Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
(Máscara da Morte) – Desculpem o atraso! Me empolguei com a minha Ly.
Afrodite passou olhando feio para o Máscara da Morte e deslizou as mãos nos cabelos azul-celeste.
(Afrodite) – Nos seus lugares, por favor, vamos do início.
Máscara da Morte levantou a mão e cruzou os braços.
(Máscara da Morte) – Tenho uma pergunta para fazer! Por que a Ly e eu estamos aqui juntos dos casais pé de chumbo, quebra-dedo e pisa-calo? Sem querer ofender, é claro! Já sabemos todos os passos perfeitamente, Dite!
Afrodite passou a mão nos cabelos e olhou para as unhas das mãos.
(Afrodite) – É, eu sei disso, e por isso estão aqui! Atena está ocupada e, se eu precisar de uma dama que possa exemplificar a dança, escolhi a Nesly porque achei que ela executou perfeitamente os passos.
Máscara da Morte olhou para Nesly e sorriu.
(Máscara da Morte) – Bom, tenho que concordar, ela é perfeita mesmo...
Nesly sorriu para ele.
(Nesly) – Você que é perfeito, Mask ...
(Afrodite) – Podemos começar?
(Máscara da Morte) – Sim Dite, podemos.
Quarto de Atena
(Atena) – E então, como foi com os ensaios da tarde?
(Afrodite) – Um inferno?
(Atena) – Não duvido disso... Vou querer saber os detalhes?
(Afrodite) – De jeito nenhum! Nunca subestime a capacidade da palavra “rebaixar” para certas pessoas...
(Atena) – Minha nossa, Dite, tenho certeza que enfartarei antes do baile... Eu nunca estive tão estressada na vida!
(Afrodite) – Bem-vinda ao clube! Mas como eu disse, amanhã pela manhã será ensaio dos passos finais, e com certeza levará a manhã toda. Porém, o resto do dia será o momento de lazer deles...
(Atena) – É... eu sei... vou sobreviver... TENHO que sobreviver a isso...
(Afrodite) – NÓS sobreviveremos a isso!
Respirei fundo
(Atena) – Vamos para o jantar! E sobreviveremos a isso! – falei tentando me convencer.
Como o esperado, todos estavam à mesa e, assim como no almoço, outro inferno. Eu não conseguia comer, me embrulhava o estômago! Bebi apenas o suco e, para salvar a minha sanidade, não olhei para ninguém desta vez. Minha cota de paciência havia esgotado, não quis me colocar à prova!
Na hora da sobremesa respirei fundo, outro inferno a ser superado! Desta vez era mousse de maracujá... Mantendo a estratégia de evitar olhar, ainda tinha que achar uma de não ouvir também! Olhando de relance, notei que Nesly pediu licença e se levantou sorrindo e, instantes depois, Máscara da Morte pediu licença e também se retirou. Olhei instintivamente para o Dite, que comia a sobremesa calmamente.
Área externa da Mansão
Indo para os fundos da mansão, onde a luminosidade era fraca e não passava ninguém, Nesly sorria, encostou Máscara da Morte na parede,e ele apoiou suas costas. Ele a puxou para mais perto e deslizou a mão nos seus cabelos azul-celeste e os cheirou. Máscara da Morte olhou nos olhos azul-celeste dela e sorriu.
(Máscara da Morte) – Amo esse cheiro de rosas, essa cor azul-celeste...
Nesly sorriu e o puxou pelo o pescoço e começaram a se beijar intensamente.
Mansão Kido
Afrodite, terminou a sua sobremesa e olhava para os lugares vazios de Nesly e Máscara da Morte.
(Atena) – Hilda, o dia hoje foi bastante intenso para todos, se puderem descansar mais cedo... Quero que estejam bem dispostas e, além do mais, gostaria de fazer uma pequena reunião com os meus cavaleiros antes de me recolher também.
(Hilda) – Não se preocupe, Atena, iremos nos recolher.
Hilda olhou para a mesa e percebeu a ausência de uma das meninas. Se levantou, perguntando:
(Hilda) – Alguém sabe da Nesly?
(Afrodite) – Não se incomode, senhorita Hilda, eu vou ter que procurar pelo Máscara da Morte para chamá-lo para a reunião, pode ficar e terminar a sua sobremesa. Se me derem licença.
Área externa da Mansão
Nesly tirou a camisa do Máscara da Morte, o deixando com o peitoral malhado à mostra.
(Nesly) – Por Odin... como você é gostoso...
Ela deslizou a mão pelo peitoral e pela barriga tanquinho. Máscara da Morte sorriu largamente.
(Máscara da Morte) – Malho muito para ficar assim igual a uma rocha!
Ela sorriu.
(Nesly) – Está fazendo um ótimo trabalho, Mask.
Nesly começou a beijar o pescoço dele.
(Nesly) – Você tem um cheiro delicioso!
Ela beijou o peitoral largo do Máscara da Morte.
(Nesly) – Tenho certeza que você é todo delicioso, Mask...
Ela passou a mão por cima da ereção dele, o fazendo gemer.
(Máscara da Morte) – Minha nossa, Ly...
(Nesly) – Igual a uma rocha... vou te ajudar com isso...
Nesly, o beijou e desceu os beijos pelo o peitoral e barriga, abriu a calça dele e a abaixou apenas o suficiente para a grande ereção dele sair e a segurou deslizando a mão por toda a extensão, ele gemia.
(Nesly) – Você é todo grande!
(Máscara da Morte) – Vai mesmo me fazer apaixonar por você, Ly?
Ela sorriu.
(Nesly) – Vou me esforçar para isso, Mask.
Nesly se abaixou na altura da ereção dele, colocou a sua boca e começou a chupá-lo.
Máscara da Morte colocou a cabeça para trás e gemeu com o contato da boca quente dela.
(Máscara da Morte) – Que delícia, Ly...
Ele voltou a olhar para Nesly, nessa posição ele via aqueles cabelos azul-celeste lhe dando prazer e não tinha como não associar à imagem de que, naquele momento, a pessoa que estaria lhe dando tanto prazer poderia ser o amor da sua vida – ele deslizava a mão nos cabelos azuis macios e fechou os olhos – esse simples pensamento o fez respirar fundo e se apegar à imagem maravilhosa da sua imaginação que, mesmo por instantes, estava preenchendo o seu coração.
Mansão Kido
Afrodite
“Droga! Só podem estar lá fora!”
Afrodite saiu pelos fundos da mansão, olhava para os dois lados e nada! Foi dar a volta por fora, para procurar pela frente da mansão e, ao virar na ponta pela esquerda, parou com a cena que via: Máscara da Morte estava com a cabeça para cima, olhos fechados, sem camisa, o que mostrava todos os seus músculos trabalhados. Ele gemia enquanto Nesly cuidava da sua grande ereção com a boca.
Afrodite, ainda de boca aberta com a cena à sua frente, andava devagar e se aproximava sem fazer barulho, ficando a alguma distância das costas de Nesly e de frente para Máscara da Morte.
Máscara da Morte
Eu estava no mundo encantado dos prazeres, quando resolvi abaixar a cabeça e abrir os olhos para olhar os cabelos azul-celeste da Nesly. Vi o que não queria e queria ao mesmo tempo: Dite estava na minha frente! A uma certa distância, olhava para a cena clássica de sexo oral nos fundos da mansão.
“Merda”
Dite não mexia um músculo, não falava nada, apenas olhava...
“Droga!”
Dite, então, subiu o olhar pelo meu corpo e seus olhos se encontraram com os meus, e pelos deuses, aquele encontro de olhares era tudo o que eu desejava naquele momento de prazer! Vê-lo na minha frente só aumentou o meu desejo por ele. Suspirei.
(Máscara da Morte) – Minha nossa... não faz isso comigo...
Nesly aumentou a velocidade das mãos e das chupadas, me fazendo gemer mais alto. Eu não conseguia tirar os olhos dele, o vento trazia seu cheiro de rosas diretamente para mim.
(Máscara da Morte) – Como eu amo o seu cheiro...
Certo, não aguentaria mais segurar, Dite me percorria com o olhar de cima a baixo, eu só podia estar sonhando.
(Máscara da Morte) – Eu vou gozar...
Segurei os cabelos de Nesly e aumentei a velocidade e a intensidade na sua boca e, olhando para os olhos negros do Dite, gozei na boca dela. Minha respiração estava acelerada e eu me recuperava sem tirar os olhos dele, que ainda permanecia parado...
(Nesly) – Minha vez, Mask...
A voz de Nesly fez Dite sair do transe e piscar várias vezes, passou a mão na nuca e olhou novamente para mim. Nesly veio beijando minha barriga e subia seus beijos.
Dite deu umas tossezinhas para chamar a atenção da Nesly.
(Afrodite) – Nesly?
Ela se virou rápido e olhou para o Dite.
(Nesly) – Senhor Afrodite...
(Afrodite) – A senhorita Hilda a está procurando para vocês se recolherem.
(Nesly) – Ah, é claro, já está tarde... me acompanha, Mask?
(Afrodite) – Preciso conversar com o Máscara da Morte, se não se importa!
Olhei para o rosto da Nesly, dei um selinho e disse baixinho:
(Máscara da Morte) – Obrigado, foi maravilhoso... nos vemos amanhã, está bem?
(Nesly) – O prazer foi todo meu, Mask, até amanhã... Boa noite para vocês...
(Máscara da Morte/Afrodite) – Boa noite.
Enquanto Nesly saía, fechei minha calça e fiquei esperando a bronca que eu sabia que viria.
Dite passou as mãos nos lindos cabelos claros e arrumou a sua roupa que estava impecável, como sempre. Ele respirou fundo e me olhou com os olhos azuis no tom do cabelo. Amava aquela pintinha abaixo do olho esquerdo, e aqueles lábios rosados naturalmente eram um convite para se deliciar.
(Afrodite) – Pensei que a Atena tivesse sido muito clara quando disse que vocês deveriam ser discretos!
Olhei ao redor e não vi uma alma viva passando...
(Máscara da Morte) – Dite, não tem um ser humano passando por aqui a essa hora.
Dite passou a mão nos cabelos.
(Afrodite) – Se tivessem sidos discretos eu não teria os achado!
(Máscara da Morte) – Ok, me desculpe, na próxima vez vou para um lugar mais adequado com a Nesly.
Dite me olhou feio, respirou fundo e prosseguiu:
(Afrodite) – Quero falar da sua festa amanhã.
Ah droga!
(Máscara da Morte) – Eu já sei o que vai dizer, Dite! Não se preocupe, não vou fazer declarações do meu amor para você em público... Você já deixou claro que isso não funcionou!
Dite cruzou os braços e virou o rosto para o lado contrário a mim.
(Afrodite) – Declarações? Chama aquele teatro de declarações? Estava claramente zombando de mim na frente dos outros...
(Máscara da Morte) – O quê? Como pode dizer isso, Dite?
(Afrodite) – Você realmente não tem noção do que é uma declaração de verdade!
(Máscara da Morte) – Dite, eu declarei o meu amor por você em público porque preferiria mil vezes levar vários “nãos” do que estar assim, sozinho com você, e ser rejeitado depois de me declarar... eu não sobreviveria a isso, Dite...
Afrodite voltou a olhar para mim e me encarou nos olhos.
(Máscara da Morte) – Mas até isso eu tentei superar por você, te chamei várias vezes para conversar a sós comigo...
(Afrodite) – Sim, depois de fazer todo aquele teatro!
(Máscara da Morte) – Dite, eu nunca brincaria dessa forma com os sentimentos de alguém... muito menos com os seus... Tudo o que eu disse sobre o que eu sinto por você é verdadeiro...
Eu estava nervoso com o rumo dessa conversa...
(Máscara da Morte) – Olha, eu já entendi que você não me quer... eu só preciso de um tempo para tentar superar... e não é fácil, toda vez que eu o olho, o sentimento volta, Dite...
Afrodite, passou a mão na nuca, me olhou feio e falou baixinho:
(Afrodite) – Acho que já superou rápido demais...
O quê???
(Máscara da Morte) – O que quer dizer com isso? Superei rápido demais??? Não percebe que estou com a Nesly porque ela me lembra você? Tem a cor dos seus olhos e cabelo, até o seu cheiro ela tem! Eu sei que ela tem as qualidades dela e são muitas... mas eu não consigo desassociar a sua imagem quando olho para ela... e ela sabe disso...
Dite me olhou e passou as mãos nos cabelos.
(Afrodite) – Em minha defesa, eu não sabia que falava sério... por isso o batia e arremessava coisas para que parasse de brincar comigo...
(Máscara da Morte) – Está tudo bem, Dite, eu sei que não é fácil lidar comigo... me desculpe por tudo...
Diminui a distância entre nós dois e fiquei pertinho, respirei fundo, o olhei nos olhos e deslizei a mão no seu rosto perfeito.
(Máscara da Morte) – Dite, eu te acho incrivelmente lindo, sempre disse isso, mas o que eu não disse é que o amo muito além da sua beleza, o que seria completamente aceitável, mas você é inteligente, elegante, amigo, determinado, criativo, dedicado... eu passaria a noite dizendo suas qualidades... Para mim você é o homem perfeito...
Respirei fundo.
(Máscara da Morte) – E sim, eu tenho noção de que não sou o homem perfeito para você... Na verdade, eu sou o oposto de você, Dite... e por essa razão eu tinha plena consciência que esse amor impossível só aconteceria nos meus sonhos...
Olhei para o Dite e ele estava novamente em estado de choque!
(Máscara da Morte) – Dite, fala comigo, me desculpe, não vou mais falar dos meus sentimentos, eu juro...
Dite piscou várias vezes e percebi que uma lágrima escorria em seu lindo rosto, ele focou em mim novamente, enxuguei a lágrima que caía.
(Máscara da Morte) – Dite... me perdoa... nunca quis te magoar.
(Afrodite) – É que... eu nunca esperei que estivesse falando sério... eu não parava para pensar no que você me falava... eu só queria que ficasse quieto, parasse de me iludir...
(Máscara da Morte) – Eu já pedi desculpas por isso, Dite...
(Afrodite) – Pelos deuses... Diante desses novos fatos... eu queria dizer que...
(Atena) – Dite???
Nós dois olhamos para a Atena.
(Atena) – Dite, está tudo bem?
Dite olhou para mim.
(Afrodite) – Sim, está...
(Atena) – Eu o chamei várias vezes e você não me respondeu...
(Afrodite) – Ah...me desculpe por isso, é que por diversas vezes acho que nem estava consciente...
(Atena) – Só faltam vocês dois para a reunião, vamos?
Dite me olhou pensativo e foi ficar ao lado de Atena, e eu vesti minha blusa e segui atrás deles.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Haviam recolhido todos os pratos e comidas da mesa, deixando apenas o arranjo central com flores. Fiquei em pé para falar com os meus doze cavaleiros. Que saudade de ficar a sós com eles! O dia foi um inferno desde que as convidadas chegaram pela manhã, sei que tem menos de doze horas da chegada delas, mas para mim & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo