Fanfics Brasil - Capítulo 30 - A Bebida O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 30 - A Bebida

944 visualizações Denunciar



 


Área Externa da Mansão


 


A música tocava e passamos momentos divertidíssimos, graças ao Máscara da Morte – meu Sol era incrível!


Depois da meia-noite, Hilda recolheu as meninas, queria que todas dormissem, afinal, o baile seria daqui a poucas horas!


(Hilda) – Obrigada, Atena, não me lembro da última vez que me diverti tanto! Boa noite!


(Atena) – Que bom que gostou! Boa noite!


Quando ficaram apenas os meus cavaleiros e eu, Máscara da Morte chamou os meninos para sala de estar.


(Máscara da Morte) – Beleza, tenho uma brincadeira para fazermos antes de dormimos, achei nessa revista de fofocas e adaptei, mas vou logo avisando, é sobre responder perguntas a respeito das experiências sexuais. A vantagem é que é sigiloso, não precisa narrar a experiência.


(Aiolia) – Exemplifique.


(Máscara da Morte) – Certo, Leãozinho... Eu vou fazer uma afirmação, por exemplo: “Eu nunca beijei na boca”, se quem estiver na brincadeira nunca tiver beijado na boca, não faz nada, se quem ouviu a afirmação já tiver beijado, terá que tomar uma dose de vodka, e só. Não tem que falar quem foi a pessoa que foi beijada, entendeu?


(Aiolia) – Certo, é fácil!


(Máscara da Morte) – Mas é claro que as perguntas não serão tão inocentes assim... São mais pesadas... Diante desta informação, os tímidos, os virgens e os medrosos, por favor não fiquem. Solicito que os dois amores da minha vida não participem, pode ser?


(Atena) – Agradeço por me deixar de fora.


(Afrodite) – Concordo plenamente em não participar, querido!


(Saga) – E eu achando que ia descobrir as aventuras do Dite!


(Afrodite) – Lamento decepcioná-lo, mas não vou me expor em uma brincadeira de perguntas de cunho sexual para sanar as curiosidades de vocês!


(Máscara da Morte) – Dite, querido, você fica mais lindo quando fala palavras que eu não conheço, chego até a me arrepiar!


Dite sorriu.


(Mu) – Faço das palavras do Afrodite as minhas. Então, se me permitem, vou me recolher!


(Aldebaran) – Desculpem, galera, também vou dormir, já está tarde!


(Shaka) – Também me recolherei, não quero chocá-los com as minhas experiências sexuais!


(Aiolos) – Não quero ficar bêbado! Então... boa noite!


(Camus) – Desculpem, mas não vou ficar. Shura?


(Shura) – Tem mais alguma regra que você não tenha explicado, Máscara da Morte?


(Máscara da Morte) – Olha, Bebê, tem sim. Não pode mentir, tem que ser sincero, e as respostas só têm as opções “nunca fiz” ou “já fiz na vida”, então não tem a opção “talvez”! E se eu tiver dúvida, chamo o Shaka ou o Mu para verificar se estão falando a verdade!


(Shura) – Uma vez dentro, pode sair quando quiser?


(Camus) – Tem certeza que está cogitando a hipótese de ficar?


(Máscara da Morte) – Pode, Bebê! Você pode parar quando quiser!


(Shura) – Quero ver até onde eles mentem!


(Kanon) – Em resumo, essa brincadeira será um pretexto para nos embebedarmos?


(Máscara da Morte) – Também! E descobrir segredos...


Máscara da Morte olhou para o Dite e para mim.


(Máscara da Morte) – Amores da minha vida, preciso que vocês se retirem, não quero que os rapazes mintam por estarem com vergonha de vocês!


(Atena) – Ok, boa noite, cavaleiros!


Recebi um “boa noite” coletivo.


(Afrodite) – Boa noite a todos!


Dite também recebeu um “boa noite” coletivo.


(Máscara da Morte) – Ei, Amor, cadê o meu beijo de boa noite?


Dite sorriu e se aproximou do Máscara da Morte, e deu um selinho na sua boca.


(Afrodite) – Boa noite, querido!


(Máscara da Morte) – Boa noite, meu amor!


Dite e eu deixamos os garotos sozinhos e nos recolhemos para os nossos quartos!


 


Sala de Estar


 


Ficaram para a brincadeira: Saga, Kanon, Máscara da Morte, Aiolia, Shura e Milo.


Máscara da Morte pegou a garrafa de vodka e seis copos de dose única, arrastou o sofá e as cadeiras para mais perto do centro da sala – onde estavam a garrafa e os copos – formando um círculo. Máscara da Morte encheu os copos de cada um e começou.


(Máscara da Morte) – Beleza, rapaziada, eu vou ler a primeira pergunta, lembrando que se aconteceu tem que beber. Lá vai: “Eu nunca falhei na hora H”


Todos se olharam e ninguém bebeu.


(Máscara da Morte) – Beleza, vou para a próxima: “Eu nunca fiz sexo oral”.


Todos puxaram um sorriso, pegaram seus copos e beberam a vodka.


(Máscara da Morte) – “Eu nunca fiz beijo grego”.


Saga, Kanon, Máscara da Morte e Milo beberam.


(Shura) – Mas o que é o beijo grego.


(Máscara da Morte) – Esquece, Bebê, se você não sabe o que é, a chance de ter feito é mínima!


(Máscara da Morte) – “Eu nunca fiz sexo anal”.


Todos beberam.


(Máscara da Morte) – Deixa eu fazer uma pergunta mais difícil, porque provavelmente vou beber em quase tudo! “Eu nunca fiz ménage à trois”.


Saga e Kanon sorriram e viraram o copo.


(Máscara da Morte) – Caramba! Sassá e Nonon, vocês não brincam em serviço! Beleza, próxima: “Eu nunca usei alimentos na hora do sexo”.


Milo e Kanon sorriram e viraram o copo.


(Máscara da Morte) – “Eu nunca participei de joguinhos sexuais”.


(Milo) – Caralhooo! Eu vou ficar é bêbado nessa brincadeira!


Milo, Kanon, Aiolia e Máscara da Morte beberam.


(Máscara da Morte) – Bebê, você só pode ter perdido a virgindade com uma cabra, vai ser o único lúcido aqui!


(Shura) – Você disse que tem que ser sincero e vocês não estão sendo!


(Máscara da Morte) – Porra! Até na brincadeira de perguntas você chora, Bebê!!! Vou fazer uma fácil para você: “Eu nunca fiz sexo em local público”.


Máscara da Morte, Saga, Kanon, Milo, Aiolia beberam.


(Máscara da Morte) – Cara! Você comeu essa cabra no seu quarto???


(Shura) – Vá se ferrar!


(Máscara da Morte) – Relaxa, Bebê! Agora você vai virar o copo! “Eu nunca pensei em casar”!


Máscara da Morte, Saga, Aiolia, Kanon e Milo beberam.


(Máscara da Morte) – Pobre cabra! Ela foi tão ruim assim???


(Shura) – Isso é um tribunal ou o quê???


(Máscara da Morte) – Desculpa, Bebê, mas sua vida sexual está igual à do Picolé, que tem um coração gelado! Já estou é bêbado! Esperem aí, que vou ter que escolher uma outra aqui: “Eu nunca participei de um triângulo amoroso”.


Saga, Kanon e Milo se olharam e depois beberam.


(Máscara da Morte) – Caraca!!! Vocês são terríveis!!! E eu achando as minhas experiências sexuais inovadoras! Próxima: “Eu nunca chorei na frente de um grande amor”.


Saga, Kanon e Máscara da Morte beberam.


(Máscara da Morte) – Bebê, por favor, tenha a bondade de beber! Você chora por muito menos!


(Shura) – Já chega! Vocês mentem demais!!!


Shura se levantou e saiu.


(Máscara da Morte) - O Bebê não tem jeito! Próxima: “Eu nunca fiz cena de ciúmes”.


Máscara da Morte bebeu.


Kanon e Milo olharam para Saga.


(Kanon) – Só pode estar brincando! Saga, pode beber!


(Milo) – Saga, nem vem cara! Pode beber!


(Saga) – Maldição!


Saga virou seu copo.


(Máscara da Morte) – Nonón, você fazendo cena de ciúmes?! Quem diria!


(Saga) – Eu sou o Saga, seu idiota!


(Máscara da Morte) – Ops, desculpe, Sassá!! Vocês se parecem, sabe?


(Kanon) – Deve ser porque somos gêmeos! Já está bêbado!


(Máscara da Morte) – É uma boa explicação, Sassá!


(Kanon) – Fui eu quem disse isso!


(Máscara da Morte) – Se vocês parassem de mudar de lugar, eu não me confundia! Próxima pergunta: “Eu nunca rasguei a roupa da outra pessoa no calor da emoção para transar”.


Saga e Máscara da Morte beberam.


(Máscara da Morte) – “Eu nunca curti a Sandra e o mosquito”.


(Milo) – Que porra é essa???


(Kanon) – Repete.


(Máscara da Morte) – Ops, peraí, li errado. É: “Eu nunca comi assado e cozido com o Quito”.


(Aiolia) – Ele está muito bêbado!


Saga pegou o papel da mão do Máscara da Morte e leu.


(Saga) – “Eu nunca curti sadomasoquismo”!


(Máscara da Morte) – Foi o que eu disse, Nonon!


(Saga) – Já chega por hoje! Você não está mais nem raciocinando!


(Milo) – Já estou bem alto também!


(Máscara da Morte) – Vamos todos para a China!


(Saga) – Vou te jogar na piscina para você despertar!


(Máscara da Morte) – Foi o que eu disse!


Saga apoiou o corpo do Máscara da Morte no seu corpo, o levou para piscina e o jogou dentro da água.


Todos entraram na água também. Depois de um tempo, resolveram sair, teriam que dormir. Saga novamente pegou o Máscara da Morte.


(Saga) – Vamos, vou te levar para o quarto.


(Máscara da Morte) – Não, Sassá! Já sou comprometido! Como vou explicar isso para o Dite?


(Saga) – Relaxa, você não faz o meu tipo!


Subiram as escadas e Saga bateu na porta do quarto. Afrodite abriu e se assustou com a cena.


(Afrodite) – Pelos deuses, o que aconteceu com ele?


(Saga) – Seu querido não aguentou tanta bebida!


(Máscara da Morte) – Amor... como você é lindo!


(Saga) – Aonde você quer que eu o coloque?


(Afrodite) – Debaixo do chuveiro.


Saga entrou no quarto e o colocou no banheiro.


(Afrodite) – Obrigado por trazê-lo aqui!


(Saga)- De nada, boa noite!


(Afrodite) – Boa noite.


Saga saiu, deixando-os sozinhos.


(Máscara da Morte) – Amor, não fica com ciúmes, eu disse não para o Sassá!


(Afrodite) – Está bem, vamos tirar essas roupas molhadas!


(Máscara da Morte) – Vou ser forte e vou resistir a você está bem?


(Afrodite) – Não se preocupe, querido, teremos muito tempo para isso, agora você precisa descansar.


(Máscara da Morte) – Você vai dormir comigo? Vou dormir na sua cama?


(Afrodite) – Quer ir para o seu quarto? Você mal consegue andar!!!


(Máscara da Morte) – Não! Quero ficar com você, prometo ficar comportado!


(Afrodite) – Eu sei, querido!


Depois de banhá-lo, Afrodite o levou para a sua cama e Máscara da Morte o puxou e dormiram abraçados de conchinha.


(Máscara da Morte) – Te amo, Dite!


(Afrodite) – Também te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Quarto Afrodite           Máscara da Morte estava abraçado com o Afrodite e beijava a sua testa. (Máscara da Morte) – Não vai, não, Amor... fica aqui nos meus braços. Afrodite sorriu. (Afrodite) – Infelizmente tenho que ir, querido, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais