que delícia de invasão!
(Kanon) – Como você é gostosa...
(Atena) – Kanon...
Iniciou o vai e vem e meu corpo se arrepiava com a fricção dele dentro de mim. Kanon deslizou uma mão pela minha coxa e segurou o meu quadril para dar mais intensidade nas estocadas.
Ele me olhava nos olhos, registrando cada reação de prazer que ele estava me gerando.
(Atena) – Você é delicioso, Kanon, vê o que está fazendo comigo?
Ele fechou os olhos e respirou fundo.
(Kanon) – Como não gozar depois de ouvir isso?!
Kanon, me olhando, aumentou a velocidade das penetrações. Uma delícia, eu iria ter outro orgasmo.
(Atena) – Que delícia, vou gozar de novo...
Segurei o seu rosto. Queria que me visse e eu também queria vê-lo.
Remexi meus quadris para achar o ponto exato para meu corpo explodir em êxtase mais uma vez e Kanon, com sua maestria, achou, me fazendo gozar novamente.
(Atena) – Kanon...
Eu o apertava por dentro por causa dos espasmos.
(Kanon) – Porraaaaa... como você é deliciosa... me faz gozar... assimmmmm...
Kanon gozou dentro de mim. E que cena linda!
(Atena) – Você é perfeito, Kanon!
Ele sorriu, me dando um beijo.
(Kanon) – Valeu a pena cada segundo que esperei para te ter aqui...
Encostou sua cabeça no meu ombro, me permitindo inalar seu cheiro delicioso de maçã-verde e sândalo, que estava mais realçado devido à transpiração.
Nossos corpos respiravam ofegantes com a deliciosa sensação de saciedade um do outro.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Depois de mais uma rodada de sexo delicioso, tivemos que ir para o meu quarto, porque o quarto dele não era suíte. Banhamos e nos vestimos. Coloquei uma camisola preta curta e Kanon vestiu calça e um robe preto. Coloquei-o sentando na minha cadeira e penteava seus lindos cabelos azuis, ele me olhava através d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo