Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Quarto Atena
Saí da banheira e me enrolei na toalha. Respirei fundo e fui receber o meu cavaleiro de 1,83m – como ele estava lindo! Usando smoking cinza claro, com lenço branco de cetim em camadas, estava elegantíssimo e a cor da roupa realçava o azul de seus cabelos e olhos.
(Atena) – Pelos deuses, como você está lindo!
Dite sorriu para mim e passou a mão nos cabelos lindos.
(Afrodite) – Obrigado! Vejo que ainda estava no banho!
(Atena) – Desculpe, estava tentado relaxar...
Dite sorriu.
(Afrodite) – Pelo visto não deu certo!
Respirei fundo, não tinha resolvido MESMO!
(Afrodite) – Venha, vou te ajudar a se arrumar! Não se preocupe, seu nervosismo não é nada que o Mu não a acalme, não é? E ainda é cedo, faltam duas horas para o baile!
Sorri. Só o Mu mesmo para me acalmar! Estou uma pilha de nervos! Mandei uma mensagem para o Mu, eu iria precisar dele!
Depois de um tempo, eu estava trajando o vestido rodado de camadas em degradê, que ia do preto na barra e clareava até o cinza claro nos seios, cheio de pedrarias. Dite fez um lindo penteado, prendendo parcialmente os meus cabelos. Ele me entregou a máscara do baile, as nossas eram na cor cinza claro.
(Atena) – Nossa! Dite, você fez milagre! Estou maravilhosa!
(Afrodite) – Está sim! Lindíssima!
(Atena) – Obrigada... Preciso resolver umas coisas, me acompanha?
(Afrodite) – É claro!
Descemos as escadas e Afrodite olhava toda a decoração no caminho, conferindo os detalhes. Estava tudo perfeito, como tudo o que ele faz!
Chegamos ao mini auditório e todos estavam sentados nos esperando, tanto as convidadas, quanto os meus cavaleiros. Todos estavam vestidos com as roupas desenhadas por Afrodite, ou seja, estavam lindos e impecáveis!
(Afrodite) – Não me falou que tínhamos uma reunião.
Vi que Mu estava onde eu havia pedido que estivesse. Dite foi se sentar na primeira fila, perto do Mu, e eu me sentei entre os dois. Encostei meus braços no Mu e peguei uma mexa do cabelo dele e inalei, era tudo o que eu precisava no momento.
Dite já ia me questionar do motivo pelo qual eu havia sentando e não estava na frente do auditório iniciando a reunião... Quando, nesse momento, pegou o microfone meu cavaleiro de 1,84m, de cabelos e olhos azul-escuros, lindo com seu smoking azul-marinho. Ele sorriu e olhava diretamente para o Dite, que estava tentando entender o que ele fazia ali em cima.
Máscara da Morte olhou para o Dite e disse, com um sorriso largo:
(Máscara da Morte) – Oi, Amor!
Máscara da Morte olhou para o auditório em geral.
(Máscara da Morte) – Boa noite a todos, agradeço pela presença de cada um aqui esta noite.
Ele respirou fundo e voltou a olhar para o Dite.
(Máscara da Morte) – Por várias vezes, tentei demonstrar o meu amor, talvez de uma forma informal demais, estou aqui, para corrigir esse erro... Dite, amor da minha vida, o amor que eu sinto por você é grande demais e eu te amo há tanto tempo que não saberia dizer precisamente desde quando... Mas gostaria que soubesse que eu adorava as reuniões diárias que Atena promovia, pois eu sabia que o veria, pelo menos, uma vez ao dia. Adorava passar na sua casa, é a mais linda de todas, por diversas vezes o via cuidar do seu lindo jardim e seu cheiro se misturava com o das rosas que você carinhosamente cuidava. Sei que, por diversas vezes, me proibiu de arrancar as suas rosas, mas mesmo assim, eu as colhia porque queria ter, pelo menos, o seu cheiro no meu quarto, Dite. Como eu te disse, eu não esperava que você um dia aceitasse o meu amor, então eu tinha que dizê-lo. Eu não imaginava que isso te magoava de alguma forma, eu apenas dizia o que o meu coração implorava que eu fizesse. Eu não conseguia mais guardar esse sentimento só para mim, queria te chamar de amor, de meu, declarar abertamente tudo o que sempre quis dizer...
Dite chorava ouvindo as declarações maravilhosas do Máscara da Morte, assim como eu.
(Máscara da Morte) – Há poucas semanas, eu te fiz um pedido, Dite... Você me disse que, até então, todas as suas respostas e reações foram baseadas na sua visão de que era apenas uma brincadeira de mau gosto da minha parte... Tudo o que eu disse para você era verdadeiro...
Descendo as escadas e vindo na direção do Dite, continuou falando:
(Máscara da Morte) – Agora que você sabe que eu te amo mais do que tudo nesta vida, vou repetir o pedido que te fiz, na frente de todas essas pessoas...
Máscara da Morte ficou de frente para o Dite, se ajoelhou e abriu uma caixa de veludo preto com um lindo anel de ouro, cravejado com um solitário de garnet azul rodeado de diamantes. Era lindíssimo! Dite levou as duas mãos à boca e o ouvi sussurrar baixinho:
(Afrodite) – Pelos deuses, é lindo...
(Máscara da Morte) – Dite, amor da minha vida, aceita se casar comigo?
No rosto lindo do Dite ainda escorriam lágrimas, ele levou as suas duas mãos ao rosto do Máscara da Morte e, olhando nos olhos azul-escuros, disse sorrindo:
(Afrodite) – Sim, eu adoraria me casar com você...
Máscara da Morte soltou o ar que segurava aguardando a resposta, pegou as duas mãos do Dite e as beijou e, pegando sua mão direita, colocou o lindo anel, dizendo:
(Máscara da Morte) – Eu queria um anel que combinasse com o azul-celeste dos seus olhos e que fosse tão lindo e valioso quanto você, Amor...
Afrodite olhou para o anel em sua mão delicada.
(Afrodite) – Ele é simplesmente perfeito...
(Máscara da Morte) – Como você...
Deram um selinho um no outro.
(Afrodite) – Eu te amo...
Máscara da Morte enxugava as lágrimas do rosto do Afrodite.
(Máscara da Morte) – Também te amo, Amor...
Todos aplaudiram o pedido de casamento aceito e saíram para o jardim. Respirei fundo e saí também, acompanhada de Mu – precisava muito dele agora. Ficaram apenas Dite e Máscara da Morte no mini auditório.
(Máscara da Morte) – Agora, sim, isso é uma declaração de amor do jeito que você merecia...
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – Foi a declaração mais linda e perfeita que alguém já ouviu! Você é incrível, querido!
(Máscara da Morte) – Casa comigo?
Dite olhou para o anel lindíssimo e mostrou para o Máscara da Morte, sorrindo orgulhoso.
(Afrodite) – Eu disse sim, lembra-se?
Máscara da Morte aproximou o rosto pertinho do rosto do Afrodite.
(Máscara da Morte) – Eu sei. Eu perguntei se quer casar comigo... agora!
Afrodite olhou para o rosto do amado pertinho do seu e não entendeu bem a pergunta.
(Afrodite) – Como assim, casar agora?
(Máscara da Morte) – Casaria comigo agora? Nesse exato momento?
(Afrodite) – É claro que sim, mas não temos como nos...
Máscara da Morte beijou docemente o Afrodite.
(Máscara da Morte) – É só isso o que eu queria ouvir, Amor...
Máscara da Morte se levantou, levantou Afrodite, arrumou a roupa do amado e passou a mão nos cabelos azul-celeste.
(Máscara da Morte) – Você está lindo! Fique aqui, está bem?
(Afrodite) – Obrigado, o que está...
Máscara da Morte saiu correndo do mini auditório para o jardim e, em poucos minutos, entrou Shaka, vestido de smoking preto e indo na direção do Afrodite.
(Shaka) – Vamos?
(Afrodite) – O que está acontecendo, Shaka?
Shaka ofereceu o braço direito para o Afrodite.
(Shaka) – Você verá. Me acompanha?
Afrodite colocou a mão no braço de Shaka e os dois saíram para o jardim da mansão. Caminharam até que Afrodite visualizou para onde tinham ido todos que estavam no mini auditório, e parou na hora.
Afrodite levou a mão à boca, em estado de choque.
(Afrodite) – Pelos deuses... isso... é...
(Shaka) – Sim, o seu casamento!
Havia uma linda decoração no jardim, toda feita com rosas brancas. Colunas cheias delas destacavam a decoração. No chão, entre as cadeiras dos convidados, elas formavam um corredor de pétalas brancas e, em cima, um teto alto de rosas da mesma cor, que levavam ao seu futuro marido. Máscara da Morte esperava perto de Atena, onde havia um lindo arco grande repleto de rosas brancas como a neve. Várias luzes iluminavam o caminho a ser percorrido até o altar e outras luzes destacavam a decoração. Afrodite sussurrou.
(Afrodite) – Minha nossa! Que lindo...
Shaka pegou um lenço e deu a Afrodite, para enxugar as lágrimas que escorriam.
(Shaka) – Seu noivo o espera, posso levá-lo?
Afrodite passou a mão na sua roupa impecável e nos cabelos.
(Shaka) – Está perfeito!
(Afrodite) – Obrigado!
Afrodite respirou fundo e continuou avançando para o local da cerimônia, se aproximando cada vez mais da linda decoração e notando mais detalhes encantadores. Quando estava perto o suficiente, os convidados se levantaram e, quando começou a tocar a música escolhida para ser o tema da sua entrada – “Theme from Dying Young” – os fotógrafos iniciaram os flashes.
(Afrodite) – Pelos deuses, estou sonhando...
Afrodite começou a seguir pelo caminho de pétalas brancas, indo em direção ao seu noivo. Máscara da Morte sorria esperando a sua chegada.
Afrodite chegou perto do seu noivo e sorriu. Máscara da Morte agradeceu a Shaka.
(Máscara da Morte) – Obrigado por trazer o meu maior tesouro, Loirinho!
(Shaka) – Disponha, foi um prazer.
Shaka foi se juntar ao outro padrinho do lado esquerdo, Kanon. Do lado direito estavam Aiolia e Milo.
Máscara da Morte beijou o rosto de Afrodite que chorava.
(Máscara da Morte) – Só me diz que é de felicidade, tá?
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – É claro que é... de muita felicidade!
Máscara da Morte beijou a testa de Afrodite, se viraram e ficaram de frente para mim.
Respirei fundo, olhei para os meus dois amados cavaleiros e sorri.
(Atena) – É uma noite muito especial para vocês, mas para mim também! Celebrar a união dos dois é motivo de muita alegria! Sempre defendi os seres humanos por esse sentimento lindo que é o amor. Através dele, nos tornamos infinitamente gentis e nos tornamos mais fortes tanto o quanto desejarmos. Máscara da Morte, pode dizer seus votos?
Milo trouxe a aliança de casamento e entregou ao Máscara da Morte.
Máscara da Morte pegou a mão esquerda do Dite e, olhando nos seus olhos azul-celeste disse com os olhos cheios de lágrimas:
(Máscara da Morte) – Esse é o momento que o meu sonho se torna realidade, o momento que tanto esperei e que jamais imaginaria que um dia se realizaria...
Máscara da Morte e Dite enxugaram docemente as lágrimas um do outro.
(Máscara da Morte) – Dite, amor da minha vida, a partir deste momento eu quero ser seu amigo, seu protetor, seu refúgio, sua força, seu amante, sua vida e o seu amor... assim como você é tudo isso para mim... Eu prometo fazer dos nossos dias juntos, os melhores possíveis, prometo honrar esse momento te provando a cada dia o quanto eu te amo e quanto eu percorreria tudo novamente para estar aqui agora, com você!
Máscara da Morte mostrou a aliança para o Dite que leu a mensagem gravada:
Eu te dou a minha palavra, a minha vida e o meu coração.
(Máscara da Morte) – E, com essa aliança, eu represento o meu amor por você.
Máscara da Morte colocou a aliança no dedo de Afrodite e beijou o local.
(Máscara da Morte) – Agora, meu amor, eu estou completo porque você me permitiu fazer parte da sua vida.
Shaka se aproximou de Afrodite e entregou a aliança.
Afrodite pegou a joia e leu a mensagem que estava gravada, a mensagem que Máscara da Morte leria sempre:
Você é a certeza de que nunca mais estarei sozinho
Afrodite olhou para Máscara da Morte e enxugou as lágrimas que não paravam de cair.
(Afrodite) – Pelos deuses... eu nunca me emocionei tanto na vida...
Respirando fundo e, pegando a mão esquerda do Máscara da Morte, o olhou nos olhos.
(Afrodite) – Querido, eu te garanto que hoje é o dia mais feliz da minha vida... ainda não estou acreditando no que estou vivenciando nesse momento!
Assim como eu, percebi que outras convidadas também estavam emocionadas.
(Afrodite) – Amor, você é um presente que a vida mandou para mim, eu sempre tentarei te mostrar de todas as formas que eu puder, hoje e para sempre, o quanto eu te amo. Somente agora posso encarar meus temores e ter certeza que nunca mais ficarei sozinho, pois sempre terei você ao meu lado. De uma coisa você pode ter certeza, ficaremos juntos por toda a eternidade e isso só será possível porque você também me ama!
Afrodite colocou a aliança no dedo do Máscara da Morte.
(Afrodite) – Eu te amo, sempre te amei, e agora também estou completo por tê-lo na minha vida!
Eu enxuguei as minhas lágrimas e respirei fundo.
(Atena) – E é com muita alegria que eu celebro e testemunho esse amor! Podem se beijar.
Máscara da Morte se aproximou do Dite e, olhando nos olhos do amado, aproximou seus lábios dos dele e se beijaram docemente. Viraram-se abraçados um ao outro e os convidados todos ficaram de pé e aplaudiram os dois, que sorriam.
Todos fomos para o local da recepção do casamento.
Afrodite olhou admirado o magnífico local decorado no jardim, com lindas mesas com arranjo de rosas brancas para os convidados e uma mesa grande com o bolo branco de três camadas decorado com flores brancas, uma variedade de doces finos, velas e uma linda iluminação – acima da mesa havia um teto de rosas brancas suspensas.
Afrodite olhou para o Máscara da Morte ainda sem acreditar.
(Afrodite) – Como conseguiram fazer tudo isso?
Máscara da Morte olhou para mim.
(Máscara da Morte) – Graças a Atena, ela organizou o nosso casamento, Amor... em menos de onze horas! Ela fez milagre!
Dite ficou chocado.
(Atena) – Dite, não sou decoradora, eu disse que isso deveria ser organizado por você, mas ele queria fazer uma surpresa... e ainda tinha que ser hoje! Espero que tenha gostado!
(Afrodite) – Minha nossa! Ficou perfeito! Nem acredito que fez tudo isso em tão pouco tempo!
(Atena) – Tenho um bom professor!
Dite me abraçou.
(Afrodite) – Pelos deuses, por isso estava nervosa! Ficou tudo impecável! Melhor do que eu poderia imaginar! Por que aceitou essa loucura?
(Atena) – Dite, eu queria tanto esse casamento quanto o Máscara da Morte! Eu só estava preocupada porque queria que saísse tudo perfeito para você, como você faz tudo perfeito para mim... E ele tinha razão, hoje era o momento ideal! Ele não aguentava mais esperar por este momento!
(Afrodite) – Obrigado, a vocês dois! Vocês são os dois amores da minha vida!
Demos um abraço triplo.
Dite cortou o bolo, posou para as fotos, brindaram, e Máscara da Morte o levou para dançarem a primeira música juntos. Começou a tocar “I Knew I Loved You”.
Afrodite olhou para o Máscara da Morte e sorriu.
(Afrodite) – Minha nossa... você conhece mesmo todas as minhas músicas...
(Máscara da Morte) – Essa também é a minha, ela fala exatamente o que eu sinto por você amor...
Talvez seja intuição
Mas algumas coisas não se devem questionar
Como em seus olhos
Eu vi meu futuro em um instante
(...)
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que sonhei com você por toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu esperei por isso a minha vida inteira
Não há nenhuma rima ou razão
Apenas essa sensação de plenitude
E em seus olhos
Eu vejo as peças perdidas
Que eu estive procurando
Eu acho que eu encontrei o meu caminho de casa
(...)
Eu estou completo agora que eu o encontrei
(Máscara da Morte) – Eu te amo tanto, Dite!
(Afrodite) – Também te amo, meu amor!
Máscara da Morte colocou as mãos do Dite em seu coração.
(Máscara da Morte) – Me chama de novo de “meu amor”!
Dite sorriu.
(Afrodite) – Você é o meu amor, meu amor!
(Máscara da Morte) - Não sei se sobrevivo a tanta felicidade, Amor...
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Chegamos ao fim da Segunda Saga do Cálice do Desejo. Agradeço a todos que acompanharam esta história até aqui, vocês são maravilhosos como sempre! E espero poder continuar com o apoio de vocês nessa terceira etapa que se inicia! Aos meus leitores, amo vocês, pois sei que se continuam a me acompanha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo