Fanfics Brasil - Capítulo 4 - A Finalização O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 4 - A Finalização

558 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Saga, saindo de trás de mim, me deu um beijo no ombro e se levantou em direção ao banheiro.


Sentia que meu corpo não conseguia mais me segurar, como se eu estivesse sem ossos para me sustentar!


Encostei minha cabeça no ombro de Kanon e coloquei minhas mãos no seu peitoral que subia e descia conforme a sua respiração. Ainda estávamos conectados, meu corpo entrou no processo de relaxamento profundo, depois de tanto esforço e chegadas deliciosas ao êxtase.


Kanon deslizou uma mão em meus cabelos e a outra nas minhas costas e, beijando a minha testa, me disse baixinho:


(Kanon) – Obrigado, Atena!


Sorri.


(Atena) – Kanon... eu que agradeço...


Afastei o meu rosto do seu corpo quente e o olhei novamente, como era lindo! Ele sorriu puxado, mostrando os dentes brancos.


(Kanon) – Atena, não tem como não enlouquecer com você me olhando assim...


(Atena) – Para ser sincera, tinha medo de olhá-lo e comprovar que você mexia comigo tanto quanto o seu irmão.


Passei a mão na sua face perfeita.


(Atena) – É difícil resistir à tamanha beleza...


Ele passou a sua mão macia em meu rosto.


(Kanon) – Por isso você desviava o olhar quando eu me aproximava!


Sorri sem jeito.


(Atena) – Sim, me desculpe...


Ganhei um selinho.


(Kanon) – Eu entendo... É muita informação nova para processar...


Encostei minha cabeça em seu peitoral.


(Atena) – Na verdade, nem sei como vou processar tudo isso, Kanon...


(Kanon) – Não se preocupe comigo, Atena. Ao contrário do meu irmão, eu nunca cogitei a ideia de um dia possuí-la, sabia que era um sonho impossível de ser realizado. Você já fez muito por mim me aceitando como um Cavaleiro de Ouro, como um verdadeiro Cavaleiro de Atena! Eu não poderia pedir ou sonhar com mais nada!


Afastei minha cabeça do seu corpo e o olhei nos olhos azul-esverdeados.


(Atena) – Kanon...


Ele me interrompeu, segurou o meu queixo e sorriu.


(Kanon) – É claro que não sou imune à sua beleza, você sempre me afetou, e muito! Eu não estava pronto para vê-la nua e, para piorar, vi que estava excitada... Foi muita coisa junta para que eu conseguisse resistir! Meu corpo me implorava para possuí-la!


Sorri.


(Atena) – Pelo menos você sabe que também não sou imune a você!


Ele beijou a minha testa.


(Kanon) – Você me permitiu desfrutar do seu corpo, é muito mais do que eu merecia! Obrigado.


Olhando em seus olhos azul-esverdeados, segurei seu rosto em minhas mãos.


(Atena) – Esse é o problema, acredito que não foi apenas o meu corpo que você conseguiu atingir...


O beijei, um beijo calmo e doce, que ele retribuiu. Ele interrompeu o nosso beijo, colocou a sua testa sobre a minha, respirou fundo e, fechando os olhos, me disse:


(Kanon) – Não... não faz isso comigo...


(Atena) – Olha para mim, por favor...


Ele abriu seus lindos olhos e fixou seu olhar no meu.


(Atena) – Se o que eu sentisse por você fosse apenas atração física, eu não teria tanto medo de olhá-lo... Sei que acredita que sua semelhança com seu irmão é o motivo de estarmos aqui... É claro que você se parecer com o homem mais lindo e gostoso do mundo ajudou bastante...


Ele sorriu.


(Atena) – Mas além de lindo, você é completamente diferente do Saga. Você é estável, leve, confiante, envolvente... Tudo isso é irresistível em você!


Ainda me olhando nos olhos, ele passou a mão no meu rosto e seus olhos lacrimejaram.


(Kanon) – Atena... eu não sou digno de você...


(Atena) – Kanon, era disso tudo que eu fugia, eu não conseguia lidar com o seu irmão, te acrescentar na minha vida amorosa nada convencional parecia uma loucura...


Sorriu tímido.


(Kanon) – E não é?


Sem desviar o olhar, respirei fundo.


(Atena) – Agora, me parece uma loucura eu não ter te colocado na minha vida antes, Kanon.


Ele abaixou a cabeça e chorou em silêncio. Deslizei minha mão em seus cabelos azuis e, depois, enxuguei suas lágrimas e levantei seu queixo para que olhasse para mim. Olhei nos seus olhos e sorri docemente.


(Atena) – Kanon, aceita fazer parte da minha vida completamente instável, na qual não faço a menor ideia de como administrar, mas da qual eu tenho certeza de que quero muito você nela, Cavaleiro de Ouro Kanon de Gêmeos?!


Com um sorriso que mostrava os dentes brancos, me disse:


(Kanon) – Pelos deuses, Atena... Estou certo de que não sou merecedor... mas aceito com muito prazer!


Sorri e o puxei para um beijo para selar o que deveriam ser os nossos votos.


(Kanon) – Só posso estar sonhando...


(Atena) – Você é um sonho, Kanon, obrigada!


Me ergui do colo de Kanon, nos desconectando, e me sentei de frente para ele. Ele olhou para o meu corpo nu e sorriu.


(Kanon) – Vai ser difícil, mas espero não enlouquecer como o meu irmão.


Saga retornou ao quarto.


Saga sentou na ponta da cama e me puxou para sentar entre as suas pernas, fazendo as minhas costas baterem nos músculos trabalhados do seu tórax. Enroscou seus braços fortes na minha cintura e, beijando o meu pescoço, disse sorrindo:


(Saga) – Deixo vocês sozinhos e o assunto sou eu? Que desperdício de tempo!


Virando o rosto para vê-lo, eu disse sorrindo.


(Atena) – Falar de você nunca é desperdício de tempo, Saga.


Ele sorriu malicioso para mim e me deu um beijo calmo. Encostei a cabeça no peitoral de Saga, ficando de frente para o Kanon.


(Atena) – Ainda não acredito que estou com vocês dois aqui no meu quarto! Como isso foi possível?


Kanon sorriu e respondeu:


(Kanon) – De acordo com o Saga, na vez em que você foi para a nossa Casa de Gêmeos e eu fui para a Casa de Libra, ele achou você havia me chamado para ir ao seu quarto e que estávamos tendo relações sexuais naquela noite. Por isso ele passou por mim pálido e suando, me fazendo pensar que ele teria um troço! Nesse momento ele me disse: “está tudo bem Kanon, a Atena precisa de você”. Ainda de acordo com ele, eu seria “aceitável” caso você realmente tivesse me escolhido naquela noite. Então, quando ele nos viu, não teve choque de surpresa ou raiva ou sei lá o que mais... Apenas me ameaçou de que se eu estragasse tudo hoje, ele me mataria!


Saga puxou o meu rosto e sorriu.


(Saga) – Tudo bem com você, meu amor?


Passei a mão no seu lindo rosto.


(Atena) – Estou ótima, obrigada!


(Saga) – Teve uma noite inesquecível?


Sorri.


(Atena) – Com toda certeza!


Sorriu malicioso para mim.


(Saga) – Ótimo! Gosto de cumprir com as minhas promessas! – me deu um selinho.


Olhando para o irmão, sorriu.


(Saga) – Sorte a sua que ela gostou, vai ficar vivo!


Kanon cruzou os braços.


(Kanon) – Essa é boa, tudo o que você sabe fui eu que te ensinei!


Saga arremessou um travesseiro em Kanon.


(Saga) – Hrum, até parece!


Nós três riamos.


(Kanon) – E, para ser sincero, o assunto não era você, era EU!


(Atena) – Verdade, Saga, se você não se importar, acabei de pedir para o Kanon fazer parte da minha vida também.


Saga puxou um sorriso.


(Saga) – Como eu previa! Mais um para eu me preocupar!


(Kanon) – E por isso eu disse que não queria enlouquecer como você!


Saga me olhou nos olhos, pegou uma mecha dos meus cabelos roxos, inalou o perfume e depois olhou para a minha boca e sorriu.


(Saga) – Ela tem o dom de me enlouquecer!


Kanon se levantou da cama, pegou minha mão e beijou.


(Kanon) – Obrigado mais uma vez pela noite maravilhosa, Atena.


Sorri.


(Atena) – Foi uma experiência deliciosa, Kanon! Obrigada.


Kanon vestiu sua calça, se despediu do irmão, saiu do quarto e nos deixou a sós.


Aproveitamos, e fomos tomar uma ducha quente juntinhos.


Voltamos para a minha cama e deitamos abraçados de lado, de frente um para o outro – eu queria olhá-lo.


(Atena) – Obrigada pela noite maravilhosa e inesquecível que me proporcionou, Saga! Você é incrível!


(Saga) – Você que é incrível! Só cumpri com o que prometi!


Ainda o olhava, vendo cada detalhe do seu rosto – Saga era lindo demais, uma beleza imponente – seus olhos azuis me olhavam de volta, ele sorria para mim, mostrando no sorriso puxado os lindos dentes brancos. Suspirei.


(Atena) – Você é lindo!


(Saga) – Realmente não tem como não me sentir o homem mais lindo do mundo quando me olha assim, meu amor!


Fechei os olhos, respirei fundo e disse:


(Atena) – Repete de novo, por favor...


Ouvi ele rindo. Me puxou para mais perto do seu corpo quente e encostou a boca no meu ouvido.


(Saga) - Repetir o quê? Meu amor?


Suspirei, ainda de olhos fechados.


(Atena) – Sim... é a quarta vez que me chama assim, amo quando me chama de “meu amor”!


Sorriu de novo. Se afastou um pouco de mim, segurou o meu rosto e disse:


(Saga) – Olha para mim...


Abri os olhos e ele me olhava com um sorriso.


(Saga) – Você é o MEU amor! Não percebeu ainda?


Deslizei minha mão em seu rosto perfeito


(Atena) – Saga...


O puxei para um beijo calmo e ele me deu um beijo doce e envolvente. Ele terminou nosso beijo e sorriu malicioso para mim.


(Saga) – Você precisa dormir, meu amor... e se começar a me beijar, não garanto que a deixarei descansar!


Sorri. Me aconcheguei em seus braços, beijei seu peitoral e fechei os olhos para dormir.


(Atena) – Te amo, Saga!


Ele beijou a minha cabeça.


(Saga) – Também te amo, meu amor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Domingo de manhã e eu estava no meu quarto, deitada nos braços de Saga. Inalava o seu cheiro na pele do seu peitoral, que subia e descia devagar com a respiração. Fazia um tempo que eu estava acordada, fiquei quietinha, não queria correr o risco de acordá-lo. Estávamos nus e cobertos pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais