Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A Interação O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 2 - A Interação

41 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


(Máscara da Morte) – Bebê, eu disse que você não conseguiria bater o meu recorde... mas você não aprende!


(Shura) – Não me chame de bebê!!!


(Milo) – Shura, vai por mim, cara, não dê importância, deixa quieto!


(Máscara da Morte) – Olha, Bebê, você chora demais! Desde o início da partida eu te falei para não escolher esse jogador... não me escuta e depois vem me acusar de roubar!


(Shura) – Você claramente já jogou esse jogo! Como conhece todos os personagens?


(Máscara da Morte) – É por isso??? Hahahahahaha...Então, Bebê, vou te contar um segredo que você jamais sonhou em descobrir... Está vendo esse mini livrinho de dez páginas? Se chama manual! Aqui tem um resumo de todas as habilidades dos jogadores!!!


(Shura) – Eu sabia que você tinha vantagem nesse jogo!


(Máscara da Morte) – Viu? Você chora demais, todos nós lemos esse manual para poder escolher os jogadores!


(Milo) – Isso é verdade! Escolhi o meu depois que li!


(Shura) – Mas eu não li!


(Máscara da Morte) – Porque não quis, estava aqui disponível! E ainda fui legal com você, Bebê, te avisei da péssima escolha!


(Shura) – Quer saber? Não quero saber de jogar videogame! Claramente minhas habilidades são mais na prática do que apertar botõezinhos de controle!


(Milo) – E vamos jogar o quê, então?


(Máscara da Morte) – Deixa o Bebê escolher, porque senão vai dizer que só escolho jogos que ele não tem habilidade!


(Shura) – Só não acho justo escolher um jogo que você claramente tenha jogado antes, porque isso é roubo!


(Máscara da Morte) – Ótimo, então! Vamos jogar um jogo que ninguém jogou antes, e pronto!


(Milo) – E qual jogo seria esse?


(Máscara da Morte) – Hóquei no gelo!


(Shura) – Puta merda! Onde você arrumou essa ideia??? Como vamos jogar isso???


(Máscara da Morte) – Amarelou, Bebê?


(Shura) – Claro que não! Só que não temos como jogar hóquei aqui!!!! Não percebeu???


(Máscara da Morte) – Deixa comigo! Me acompanhem...


Máscara da Morte saiu da sala de jogos e foi direto para a piscina interna da Mansão, onde estavam Aiolia, Aiolos e Camus.


(Máscara da Morte) – Precisamos dos seus serviços, Picolé azul!


(Camus) – O que é dessa vez?


(Shura) – Eu não acredito que vai fazer isso! É loucura, Máscara da Morte!!! Não vai dar certo!!


(Máscara da Morte) – Depois reclama quando te chamo de bebê!!! Você chora demais!!! Relaxa! Ou não confia no seu amigo gelado aqui?


(Camus) – O que vocês querem afinal?


(Máscara da Morte) – Queremos que congele a piscina! Vamos jogar hóquei no gelo!


(Camus) – Não sei por que ainda me surpreendo com as suas ideias! Isso é sério???


(Máscara da Morte) – Seríssimo! Geralmente são dois times com seis jogadores, alguns já foram dormir, então nesse caso, seremos dois times de três jogadores: um time será formado por Don Juan, Leãozinho e eu e outro por Bebezinho, Robin Hood e Picolé! Topam?


(Aiolos) – Quais as regras do jogo?


(Máscara da Morte) – Fácil, fácil, Hood! É que nem futebol, temos que jogar o disco dentro da trave e cada “gol” é um ponto! Então, cada equipe tem um goleiro, e os outros dois jogadores de cada time tentam marcar o ponto para equipe!


(Shura) – Não temos os equipamentos necessários!


(Máscara da Morte) – É claro que temos!


(Milo) – Tem muito vidro aqui, podemos facilmente quebrar essas janelas! Atena nos mataria!


(Máscara da Morte) – Relaxa, Juan, temos alguém perfeito para proteger os vidros! E não teremos que nos preocupar em quebrar nada! E aí, dá conta de fazer o serviço de congelar a piscina e o chão?


(Camus) – É claro que eu consigo! Teremos que desocupar o lugar, tirando esse monte de espreguiçadeiras!


(Máscara da Morte) – Isso é fácil! Temos alguém perfeito para o trabalho de limpeza, para os vidros e que, inclusive, poderá ser o nosso juiz! Me deem um minutinho, que eu já volto!


Máscara da Morte foi em direção a sala e viu o Mu lendo.


(Máscara da Morte) – Carneirinho!


(Mu) – Sim, Máscara da Morte.


(Máscara da Morte) – Estamos precisando de um juiz para o nosso jogo de hóquei no gelo, pode nos ajudar?


(Mu) – Creio ter entendido errado o jogo que pretendem jogar...


(Máscara da Morte) – Vamos congelar toda a área da piscina interna e jogaremos nela. Inclusive, precisamos dos seus serviços para desocupar as cadeiras, poderia teletransportá-las para o jardim?


(Mu) – Impressionante sua habilidade para se reinventar, Máscara da Morte!”


(Máscara da Morte) – Obrigado, Carneirinho! Isso é um sim?


Mu sorriu, se levantou e segurou o braço do Máscara da Morte, ambos se teletransportaram para a piscina interna.


(Mu) – Sim.


(Máscara da Morte) – Eu já disse que te amo?


Mu, em pouco menos de um minuto, teletransportou todas as cadeiras.


(Máscara da Morte) – Agora, Carneirinho, precisamos que proteja os vidros. Não queremos que a Atena fique zangada, não é?


Mu, deslizando sua mão por toda a extensão da área da piscina interna, disse:


(Mu) – “Muralha de Cristal”!


(Máscara da Morte) – Perfeito! Picolé, é com você!


Todos ficaram atrás de Camus.


(Camus) – Vocês não existem!


Camus se aproximou da piscina e, com sua mão apontada para a água queimou o cosmo e começou a congelar a piscina inteira. Depois, mirou no chão e uma camada grossa de gelo foi cobrindo o piso de toda a área da piscina interna.


(Máscara da Morte) – Eu sabia que você conseguiria, Picolé! Agora preciso das traves, disco e, é claro, patins de gelo para jogarmos!


Depois de um tempo, Camus confeccionou as traves, o disco que seria a bola, e os patins. Máscara da Morte trouxe cabos dos rodos e Camus congelou as pontas para serem os bastões de empurrar o disco pelo gelo.


No time de Máscara da Morte o goleiro foi o Aiolia, e os jogadores, Milo e ele. No time de Shura, o goleiro foi Aiolos, e os jogadores, Camus e Shura. Mu, como juiz, ficou no meio, perto do disco de gelo, e iniciou a partida. Máscara da Morte olhou para Shura, sorriu e disse.


(Máscara da Morte) – Hora de comer gelo, Bebezinho!


 


Mar Tirreno – Itália – Palermo


 


(Julian) – Suponho que tenha organizado tudo para a nossa chegada amanhã na Grécia.


(Sorento) – Sim, senhor Julian, tudo está programado para a nossa chegada amanhã antes do meio-dia.


(Julian) – Ótimo, tenho que organizar outras coisas durante a semana, quero que tudo esteja perfeito nesse período em que não estarei presente nos negócios da família Solo. Sua ajuda é fundamental para que tudo corra bem, Sorento.


(Sorento) – Pode contar comigo, senhor Julian... mas não sei se seria prudente retornar a vê-la senhor...


Julian sorriu.


(Julian) – Recebi um convite, Sorento, seria deselegante não comparecer. E você realmente crê que eu abriria mão dessa oportunidade única de revê-la?


(Sorento) – Entendo perfeitamente o seu sentimento por ela, mas não seria o suficiente participar do baile e do leilão, apenas?


Julian, olhando para o mar a sua frente, cruzou os braços e sorriu.


(Julian) – Não, não seria o suficiente... Fui tolo uma vez em pedi-la em casamento sem cortejá-la da maneira adequada... Pressupus que a afinidade que eu tive, ao vê-la pela primeira vez, era mútua... me enganei na época! Não cometerei o mesmo erro duas vezes, Sorento.


(Sorento) – Sabe que existem mulheres adoráveis que adorariam ser sua esposa, senhor...


Julian sorriu novamente.


(Julian) – Eu sei, Sorento, o problema é que a senhoria Kido nunca me saiu da mente. O “não” que recebi dela na noite do meu aniversário de dezesseis anos, ficou marcado em mim... e por vezes me remoía ao ouvi-la me rejeitando, mas depois entendi... me apaixonei por nada menos que uma deusa, a deusa Atena, e ela tinha uma missão a cumprir... Mas agora que a paz reina, não vejo motivo para que, depois de sete anos, eu não possa tentar novamente...


(Sorento) – Senhor Julian, apenas não quero que crie expectativas em relação a esse relacionamento!


Julian ficou sério.


(Julian) – Sorrento, não vou receber outro não! O fato dela estar envolvida no mesmo tipo de ação social que a minha é um sinal! Assim como eu, ela batalha por um mundo melhor! Somos feitos um para o outro, só tenho que convencê-la disso!


(Sorento) – Acha mesmo que ela o acolherá por trinta dias?


Julian sorriu confiante.


(Julian) – É claro sim, serei o seu maior investidor, darei o mundo para ela! Ela não precisará arrecadar absolutamente mais nada! Vou mostrar que, ao meu lado, ela poderá ter tudo o que sempre quis, desde que aceite ser a senhora Solo. Então, Sorrento, a ideia é que eu fique para sempre!


(Sorento) – Mas, senhor...


(Julian) – Já chega, Sorento! Não quero mais ouvi-lo! Nada do que me disser me fará mudar de ideia! Eu não quero outra mulher na minha vida! Eu a quero e desta vez eu lutarei com todas as forças e armas que eu possuo para garantir que senhorita Kido seja a minha esposa e me dê os herdeiros que tanto sonho em ter!


 


Mansão Kido


 


(Shura) – Já chega! Estou congelando aqui!


(Máscara da Morte) – Olha o lado bom, Bebê... foi o placar menos vergonhoso que vocês já tiveram!


(Camus) – 20 x 9 é reconfortante!


(Milo) – Seria pior, mas o Aiolos segurou bastante nas traves para vocês!


(Máscara da Morte) – Sua agilidade é impressionante, Juan!!!


(Milo) – Obrigado!


(Máscara da Morte) – Leãozinho, você segurou muita pancada na trave, principalmente do Picolé!


(Aiolia) – Só entrou gol no começo, até eu pegar o jeito desse jogo de louco, porque depois não entrou nenhuma!


(Shura) – Já entendemos! Vocês são os caras do hóquei!


(Máscara da Morte) – Amanhã tentamos outra coisa diferente, Bebê! Estou morto de cansado e congelando também! Vamos!


Mu levantou sua mão e retirou sua Muralha de Cristal.


A piscina e o chão permaneceram congelados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Eu me encontrava completamente relaxada e exaurida. Depois de dois orgasmos maravilhosos, meu corpo estava tentando entender de onde veio tanta informação gostosa vindo de tantos lugares ao mesmo tempo. Eu estava em pé na frente de Saga, que sorria malicioso para mim e levantou da cadeira de onde acabou de gozar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais