Fanfics Brasil - Capítulo 25 - A Escada O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 25 - A Escada

1386 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Máscara da Morte


(Música - Girl I'm Gonna Miss You )


(...)


Agora não posso apagar estas memórias


Como num conto de fadas você era tão irreal


Você me deixou uma ferida que é tão difícil de cicatrizar


Bem, você me fez sentir no paraíso


De volta à terra me sinto frio como o gelo 


Vou sentir sua falta


Sinto saudades de você.


 


“Eu não existo! Não me basta passar uma noite daquelas, eu ainda mergulho de cabeça no poço profundo!”


Máscara da Morte se levantou da cama e desligou o som, abriu e pegou o CD.


“Tenho que devolver logo esse CD para o Dite, antes que ele descubra que não está no quarto dele!”


Se espreguiçou e foi para o banheiro da suíte.


“É... mais um dia, hora de me arrumar e encarar a realidade!”


Depois de uns minutos, ele estava pronto – vestia calça jeans preta e blusa regata de mesma cor – e saía do seu quarto.


Descendo o segundo degrau das escadas parou.


“Nada, como ver o grande amor da sua vida logo pela manhã e não poder fazer absolutamente nada!”


(Máscara da Morte) – Oi, Dite...


Afrodite parou – ficando a dois degraus de distância – respirou fundo e olhou nos olhos do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Bom dia.


Máscara da Morte prosseguiu descendo as escadas e, ao passar ao lado dele, Afrodite o segurou pelo braço.


(Afrodite) – Precisamos conversar.


(Máscara da Morte) – Quer mesmo falar sobre ontem? Eu já pedi desculpas, Dite... Por que quer remoer isso?


Afrodite colocou o dedo indicador nos lábios do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Shiii..., por favor, me deixe prosseguir, sei que não tenho muito tempo para falar, tenho que ir ao quarto de Atena, mas... Máscara da Morte, passei a noite pensado nas suas declarações e nas minhas atitudes em relação a isso e, sim, preciso pedir desculpas pelo jeito descortês e desproporcional com o qual eu o tratei.


Afrodite se silenciou por uns instantes, olhou dentro dos olhos do Máscara da Morte, aproximou o seu rosto do dele e deu um leve beijo em seus lábios.


Máscara da Morte estava de olhos fechados e os abriu, deixando escorrer uma lágrima.


(Máscara da Morte) – Por que me beijou, Dite?


(Afrodite) – Um pedido de desculpas.


(Máscara da Morte) – Dite, para pedir desculpas não precisa beijar...


Máscara da Morte passou as duas mãos nos cabelos e enxugou as lágrimas com as costas das mãos.


(Máscara da Morte) – Olha, eu sei que te magoei, mas não vingue-se de mim assim... isso dói muito... por favor não faz isso comigo...


(Afrodite) – Sabe por que você me magoou tanto? Porque todas as vezes que você falava de NÓS, me fazia acreditar que seria possível esse relacionamento e, imaginar que você apenas brincava com o que eu sentia por você, me magoava e me feria muito! E sim, eu queria te MATAR por fazer isso!


Máscara da Morte ficou olhando em estado de choque para o Afrodite.


(Máscara da Morte) – Pelos deuses, Dite, o que quer dizer com tudo isso?


(Afrodite) – O que eu quero dizer é que o meu sentimento é mútuo!


(Máscara da Morte) – O que raio quer dizer “mútuo”?


(Afrodite) – Quer dizer que é recíproco, bilateral!


Máscara da Morte colocou a mão no coração e aproximou o rosto de Afrodite.


(Máscara da Morte) – Por todos os deuses, Dite, meu coração não aguenta sofrer de tanta ansiedade! Me explica direito o que você quer dizer com tudo isso!


(Afrodite) – Não seja bobo! Quero dizer que também sinto o mesmo que sente por mim, não fui claro?


(Máscara da Morte) – Não, não foi claro!


Afrodite arrumou as roupas, deslizando as mãos pelo tecido já arrumado, passou as mãos pelos cabelos, olhou nos olhos do Máscara da Morte e respirou fundo.


(Afrodite) – Sim, eu te amo, na verdade sempre o amei!


(Máscara da Morte) – Nossa! Você não imagina o quanto eu esperei para ouvir essas palavras de você!


Máscara da Morte ouvia atentamente enquanto limpava as lágrimas que teimavam em escorrer pelo seu rosto.


(Afrodite) – Há anos eu guardo esse sentimento comigo, não é fácil conseguir expressá-los, por isso eu não entendia essa sua facilidade em demonstrar os seus sentimentos por mim de uma forma tão aberta! Sendo assim, deduzi que tudo o que me dizia só podia ser uma brincadeira de mau gosto!


Afrodite levou sua mão ao rosto do Máscara da Morte e limpou suas lágrimas. Máscara da Morte, ao sentir o toque da mão do Afrodite em seu rosto, segurou sua mão e a beijou.


(Afrodite) – Por favor, não chore!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Não se preocupe, Amor, são lágrimas de alegria, porque neste momento você está me fazendo sentir o homem mais feliz do mundo!


Afrodite puxou um sorriso de leve.


(Afrodite) – O sentimento é recíproco!


(Máscara da Morte) – Dite, então você aceita ser o amor da minha vida?


Afrodite assentiu com a cabeça.


(Afrodite) – A propósito, a Atena está me esperando.


(Máscara da Morte) – Ah, ela vai ter que esperar um pouquinho mais agora!


Máscara da Morte puxou Afrodite pela nuca e deu um beijo de tirar o fôlego, o empurrando contra a parede e colando os seus corpos. Máscara da Morte pressionava o seu corpo em Afrodite que, depois de um tempo, o empurrou afastando-o. Ambos estavam ofegantes.


(Afrodite) – Pelos deuses, o que está fazendo???


(Máscara da Morte) – Isso é o efeito que você causa em mim!


Afrodite ajeitou os cabelos e arrumou a roupa que estava fora do lugar.


(Afrodite) – Não seja inapropriado! Agora não é a hora, e aqui não é local para isso!


(Máscara da Morte) – Desculpa, Amor, eu acabei me empolgando, é que eu não esperava ouvir isso...


Máscara da Morte pegou a mão do Afrodite e levou ao seu coração.


(Máscara da Morte) – Sentiu? Meu coração está quase saindo pela boca, por sua causa!


Máscara da Morte deslizou a mão pelo rosto do Afrodite.


(Máscara da Morte) – Eu te amo tanto, Dite...


Máscara da Morte deu um selinho nos lábios Afrodite.


(Afrodite) – Eu também te amo! Agora tenho que ir...


(Máscara da Morte) – Sabia que você tem uma boca deliciosa?


Afrodite arrumou os cabelos sem graça.


(Afrodite) – Obrigado, você também!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Ficou tímido, Amor? Desculpa, não quis te deixar sem graça.


(Afrodite) – E não deixou! Como eu disse, tenho que ir ao quarto de Atena, então, se me der licença...


(Máscara da Morte) – Para ir ao quarto de Atena tem que passar por mim primeiro, correto?


(Afrodite) – Máscara da Morte, não se atreva! Estou atrasado! Conversaremos mais tarde!


(Máscara da Morte) – Eu só quero um beijo de despedida! Vai mesmo me privar de um simples beijo?


(Afrodite) – Você é terrível! Só um beijo!


Máscara da Morte aproximou os lábios devagar e deu um beijo lento e molhado, onde deslizava a sua língua para saborear toda a boca de Afrodite. Ele o puxou para colar os seus corpos enquanto beijavam, mordiscou a orelha do Afrodite e sussurrou:


(Máscara da Morte) – Dite, você é muito mais delicioso do que eu imaginava!


Afrodite, sem fôlego, diz:


(Afrodite) – Você também é, mas conversaremos mais tarde!


Máscara da Morte deslizou seu nariz pelo pescoço do Afrodite.


(Máscara da Morte) – Seu cheiro de rosas me enlouquece!


(Afrodite) – Amo o seu cheiro também!


Máscara da Morte puxou os quadris de Afrodite e pressionou seu corpo para friccionar sua ereção na dele.


(Máscara da Morte) – Sentiu o que faz comigo? O mesmo que estou fazendo com você!


Máscara da Morte segurou Afrodite para um beijo quente, enquanto pressionava os seus quadris nos quadris do outro, gerando uma fricção deliciosa enquanto se beijavam.


(Milo) – Caraalhoooo! Então não era zoação!


Afrodite desconectou o beijo e se afastou um pouco do Máscara da Morte, ambos estavam ofegantes novamente. Máscara da Morte olhou para Milo e sorriu, puxou mais o Afrodite para perto de si.


(Máscara da Morte) – Claro que não! Eu amo o Dite, né, Amor?


(Afrodite) – Viu? Não fui o único a achar que suas demonstrações de afeto bem questionáveis, nada mais eram que uma piada!


Afrodite se afastou do Máscara da Morte e se arrumou novamente.


(Afrodite) – Bom dia, Milo, nos desculpe pela cena inapropriada na escada.


(Máscara da Morte) – Ei, não peça desculpas para o Juan! Não estávamos fazendo nada de mais! Foi só um beijo de duas pessoas que se amam!


(Milo) – Não precisa se desculpar, Dite, você já me viu em cenas muito mais inapropriadas do que essa.


(Máscara da Morte) – Que história é essa, Amor??? É Sassá em cenas inapropriadas, é Juan agora?! Nem começamos e já vamos ter nossa primeira discussão?


(Afrodite) – Não seja ridículo! A cena em questão não era comigo, eu só estava no local! Tem razão de uma coisa, eu sempre estou em cenas inapropriadas com os outros, como ontem à noite, por exemplo!


Máscara da Morte pegou as mãos do Afrodite e beijou o dorso das duas.


(Máscara da Morte) – Amor, me perdoa por isso! Eu garanto que, do começo ao fim, eu só pensava em você! Eu juro!


(Afrodite) – Te perdoo! Vamos colocar uma pedra nesse assunto?! Não quero ter náuseas a essa hora do dia! Já estou atrasado, tenho que ir.


Afrodite olhou nos olhos do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Vai me deixar ir? Está satisfeito?


Máscara da Morte sorriu malicioso.


(Máscara da Morte) – Longe disso... mas sei que você tem que trabalhar.... te vejo no ensaio, Amor?


(Afrodite) – Sim, nos vemos no ensaio, se me derem licença.


(Máscara da Morte) – Tenha um bom dia, Amor.


(Afrodite) – Você também.


(Milo) – Bom dia, Dite.


Afrodite terminou de subir as escadas e se dirigiu para o quarto de Atena.


(Máscara da Morte) – Só posso estar sonhando... Juan, me belisca, por favor.


(Milo) – Com prazer!


Milo deu um beliscão no braço do Máscara da Morte.


(Máscara da Morte) – Caraca!!!! Quer furar o meu braço? Só não vou descontar, porque isso prova que estou mais que acordado! Estou acordado vivendo um sonho!!!


(Milo) – Parabéns, cara! Sei como é viver um sonho! Espero que, a partir de agora, você vivencie o seu intensamente!


(Máscara da Morte) – Valeu, Juan!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Mansão Kido   Quarto da Atena   (Mu) – Atena... (Atena) – O que foi? Você é todo meu, não é? (Mu) – Sou todo seu, meu anjo, você sabe disso... (Atena) – Por mim passava o dia todo te beijando, seu beijo é delicioso... Mu sorriu. (Mu) – O problema é q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais