Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Área Externa da Mansão
Todos terminamos o almoço e eu fiquei sem entender nada!
A Nesly estava pensativa e só olhava para o Máscara da Morte, suponho que ele tenha contado que agora estava comprometido, isso explicaria o motivo dela estar tão quieta e nada sorridente. E, por mais incrível que possa parecer, as irmãs gêmeas nem pareciam que estavam na mesa! Não olhavam para os MEUS gêmeos e comeram o tempo todo como pessoas normais! Serviram a sobremesa e a tal da “meu nome fica sexy na sua boca” nem quis experimentar. Me aproximei mais do Dite.
(Atena) – Por acaso aconteceu alguma coisa no ensaio hoje pela manhã que justifique o fato das gêmeas estarem assim?
Dite levantou uma sobrancelha.
(Afrodite) – Para falar a verdade, pelo acontecido ela era para estar soltando fogos de artifícios!
Dite me contou a palhaçada de passar mal para ficar perto do Saga. Realmente era para ela estar saltitante pelo belo plano!
Terminada a sobremesa, foi anunciado para as convidadas que agora à tarde estariam livres para curtirem a mansão e que à noite teria uma festa na piscina para elas se divertirem.
Ouvi a tal da Cler falar empolgada demais com o Milo:
(Cler) – Miiiloooo, me mostra a mansão??? Estou louca para conhecer cada cantinho daqui!
Tradução: deve estar louca para conhecer os QUARTOS da mansão!
(Milo) – Mostro sim, Cler. Você vai gostar, tudo aqui é muito bonito!
Ela olhava descaradamente para ele!
(Cler) – Com certeza é muito bonito...
Milo sorriu puxado e desviou o olhar.
Fiz o mesmo, desviei o olhar, não queria colocar o meu almoço para fora! Vi Aiolia se levantar e pegar na mão da Lyfia e beijar.
(Aiolia) – Temos a tarde toda para nós, meu amor!
Lyfia sorriu timidamente, puxou o rosto do Aiolia e deu um beijo doce.
(Lyfia) – Estou vivendo um sonho, graças a você...
Aiolia sorriu.
(Aiolia) – Acredite, eu também! Venha, vamos aproveitar nosso momento juntos!
Saíram de mãos dadas e sorrindo, dois fofos!
Olhei e vi Freya pegar na mão do Mu toda saltitante.
(Freya) – Senhor Mu, poderia me mostrar o jardim? Sou apaixonada por flores!!!
(Mu) – É claro que sim, senhorita Freya, será um prazer!
Meu olhar cruzou com o olhar do Mu, e sorri.
“(Atena) – Deixa eu adivinhar, a flor preferida dela é o lírio?”
Mu sorriu.
“(Mu) – Meu anjo, sou todo seu...”
“(Atena) – Tudo bem, Mu, ela vai ter só umas horas da sua companhia, eu o terei pelo resto da vida! Não vou privá-la disso!”
“(Mu) – Te amo!”
“(Atena) – Eu também te amo, Mu!”
Ele se levantou e a acompanhou, indo para o jardim da mansão. Vi que as irmãs gêmeas estavam se levantando e olhavam feio para os meus gêmeos!
(Lilya) – Vamos, Lya, depois nós conhecemos a mansão sozinhas!
(Lya) – Vamos, irmã!
Kanon e Saga apenas puxaram um sorriso irônico no rosto. As irmãs foram em direção à Casa Oeste. Seja lá o que ocorreu entre eles, não foi o que as irmãs “por favor me devorem” queriam.
Sorri.
Nesly se levantou olhando triste, fez um bico de chateada para o Máscara da Morte e saiu. Ele se levantou também e foi atrás dela. Dite olhou a cena junto comigo.
(Atena) – Tenho que ir para terminar as avaliações das peças com o leiloeiro, no final da tarde espero ter terminado!
(Afrodite) – Creio que também terei terminado de organizar as coisas até o final da tarde.
Me despedi e fui para dentro da mansão.
Máscara da Morte se aproximou de Nesly e ficou na sua frente, para fazê-la parar de andar.
(Máscara da Morte) – Ly, por favor, espera!
Nesly cruzou o braço e olhou feio para ele.
(Máscara da Morte) – Por favor, não me olha assim, Ly... Não quero que fique triste...
(Nesly) – Como acha que eu me sinto, Mask? Conheço um homem maravilhoso, nos envolvemos e, de repente, o perdi! Acha mesmo que é fácil para mim? Abrir mão de você assim? O que quer que eu faça? Eu me apaixonei por você, Mask!
Nesly se aproximou e passou a mão no rosto dele.
(Nesly) – Como não se apaixonar por você? Você é perfeito!
Máscara da Morte tirou delicadamente a mão dela do seu rosto e a olhou.
(Máscara da Morte) – Eu não sou perfeito, Ly, longe disso... E fico muito honrado que uma mulher linda e com tantas qualidades, tenha se apaixonado por mim. Em outra situação, como eu te disse, eu também estaria apaixonado por você.
Máscara da Morte segurou as duas mãos dela e levou para o seu coração.
(Máscara da Morte) – Mas esse coração tem dono, Ly, sempre teve e, por isso, não tinha como você ocupar esse lugar, entende? E para a minha felicidade o coração do Dite também é meu!
(Nesly) – Dite? Você fala do Sr. Afrodite?
(Máscara da Morte) – Sim, ele é o grande amor da minha vida, Ly! Eu já o magoei sem querer uma vez, jamais me perdoaria se eu voltasse a magoá-lo. E você, com certeza, vai encontrar alguém que te ame e se entregue por inteiro. Você merece o melhor, Ly!
Máscara da Morte a abraçou.
(Máscara da Morte) – Então não fique mal por mim... por favor!
Afrodite se aproximava pelas costas do Máscara da Morte e olhava para Nesly com uma sobrancelha levantada. Máscara da Morte percebeu a presença do Afrodite e o abraçou.
(Máscara da Morte) – Amor! Estava falando de você!
Afrodite retribuiu o abraço carinhoso do Máscara da Morte.
(Afrodite) – Tudo bem por aqui?
Nesly viu os dois juntos.
(Nesly) – Está sim, tem sorte por tê-lo em sua vida, Sr. Afrodite. Deu para perceber que ele te ama de forma única!
Máscara da Morte beijou a testa do Afrodite e o olhou nos olhos claros.
(Máscara da Morte) – Não, Ly, eu que tenho sorte em tê-lo!
(Nesly) – Não se preocupe, Mask foi bem claro quanto ao amor de vocês! Boa sorte aos dois. Se me derem licença...
Nesly saiu, deixando os dois sozinhos. Afrodite olhou para o Máscara da Morte e passou a mão no rosto dele.
(Afrodite) – Você está bem?
Máscara da Morte beijou a mão do Afrodite que estava em seu rosto.
(Máscara da Morte) – Sim, Amor, agora estou bem!
(Afrodite) – Que bom, tenho que ir, no final da tarde estarei livre!
Máscara da Morte o puxou para um beijo carinhoso.
(Máscara da Morte) – Estarei contando os minutos, Amor.
(Afrodite) – Eu também.
Escritório da Mansão
No começo da tarde, eu estava relembrando o que o Shaka havia me dito, tudo que preciso para me sentir melhor estava nos quatro amores da minha vida e, infelizmente, tempo era algo que até o baile eu não teria, mas daria um jeito, qualquer minuto com eles era melhor que momento nenhum.
“(Atena) – Milo, poderia comparecer à Biblioteca, por favor?”
“(Milo) – É claro, Linda, em poucos minutos estarei aí”
Aguardei os minutos que eu julgava necessário para Milo chegar até o lugar onde marcamos. O leiloeiro e eu olhávamos agora uma linda pintura.
(Atena) – Sr. Linus, preciso de uns vinte minutos, poderia continuar sem mim, por gentileza?
Sr. Linus, muito concentrado, me olhou e acenou que sim olhando para o relógio – provavelmente para cronometrar os meus vinte minutos. Realmente teria que correr contra o tempo.
A sala da biblioteca ficava a duas portas do escritório no qual eu estava. Abri a porta e vi Milo apoiado na mesa, com os braços cruzados. Quando me viu, ficou em pé e sorriu sexy, mostrando seus dentes brancos.
(Milo) – Minha deusa...
Fechei a porta. Ele estava de calça jeans preta e blusa regata da mesma cor, uma delícia, como sempre.
(Atena) – Pode continuar apoiado na mesa, adorei você nessa posição...
Sorrindo, voltou a se apoiar na mesa.
(Atena) – Tenho poucos minutos, logo terei que voltar ao trabalho.
Andei com o olhar posto nele e fiquei de frente, admirando toda a beleza dos 1,85m de Milo. Esses dias na mansão aproveitando a piscina, deram uma cor linda para a pele que já era levemente bronzeada. Ele estava da cor do pecado com o novo tom bronzeado, que realçou mais os olhos azul-esverdeados claros e os dentes, que ficaram ainda mais brancos. Respirei fundo e fui andando na sua direção.
(Atena) – Eu te chamei aqui porque queria muito conversar com você, Milo...
Milo ficou sério.
(Milo) – Ah droga! Olha, eu juro que eu não fiz nada, eu não encostei um dedo na Cler!
Parei de andar e cruzei os braços. O que a Cler tinha aprontado?
(Atena) – Poderia me esclarecer o fato ocorrido?
Milo passou as mãos nos cabelos azul-escuros e começou a falar rápido:
(Milo) – Ela me pediu para mostrar a mansão, e foi o que eu fiz, mas quando chegamos na sala de estar, ela me empurrou no sofá e tirou a blusa e estava sem sutiã! Eu peguei a blusa e pedi para que ela vestisse, ela montou em cima de mim e eu a tirei, me levantando do sofá. Ela começou a perguntar por que eu não queria, se ela era feia e sei lá mais o que, e eu disse que não era isso, eu disse que já era comprometido, que tinha alguém na minha vida... E aí ela jogou na minha cara que era mentira e me empurrou de novo, pegou a blusa e saiu com raiva de mim!
Ele me olhava esperando uma resposta sobre o caso.
(Milo) – Linda, eu juro que foi exatamente assim que aconteceu!
Olhei para Milo e, sim, ele tinha esse poder de atrair mulheres extremamente assanhadas, tudo nele era um convite para uma noite de sexo maravilhosa. Quem diria, fiquei com dó da Cler! Cobiçou o que era MEU!
(Atena) – Eu acredito no que diz, Milo, não a culpo por querer se deliciar em você... eu sei o quanto você é gostoso!
Me aproximei, ficando pertinho do seu corpo, e deslizei a mão pelo seu peitoral esculpido por músculos.
(Atena) – Mas, eu queria dizer que estou morrendo de ciúme...
Inalei seu cheiro direto no pescoço. Milo virou o rosto para me dar melhor acesso ao seu pescoço – que cheiro delicioso ele tem de baunilha, canela e rosas. Ele respirou fundo.
(Milo) – Está?
(Atena) – Estou... e eu quero exterminar esse fantasma do ciúme agora...
Levantei a blusa dele, a tirei e a levei ao nariz, inalando o aroma da sua pele.
(Atena) – Que cheiro delicioso você tem Milo...
(Milo) – Minha nossa!
Milo passou a mão no pescoço e me olhava com desejo. Voltei para perto do seu corpo e beijei seu peitoral e barriga.
(Atena) – Preciso que você me faça um favor...
Ele sorriu puxado para mim.
(Milo) – O que você quiser, minha deusa...
(Atena) – Quero matar a saudade de você... e, infelizmente, tenho que estar assim intacta para voltar para o trabalho...
Milo sorriu.
(Milo) – Minha nossa... você vai me torturar... de novo...
Sorri.
(Atena) – Prometo que não vai ser uma tortura... pelo menos não para você...
Puxei o Milo pelo pescoço, mordi sua orelha e abri sua calça. E, sentindo sua ereção, disse sussurrando:
(Atena) – Milo, preciso muito de você, quero sentir o seu sabor na minha boca, pode me ajudar?
(Milo) – Caraaaalhoooo!!!
Sorri. Isso era um sim.
Depois de minutos maravilhosos me deliciando com ele, beijando-o, chupando-o e recebendo exatamente o que eu pedi dele, Milo estava sem fôlego e saciado, e eu estava com o meu sentimento de posse nutrido, era o MEU homem que estava feliz da vida agora.
(Atena) – Você é delicioso, Milo! Mas agora tenho que voltar.
Dei um selinho na sua boca.
(Atena) – Obrigada, por me ajudar!
Milo sorriu sexy e deslizou o polegar na minha boca.
(Milo) – Não, Linda, eu que agradeço, você tem uma boca muita gostosa!
Milo me beijou, colocou sua camisa e saiu da biblioteca.
Escritório da Mansão
Antes de voltar para o escritório, tinha ido ao banheiro ficar exatamente da mesma forma que eu estava antes! E, como eu esperava, assim que entrei o Sr. Linus olhou o relógio. Na minha verificação foram menos de vinte minutos, acho que consegui voltar a tempo.
(Linus) – Podemos prosseguir, senhorita Kido?
(Atena) – Claro que sim, Sr. Linus!
Saciar o Milo foi uma delícia, mas o efeito colateral disso era que beijá-lo e ouvi-lo gemendo, me deixou com um tesão imenso! Mas eu já sabia disso! Eu quero os MEUS cavaleiros pertinho de mim! Saciados! O que me lembrou que eu ainda tinha dois lindos irmãos gêmeos para cuidar!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escritório da Mansão Olhei para o relógio e já se passaram duas horas do meu pedido de intervalo ao Sr. Linus. Eu teria que pedir mais dois intervalos para ele, o que seria bem complicado... A não ser que eu pedisse apenas um intervalo e nada mais... Isso, eu pediria apenas mais um intervalo, ele achando bom ou não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo