Fanfics Brasil - Capítulo 24 - A Sabedoria O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 24 - A Sabedoria

496 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Haviam recolhido todos os pratos e comidas da mesa, deixando apenas o arranjo central com flores. Fiquei em pé para falar com os meus doze cavaleiros. Que saudade de ficar a sós com eles! O dia foi um inferno desde que as convidadas chegaram pela manhã, sei que tem menos de doze horas da chegada delas, mas para mim é como e fossem doze anos que estão nessa mansão, ou seja, está insuportável!


Respirei fundo.


(Atena) – Os chamei aqui para uma breve reunião, é sobre o nosso esquema de segurança. No evento anterior, Shaka, Aiolia e Shura coordenaram perfeitamente a segurança na mansão, gostaria que ficassem novamente responsáveis por isso. Os Cavaleiros de Prata virão na parte da tarde, para que vocês marquem os posicionamentos de cada um e passem as instruções necessárias. A minha segurança e a dos convidados, como definimos, ficarão com todos vocês, acredito que não haverá incidentes.


Passei a mão nos cabelos e depois coloquei as duas mãos na nuca.


(Atena) – Nunca desejei tanto que chegasse logo um evento como desejo este!


Todos me olharam com cara de preocupação.


(Atena) – Não se preocupem, é só excesso de trabalho e preocupação mesmo!


Encerrei a reunião e todos se espalharam, uns foram para os quartos, outros ficaram no andar de baixo da mansão. Dite e eu fomos para o escritório após a reunião, tínhamos muito trabalho para adiantar. Depois de um tempo, resolvemos encerrar nossas atividades e fomos para o meu quarto.


 


Quarto de Atena


 


Dite separou minha roupa para receber o leiloeiro amanhã. Era um vestido lindo, cinza, de linho, e foi me recomendado muito cuidado porque amassava fácil!


Olhei para o Dite e percebi que ele estava muito calado.


(Atena) – Dite? Está tudo bem?


(Afrodite) – Sim, eu só estou pensativo... Sabia que o Máscara da Morte gostava realmente de mim?


Sorri.


(Atena) – Correção, ele GOSTA! Bom, e deve gostar muito porque, para tirá-lo da tristeza da sua última rejeição, eu tive que me casar com ele!


Dite sorriu.


(Afrodite) – Pelos deuses... e eu achando que ele não tinha como inventar mais nada...


(Atena) – Agora somos oficialmente Deusa e Cavaleiro de Câncer, unidos para eternidade!


Dite cruzou os braços e sorriu.


(Afrodite) – Você mima ele demais!


Sorri.


(Atena) – Eu já disse, não consigo dizer “não” para ele... E você só percebeu isso hoje? De que ele realmente gosta de você?


(Afrodite) – Ele me infernizava, eu mal ouvia o que ele dizia! Não tinha como eu adivinhar que era sério!


(Atena) – Você sabe que eu te amo e o amo também, então, dizer que adoraria ter o meu sol e a minha lua juntos, é desnecessário. Mas, infelizmente, não mandamos no coração, Dite! Então, não quero interferir na sua decisão.


(Afrodite) – Vou dormir, tenho muita coisa para pensar... Te vejo amanhã cedo, boa noite!


Nos abraçamos.


(Atena) – Boa noite, Dite, e obrigada por tudo.


Dite sorriu e saiu do meu quarto.


Eu estava extremamente com a sensação de que carregava um mundo de emoções nada boas nas costas, eu estava me sentido péssima por dentro!


“(Atena) – Shaka?”


“(Shaka) – Sim, Atena.”


“(Atena) – Se estiver desocupado, poderia vir ao meu quarto, por favor?”


“(Shaka) – Mas é claro, irei imediatamente.”


Poucos minutos depois, ele bate na porta.


(Atena) – Pode entrar.


A porta se abriu e o cavaleiro de 1,82m, de longos cabelos lisos e loiros, entrou, vestido com o uniforme preto. Ele fechou a porta e eu pedi que ele se sentasse comigo na minha cama.


Ele se sentou, ficando de frente para mim. Seus olhos azuis me olhavam.


(Shaka) – Creio que o motivo da minha presença aqui tenha a ver com essa aura negativa que a cerca, correto?


Respirei fundo.


(Atena) – Sim... Shaka, eu nunca estive tão mal com algo como estou agora, me sinto aflita, nervosa, agitada, com muito ciúme e com medo...


Shaka sorriu.


(Shaka) – Bem... tecnicamente, eu teria que perguntar por qual a razão para o ciúme constar nesta lista, mas indiretamente eu sei qual é o motivo.


Que alívio, não tinha que explicar isso.


(Shaka) – Atena, em pouco menos de dois meses, você descobriu sentimentos e emoções até então desconhecidas, assim como essas que está vivenciando agora! É normal senti-las, você só não pode alimentá-las, como está fazendo nesse momento.


(Atena) – E como eu faço isso?


(Shaka) – O motivo do seu medo tem relação com os seus ciúmes?


Confirmei com a cabeça.


(Atena) – Eu não quero perdê-los, Shaka... O simples fato de eles estarem nos braços de outra, me enlouquece! Saber que eles podem, sim, querer estar com outra, e não comigo, me deixa paranóica!... E sentir isso me incomoda, porque não é justo cobrar isso deles, afinal sou a única que não pode reclamar de nada parecido nesse tipo de relação...


(Shaka) – Há quanto tempo os conhece?


(Atena) – Há uns sete anos...


(Shaka) – Há quanto tempo se apaixonou por eles?


(Atena) – Há uns três anos...


(Shaka) – Acredita que eles sentem o mesmo por você?


Respirei fundo.


(Atena) – Se me perguntasse isso na terça-feira, eu responderia sem hesitar que sim, mas depois de hoje, eu não sei...


(Shaka) – Posso te garantir uma coisa, se eles tiverem o mínimo de sentimento que seja por você, eles não vão abrir mão disso por um momento de luxúria. Ainda que seja tentador, o sentimento emocional sempre pesa mais que o carnal. A sua dúvida está alimentando o seu ciúme, fazendo seu medo crescer. Você não deve, por dedução, criar uma situação que poderá nunca acontecer e sofrer antecipadamente... Você precisa se lembrar do que eles sentem por você.


(Atena) – Tem razão, estou me sentindo uma tola por estar assim...


(Shaka) – Como eu disse, é normal ter esses sentimentos, mas quando eles aparecem você tem que contra-atacá-los com sentimentos bons. Se o medo a está dominando, você precisa de coragem, se é o ciúme que a domina, precisa se sentir segura nessa relação, assim eles aparecem e logo também desaparecerão.


(Atena) – Obrigada, Shaka, sempre pude contar com você.


(Shaka) – Atena, sempre estarei aqui, pode contar comigo. E, nesse momento, você precisa muito voltar a ser a Atena confiante de antes, precisa de amor!


Nesse momento a porta do meu quarto abriu e o meu lindo cavaleiro, da mesma altura de Shaka, de lindos olhos verde-escuros e cabelo lilás, entrou e trouxe seu maravilhoso cheiro de lírios com ele.


(Shaka) – Atena, você tem tudo o que precisa nos homens que escolheu para te amarem, use o que é seu por direito conquistado, eles não negarão o que sentem por você.


Shaka se levantou.


(Shaka) – A deixo em boas mãos.


(Atena) – Muito obrigada, Shaka, por tudo.


Ele sorriu.


(Shaka) – Disponha, Atena.


(Mu) – Obrigado por me chamar, Shaka.


Shaka encostou no ombro de Mu.


(Shaka) – Obrigado por atender, Mu. A Atena iria chamá-lo de qualquer forma, só me antecipei. Tenham uma boa noite.


Shaka saiu e fechou a porta. Mu se sentou na minha frente e eu o abracei, precisava muito disso! Um abraço que me fazia sentir amada instantaneamente! Sentir seu calor, seu perfume de lírios que me acalmava, ouvir sua voz doce ao falar, tudo nele era bálsamo para a minha alma e o meu coração. Seus braços fortes me davam a sensação de proteção, suas mãos macias deslizavam pelas minhas costas e pelo meu cabelo.


(Atena) – Não queria estar em outro lugar, Mu...


Ele beijou a minha cabeça.


(Mu) – Estou aqui, meu anjo, por que está tão aflita?


Continuei abraçada a ele, peguei uma mecha do seu cabelo e inalei o seu cheiro, perfeito!


(Atena) – Estou com medo de perder vocês...


(Mu) – Para que isso acontecesse, suponho que tenha um motivo que você julgue ser importante.


Respirei fundo.


(Atena) – Acredito que várias mulheres lindíssimas desfilando pela mansão seja um motivo muito importante para eu estar preocupada!


Ele sorriu.


(Mu) – Seu medo tem a ver com ciúmes...


Me afastei do seu colo para olhá-lo, deslizei o dedo pelo seu rosto perfeito.


(Atena) – Vocês são lindos demais, Mu... Qualquer mulher se jogaria nos pés de vocês... e o pior é que eu as vi fazendo isso! Quase surtei... quis expulsar e devolver todas para o lugar de onde vieram...


Mu me olhava com um sorriso puxado no rosto, deslizando sua mão no meu rosto.


(Mu) – Meu anjo, acha mesmo que qualquer um de nós a trocaríamos? Ou não resistiríamos a lindas mulheres? Nós a amamos demais para nos deixarmos seduzir assim... Ainda estamos processando o fato de fazermos parte da sua vida e somos gratos por ter nos chamado...


(Atena) – Não faz sentido para mim isso...


(Mu) – Fala do fato de sermos em mais de um e você apenas uma?


Confirmei.


Ele sorriu.


(Mu) – Você só está esquecendo-se de um detalhe...


Ele ergueu meu queixo para olhar fixamente para mim.


(Mu) – Quando nos chamou, ainda que nos quisesse apenas para uma noite que fosse, já seríamos imensamente felizes por isso. Quando nos chamou para a sua vida, não há palavras para descrever a honra e a alegria que sentimos... Percebe? Antes de nos amar, nós já a amávamos muito antes! Não tem como nos perder, somos seus! Somente seus!


Nem percebi que chorava ao ouvi-lo, até ele limpar uma que escorreu pelo meu rosto.


(Mu) – Porque nós a escolhemos primeiro, apenas fomos felizardos por você ter nos escolhido de volta.


(Atena) – Pelos deuses, Mu...


Ele sorriu meigo para mim.


(Mu) – Meu anjo, você é o motivo da nossa existência, do porquê de lutarmos e do porquê de amarmos... Acredita existir outra mulher que nos faça abrir mão de você? Ainda que por uma noite?


Minha nossa!


(Atena) – Como não te amar, Mu de Áries?


Ele sorriu, mostrando a covinha no rosto, e acariciou o meu rosto.


(Mu) – Como não te amar, meu anjo?


O puxei para sentir seus lábios macios nos meus, queria sentir seu sabor e ele me permitiu isso, saboreei o seu beijo sabor de cerejas maduras e, como sempre, quanto mais eu o beijava, mais eu o queria. O puxei pela nuca, desejava que a minha língua deslizasse mais para dentro da sua boca deliciosa. Eu exigi um beijo quente, envolvente e ele sempre me dava aquilo que eu precisava.


Ainda o beijando, deslizei minha mão pelo seu corpo definido, passando do peitoral, pela barriga tanquinho e passei a mão sobre a sua ereção dura, fazendo-o gemer na minha boca.


(Mu) – Atena...


Meus livros levitavam, o travesseiro, abajur e mais um monte de coisas que nem me importavam.


(Atena) – É eu sei... mas preciso muito de você dentro de mim, Mu... Esquece esse quarto... Olha para mim...isso...


Ele sorriu.


(Mu) – Só tenho olhos para você...


Tirei apenas a calcinha, precisava dele naquele segundo, estava molhada para ele... Me aproximei e coloquei sua ereção para fora – ele estava sentando na minha cama, mas seus pés ainda tocavam o chão – subi nas suas pernas e guiei sua ereção para dentro de mim, fiquei com os joelhos no colchão, desci completamente por sua ereção, gemendo junto com ele conforme descia até a base.


(Atena) – Como você é gostoso...


O puxei para um beijo molhado e delicioso. Eu comecei num ritmo acelerado, intenso, fazendo nós dois gemermos alto, era como se eu precisasse exorcizar os fantasmas da minha mente e a solução estivesse bem aqui com o Mu.


(Mu) – Atena...


(Atena) – Geme para mim...


Aumentei a velocidade das descidas. Os gemidos de prazer dele estavam matando os fantasmas dentro de mim. Que delícia, ele era delicioso, suávamos e o seu cheiro delicioso estava mais presente, nós logo gozaríamos.


Mu segurou o meu quadril e aumentou a intensidade das investidas, meu corpo se arrepiou mais e, como esperei, gozamos juntos.


(Atena) – Mu...


(Mu) – Pelos deuses, Atena...


Como também eu esperava, todas as coisas caíram assim que ele gozou, fazendo um estrondo de vidros quebrados e livros caindo, e os travesseiros voltaram.


Sorrimos.


(Atena) – Eu te amo demais, Mu.


(Mu) – Eu mais ainda, meu anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Máscara da Morte (Música - Girl I'm Gonna Miss You ) (...) Agora não posso apagar estas memórias Como num conto de fadas você era tão irreal Você me deixou uma ferida que é tão difícil de cicatrizar Bem, você me fez sentir no paraíso De volta à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais