Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Área externa da Mansão Kido
Todas desciam dos três carros que pararam na frente da mansão. Afrodite e eu estamos em pé aguardando elas desembarcarem, dez empregados recolhiam as malas e levavam para a casa a oeste da mansão.
Hilda veio em minha direção, vestida com vestido longo azul claro. Seus longos cabelos azul-acinzentados repicados estavam soltos e me olhava sorrindo, ela tinha olhos na cor azul-violeta, era inegável a sua beleza. Nos abraçamos, ela cheirava a gardênias.
(Hilda) – Atena, como é bom revê-la!
(Atena) – Igualmente, Hilda, eu estava ansiosa pela sua chegada!
Dite se aproximou, pegou a mão direita de Hilda e beijou o dorso da mão.
(Afrodite) – Bom dia, senhorita Hilda, é um prazer revê-la.
(Hilda) – Bom dia, Afrodite, igualmente!
Logo em seguida veio a irmã mais nova da Hilda, Freya, trajando um vestido longo branco de mangas, com seus volumosos cabelos cacheados loiros soltos e com olhos verdes vibrantes. Se aproximou de mim sorrindo e me abraçou. Ela cheirava a lavanda e era tão linda quanto a irmã.
(Freya) – Atena! Que bom revê-la!
(Atena) – Igualmente, Freya.
Ela me olhou nos olhos e depois abaixou a cabeça.
(Freya) – Posso fazer-lhe uma pergunta?
Sorri, ela estava tímida.
(Atena) – É claro que pode.
(Freya) – Por acaso você trouxe outros cavaleiros, além dos de ouro?
Sorri curiosa.
(Atena) – Não, apenas meus Cavaleiros de Ouro estão aqui comigo. Eu poderia saber se está procurando por algum dos meus cavaleiros em especial?
Ela confirmou com a cabeça que sim.
(Atena) – E pode me contar quem seria?
Aproximou a boca da minha orelha e falou baixinho.
(Freya) – Eu pergunto pelo seu Cavaleiro de Cisne, Hyoga.
Sorri.
(Atena) – Lamento decepcioná-la, mas meus Cavaleiros de Bronze estão protegendo o Santuário na minha ausência.
Percebi a decepção no seu olhar. Logo ela percebeu a aproximação do Dite e sorriu. Dite pegou a mão de Freya e a beijou no dorso.
(Afrodite) – Bom dia, senhorita Freya!
(Freya) – Bom dia, senhor Afrodite!
Vindo do lado da Hilda, se aproximou de mim quem eu supunha ser a Lyfia, de cabelos azuis, lisos, longos e soltos, com um vestido longo rosa escuro e olhos de cor violeta. Sorriu para mim e eu sorri de volta. Realmente se parecia comigo.
(Lyfia) – Atena, é um imenso prazer conhecê-la!
(Atena) – Igualmente Lyfia, queria muito conhecê-la! Tudo bem em Asgard?
(Lyfia) – Sim, e graças aos seus maravilhosos Cavaleiros de Ouro!
Sorri.
(Atena) – São mesmo meninos de ouro! Tenho orgulho deles!
Dite se aproximou e, como fez com as outras, beijou a mão direita de Lyfia.
(Afrodite) – Bom dia, senhorita Lyfia! É um prazer revê-la!
(Lyfia) – Senhor Afrodite! Bom dia, o prazer é todo meu em revê-lo! Muitíssimo obrigada pela sua ajuda em Asgard! Serei eternamente grata!
Dite sorriu.
(Afrodite) – De nada, fizemos apenas a nossa obrigação! E, por favor, só Afrodite, nada de senhor, está bem?
Lyfia sorriu tímida e concordou com a cabeça.
(Afrodite) – Ótimo, vou organizar as garotas para conhecerem seus respectivos pares, com licença.
Na área perto da mansão, vi Dite passar as orientações para as meninas. Ficando apenas fora da fila Hilda e eu.
(Hilda) – Atena, posso fazer uma pergunta?
(Atena) – É claro.
(Hilda) – Você passou alguma orientação aos seus cavaleiros sobre algum tipo de envolvimento com as meninas?
Sorri.
(Atena) – Sim, eu disse que se for a vontade de ambas as partes, não me importaria, só pedi que fossem discretos!
Hilda suspirou de alívio!
(Hilda) – Não faz ideia do alívio em ouvir isso, essas meninas estavam me enlouquecendo com essa pergunta!
Nos aproximamos de Dite.
(Afrodite) – Bom dia senhoritas, sou o Cavaleiro de Ouro de Peixes e me chamo Afrodite. Vou organizá-las lado a lado para conhecerem seus respectivos pares, então, ao ouvir o seu nome, por favor dê um passo à frente e a próxima fica do lado esquerdo daquela que já está posicionada. Entenderam?
Todas confirmaram com a cabeça e observei a reação das meninas a ele, elas o olhavam e babavam. Dite sabia que estava lindo com o uniforme preto com o símbolo de sua Casa de Peixes, que ele complementou elegantemente com uma camisa de gola alta e um lenço branco de babados no pescoço.
Vi Dite procurar na agenda os nomes e chamar uma a uma para ficarem em fila, uma do lado da outra. Começou pela Hilda e a próxima a ouvir o nome ficou ao seu lado, e assim seguiu normalmente a organização, até que Dite chamou a próxima.
(Afrodite) – Ao lado da Lyfia, por favor, a Nesly.
Uma linda moça de vestido rosa claro saiu de perto daquelas que aguardavam o nome a ser chamado e ficou do lado da Lyfia.
Dite ficou chocado, olhou para a moça da cabeça aos pés, deixando-a com um sorrisinho no rosto. Nesly era muito bonita, tinha cabelos na cor azul-celeste que iam até a cintura, levemente ondulados e de franja. Os olhos eram no mesmo tom do cabelo.
Ouvi as meninas cochicharem “que lindo par eles fariam”,“Será que ele fará par com ela?”, “Que lindos!”. Nesly, então, perguntou para o Dite, fazendo-o sair do transe:
(Nesly) – Você será o meu par, senhor Afrodite?
Dite levantou uma sobrancelha, olhou-a de cima a baixo.
(Afrodite) – Realmente você é muito bonita... mas lamento decepcioná-la, você não será o meu par, querida!
As outras sorriam em expectativa “Será eu?”, “Combina com a Lyfia”. Dite passou a mão nos cabelos.
(Afrodite) – Lamento meninas, mas nenhuma de vocês será o meu par, eu farei par com a deusa Atena.
Ouvi um monte de som de lamentos que me fizeram puxar um sorriso.
Dite continuou a lista que terminou na Freya. Olhei e percebi que organizou as meninas pelas Casas dos Cavaleiros, de Aquário a Áries. Dite pediu licença e saiu para organizar os outros e trazê-los para se conhecerem.
As meninas estavam impacientes. Olhei para cada uma, eram bonitas, não tinha dúvidas disso.
(Hilda) – Tenho que acostumar com esse clima! Para mim, tenho a sensação de estar o dobro do que realmente deve ser.
(Atena) – Não se preocupe, coloque uma roupa mais fresca e na piscina deve amenizar essa sensação.
Eu falava com a Hilda quando percebi que ela parou de falar, assim como as meninas, e olhou fixamente além de mim. Virei o rosto e vi que, nesse exato momento, meus rapazes apareciam na frente da mansão. Camus vinha na frente e atrás formava uma fila na ordem da casa anterior a cada um deles e, sim, estavam lindíssimos!
Ouvi Hilda sussurrar muito baixinho:
(Hilda) – Por Odin...que calor!
Eu mesma não resistia ver os homens da minha vida vestidos assim! Quando Milo, Kanon, Saga e Mu passaram para se posicionarem, eu os olhei da cabeça aos pés, eles sorriam com a minha reação.
Todos os cavaleiros passavam por mim, me cumprimentavam com a cabeça e ficavam de frente para os seus respectivos pares. Dite organizava o espaço deles para elas, ficou um corredor que três pessoas passariam tranquilamente. Fiquei ao lado de Dite, queria conhecer os pares de cada um.
Dite passou a mão nos cabelos e pegou a caneta.
(Afrodite) – Bom, de um por um, vou passar e vocês se apresentam às damas. Camus, você primeiro.
Camus, com um sorriso, deu um passo para frente, pegou a mão da Hilda e, com um beijo no dorso da mão, disse:
(Camus) – Bom dia, Hilda, é um prazer revê-la, fico feliz que seja o meu par.
Hilda passou a mão no pescoço, olhou Camus da cabeça aos pés e respirou fundo.
(Hilda) – O prazer é todo meu, Camus, encantada em ser o seu par.
Ambos sorriram e Camus voltou para o seu lugar.
Dite andou um passo e parou, esperando que a sequência de apresentações continuasse.
Shura deu um passo para frente, pegou a mão da sua parceira e beijou o dorso.
(Shura) – Bom dia, sou o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, me chamo Shura, fico feliz que seja a minha parceira, Mya.
Mya piscou algumas vezes para voltar a se concentrar, ela tinha os cabelos curtos verdes e olhos cor de mel, e usava um vestido longo rosa claro.
(Mya) – Prazer em conhecê-lo, Shura, também estou feliz que seja o meu par.
Shura voltou para o seu lugar e seguimos para o próximo par.
Aiolos deu um passo à frente e, seguindo o padrão, beijou a mão de sua parceira.
(Aiolos) – Bom dia, sou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, me chamo Aiolos, fico feliz que seja a minha parceira, Leslya.
Leslya ficou com as bochechas vermelhas, ela tinha os cabelos rosa na altura dos ombros e seus olhos eram esverdeados.
(Leslya) – O prazer é meu, cavaleiro, fico feliz que seja o meu parceiro.
Aiolos voltou para o seu lugar e prosseguimos. E, para minha infelicidade, só nessa hora eu percebi o que realmente eu tinha feito.
A parceira de Milo não o olhava, ela o desnudava com o olhar e quando Milo se aproximou, pegou sua mão e beijou, ela mordeu os lábios com o contato dele nela. Milo sorriu e se apresentou.
(Milo) – Bom dia, sou o Cavaleiro de Ouro de Escorpião, me chamo Milo, fico feliz que seja a minha parceira, Cler.
A tal Cler suspirou, ela tinha os cabelos ruivos na altura dos ombros e olhos castanhos e, com um sorriso puxado, disse arrastando a voz:
(Cler) – O prazer é todo meu, cavaleiro, vou amar ser a sua parceira.
Milo sorriu para ela com aquele sorriso sexy e voltou para o seu lugar. Dite seguiu sem mim e, vendo que eu não fui, me puxou discretamente e falou no meu ouvido:
(Afrodite) – Vamos Atena, é melhor se controlar, porque não estamos nem na metade!
Assim como Dite fez com Nesly, eu olhei para a tal da Cler da cabeça aos pés e segui o Dite para a próxima apresentação.
Shaka deu um passo à frente e, pegando na mão da parceira, beijou e se apresentou:
(Shaka) – Bom dia, sou o Cavaleiro de Ouro de Virgem, me chamo Shaka, fico feliz que seja a minha parceira, Mily.
Mily suspirava olhando a beleza de Shaka, ela tinha longos cabelos pretos e olhos castanhos.
(Mily) – O prazer é meu, fico feliz em ser sua parceira, Shaka de Virgem!
Estava seriamente na dúvida, essas mulheres, desde a primeira, estavam cantando os meus cavaleiros ou eu realmente estou vendo coisas??? Eu tinha que ter fé de que era coisa da minha cabeça.
Shaka voltou para o seu lugar. E seguimos.
Aiolia deu um passo à frente, claramente estava nervoso, pegou a mão de Lyfia e beijou.
(Aiolia) – É muito bom revê-la, Lyfia, pensei que isso nunca seria possível, nem acredito que será a minha parceira, para mim é um sonho.
Lyfia também estava nervosa, colocou a mão no seu colar e respirou fundo.
(Lyfia) – Aiolia... é um sonho para mim também... está vivo e na minha frente ... estou muito feliz em revê-lo!
Ambos sorriram. Realmente formavam um lindo casal. Aiolia voltou para o seu lugar e prosseguimos.
Máscara da Morte estava encarando sua parceira de boca aberta, que nem percebeu que era a vez dele. Afrodite encostou a caneta no braço do Máscara da Morte, que olhou direto para o Dite.
(Afrodite) – Se recomponha! É a sua vez de se apresentar!
(Máscara da Morte) – É claro!
Máscara da Morte deu um passo à frente e pegou na mão da sua parceira, cheirou, deu um beijo e sorriu.
(Máscara da Morte) – Bom dia, Nesly, sou o Cavaleiro de Ouro de Câncer, me chamo Máscara da Morte. Me desculpe, eu estava tão encantado com a sua beleza que nem percebi que era a minha vez, fico feliz que seja a minha parceira.
Nesly sorriu e respirou fundo.
(Nesly) – Fico feliz em ser sua parceira, e você também é muito bonito, Cavaleiro Máscara da Morte.
Máscara da Morte sorriu.
(Máscara da Morte) – Me chame de Mask.
Ela sorriu meigamente.
(Nesly) – Tudo bem, Mask.
(Máscara da Morte) – Amei a cor azul-celeste dos seus olhos e cabelos, são lindos.
(Nesly) – Obrigada, Mask!
(Afrodite) – Já chega de apresentações, temos que prosseguir! Poderia voltar para o seu lugar, Máscara da Morte?
(Máscara da Morte) – Mas é claro que sim, o dia só está começando, teremos muito tempo para conversar! Não é, Nesly?
(Nesly) – Com toda a certeza, Mask!
Máscara da Morte voltou para o seu lugar e seguimos.
E eu achando que meu problema era com a Cler... Os MEUS irmãos gêmeos estavam de frente para as irmãs gêmeas, duas loiras de cabelos longos e olhos azul-claros, que faziam caras e bocas ao olhar para eles, os dois apenas puxavam um sorriso sem mostrar os dentes, olhando para elas.
Cruzei os braços vendo os quatros cheios de interação. Elas simplesmente estavam tão no mundo delas que não perceberam ninguém, repito, NINGUÉM ao redor!
Kanon deu um passo para frente e a sua parceira, ou melhor, as duas, o comiam com os olhos, olhando-o da cabeça aos pés. Kanon pegou a mão de uma delas e beijou, fazendo-a suspirar e lamber os lábios – ela teve a ousadia de LAMBER os lábios!
(Kanon) – Bom dia, sou o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, me chamo Kanon, fico feliz que seja a minha parceira, Lya.
(Lya) – Por Odin, você é mesmo de verdade?
Kanon sorriu sexy. Para o meu desespero, a infeliz da irmã dela fez um comentário pior, baixinho, quase um sussurro, mas eu ouvi claramente.
(Lylia) – Que boca... deve fazer maravilhas...
(Lya) – Me desculpe, Kanon, o prazer é todo meu e estou muito feliz em ser sua parceira!
Kanon voltou para o seu lugar e Saga deu um passo à frente, pegou na mão da outra, beijou e falou com a fulana do “que boca, deve fazer maravilhas”:
(Saga) – Bom dia, sou o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Saga, fico feliz que seja a minha parceira, Lylia.
A tal Lylia abanou o rosto, sorriu e disse arrastado:
(Lylia) – Meu nome nunca ficou tão sexy na boca de alguém como você falando... o prazer é todo meu, Saga.
Saga voltou para o seu lugar, olhou para mim e sorriu. Fechei a cara para ele, ou melhor, para eles! Nem percebi que Dite me puxava para a próxima apresentação, que já tinha começado.
(Aldebaran) – Bom dia, sou o Cavaleiro de Ouro de Touro, me chamo Aldebaran, fico feliz que seja a minha parceira, Cleya.
(Cleya) – Também estou feliz em ser sua parceira.
Aldebaran voltou e fomos para a última apresentação desse inferno de Hades na Terra!
Mu deu um passo à frente, pegou a mão de Freya e beijou o dorso.
(Mu) – Bom dia, Freya, é um prazer revê-la, fico feliz que seja a minha parceira.
(Freya) – É um prazer para mim, ser sua parceira, Mu.
Freya levou a mão que Mu tocou ao nariz e inalou.
(Freya) – Que cheiro maravilhoso você tem... cheira a...
(Atena) – A lírios, eu sei...
Eu respirava fundo, para não fazer besteira.
“(Atena) – Afrodite, por todos os deuses, peça para os meus cavaleiros se recolherem, AGORA.”
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Área externa da Mansão Kido (Afrodite) – Cavaleiros, podem retornar aos seus afazeres, agora levaremos as convidadas para a casa a oeste da mansão. Muito obrigado. O lamento em uníssono delas foi irritante! Eles se despediram e voltaram para a mansão. Respirei fundo, pelo menos por uns minutos teria um pouco de pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo