Fanfics Brasil - Capítulo 28 - A Dupla O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 28 - A Dupla

691 visualizações Denunciar



 


Escritório da Mansão


 


Olhei para o relógio e já se passaram duas horas do meu pedido de intervalo ao Sr. Linus. Eu teria que pedir mais dois intervalos para ele, o que seria bem complicado... A não ser que eu pedisse apenas um intervalo e nada mais... Isso, eu pediria apenas mais um intervalo, ele achando bom ou não! Tem coisas na vida que ninguém pode fazer por você, essa era uma delas!


“(Atena) – Saga, poderia vir com o seu irmão à Biblioteca, por favor?”


“(Saga) – É algum problema, meu amor?”


“(Atena) – Na verdade, é a solução de um problema!”


“(Saga) – Estamos indo para aí agora mesmo!”


Contei os minutos necessários para que chegassem à Biblioteca. Sr Linus estava olhando, agora, uma linda taça cravejada de algumas pedras preciosas.


(Atena) – Sr Linus, preciso de uns vinte minutos novamente, poderia continuar sem mim? É importante.


Como da outra vez, ele confirmou com a cabeça e olhou para o relógio. Me dirigi para a Biblioteca, abri a porta e dois lindos cavaleiros 1,88m usando apenas sunga box branca, de cabelos úmidos – claramente estavam na piscina quando chamei-os – estavam encostados na mesa me esperando. Fechei a porta atrás de mim, indo ficar de frente para eles, e descaradamente, os devorei com os olhos – que corpaços lindos eles tinham, peitoral definidíssimo, barriga tanquinho, pernas grossas e malhadas e os braços fortes, definidos por músculos que realçavam ainda mais quando os braços estavam cruzados na frente do peito! Lambi os lábios.


(Atena) – Minha nossa, Saga e Kanon... Que delícia de visão é essa!


Os dois sorriram.


(Saga) – Você está devorando a gente com os olhos, Atena!


(Kanon) – Adoro quando você faz isso! Me sinto muuuuito gostoso!


Sorri.


(Atena) – Eu juro que tento ter raiva daquelas gêmeas, mas quando fico de frente para vocês, faço exatamente a mesma coisa! Os devoro com os olhos... vocês são muito gostosos!


Passei a mão na nuca, essa seria difícil, com certeza eu explodiria de tesão com esses dois! Mas não me importo! Cuidarei do que é MEU!


Olhei para os lindos rostos dos dois, que me olhavam atentamente, e continuei falando:


(Atena) – Primeiramente, queria dizer que estou com pouco tempo livre, vinte minutos de intervalo. Segundo, o motivo de estarem aqui é exatamente esse, ciúmes...


Cheguei pertinho dos dois e deslizei minha mão direita pelo peitoral definido do Saga e a minha mão esquerda pelo peitoral definido do Kanon. Olhei para os olhos azuis de Saga e depois para os olhos azul-esverdeados de Kanon.


(Atena) – Ver essas gêmeas devorando vocês me deixou LOUCA de ciúme!


Deslizei a mão pela barriga tanquinho deles.


(Atena) – E por esse motivo... preciso da ajuda dos dois para acalmar essa loucura... Como estou trabalhando, tenho voltar assim, impecável. Por isso, infelizmente, não poderei fazer parte de tudo isso...


Encostei o meu nariz no pescoço de cada um e inalei o cheiro maravilhoso deles – maçã-verde e sândalo. Que saudade desse cheiro...


(Atena) – Como eu amo esse cheiro de vocês...


Desci mais a mão e deslizei em cima da ereção de cada um sobre a sunga, fazendo-os gemerem com o toque.


(Atena) – Quero muito sentir vocês, quero vê-los se contorcendo de prazer na minha boca... Podem me ajudar, rapazes?


Deslizei a mão para dentro da sunga deles e coloquei as duas ereções para fora. Comecei a subir e descer as duas mãos por toda a extensão deles, fazendo-os gemer em uníssono.


(Kanon) – Minha nossa!!!


(Saga) – Atena...


Sorri.


Aproximei minha boca de Kanon e a ofereci abrindo um pouco, e ele me puxou pelo pescoço, me beijando deliciosamente enquanto eu masturbava os dois. Kanon me beijava e fazia sons deliciosos de gemidos. Desconectei o beijo e sorri para ele.


(Atena) – Vou entender isso como um sim!


(Kanon) – Com certeza é um sim!


(Saga) – Vai nos fazer gozar e você não será saciada?


Olhei nos olhos dele e respondi, pressionando mais a ereção deles:


(Atena) – Ao ver vocês saciados, estarei tão saciada quanto! Estou trabalhando, não se atreva a amassar ou rasgar a minha a roupa, Saga de Gêmeos!


Soltando a ereção dele, continuei com a outra mão ainda na ereção do Kanon. Puxei o pescoço do Saga para receber seu beijo delicioso, ele manteve o ritmo muito quente do beijo, me excitando ainda mais! O beijando, desci a mão do seu pescoço e voltei a masturbá-lo.


Os sons dos dois eram estimulantes para aumentar minha excitação. Eu, no meio deles, fui me abaixando e ficando de joelhos, e eles ficaram de frente um para o outro. Estimulando o Kanon, coloquei a minha boca na ereção do Saga, o chupando e o lambendo, mantendo o meu olhar fixo no dele.


(Saga) – Issooo... que delícia...


Tirando a boca e mantendo a movimentação das mãos, perguntei arrastado:


(Atena) – Então, vai gozar para mim?


Saga me deu um sorriso malicioso.


(Saga) – Vou adorar gozar na sua boca, meu amor.


Sorri e coloquei a minha boca na ereção do Kanon. Deslizei a língua por toda extensão dele e o olhei nos olhos enquanto lhe dava prazer.


(Kanon) – Ahhhh... que delícia de boca...


Sempre intercalava as chupadas e as lambidas em cada um deles, e minha mão estava sempre masturbando-os. Eu estava latejando entre as pernas pelos sons que emitiam por eu estar em contato com eles, eu estava muito excitada. Fazia questão de registrar todo prazer do rosto e do corpo se contraindo enquanto eu os saciava. Os olhos deles já estavam negros e o meu, com certeza, também estava, eu estava pegando fogo!


(Kanon) – Cacete!!!! Que delícia... eu vou gozar...


Acelerei o movimento da mão e as chupadas nele, para receber o que tanto queria do Kanon.


(Atena) – Goza para mim, Kanon!


(Kanon) – Porraaaaaa....


Kanon gozava na minha boca enquanto eu recebia de bom grado o que ele me oferecia.


(Kanon) – Que boca deliciosa! Obrigado, Princesa!


Sorri e lambi a boca.


(Atena) – Você é delicioso, Kanon! Eu que agradeço!


Ainda de joelhos, me virei para o meu outro lindo cavaleiro, o olhei, deslizei minha língua em sua ereção deliciosa e o chupei, fazendo-o gemer. Ele desliza a sua mão pelo o meu cabelo.


(Saga) – Adoro ver você chupando o meu pau! É delicioso demais...


Tirei minha boca de sua ereção e disse.


(Atena) – VOCÊ é delicioso, Saga!


(Saga) – Quer me ver gozar na sua boca?


Tirei minha boca e continuei o estimulando com a minha mão.


(Atena) – É o que eu mais quero...


Ouvi-lo só fazia meu nível de tesão subir às alturas, eu estava ofegante de tanta excitação.


(Saga) – Você está tão excitada quanto eu, meu amor... seus olhos estão negros...


Eu já imaginava, sentia minha umidade encharcando toda a calcinha.


Saga segurou minha mão – fazendo-a parar de deslizar sobre ele – e a puxou, tirando da sua ereção. Eu ia questionar o que aconteceu, quando ele me puxou, me levantando do chão e me fazendo bater em seu corpo, segurou meu rosto com uma mão e me olhou nos olhos.


(Atena) – Saga, o que está fazendo?


(Saga) – Acha mesmo que vou ver você cheia de tesão por mim e não vou te comer?


Minha nossa!


(Atena) – Saga, não se atreva!


Saga ergueu um pouco meu vestido e arrancou a minha calcinha num puxão. Deslizou dois dedos dentro da minha umidade, me fazendo gemer com a sensação deliciosa dos seus dedos dentro de mim. Gemi seu nome na hora.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Você está quase gozando nos meus dedos de tão excitada!


Saga me virou e me debruçou na mesa, fazendo meus seios ficarem colados na madeira. Eu estava latejando por ele. Ele ergueu meu vestido até a altura da cintura.


(Saga) – Não vejo uma melhor forma de fazer você gozar, a não ser te fodendo gostoso nessa mesa!


Saga colocou uma das mãos nas minhas costas, com a outra deslizou sua ereção na minha entrada molhada e enfiou tudo de uma vez, nos fazendo gemer de prazer.


(Atena) – Saga... por favor...


(Saga) – Issoooo, me implora...


Ele iniciou o vai e vem dentro de mim, intenso e muito gostoso. Eu estava tão excitada que o orgasmo não demoraria a chegar.


(Saga) – Issoooo.... goza para mim....


(Atena) – Saga...


(Saga) – Issooo... me chama... estou aqui... vou te fazer gozar...


Saga colocou as duas mãos nos meus quadris e aumentou as estocadas, me fazendo arrepiar e gozar nele.


(Saga) – Issoooo, gozaaaaa...


Terminei meus espasmos e ele tirou a sua ereção de dentro de mim e me virou, me deixando de frente para ele, e me sentou na mesa. Me olhou com um sorriso malicioso.


(Saga) – Você disse que queria me ver se contorcendo de prazer... então olha para mim...


Saga me puxou para a beirada da mesa e colocou sua ereção dentro de mim, e eu gemi junto com ele.


(Saga) – Você é muito gostosa!


Saga iniciou seu vai e vem intenso dentro de mim novamente. Eu estava sensível, o que fazia toda a sensação dele dentro de mim ficar mais deliciosa!


(Atena) – Saga...


(Saga) – Adoro sentir o meu pau dentro de você... quer me ver gozar?


Confirmei com a cabeça, Saga era lindo se contorcendo de prazer, adorava vê-lo perdido em meio a tanto desejo.


Ele aumentou a velocidade dentro de mim e a intensidade das estocadas. Gemia deliciosamente, me fazendo arrepiar. Saga posicionou sua mão na minha nuca e a fechou no meu cabelo, me puxando para mais perto de si.


(Saga) – Você me enlouquece...


Que delícia de homem! Eu gemia e o apertava dentro de mim.


(Saga) – Isssooo... me aperta... olha para mim... vou gozar para você...


E com as estocadas fortes ele gozou, me dando o privilégio de vê-lo se contorcendo de prazer. Me disse, ofegante:


(Saga) – Viu o que faz comigo? Você é deliciosa, meu amor!


Sorri e deslizei a mão pelo seu lindo rosto.


(Atena) – Você é lindo e gostoso na mesma proporção... e teimoso também!


Ele sorriu malicioso.


(Saga) – A culpa é sua por me enlouquecer assim!


Ele se retirou de dentro de mim.


Desci da mesa e olhei meu vestido todo marcado de linhas, devido ao fato de ter sido levantado.


(Atena) – Olha o estado do meu vestido! Que vergonha! O Sr Linus vai perceber!!!


Saga sorriu.


(Saga) – Não está tão ruim assim... da metade para cima não está amassado.


Deslizei a mão sobre o meu vestido, não tinha tempo de trocá-lo, arrumei o cabelo no lugar.


Saga pegou a minha calcinha rasgada do chão e a cheirou.


(Saga) – Você tem um cheiro delicioso...


Respirei fundo, se eu não saísse estaria novamente nos braços dele. Definitivamente, eu não conseguia resistir aos seus encantos!


(Atena) – Vou passar o resto da tarde sem calcinha, graças a você!


(Saga) – Não precisa agradecer, meu amor! Faço com muito prazer.


Sorri, ele não tinha jeito.


Olhei para o Kanon e me aproximei dele.


(Atena) – Obrigada por me permitir saboreá-lo mais uma vez, Kanon, você é delicioso demais!


Beijei-o carinhosamente.


(Kanon) – Obrigado por me permitir sentir sua boca deliciosa mais uma vez! O prazer foi todo meu, Princesa!


Deslizei a mão pelo seu lindo rosto e fui em direção à porta.


(Atena) – Agradeço aos dois. Como eu já disse, vocês são deliciosos! Mas tenho que voltar para o trabalho...


Abri a porta e olhei para trás, dando uma última olhada nos MEUS gêmeos, sou muito sortuda em tê-los. Sorri para eles e saí.


 


Escritório da Mansão


 


Entrei arrumando o vestido. Esperava não ter extrapolado os vinte minutos! O Sr. Linus olhou para o relógio e não expressou nenhuma raiva, que bom, eu havia chegado no horário! E por sorte não notou o vestido todo amassado!


(Linus) - Podemos prosseguir, senhorita Kido?


Sorri.


(Atena) – Com toda certeza, Sr Linus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Quarto Atena   (Afrodite) – Me lembre de tirar o linho puro da lista de tecidos para as suas roupas! Sorri. (Atena) – Desculpe, Dite, mas juro que valeu a pena cada amassado desses e, além do mais, o Sr. Linus nem notou. (Afrodite) – Já entendi, seu macho alfa odeia as suas roupas! Certo, vamos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais