Fanfics Brasil - Capítulo 26 - A Investida O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 26 - A Investida

39 visualizações Denunciar


 


 


 


Mansão Kido


 


Quarto da Atena


 


(Mu) – Atena...


(Atena) – O que foi? Você é todo meu, não é?


(Mu) – Sou todo seu, meu anjo, você sabe disso...


(Atena) – Por mim passava o dia todo te beijando, seu beijo é delicioso...


Mu sorriu.


(Mu) – O problema é que seus beijos também são deliciosos, deliciosos até demais! Já arrumei o seu quarto três vezes!


(Atena) – Eu disse que não me importo com a bagunça!


(Mu) – Não quero que se machuque porque algo estava fora do lugar, ou quebrou e a perfurou, por minha causa.


(Atena) – Enquanto o Dite não vem, quero aproveitar cada segundo com você, Mu!


(Mu) – A qualquer momento ele virá, porque não coloca o seu vestido e fica logo pronta? Assim, ficará comigo sem se preocupar em se arrumar depois.


(Atena) – Na verdade, só faltam o vestido e o sapato, porque você já cuidou de mim. E além do mais, o vestido amassa fácil, Dite me quer impecável para receber o leiloeiro.


Deslizei a mão pelo seu rosto lindo, eu estava sentada no seu colo enquanto ele estava sentando na poltrona branca do meu quarto.


(Atena) – Eu te amo demais, Mu, não sei o que seria de mim sem você!


(Mu) – Eu também te amo, meu anjo! Sempre amei!


Beijei seus lábios docemente, fui para o seu pescoço e inalei seu perfume maravilhoso de lírios. Olhei nos seus olhos verde-escuros, mordi os lábios e disse sussurrando:


(Atena) – Eu quero sentir o sabor dessa sua boca deliciosa, Mu...


O puxei e o beijei sentindo o sabor doce da sua boca gostosa! Deslizei a minha língua, saboreando tudo o que eu queria! Como amava esse sabor de cerejas maduras da sua boca! Eu mexia meus quadris enquanto o beijava.


A porta do meu quarto se abriu e Dite entrou no quarto e fechou a porta em seguida. Os livros, travesseiros, canetas, tudo o que era leve, levitavam e Mu se concentrou novamente e colocou tudo no lugar.


(Afrodite) – Minha nossa! Perdão, eu não sabia que estava acompanhada!


Sorri e olhei para Mu que sorria para mim.


(Atena) – E muito bem acompanhada, Dite!


(Mu) – Bom dia, Afrodite! Me desculpe pela cena inapropriada!


Afrodite puxou um sorriso.


(Afrodite) – Bom dia, Mu! Bom, pelo menos estão em um quarto, eu que peço desculpas por entrar sem bater!


Mu se levantou comigo no colo e me sentou na cama.


(Mu) – Vou deixá-los a sós!


Mu beijou a minha testa.


(Mu) – Tenha um bom dia, meu anjo! Com licença.


Mu saiu do meu quarto e fechou a porta. Olhei para o Dite e vi que ele estava diferente.


(Atena) – Foi impressão minha ou eu o vi sorrindo diferente?


Dite passou a mão nos cabelos azul-celeste e ficou sem jeito.


(Afrodite) – É, sorri sim.


(Atena) – Afrodite de Peixes, sente-se nesta cama ao meu lado e me conte o motivo do sorriso, porque tenho certeza que tem um bom motivo para isso! Não é?


Bati a mão no colchão. E ele se sentou.


(Afrodite) – Sim, tem um motivo. Máscara da Morte e eu estamos juntos agora, eu me declarei para ele...


Meu coração disparou com a notícia!!! Abracei o Dite tão apertado que ele mal respirou!!! Eu falei tão rápido que nem sei se ele entendeu tudo o que eu disse!


(Atena) – Que lindo! Como estou feliz, Dite! Amo tanto vocês dois! Pelos deuses, acho que vou enfartar de tanta alegria!!! Isso é uma ótima notícia, temos que comemorar! Quero detalhes de como isso aconteceu, quero saber de tudo!!!


Dite puxou um sorriso para mim.


(Afrodite) – Vou ter que resumir, não estamos com tanto tempo assim, mocinha!


 


Casa a Oeste da Mansão


 


(Hilda) – Meninas, por favor, já falamos sobre isso!


(Lya) – Foi a Atena que estipulou os dias da nossa estadia?


(Hilda) – Não, Lya, não foi. Ela gentilmente cedeu a mansão a critério nosso, sem data marcada para irmos.


(Lylia) – Então? O que são dois dias a mais???


(Lyfia) – Eu entendo, Lilya. Acredite, eu adoraria poder ficar dois dias a mais, era tudo o que eu mais queria! Mas, infelizmente, uma semana foi tudo o que consegui!


(Lya) – Só contei dois dias aqui até agora, Lyfia!!


(Hilda) – Lya, a contagem vai do dia em que saímos, na segunda-feira, para o dia que voltaremos, também na segunda-feira.


(Cler) – Então realmente partiremos no sábado pela manhã? Nem aproveitaremos o fim de semana, depois de tanta correria?


(Hilda) – Cler, exatamente isso, o baile ocorrerá sexta-feira à noite e partiremos sábado de manhã. Fui muito clara quando disse que viriam para serem os pares dos Cavaleiros de Atena e nada mais, os dias fora ao baile são apenas consequências para o dia do baile. Além do mais, os dias aqui na mansão estão sendo muito agradáveis, o simples fato de poderem curtir a paisagem linda e o clima já devia ser motivo para estarem mais do que satisfeitas! Então, desfrutem dessa oportunidade, porque não terão nada além desses três dias! E por favor, não insistam nesse assunto!


(Lyfia) – Daqui a poucos minutos iremos nos reunir para o ensaio na mansão, estejam prontas.


Lylia aproximou da orelha de Nesly e disse baixinho:


(Lilya) – Ela não entendeu que estamos admirando outras paisagens muito mais interessantes por aqui!


Nesly sorriu.


(Nesly) – Eu estou aproveitando muito bem a minha paisagem!


(Lilya) – Que inveja, amiga! Ainda não acredito que conseguiu isso!


(Nesly) – Mask é delicioso! Vai por mim, estou apenas começando!


(Lilya) – Eu daria qualquer coisa para ficar com o Saga, que homem gostoso! Ele é sério e tem um jeito de quem faz um sexo fenomenal! Quando ele fala o meu nome com aquela voz grave, me arrepio, parece um convite!


(Nesly) – Corre que o seu tempo está acabando, amiga!


 


Mansão Kido


 


Dite fechava o zíper do meu vestido de linho.


(Afrodite) – Ou seja, quase que eu não chego no seu quarto! Ele é terrível!


Sorri olhando para o Dite no espelho.


(Atena) – Dite, ele te faz muito bem, você está outro! Dá para perceber só em te olhar! Então, ele sendo terrível ou não, cuide bem dele, porque eu sei que ele vai cuidar muito bem de você!


Afrodite desviou o olhar e sorriu.


(Afrodite) – Prometo dar o meu melhor para cuidar do seu menino mimado!


(Atena) – Mimo mesmo, acho ele um fofo! Mask é o meu sol, Dite! E agora é o seu também!


(Afrodite) – Pronto, mocinha, você vai esperar o leiloeiro enquanto eu vou para o ensaio, já estamos atrasados!


Me virei e abracei o Dite.


(Atena) – Estou muito feliz por você, sabe que quero o melhor para você e espero que meus dois amados cavaleiros sejam muito felizes!


(Afrodite) – Eu sei disso, obrigado! Vamos?


 


Salão Principal da Mansão


 


Quase todos no salão estavam esperando a chegada do Afrodite. Máscara da Morte desceu as escadas e visualizou Nesly ao lado de Lilya e, sorrindo, acenou indo em sua direção.


Nesly sorriu de volta, aproximou-se de Lilya e cochichou:


(Nesly) – Observe o sorriso de um homem quando o trabalho de uma mulher foi bem feito.


Lilya sorriu.


(Lilya) – Amiga, estou doida para fazer um trabalho bem feito desse jeito no meu Saga.


Máscara da Morte se aproximou de Nesly.


(Máscara da Morte) – Bom dia, meninas!


(Lilya) – Bom dia.


(Nesly) – Muito bom dia, Mask, que sorriso maravilhoso é esse?


(Máscara da Morte) – É de felicidade, Ly!


(Lilya) – Se me derem licença...


Ante de sair, Lilya cochichou no ouvido da Nesly:


(Lilya) – Vai com tudo amiga, esse já é seu!


Nesly sorriu, olhou para o Máscara da Morte e deslizou sua mão no rosto dele. Ele pegou a mão dela com carinho e tirou do seu rosto e sorriu.


(Máscara da Morte) – Ly, aconteceu muita coisa de ontem à noite para cá.


(Nesly) – Eu sei que sim, Mask, eu estava lá!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Não, Ly, depois daquele momento, o grande amor da minha vida me procurou, conversamos e agora estamos juntos!


Nesly ficou sem graça e deu um sorriso.


(Nesly) – Não tem problema, não sou ciumenta, Mask.


(Máscara da Morte) – Desculpa, Ly, te acho maravilhosa e linda, mas esperei muito por esse momento e jamais colocaria em risco o meu sonho, você me entende?


(Nesly) – Claro que sim, Mask, fico muito feliz por você! Posso te dar um abraço?


(Máscara da Morte) – É claro, Ly!


Nesly se aproximou, puxou o corpo do Máscara da Morte, virou o rosto em direção ao pescoço dele e inalou seu cheiro.


(Nesly) – Seu cheiro é maravilhoso, Mask! Com certeza ela é uma mulher de muita sorte por ter você!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Não, Ly, acredite em mim, eu que tenho muita sorte por ter esse homem na minha vida!


Nesly ficou surpresa e olhou nos olhos do Máscara da Morte.


(Nesly) – Ele?


(Máscara da Morte) – Sim, ele! Por que ficou surpresa?


(Nesly) – Não imaginei que se tratava de um homem, mas neste caso, não o culpo, você é muito gostoso mesmo, homem ou mulher não resistiria a você e, para ser bem sincera, não me incomodo de entrar mais um homem nesta relação.


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Desculpe, Ly. Na verdade somos só ele e eu.


Nesly desviou o olhar e se afastou um pouco.


(Máscara da Morte) – Olha, Nesly, qualquer homem ficaria feliz em tê-la, se eu a tivesse conhecido em outro momento, com certeza iria adorar ficar com você! Me desculpe, de verdade! Como eu te disse, estava tentando superá-lo quando te conheci e...


Atena desceu as escadas e procurando pelo Máscara da Morte, o viu e o chamou.


(Atena) – Máscara da Morte!


(Máscara da Morte) – Licença, Ly.


Máscara da Morte se virou e foi em direção a Atena sorrindo. Atena abriu os braços e recebeu um abraço apertado e ele rodopiou com ela em seus braços.


(Atena) – Estou tão feliz por vocês!!! Amo tanto os dois!!!


(Máscara da Morte) – Parece um sonho que se tornou realidade!


Lilya viu a expressão séria da Nesly e se aproximou.


(Lilya) – O que houve, amiga?


(Nesly) – Depois te explico, ainda estou pensando em como reverter um acontecimento recente que mudou o rumo da minha relação com o Mask.


(Lilya) – Amiga, observe!


Lilya chamou arrastado:


(Lilya) – Sáaa!


Aldebaran, que estava ao lado de Saga, tocou em seu ombro e disse:


(Aldebaran) – Ei, Saga, acho que a sua parceira de dança está te chamando.


Saga olhou em direção a Lilya, que o chamou fazendo gestos com as mãos. Saga se aproximou de Lilya.


(Saga) – Pois não?


Lilya pegou a mão de Saga, levantou um pouco a blusa e colocou sua mão abaixo dos seios.


(Lilya) – Está sentindo algo diferente?


(Saga) – Para mim parece normal, por quê?


(Lilya) – Está doendo bem aqui.


(Saga) – Vamos ali que eu vou procurar a dona Carmem e verificar se ela tem algo que possa passar no local para você se sentir melhor.


(Lilya) – Boa ideia, Sá. Me ajuda? A dor piora quando eu caminho!


Saga a pegou no colo e Lilya colocou seus braços ao redor do pescoço dele. Saga saía pelo salão quando encontrou com o Afrodite.


(Afrodite) – O que houve? Para aonde os dois estão indo?


(Lilya) – Senhor Afrodite, eu não estou me sentindo bem e o Sá está me ajudando porque mal consigo andar.


Afrodite levantou uma sobrancelha.


(Afrodite) – E desde de quando Saga é médico? Se está tão ruim, é melhor chamar uma ambulância para você!


(Lilya) – Não precisa, senhor Afrodite, acho que deve ser algo passageiro! Se não melhorar, chamamos uma ambulância, está bem?


Afrodite seguiu para o salão principal e Saga carregou Lilya para a sala de estar e a deitou no sofá.


(Lilya) – Nossa! Seu cheiro é maravilhoso! Parece de maçã verde com alguma coisa...


Saga agradeceu com a cabeça o elogio. Dona Carmem passava e Saga a chamou:


(Saga) – Dona Carmem, a senhora teria alguma pomada ou comprimido analgésico para nos fornecer? A senhorita Lilya está com dor.


Dona Carmem se aproximou de Lilya e perguntou.


(Carmem) – Onde está sentindo dores, senhorita?


Lilya levantou um pouco mais a blusa, deixando à mostra o sutiã, e apontou o local.


(Lilya) – Bem aqui, abaixo do seio esquerdo.


(Carmem) – Estranho sentir dor neste local, aparentemente está tudo normal, vou providenciar algo agora mesmo.


Saga olhou para Lilya.


(Saga) – Vou avisar para o Afrodite que não participaremos do ensaio na parte da manhã.


Saga saía e Lilya pegou no braço dele.


(Lilya) – Sá, não me deixe aqui sozinha! Me ajuda a sentar?


Saga a ajudou e ela o puxou para que se sentasse ao lado dela. Lilya o olhou sentado no sofá e devassou com o olhar todo o corpo de Saga, passou a sua mão na própria nuca e falou para si mesma:


“Por Odin!!! Que homem delicioso é esse??? Com esses braços fortes, tem cara que puxa para meter gostoso! Essa posição está no ponto para que eu sentasse nele e desfrutasse de tudo isso! Me arrepiei só de imaginar!”


(Saga) – Seus braços estão arrepiados, está com frio?


(Lilya) – Um pouco...


Lilya se aproximou do corpo de Saga e disse:


(Lilya) – Seu corpo é tão quente...


Dona Carmem chegou com uma pomada para dor, entregou para Lilya e se retirou.


(Lilya) – Sá, poderia passar para mim?


Saga pegou a pomada, Lilya se deitou no sofá e levantou a blusa, e ele passou a pomada no local indicado por ela.


(Afrodite) – Vou precisar ou não chamar a ambulância?


Lilya se sentou e abaixou a blusa.


(Lilya) – Não precisa, senhor Afrodite! Já me sinto bem melhor, deve ter sido só um mau jeito, por causa dos ensaios excessivos.


(Afrodite) – Querida, você não está treinando lambada! Vamos?


Os três retornaram para a sala de ensaio e treinaram por toda manhã.


(Afrodite) – Por hoje é o suficiente, ocorreu tudo bem, tivemos apenas um incidente com a nossa colega Lilya que, milagrosamente, se recuperou muito rápido e pôde treinar conosco. Podem se preparar para o almoço, que será servido em breve.


Todos estavam saindo para a área externa da mansão quando Lilya puxou Saga pelo braço e o levou para um canto da sala.


(Lilya) – Você foi tão cavalheiro em me ajudar, que quero te dar uma coisa.


Lilya tirou um chocolate da sua bolsa e, tirando um pedaço pequeno do doce, levou em direção à boca de Saga.


Saga a segurou no pulso e abriu a sua boca lentamente, pegando o chocolate da sua mão e deslizando sua língua pelos dedos de Lilya enquanto a olhava nos olhos. Libertou o braço dela.


Lilya aproveitou e desceu a mão que estava nos lábios de Saga, percorrendo com uma carícia o pescoço dele, peitoral, músculos da barriga. Quando ela chegou ao botão da sua calça, Saga segurou a mão de Lilya e a puxou pela nuca, fazendo-a esbarrar no seu corpo. Ele aproximou a boca do ouvido dela e sussurrou:


(Saga) – Não subestime a minha inteligência com os seus joguinhos, Lilya! Eu não tenho a menor paciência para isso! Se eu quisesse foder você, eu já teria feito isso, claramente você não faz o meu tipo!


Saga a soltou e se retirou em direção à área externa da mansão, a deixando chocada e de boca aberta sozinha na sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Área Externa da Mansão   Todos terminamos o almoço e eu fiquei sem entender nada! A Nesly estava pensativa e só olhava para o Máscara da Morte, suponho que ele tenha contado que agora estava comprometido, isso explicaria o motivo dela estar tão quieta e nada sorridente. E, por mais incrível que possa parecer, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais