Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Autoestima O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 17 - Autoestima

41 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Depois de mais uma rodada de sexo delicioso, tivemos que ir para o meu quarto, porque o quarto dele não era suíte. Banhamos e nos vestimos. Coloquei uma camisola preta curta e Kanon vestiu calça e um robe preto.


Coloquei-o sentando na minha cadeira e penteava seus lindos cabelos azuis, ele me olhava através do espelho.


(Kanon) – Você é muito linda, sabia?


Sorri.


(Atena) – Se eu tivesse ao menos a metade da sua beleza, eu seria uma top model!


Continuei penteado seus cabelos.


(Atena) – Devia ser proibida tamanha beleza em uma só pessoa... ops... em duas pessoas!


Ele sorriu.


(Atena) – Se não estivesse comigo essa noite, o que estaria fazendo?


(Kanon) – Não sei, talvez terminando de assistir um filme que quase cheguei na metade.


(Atena) – Do que se trata o enredo?


(Kanon) – Boa pergunta, o filme é intrigante! Como eu disse, não terminei de assistir, mas pelo pouco que vi, o ator principal morre, mas não foi para nem para os Campos Elíseos e, pelo que entendi também, não foi para o inferno de Hades... mas ele consegue ver os espectros mesmo não sendo servo de Hades... Aparentemente, ele pode ser um anjo, o que explicaria o fato dele proteger a protagonista... Mas de onde parei, ele não tem poderes, parece ter ido ao encontro do barqueiro de Hades, como se fosse o Caronte, para aprender a despertar suas habilidades, mas o barqueiro fica no metrô...


Terminei de pentear os cabelos dele.


(Atena) – Interessante... isso é aventura?


Kanon sorriu.


(Kanon) – Acredita que diz no filme que é drama e romance?


(Atena) – Qual o nome do filme?


(Kanon) – Acho que se chama GHOST: Do outro lado da vida.


Sorri olhando para ele no espelho.


(Atena) – Adoro romance, eu assisto com você, o que acha?


Kanon me puxou para o seu colo e me deu um selinho.


(Kanon) – Adoraria a sua companhia, Princesa! Mas se vai assistir filme comigo, precisamos pegar o DVD na sala de televisão e fazer pipocas!


Passamos pelo corredor que começava a ficar movimentado, era um pouco mais da meia-noite. Enquanto atravessamos, pude ver entrando nos quartos Camus, Shura, Aiolia e Aiolos, Shaka, Aldebaran e, por último, terminando de subir penúltimo degrau das escadas, Mu. Eu estava parada no último degrau. Ficamos de frente um para o outro.


Sorri.


(Atena) – Indo se recolher, Mu?


Sorriu me mostrando o sorriso com covinhas.


(Mu) – Sim, está tarde.


O abracei e inalei seu perfume de lírios, dizendo baixinho em seu ouvido:


(Atena) – Amo o seu cheiro, Mu!


Dando um selinho em seus lábios, eu disse:


(Atena) – Boa noite, Mu!


Me olhando com um sorriso, me respondeu:


(Mu) – Boa noite, meu anjo!


Ao chegarmos ao andar de baixo, passamos pela sala de jogos e vimos Máscara da Morte, Milo e Saga jogando. Fomos para a cozinha, Kanon pegou uns pacotes de pipoca de micro-ondas e peguei a vasilha de plástico. Conforme elas estouravam íamos enchendo a vasilha, enchemos duas das grandes.


Paramos na sala de jogos, eu segurava as pipocas e Kanon foi procurar o DVD do filme. Andei mais um pouco e parei na sala onde os meninos jogavam.


(Atena) – Os três amores da minha vida! Querem pipoca?


(Milo) – Opa!! Adoro pipocas! Essa é de manteiga?


(Atena) – Sim.


Entrei e entreguei uma vasilha para o Milo. Saga pegou um pouco de pipoca e me olhava da cabeça aos pés.


Sorriu malicioso para mim.


(Saga) – Parece bem relaxada esta noite, Atena!


Sorri.


(Atena) – Pode apostar que sim, Saga!


Kanon chegou com o DVD na mão e ficou perto de mim. Olhei para o Máscara da Morte, que estava calado demais.


(Atena) – Máscara da Morte, está tudo bem? Quer pipoca?


(Milo) – Não liga para ele, não. Está fingindo tristeza para explicar a surra que está levando do Saga no videogame.


(Máscara da Morte) – Como você é insensível, Juan, estou mesmo triste e, por isso, não consigo ganhar do Sassá!


(Saga) – Não inventa! Você nunca ganhou de mim neste jogo!


(Máscara da Morte) – Eu iria ganhar hoje! Mas estou arrasado...


Coloquei a minha vasilha de pipoca na mesa de centro e me abaixei na frente do Máscara da Morte. Ele me olhou e fez bico de choro.


(Atena) – Ei, não fica assim! Não gosto de te ver triste! Conta para mim, o que aconteceu? Foi o Sassá? O Dite?


Ele confirmou com a cabeça que sim.


(Saga) – Atena, não dá corda!


(Atena) – O que esses malvados fizeram com você?


(Máscara da Morte) – Dite me rejeitou pela milésima vez e tudo isso é culpa do Sassá!


(Saga) – Ei! Não seja ingrato! Tentei salvar seu relacionamento, já que estava mesmo propenso ao fracasso! Dite não te quer e ponto final!


(Atena) – SAGA! Não seja rude!


(Máscara da Morte) – E agora que ele sabe o motivo da minha tristeza, está me humilhando no videogame!


(Atena) – Saga, querido, pode parar de humilhar o Máscara da Morte no videogame?


Saga olhou para mim e sorriu.


(Saga) – Isso é uma ordem?


(Atena) – Não, Saga, não é! É um pedido!


(Saga) – Me desculpe, então a minha resposta é “não”!


Sorri e voltei a olhar para o Máscara da Morte.


(Atena) – Não tem outra coisa que eu possa fazer por você que não inclua eu ter que arrancar a cabeça do Sassá?


Máscara da Morte sorriu puxado.


(Máscara da Morte) – Sabe... tem uma coisa que eu adoraria que fizesse por mim... estou muito para baixo, carente, preciso me sentir amado... eu preciso levantar a minha moral! E você, Atena, é a mulher perfeita para fazer isso! Afinal, você já sabe que eu te amo!


Sorri.


(Atena) – Também te amo! Se estiver ao meu alcance, será um prazer poder ajudá-lo Máscara da Morte, o que quer de mim?


Saga e Milo pararam de jogar.


(Milo) – Vou mesmo ouvir o que acho que vou ouvir?


(Saga) – Não duvido de nada vindo dele!


Depois de uns minutos dele me explicando exatamente o que queria, eu respondi.


(Atena) – Será um prazer ajudá-lo! Quer escolher a cor da roupa que devo usar para você?


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Quero você toda de branco! Mas você só tem dez minutos para se vestir e ficar do lado de fora da mansão esperando. Eu sofro de ansiedade não me faça esperar muito, ok?


(Atena) – Ok, volto nesse período e serei toda sua!


Saga balançou a cabeça.


(Saga) – Vai mesmo fazer isso, está falando sério?


(Atena) – É claro que vou! Tem outra ideia que o faça se sentir melhor e mais amado?


Saga cruzou os braços.


(Saga) – Não, não tenho!


(Atena) – Então, Saga, não quero saber de você estragando tudo!


(Atena) – Kanon, vamos?


Cheguei no meu quarto, amarrei o meu cabelo fazendo um coque alto. Peguei meu conjunto branco de lingerie com meias e vesti. Escolhi um vestido curto de babados branco, também vesti, calcei os sapatos brancos. Olhei para o Kanon e dei uma volta.


(Atena) – Como estou?


(Kanon) – Está linda e deliciosa!


(Atena) – Me desculpe por ter atrapalhado nossa sessão de filme. Preciso só de alguns minutos com o Máscara da Morte e depois sou toda sua!


(Kanon) – Tudo bem, sou paciente, a noite só está começando!


Sorri. Peguei o restante que precisava e saí de mãos dadas com o Kanon. Fomos direto para a porta da frente da mansão. Olhei para o Kanon e sorri.


(Atena) – Acreditaria se eu dissesse que estou nervosa?


Ele sorriu.


(Kanon) – Mas não precisa, você está maravilhosa! Ele vai adorar!


Respirei fundo.


(Atena) – Obrigada!


A porta da frente da mansão se abriu e vi ao longe, perto das escadas, Máscara da Morte. Saga estava no primeiro degrau da escada. Milo veio para o meu lado e disse baixinho:


(Milo) – Você está linda!


Amarrei o lençol branco da minha cama na cintura. Milo me entregou algumas rosas vermelhas e abriu o lençol branco, depois se dirigiu até o aparelho de som e apertou o play. Uma linda música instrumental de marcha nupcial começou a tocar.


Kanon me deu seu braço e fomos andando devagar em direção ao homem que me esperava, Máscara da Morte, que sorria para mim. Chegando perto, Máscara da Morte me ofereceu a sua mão, que eu prontamente peguei. Kanon ficou do lado oposto de onde estava Milo.


(Máscara da Morte) – Você está linda! Maravilhosa!


(Atena) – Obrigada! E você está lindo de smoking!


Recebi um beijo no rosto de Máscara da Morte. Ficamos de frente para o Saga, que balançava a cabeça. Eu o repreendi com os olhos. Ele respirou fundo.


(Saga) – Você tem que aprender a pôr limites nele!


(Atena) – Saga, não estraga o momento!


Milo se aproximou, trouxe as “alianças” e entregou uma para o Máscara da Morte, que a pegou.


Saga cruzou os braços.


(Saga) – Máscara da Morte, pode declarar os seus votos?


(Máscara da Morte) – É claro, Sassá!


Máscara da Morte ficou de joelhos, pegou a minha mão direita, colocou a argola de chaveiro no meu dedo e me olhou nos olhos.


(Máscara da Morte) – Atena, aceita ser a minha deusa nos momentos alegres e nos tristes, nos meus momentos hiperativos e nos de calmaria, ainda que quebre uma ou outra coisa, ainda assim, aceita me amar como seu Cavaleiro de Ouro de Câncer para todo o sempre?


Sorri meigamente.


(Atena) – Sim, eu aceito Máscara da Morte!


Milo se aproximou e me deu a “aliança”.


Saga olhou para mim.


(Saga) – Atena, pode dizer seus votos?


(Atena) – É claro, Saga!


Máscara da Morte estava em pé, peguei sua mão esquerda e coloquei a argola de chaveiro, olhei nos seus olhos e disse:


(Atena) – Máscara da Morte, meu Cavaleiro de Ouro de Câncer, aceita ser o meu sol nos momentos alegres e tristes, de estar sempre presente na minha vida porque a sua simples presença torna meus dias muito mais iluminados e alegres, me permite ser a sua deusa hoje e para todo o sempre?


Ele beijou as minhas mãos.


(Máscara da Morte) – É claro que eu aceito.


(Saga) – Eu os declaro deusa e cavaleiro!


Depois de um tempo em silêncio, ficamos esperando o restante.


(Atena) – Saga de Gêmeos!!!


(Saga) – Está bem! Podem se beijar!


Máscara da Morte respirou fundo e se aproximou do meu rosto e juntos encostamos nossos lábios dando um leve selinho.


(Saga) – Ótimo, já se beijaram.


Máscara da Morte olhou para mim e sorriu.


(Máscara da Morte) – Agora nossa lua de mel!


Máscara da Morte me pegou no colo, me fazendo gritar com o susto. Na hora, Saga me arrancou do colo dele e me colocou no chão, me puxando para si.


(Saga) – Ei, não exagera! Já deu dessa palhaçada!


Eu sorria e olhei para o Máscara da Morte.


(Atena) – Você se sente melhor agora?


(Máscara da Morte) – Me sinto o homem mais felizardo de todo o mundo, por ter uma deusa tão linda e encantadora e que posso chamar de minha!


Sorri.


(Atena) – Que bom que pude ajudar! Gosto de te ver assim, feliz!


(Máscara da Morte) – Obrigado, minha deusa!


Máscara da Morte olhou para o Saga.


(Máscara da Morte) – Admita que está morrendo de inveja porque EU casei com a deusa Atena e você não!


Saga olhou para mim e sorriu.


(Saga) – Você tem toda razão, nunca tive tanta inveja como agora, queria mesmo estar me casando com ela!


Minha nossa!


(Máscara da Morte) – Vamos, agora eu te derroto nesse jogo!


Máscara da Morte saiu para a sala de jogos, junto com Milo.


Saga me olhava com seus lindos olhos azuis e deslizava sua mão no meu rosto. Ele encostou sua boca no meu ouvido e disse baixinho:


(Saga) – Quando a vi entrando por aquela porta, toda de branco, de tão linda que estava me fez esquecer de como respirar. Por um momento, eu vi apenas eu e você nesta sala, e eu era o homem mais feliz do mundo!


Ele beijou a minha testa e saiu. Me deixou processando todas essas palavras ditas por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Kanon se aproximou e me pegou no colo, me tirando dos meus devaneios. (Kanon) – Vamos, Princesa? Pisquei várias vezes e olhei para o irmão gêmeo do homem que me deixou sem ação momentos antes. Kanon me olhava com os lindos olhos azul-esverdeados e com um sorriso puxado que mostrava um pouco dos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais