Fanfics Brasil - Capítulo 31 - A Ajuda O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 31 - A Ajuda

623 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Quarto Afrodite       


 


 Máscara da Morte estava abraçado com o Afrodite e beijava a sua testa.


(Máscara da Morte) – Não vai, não, Amor... fica aqui nos meus braços.


Afrodite sorriu.


(Afrodite) – Infelizmente tenho que ir, querido, estou bastante atarefado, assim como Atena, vamos nos dividir para realizarmos as tarefas! Hoje é a noite do baile e tenho muitas coisas para organizar.


Máscara da Morte olhou nos olhos azul-celeste de Afrodite.


(Máscara da Morte) – É... eu sei... mas, ainda assim, não me ajuda no fato de ter que deixar você sair de perto de mim...


Afrodite sorriu sem jeito e desviou o olhar.


(Afrodite) – Me desculpe, mas prometo que, após o baile, não estarei mais azafamado e não o negligenciarei mais.


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Até me arrepiei agora, Dite, não sei o que está dizendo, mas espero que não seja nada grave!


Afrodite o olhou e disse sorrindo:


(Afrodite) – Seu bobo, eu disse que não estarei tão atarefado e poderei cuidar de você!


Máscara da Morte deslizou sua mão no rosto de Afrodite.


(Máscara da Morte) – Amo o seu sorriso, Dite... Eu tenho que fazer você sorrir mais...


Máscara da Morte começou a fazer cócegas no Afrodite, que ria enquanto tentava desviar das mãos do Máscara da Morte, até que conseguiu sair da cama, ainda sorrindo. Máscara da Morte também sorria.


(Máscara da Morte) – Que risada gostosa você tem, Amor!


Afrodite passou as mãos nos cabelos e sorria.


(Afrodite) – Quer me matar de rir?


Máscara da Morte se sentou na cama e ameaçou continuar com as cócegas. Afrodite sorriu e tentou fazer cara de bravo.


(Afrodite) – Não se atreva!


Máscara da Morte fez biquinho e abriu os braços.


(Máscara da Morte) – Desculpa, Amor! Quero me desculpar pelas cócegas, vem aqui, quero ter dar um beijo!


Afrodite levantou uma sobrancelha e puxou um sorriso.


(Afrodite) – Alguém me disse uma vez que para pedir desculpas não precisa beijar!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Quem te falou isso não sabe de nada, Dite!


Afrodite se aproximou do Máscara da Morte, sentou na sua frente e deslizou a sua mão no rosto do amado.


(Afrodite) – Ele sabe muito... Consegue surpreendentemente expressar os sentimentos mais bonitos de uma forma tão simples e clara... e eu tenho muito o que aprender com ele...


Máscara da Morte beijou a mão de Afrodite, que estava no seu rosto acariciando-o.


(Máscara da Morte) – Ei, Amor, não fala assim...


(Afrodite) – Eu tenho que aprender a demonstrar os meus sentimentos por você... Eu só preciso de um tempo para aprender...


(Máscara da Morte) – Dite, Amor, você já faz isso ficando ao meu lado, me permitindo ter você na minha vida, só por estar assim com você já sou o homem mais feliz do mundo... Você me ama?


Afrodite confirmou com a cabeça. Máscara da Morte o beijou docemente.


(Máscara da Morte) – Então eu não quero mais nada, Dite. Eu te amo exatamente do jeito que você é! Não percebeu isso ainda?


Máscara da Morte enxugou uma lágrima que escorria do rosto do Afrodite.


(Afrodite) – Temo que descubra que esse meu jeito não seja o suficiente para você...


(Máscara da Morte) – Dite, olha para mim, está tão inseguro assim, que acredita mesmo que eu possa desistir de você depois de tê-lo ou de conhecê-lo melhor?


Afrodite olhou para Máscara da Morte com os olhos cheios de lágrimas e confirmou.


(Máscara da Morte) – Pelos deuses, Dite, isso nunca vai acontecer! Eu te conheço há muito tempo, conheço suas qualidades e os seus defeitos, e a cada dia eu me apaixono mais por você...


Afrodite levou as mãos ao rosto e chorou.


(Máscara da Morte) – Não chora, Amor, meu coração não aguenta te ver chorar... Olha, vou ser sincero, o nosso relacionamento não é perfeito, eu sei, vou ter comprar um dicionário, mas eu suporto isso, está bem?


Afrodite enxugou as lágrimas e sorriu.


(Afrodite) – Seu bobo...


Afrodite o beijou.


(Afrodite) – Eu também te amo exatamente do jeito que você é... Você é incrível, querido...


Máscara da Morte olhava para os olhos do Afrodite e sorriu. Afrodite enxugou uma lágrima que escorria no rosto do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Não chora, também não aguento vê-lo chorar!


(Máscara da Morte) – Eu juro que é de alegria, Amor...


(Afrodite) – Vamos nos arrumar e tomar café juntos?


(Máscara da Morte) – Adoraria, Amor...


 


Quarto de Atena


 


Hoje o dia seria corrido, Dite e eu nos separaríamos – eu ficaria com a parte da decoração externa e ele com a organização interna de decoração, equipe de funcionários e comida.


(Afrodite) – Bom, está pronta e lindíssima! Vamos ter que nos separar novamente, mas antes das vinte horas, tudo estará impecável! Então, não se preocupe!


(Atena) – Você é perfeito, Dite! Se você está à frente, sei que estará tudo impecável!


O abracei, ele fazia milagres. Ele me abraçou e sorriu.


(Afrodite) – É eu sei! Eu já vou, te vejo mais tarde, qualquer coisa me chame.


(Atena) – Obrigada, Dite!


Ele saiu do meu quarto. Eu pegava as anotações na minha agenda, quando ouvi batidas na porta.


(Atena) – Pode entrar.


A porta se abriu e vi meu lindo cavaleiro de 1,84m, de lindos olhos e cabelos azul-escuros, sorrindo para mim.


(Máscara da Morte) – Bom dia, minha deusa preferida! Linda como sempre!


(Atena) – Bom dia, meu lindo Cavaleiro de Câncer! Se estiver atrás do Dite, ele acabou de sair.


(Máscara da Morte) – Esperei ele sair, queria mesmo conversar com você!


Ele se aproximou de mim e me deu um abraço apertado.


(Máscara da Morte) – Amo seu cheiro também! Preciso muito da sua ajuda, minha deusa!


Olhei para ele e sorri, sabe-se lá o que ele iria me pedir, mas já sabia que não conseguiria dizer não. Passei a mão no seu lindo rosto.


(Atena) – O que precisa de mim, Mask?


Máscara da Morte me explicava o que queria e eu abria a boca em estado de choque, ele não parava de me surpreender! Comecei a andar no meu quarto de nervoso.


(Atena) – Minha nossa, Mask! Você está me pedindo quase o impossível! Como vou explicar isso para o Dite?


(Máscara da Morte) – Minha deusa, se não for você, não poderá ser mais ninguém... Você sabe que eu a amo!


(Atena) – Também te amo... mas tenho medo... e se eu estragar tudo?


(Máscara da Morte) – Não vai estragar tudo! É segredo, não quero que o Dite saiba de nada!


(Atena) – Você tem plena consciência de que tinha que pedir isso para o Dite, não é? E não para mim... e eu não consigo dizer não para você!


Dite vai me matar!


(Máscara da Morte) – Ele ainda não se sente pronto para isso... tem que ser você, Atena! Não consigo mais esperar! Ele vai entender, eu juro... Por favor, não me negue esse pedido!


Máscara da Morte se ajoelhou e olhou para mim.


(Máscara da Morte) – Quer que eu implore?


(Atena) – Sabe que quero isso tanto quanto você!


(Máscara da Morte) – Eu sei que sim, por isso estou aqui!


Máscara da Morte se levantou, se aproximou de mim e ergueu o meu queixo.


(Máscara da Morte) – Prometo que não irá se arrepender!


Respirei fundo.


(Atena) – Está bem! Sabe que estou na correria devido ao baile!


(Máscara da Morte) – Sei sim, mas sei também que arrumará um horário na sua agenda, por mim, não é?


(Atena) – Você é terrível!


Ele sorriu e me beijou no rosto.


(Máscara da Morte) – Obrigado, sei que fará ser especial, confio em você! Agora tenho que ir, volto mais tarde! Te amo!


Minha nossa! Que eu não estrague tudo!


Peguei minhas anotações e saí do quarto, tinha muito que fazer!


Pedi que chamassem a Hilda, afinal, tinha que sobrar tempo e, para isso, precisaria de ajuda. Expliquei para ela tudo no que ela poderia me ajudar e, graças aos deuses, ela disse sim.


O problema foi na hora do almoço, eu não conseguia olhar para o Dite, temia que ele me olhasse e descobrisse! Almocei correndo e puxei a Hilda comigo, precisava dela!


Passamos a tarde toda coordenando a decoração da área externa, nunca fiz tantas ligações na minha vida! E também nunca fiz tantos pedidos de urgência também! Precisava de serviços rápidos e bem feitos e isso tinha um custo alto, mas não me importava, tinha que terminar tudo antes do Dite terminar os serviços dentro da mansão!


Escureceu e antes das dezenove horas tudo estava pronto na parte de fora!


(Atena) – Hilda, eu não conseguiria terminar tudo sem a sua ajuda! Muito obrigada!


(Hilda) – Fico feliz em ter ajudado! Vou me arrumar com as meninas e logo estaremos no auditório.


“(Atena) - Máscara da Morte, terminei, está pronto?”


“(Máscara da Morte) – Sempre estou pronto, minha deusa!”


Sorri.


“(Atena) – Eu, extremamente nervosa, e você, calmo desse jeito?”


“(Máscara da Morte) – Quando se tem certeza do que se quer não precisa de nervosismo, minha deusa!”


“(Atena) – Até daqui a pouco, então. Vou para o meu quarto me arrumar, estou precisando muito de um banho relaxante antes!”


Entrei para a mansão e vi Dite organizando as equipes, ele me olhou e sorriu.


(Afrodite) – Terminou?


(Atena) – Sim, pedi ajuda para a Hilda, não queria correr o risco de atrasar a decoração. Todos os Cavaleiros de Prata já estão posicionados lá fora.


(Afrodite) – Ótimo! Terminei aqui também, vou me arrumar e passo no seu quarto para te ajudar com o seu vestido!


(Atena) – Está bem, vamos! Preciso muito relaxar na banheira! Estou nervosa!


(Afrodite) – Vai dar tudo certo, não fique nervosa!


Depois de não sei quanto tempo, tentando relaxar na banheira, em vão, ouvi a porta do meu quarto se abrir. Havia chegado a hora e nunca estive tão nervosa na minha vida!  Mas daria o meu melhor! Ele merecia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Quarto Atena Saí da banheira e me enrolei na toalha. Respirei fundo e fui receber o meu cavaleiro de 1,83m – como ele estava lindo! Usando smoking cinza claro, com lenço branco de cetim em camadas, estava elegantíssimo e a cor da roupa realçava o azul de seus cabelos e olhos. (Atena) – Pelos deus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais