Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Área externa da Mansão Kido
(Afrodite) – Cavaleiros, podem retornar aos seus afazeres, agora levaremos as convidadas para a casa a oeste da mansão. Muito obrigado.
O lamento em uníssono delas foi irritante! Eles se despediram e voltaram para a mansão.
Respirei fundo, pelo menos por uns minutos teria um pouco de paz, até resolver esse problemão que eu mesma criei.
Andávamos na frente para guiá-las até a casa. Falei baixinho:
(Atena) – Dite me salva!!! Fiz uma besteira!!! E das grandes!
(Afrodite) – Tenho que concordar com você! Fez mesmo!
(Atena) – Me diz que tem como arrumar isso!
(Afrodite) – Infelizmente não tem... já estão aqui, não é? E não temos tempo para um plano B. E, não, mandá-las embora não é uma opção, e você sabe disso! Qual a parte do trazendo carne para leões você não entendeu?
(Atena) – Dite, para ser sincera, eu só pensei no Aiolia e Lyfia e todas as minhas respostas foram baseadas nos dois! Eu não pensei que TODOS os meus cavaleiros estariam nessa regra! E, sinceramente, carne para leões? As carnes são os leões! Você estava lá! Você viu!
(Afrodite) – Muita ingenuidade sua, mas realmente achei essas garotas muito assanhadas, e a mais perigosa é a Nesly!
Tive que sorrir.
(Atena) – Só pode estar brincando, né? Você viu a reação da Cler? Ou das duas irmãs “por favor me devorem”? Pelos deuses! A Nesly é um anjo perto delas!
(Afrodite) – Olha, a Nesly é muito mais perigosa! Essas três que você citou nada mais querem que uma boa rodada de sexo! A Nesly não, quer algo a mais...
(Atena) – Agora que esclareceu, estou muuuito mais tranquila... Dite, eu não vou permitir que elas encostem neles!
Dite sorriu debochado.
(Afrodite) – E como pretende fazer isso? Vai chegar e dizer para as três: “Eu, a deusa Atena, proíbo vocês de encostarem um dedo nos MEUS cavaleiros gostosões! Se encostarem, sofrerão a minha ira!”
Cruzei os braços.
(Atena) – Agora que falou, o plano ficou ridículo!
(Afrodite) – Olha, você está possuída pelos ciúmes! Não vai ter um plano bom, desse jeito!
(Atena) – Tenho outro plano! E esse não tem como falhar!
(Afrodite) – Deixe-me adivinhar... você vai chamar os quatro e proibi-los de ficarem com elas e, quando eles a questionarem, vai dizer: “Sim, eu posso ficar com vocês quatro, mas vocês ficam apenas comigo, e se desobedecerem sofrerão a minha ira!”
Droga!
(Atena) – Dite, você está transformando todos os meus planos em planos idiotas!!! Olha, a única forma de resolver isso é falar a verdade para eles, de que eu realmente estava pensando no Aiolia e Lyfia quando passei aquelas orientações.
(Afrodite) – Agora sim, ficou perfeito! “Queridos cavaleiros, a regra dita anteriormente para todos, o “todos” é apenas um: o Aiolia. O restante de vocês não gozarão do mesmo privilégio, e se desobedecerem sofrerão a minha ira!”
(Atena) – Nossa Dite!!! Me ajuda!! Todos os meus planos estão ficando cada vez mais bobos, me fazendo parecer uma deusa egoísta, fria e vingativa! Eu não sou assim!
(Afrodite) – Então não aja assim! Como eu disse, agora você está tomada pelos ciúmes! Vamos seguir nosso cronograma, depois de amanhã é o baile e você estará livre desse inferno! Sabe que agora pela manhã teremos que nos dividir! Eu ficarei nos ajustes dos vestidos delas e você recebe os itens que chegarão no primeiro horário. No final da manhã será o primeiro ensaio da música principal do baile, e então teremos vencido essa etapa! Certo?
Respirei fundo.
(Atena) – Ok, só tenho que sobreviver à parte da manhã até a hora da dança... eu consigo!
(Afrodite) – Até lá, ignore-as, trate-as como, simplesmente, um mal necessário.
Sorri.
(Atena) – Está bem, vou tentar, obrigada!
Abracei a cintura do Dite. Eu enlouqueceria sem ele!
Chegamos à Casa Oeste, mostramos os cômodos, Hilda, Lyfia e Freya ficaram com um quarto cada e as outras se dividiram em duplas nos outros quartos restantes.
Todas desceram para a sala e Afrodite passou as informações que deveriam ser seguidas.
(Afrodite) – Creio que estão ansiosas para conhecer a mansão e curtir a área de lazer, mas infelizmente não será possível, pois estamos com muitas coisas para serem resolvidas. Precisamos ajustar os vestidos de festa que chegaram e, logo em seguida, teremos o primeiro ensaio da dança que será realizada no baile. Depois virá o almoço e, na parte da tarde, estarão livres para desfrutar das áreas da mansão. Alguma dúvida?
(Lilya) – Algum problema com quem não sabe dançar muito bem?
(Afrodite) – Os passos são bem simples, vocês aprenderão o passo a passo para executarem nos ensaios de hoje, amanhã e antes do baile. Não vejo dificuldade alguma.
(Lilya) – Mesmo que não seja muito boa a dança, ainda poderemos dançar no baile, não é?
Dite respirou fundo.
(Afrodite) – Infelizmente, não poderão! Essa dança é a principal, pois é a abertura o baile. Todos os convidados estarão com suas atenções voltadas para vocês, então, ou no mínimo sai algo muito satisfatório ou os casais em questão não dançarão.
Lya falou com a irmã, juntando os seios e passando a mão nos longos cabelos loiros.
(Lya) – Nada que não possamos convencer o professor que dará as aulas de dança a nos deixar dançar... né, irmã?
Afrodite cruzou os braços, olhando na cara delas. As duas não entenderam que ELE era o professor! Com uma sobrancelha levantada, disse debochado:
(Afrodite) – Boa sorte com isso! Mais alguma dúvida?
Todas informaram que não.
(Afrodite) – Ótimo, vou trazer as roupas para fazermos a prova. Enquanto isso, podem ficar à vontade na casa.
Me virei para Hilda e falei:
(Atena) – Eu também tenho que ir, infelizmente não poderei ser uma boa anfitriã... Com a chegada do baile, estou muito atarefada!
(Hilda) – Atena, não se preocupe, ficaremos bem. Se eu puder ajudar de alguma forma, por favor, me avise.
(Atena) – Eu gostaria que me fizesse um favor, poderia auxiliar o Afrodite com a prova das roupas? Sei o quanto isso é demorado e ele vai precisar de ajuda, mas estarei recebendo as mercadorias da parte da manhã.
(Hilda) – É claro que sim, será um prazer poder ajudá-los.
(Atena) – Muito obrigada!
Mansão Kido
Recebi todos os objetos e os organizei no escritório para a chegada do leiloeiro amanhã. A porta do escritório se abriu e Dite apareceu.
(Afrodite) – Já terminou? Estamos todos na sala para o ensaio da dança e eu preciso da minha parceira para ensinar!
Sorri.
(Atena) – Terminei. E como foi com os vestidos?
(Afrodite) – Serviram perfeitamente, quase não houve ajustes a serem feitos.
Chegando na sala, eles estavam organizados da mesma forma que estavam mais cedo para se apresentarem. Respirei fundo, tentando não me lembrar da raiva que passei antes.
Dite me posicionou na sua frente e mostrava onde deveriam ficar as mãos, quais os primeiros passos, e assim por diante. Sozinhos, dançamos a primeira parte para exemplificar.
(Afrodite) – Muito bem, fiquem nas posições.
Dite passava conferindo par a par e corrigia o que estava errado, principalmente a distância dos corpos.
(Afrodite) – Preciso que fiquem perto e não colados!
Afastou a tal de Lylia, sonsa, do corpo escultural do Saga – tinha que agradecê-lo por isso mais tarde. Lylia fechou a cara para o Dite, que simplesmente ignorou e continuou a avaliação dos demais.
(Afrodite) – Vejo que as duas sofrem dos mesmos problemas!
Fez a mesma coisa com a irmã sonsa dois, Lya, que parecia estar amarrada ao Kanon.
Agora eu me deliciava com isso!
Dite pediu que recriassem os cumprimentos iniciais e a primeira parte da dança. E ficou observando cada casal e, para o meu deleite, as irmãs loirinhas tinham dois pés esquerdos. Dite se aproximou da senhorita “meu nome ficou sexy na sua boca”.
(Afrodite) – Querida, isso é uma valsa, não uma lambada, mexa os pés e não os quadris!
A Lilya ficou vermelha de raiva e, com sua voz fina que dava enjoo, disse, fazendo charme para o Dite:
(Lilya) – Me desculpe, professor, mas estou dando o meu melhor, nunca dancei valsa antes!
Dite sorriu debochado e me olhou.
(Afrodite) – Atena, poderia mostrar a essa senhorita como é a primeira parte da dança? E que seja devagar, não quero que ela perca nenhum movimento porque não registrou a tempo.
Me aproximei e fiquei de frente para o meu lindo Cavaleiro de Gêmeos, olhei nos seus olhos azuis, ele sorria puxado para mim e eu retribui o sorriso.
Fiz uma reverência inicial.
(Atena) – Se me der a honra, Cavaleiro Saga de Gêmeos.
Ele também retribuiu abaixando um pouco o tronco.
(Saga) – A honra será toda minha, Atena!
Ele me ofereceu a mão e eu a peguei, nunca tinha dado tanto valor a um toque de mão como agora. Eu estava completamente possessiva, eu sabia, mas estava tocando no que era MEU!
Quando ele colocou a mão na minha cintura, me puxou para si, me fazendo esbarrar no seu peitoral.
Sorri e me afastei um pouco.
(Atena) – Saga, sabe que é mais afastado.
Ele sorriu malicioso e, em um sussurro, me disse:
(Saga) – Que pena!
Fizemos os passos devagar, sem tirar os olhos um do outro. Saga analisava o meu rosto e eu fazia exatamente a mesma coisa. Não tinha muito na primeira parte, terminamos e eu fiz outra reverência. Ele pegou a minha mão e beijou, sem tirar os olhos de mim.
(Saga) – Obrigado pela dança, senhorita.
(Atena) – O prazer foi todo meu, cavaleiro!
Saga sorriu malicioso. Eu me afastei dele e olhei para a Lilya.
(Atena) – Deu para acompanhar? Ou quer que eu repita?
(Lilya) – Eu quero tentar, obrigada!
(Atena) – Boa sorte!
Fiquei próxima, ao lado do Dite, para caso precisasse repetir algum passo novamente.
Saga estendeu a mão para a tal Lilya, e ela pegou com um sorriso sem graça no rosto.
(Saga) – Sua mão está fria, está nervosa?
(Lilya) – Sim, um pouco.
(Saga) – Olha para mim, não se preocupe, tudo vai dar certo, eu estou aqui. Você confia em mim?
(Lilya) – Claro que confio.
Lilya sorria.
(Saga) – Isso, quero ver você assim sorrindo, isso é para ser divertido.
(Lilya) – Graças a você, está sendo.
Tive que me segurar para não arrancar a dissimulada dos braços dele! Se fazendo de vítima, a pobrezinha! Se brincar, estava fingindo não saber dançar só para chamar atenção.
Dite, muito esperto, me afastou, e fiquei olhando de longe para os dois. Contava até dez e respirava fundo e não resolvia ABSOLUTAMENTE NADA!
Depois de um tempo, saiu a primeira parte da dança. A segunda e última, era um pouco mais complexa, tinha um jogo com as mãos e os braços e um leve rodopio. Mostramos passo a passo a dança para os demais e, como esperado, as duas empacaram novamente.
Dite já estava estressado com a dupla.
(Afrodite) – Pelos deuses... Atena poderia vir aqui, por favor?!
Não tinha como eu não estar sorrindo com isso! Mas tentei disfarçar!
(Afrodite) – Atena, pode mostrar como são os movimentos da primeira parte com as mãos, por favor? Faça devagar.
Afrodite pediu para Lya se afastar para que eu dançasse com o Kanon.
Me aproximei e fiquei de frente para o meu lindo cavaleiro de olhos azul-esverdeados, que me dava um sorriso maravilhoso de volta. Respirei fundo, não tinha como não me lembrar dos nossos momentos há poucas horas atrás no quarto dele.
Sorri e olhei para ele.
“(Atena) – Está me desconcentrando, Kanon!”
Ele sorriu mais puxado.
“(Kanon) – Se está falando do nosso momento juntos que veio na sua mente, eu digo a mesma coisa, você também está me desconcentrando, Atena.”
Comecei a reproduzir a parte em que a dama dançava para o cavaleiro. Os movimentos eram graciosos, deslizava a mão como se estivesse passando na água, depois subia a mão para frente do rosto, descia novamente e ia para trás, junto com o rosto virando de forma a acompanhar as mãos, que paravam na altura do coração com as palmas abertas para o cavaleiro, como se fossemos tocá-los, mas que paravam no meio do caminho.
Olhei para ele, que me olhava de volta, não queria me afastar, mas a contragosto me separei de Kanon.
Ao fundo ouvi uma risada irritante da tal de Cler.
(Cler) – Milo, me perdoe, não quis pisar no seu pé!
Milo puxou um sorrisinho sexy.
(Milo) – Não se preocupe, qualquer coisa fazemos assim...
Milo ergueu a Cler, deixando-a com os pés afastados do chão e fazendo-a rir mais alto do que já estava rindo. Milo a colocou de volta no chão.
(Cler) – Milo, que susto!
Cler deu um tapinha de leve no peitoral do Milo.
Milo sorriu.
(Milo) – Mas seria uma boa solução, não acha?
(Cler) – Para ser sincera, prefiro realmente do seu jeito... É bem mais interessante!
Certoooo, eu iria enlouquecer, minha cota de mulheres abusadas já deu por hoje!
Dite, sabiamente, falou o que eu tanto queria ouvir:
(Afrodite) – Bom, na verdade, por hoje já chega. Amanhã tem outro ensaio, mas dessa vez vamos marcar a sequência em que cada um entra e o posicionamento correto no salão para ficarem centralizados.
Afrodite chamou as duas gêmeas no canto.
(Afrodite) – Não sei o que vão fazer, mas amanhã estejam muito melhores do que hoje, por favor, se dediquem ao ensaio extra depois do almoço!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Área externa da Mansão Kido Nos dirigíamos para o almoço na área externa – onde foram colocadas mais mesas para dispor as convidadas – e todos já estavam acomodados, apenas me aguardando. Eu sentei, como de costume, na cabeceira da mesa. Do meu lado direito estavam todos os cavaleiros e do meu lado esquer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo