Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Eu me encontrava completamente relaxada e exaurida. Depois de dois orgasmos maravilhosos, meu corpo estava tentando entender de onde veio tanta informação gostosa vindo de tantos lugares ao mesmo tempo.
Eu estava em pé na frente de Saga, que sorria malicioso para mim e levantou da cadeira de onde acabou de gozar na minha boca. Me olhava com os olhos semicerrados e aquele sorriso que me enlouquecia.
Colocando a mão na minha nuca, me puxou para um beijo que saboreava toda a minha boca, sua língua roçava na minha, extraindo todo o seu sabor.
(Saga) – Adoro quando está com o meu gosto na sua boca!
Foi no canto do meu quarto – eu acompanhava com o olhar o físico daquele homem andando, exibindo toda sua magnitude e beleza – bebeu água e trouxe um copo para mim, enquanto eu o admirava, não me cansaria nunca de tanta beleza. Ele sorriu, sabia que deveria estar devorando-o com os olhos e eu estava mesmo.
(Saga) - Agora vem a melhor a parte... confia em mim?
Pelos deuses! Respondi com a voz ainda fraca:
(Atena) – Sim, confio.
Me beijou.
(Saga) – Está relaxada?
Assinalei com a cabeça e com um sorriso que sim.
(Saga) – Ótimo! Então continue assim...
Saga me virou para ficar de frente para Kanon. Kanon estava nu e vinha na minha direção sorrindo. Deslizou a mão pelo meu rosto.
(Kanon) – Você é muito linda, Atena!
Tirou meu robe branco transparente, me olhou novamente de cima a baixo e suspirou. Se abaixou e tirou os meus sapatos de salto vermelhos, um por um. Olhou para o irmão atrás de mim, passou a mão nos seus lindos cabelos azuis e sorriu.
(Kanon) – Uau! Como não enlouquecer com tudo isso, não é?
Voltando a olhar para mim, levantou do chão, segurou o meu rosto e me beijou – um beijo calmo, mas delicioso; lento, mas quente! Kanon colou nossos corpos, enquanto me beijava deslizava sua mão nas minhas costas. Ele começou a andar para trás e eu o seguia, não queria perder aquela boca deliciosa nem por um segundo.
Chegando à minha cama, desconectou nosso beijo. E se deitou apoiando as costas na cabeceira. Me chamou, mexendo o seu dedo indicador para que eu fosse ao seu encontro. Olhei todo aquele homem deitado na minha cama e, como ele era lindo e forte! Suspirei!
(Kanon) – Pelos deuses, não me olha assim... senão não vou conseguir me concentrar no que vamos fazer... já estou de pau duro de novo!
Sorri e, subindo na cama, fui ao seu encontro, engatinhando em sua direção.
(Kanon) – Minha nossa! Você é muito gostosa... vem ... vem aqui!
Fiquei de frente para ele e deslizei o meu nariz em seu pescoço para sentir seu cheiro, maçã-verde e sândalo, que com a transpiração ficou mais delicioso. Ele virou a cabeça para o lado oposto, me dando mais espaço para me deliciar com seu cheiro e, não satisfeita, deslizei minha língua pela sua jugular e mordisquei a sua orelha. Kanon respirou fundo.
(Kanon) – Minha nossa! Haja concentração com você fazendo isso...
Sorri. Ele me fez sentar em suas pernas, deslizou a sua mão pelos meus cabelos e, pegando uma mecha, inalou o meu cheiro também.
Aproveitei a proximidade para olhá-lo de fato: seus olhos tinham uma linda cor de azul-esverdeado, eram rodeados de cílios negros que destacavam a cor dos olhos, e seu cabelo era de um tom de azul lindo... Deslizei meu dedo indicador em seu rosto perfeito, sobrancelhas grossas, nariz afilado, boca sedutora e com lindos dentes brancos que apareciam quando puxava o sorriso, como agora.
(Kanon) – Me sinto o homem mais lindo do mundo quando você me olha assim, Atena!
Passando a mão no seu rosto, sorri.
(Atena) – E é, você é perfeito!
Ele era perfeito como o irmão, olhei para seu rosto e olhei para Saga ao meu lado e, sim, eu era muito sortuda por estar num quarto com dois homens lindíssimos e gostosíssimos! Suspirei.
(Atena) – Pelos deuses, como vocês conseguem ser tão lindos e gostosos ao mesmo tempo?!
Os dois sorriram. Kanon segurou o meu rosto e disse:
(Kanon) – Vem aqui, temos que te deixar excitada!
Trabalho bem fácil esse! Só em olhá-los o meu corpo se aquecia!
Kanon, comigo nas suas pernas, foi nos levando mais para o meio da cama, segurou o meu pescoço e me puxou para o seu beijo lento, e delicioso como ele! Nossas línguas deslizavam uma na outra, virávamos a cabeça devagar para aproveitar cada canto, eu podia provar sua boca à vontade, uma delícia! E como ele beija bem! Chupava a minha língua, fazendo meu corpo se excitar na hora!
Enquanto nos beijávamos, eu deslizava a minha mão pelo seu peitoral largo, pela barriga tanquinho, músculos duros como pedra. Pela transpiração, seu cheiro estava intenso e maravilhoso! Minha excitação ia aumentando com o beijo, com o tato, o olfato.
Kanon, assim como eu, estava ofegante com o nosso beijo delicioso, eu mordia seus lábios, puxava-os, lambia, sugava e ele acompanhava o meu ritmo que, sem perceber, eu estava aumentando a intensidade. Eu roçava a minha língua na dele e o estava puxando pela nuca para conseguir mais dele. Minha cabeça virava de um lado e depois para o outro para achar o ângulo que me saciasse de sua boca.
Eu remexia meus quadris em sua perna, isso gerava um atrito delicioso no meu clitóris, meu corpo já estava mais que pronto, eu estava excitada e queria mais. Gemi em sua boca sinalizando isso.
(Atena) – Kanon...
Sem fôlego, me disse sorrindo.
(Kanon) – Adoro a forma como fala o meu nome quando está excitada...
Sorri e olhei para aquela boca deliciosa – agora avermelhada pelos nossos beijos – e mordi meu lábio inferior, o puxando de volta para o nosso beijo delicioso.
Eu já estava mais que sedenta por ele, nem notei que o empurrava em direção ao colchão – ele já estava com os cotovelos apoiados na cama – e gemíamos com o ritmo que colocamos no nosso beijo. Desconectei nossas bocas e fui para o seu pescoço, orelha, e virei o seu rosto para voltar aos seus lábios. Eu chupava a sua língua querendo todo o seu sabor, puxei seu lábio inferior com os meus dentes.
(Kanon) – Puta merda! Você vai conseguir me fazer gozar só com esse beijo!
Kanon, então, foi para o meu pescoço, o mordiscou, desceu em direção aos meus seios e rodeou os mamilos com a língua! Deslizei minha mão nos seus cabelos macios e gemi.
(Atena) – Kanon...
(Kanon) – Porra... como você pronuncia meu nome gostoso!
Foi para o outro seio e fez a mesma coisa. Eu me deliciava com sua boca nos meus seios quando percebi o colchão abaixar atrás de mim. Senti o corpo definido de Saga nas minhas costas e o meu rosto foi virado para receber os beijos deliciosos dele! Coloquei minha mão em sua nuca, o puxando para deslizar melhor nossas línguas uma na outra e poder provar a boca maravilhosa dele! Adorava o sabor dos beijos de Saga! Kanon sugava meu mamilo e eu gemia na boca de Saga com a sensação deliciosa que ele me provocava.
Como numa orquestra muito bem ensaiada, Kanon descia os beijos e se deslizava por debaixo de mim, enquanto Saga ia para a lateral do meu corpo sem desconectar o nosso beijo.
Kanon, então, se deitou completamente no colchão e, ficando com o rosto de frente para a minha entrada, deslizou sua língua por toda a carne sensível, me fazendo gemer na boca de Saga.
(Atena) – Kanon...
Kanon puxou meus quadris para baixo para ter mais acesso a mim. Ele tinha uma boca muito habilidosa e, como sabia que eu estava sensível, somente deslizava suavemente a língua, o que só me fazia arder em desejo e acendia o meu fogo interno. Eu não conseguia mais beijar, só gemia na boca de Saga.
(Saga) – Adoro ouvir você gemendo...
Saga foi para os meus seios, sugava um mamilo e massageava o outro. Fechei uma mão pegando nos cabelos azuis de Kanon e a outra mão nos cabelos azul-violeta de Saga. Sussurrei com a habilidade dos dois. Eu me arrepiava com a boca deles, Kanon me lambia, deslizando sua língua quente e macia, me fazendo ficar mais molhada do que já estava, e Saga sugava os meus seios.
(Atena) – Pelos deuses... vocês vão me matar de prazer.
Meu corpo estava quente e minha respiração arfante. E novamente mudaram de posição em sintonia. Kanon deslizou para cima até ficar na posição de sentado e Saga foi para a parte de trás.
(Kanon) – Eu já disse que você é deliciosa?
Kanon me puxou para um beijo que estava com o meu gosto, e nos levou de volta para a parte da cabeceira. Saga estava atrás de mim e me disse:
(Saga) – Agora eu preciso que me avise se por acaso eu começar a te machucar, ok?
Balancei a cabeça confirmando. Kanon voltou a me beijar. Senti que Saga lubrificou sua ereção deslizando-a na minha entrada e depois a posicionou na parte de trás.
(Saga) – Preciso que relaxe a partir de agora...
Kanon me beijava enquanto Saga iniciava a sua penetração pela parte de trás de mim. Ele ia aos poucos, bem aos poucos, entrando. Depois que a cabeça do seu pênis entrou, eu gemi na boca de Kanon, não de dor, mas de tantas terminações nervosas que foram ligadas no meu corpo que eu nem conhecia, me fazendo perder o fôlego de prazer.
(Atena) – Saga...
(Saga) – Estou te machucando?
(Atena) – Não...
Saga suspirou e continuou a penetração. Falando ofegante, me disse:
(Saga) – Atena... como você é deliciosa...
Saga beijou meu ombro.
(Saga) – A partir de agora vai ser mais fácil, prometo.
E foi mesmo, quanto mais profundo ele alcançava, mais eu me arrepiava de volúpia.
(Atena) – Saga...
(Saga) – Que delícia... issooo... me chama...
Kanon voltou a cuidar dos meus seios com aquela língua maravilhosa. Saga prosseguiu, até que conseguiu introduzir tudo dentro de mim, meu corpo se eletrizou de prazer na hora e eu me arrepiei inteira, gemendo seu nome com a sensação.
(Atena) – Saga...
(Saga) – iiisssooooo.... Pelos deuses, Atena... como você é gostosa! Vou ter que fazer milagre para não gozar ao deslizar dentro de você...
E Kanon pôs sua ereção na minha entrada e deslizou dentro de mim, me penetrando pela frente, me fazendo gemer conforme entrava nas minhas carnes sensíveis, colocando tudo dentro de mim e me fazendo gemer seu nome.
(Atena) – Kanon...
(Kanon) – Porra! Que delícia! Se você gemer o meu nome de novo enquanto eu te como eu vou gozar!
Saga, atrás de mim, me disse ofegante:
(Saga) – Agora preciso que você fique quietinha que vamos achar um ritmo para fazê-la gozar...
Eu já estava quase explodindo de prazer, sentindo os dois me preenchendo.
E, em sintonia, começaram a entrar e sair de dentro de mim. Eu juro que nem sabia que isso era possível! Meu corpo disparava minhas terminações nervosas de todos os lados, meus pelos eriçavam, meu corpo era pura sensibilidade aos dois. Eu gemia, de tanto prazer!
Aumentaram o ritmo, eu iria gozar a qualquer momento desse jeito – e provavelmente, eles também.
Ambos gemiam enquanto deslizavam dentro de mim, eu estava toda arrepiada e meu organismo anunciou que eu chegaria a um orgasmo gigantesco!
(Atena) – Pelos deuses... vou gozar....
E, como previsto, atingi um clímax delicioso com o ritmo intenso que eles mantiveram e, mesmo eu gozando, eles continuaram a entrar e sair de mim. Kanon continuou me estimulando, tocando meu feixe de nervos, ao mesmo tempo em que Saga puxava meus mamilos, fazendo o que era completamente inédito para o meu corpo: tive várias réplicas do orgasmo inicial, meu corpo não relaxou, continuou descarregando energia e me fazendo ter ondas de prazer uma atrás da outra. Que incrível a sensação! Eu os pressionava dentro de mim com os orgasmos!
(Saga) – Isssooooo... me aperta... que delícia...
(Kanon) – Porraaaa... que delícia... não aguento mais... vou gozar
Eles gozaram ao mesmo tempo dentro de mim. Meu corpo era todo espasmos, com os gozos consecutivos que tive com eles. Inacreditável e deliciosa essa experiência! Eles não existiam!
Kanon me disse, buscando o ar:
(Kanon) – Puta merda! Que delícia, Atena!
Sorri e disse, sem fôlego:
(Atena) – Vocês... são... incríveis... e deliciosos!
Saga, no meu ouvido e me dando beijos no pescoço, disse:
(Saga) – Obrigado por este presente! Você que é muito deliciosa, meu amor! Toda deliciosa!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Saga, saindo de trás de mim, me deu um beijo no ombro e se levantou em direção ao banheiro. Sentia que meu corpo não conseguia mais me segurar, como se eu estivesse sem ossos para me sustentar! Encostei minha cabeça no ombro de Kanon e coloquei minhas mãos no seu peitoral que subia e descia con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo