Fanfics Brasil - Capítulo 5 - A Insinuação O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 5 - A Insinuação

533 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Domingo de manhã e eu estava no meu quarto, deitada nos braços de Saga. Inalava o seu cheiro na pele do seu peitoral, que subia e descia devagar com a respiração. Fazia um tempo que eu estava acordada, fiquei quietinha, não queria correr o risco de acordá-lo. Estávamos nus e cobertos pelos lençóis de cama.


Olhando a altura do sol, calculei que seriam entre oito e nove horas da manhã. Até que dormimos bastante – também, depois da noite inacreditável que passamos juntos, nossos corpos precisavam se recuperar!


Infelizmente, meu corpo não entendia que eu queria ficar deitada sem hora para levantar, têm coisas que não temos como controlar, eu teria que ir ao banheiro.


Respirei fundo e me afastei devagarinho dos braços fortes e quentes de Saga. Levantei da minha cama – meu corpo sentiu falta do calor do seu corpo, teria que voltar logo – e fui ao banheiro. Aproveitei e escovei os dentes e os cabelos, lavei o rosto. Me olhei no espelho e sorri, não acreditava na noite incrível que eu tive!


Enxugando o meu rosto, eu observava da porta do banheiro Saga dormindo, o lençol cobria do umbigo para baixo e apenas uma das pernas, era um espetáculo! Que homem gostoso!


A porta do meu quarto se abriu e vi Dite parado, olhando para a minha cama onde Saga estava. Me aproximei do Dite e fiz sinal de silêncio com o dedo na boca enquanto fechava a porta. Fiquei de frente para o Dite, tampando a visão de Saga. Falando baixinho, quase sussurrando, ele me disse:


(Afrodite) – O que ele faz aqui no seu quarto? Você não foi para o quarto dele? Já imaginou se os outros o pegam saindo daqui???


Sorri.


(Atena) – Desculpe-me, Dite, mas aconteceram muitas coisas depois que saí deste quarto para ir ao quarto do Saga ontem, e também...


Afrodite, olhando através de mim, arregalou os olhos e ficou de boca aberta.


Saga havia se levantado e vinha na minha direção, sentia o seu perfume ficando mais próximo, braços quentes e fortes me abraçaram na cintura, e o rosto de Saga ficou no meu ombro. Ele estava nu e senti sua ereção nas minhas costas. Me deu um beijo no rosto.


(Saga) – Bom dia, meu amor!


(Atena) – Saga!


Sorrindo, me disse:


(Saga) – O que foi? Você também está completamente nua na frente do Afrodite... Agora, se está falando do fato de eu estar completamente excitado agora, como acha que eu ficaria ao te ver completamente nua na minha frente?


Saga olhou para o Dite e, sorrindo malicioso, disse:


(Saga) – Algum problema com isso, Dite?


Afrodite piscou várias vezes, passou a mão nos seus cabelos azul-celeste, se recompondo.


(Afrodite) – Não, não tem problema algum...


Saga mordiscava a minha orelha, me fazendo arrepiar.


Afrodite olhou para as unhas.


(Afrodite) – Em minha defesa, eu pensei que estava no quarto de Saga ou, se caso você estivesse aqui, estaria sozinha.


Dite olhou nos meus olhos.


(Afrodite) – Como são nove horas, tinha vindo acordá-la para tomar café da manhã e lhe entregar essa carta que acabaram de trazer.


Peguei o envelope.


(Atena) – Obrigada, Dite, vou me arrumar e já verificaremos os detalhes do baile.


(Saga) – Se arrumar, agora? De jeito nenhum!


Saga me virou. Me puxando, me fez bater em seu corpo quente, me deixando de frente para ele. Olhei nos seus olhos azuis.


(Atena) – Saga, por favor...


Ele olhou para o Dite e, sorrindo puxado, disse.


(Saga) – Dite, prometo que depois que eu terminar aqui, eu a libero para você, porque agora temos um trabalho delicioso juntos para fazer, e não dá para esperar!


(Afrodite) – Me poupe dos detalhes, Saga! Atena, estarei te esperando perto da piscina.


Afrodite fechou a porta ao sair.


Dei um tapa de leve no peitoral duro de Saga.


(Atena) – Ei, não faz isso com o Dite.


Ele sorriu fingindo inocência.


(Saga) – Eu não fiz nada, meu amor! Estava nu no seu quarto, não estava em público!


Com uma mão segurou o meu rosto e sorriu malicioso, e com a outra deu um tapa na minha bunda.


(Saga) – Agora... quero muito ouvir você gemendo o meu nome enquanto eu te como gostoso.


Coloquei meus braços no seu pescoço.


(Atena) – Quero muito gemer o seu nome, Saga de Gêmeos, enquanto me contorço de prazer.


Depois de muito prazer juntos, Saga finalmente permitiu que eu me vestisse. Saímos do meu quarto e fomos para a cozinha, onde nos sentamos e comemos.


(Atena) – Estou começando a achar que fazer sexo vicia!


Saga sorriu.


(Saga) – Não me diga, e como chegou a essa conclusão?


(Atena) – Fácil, eu nunca tinha feito sexo antes, mas depois que fiz, meu corpo parece que desbloqueou alguma coisa nova dentro de mim, como se fosse um vasilhame do prazer que tem que estar cheio, porque quanto mais prazer eu sinto, mais o meu corpo vai captando essas sensações e reconhece quando tenho a chance de encher essa vasilha.


(Saga) – Está me dizendo que está se tornando insaciável?


(Atena) – É claro que não! Minha vasilha sempre transborda com você! Não sei como não morro de prazer! Não sente a mesma coisa? Com você é diferente?


Saga sorriu.


(Saga) – Dentro da sua explicação, o meu vasilhame só enche e transborda com você, mas tem um problema: quando você me provoca, você tem o poder de esvaziar o recipiente na mesma hora, o que acaba me fazendo ter que encher de novo!


Sorri.


(Atena) – Então você é o insaciável aqui!


(Saga) – Não, eu me sacio muito contigo! Mas ao permanecer perto de você, mesmo saciado, posso começar a sentir fome!


(Atena) – O pior é que eu te entendo perfeitamente!


(Saga) – Então entende que, se continuar falando desse assunto, vai me deixar faminto!


Sorri.


(Atena) – Não sei como consigo dar conta de você!


 


Área Externa da Mansão


 


Terminamos nosso café da manhã e nos dirigimos para a área externa da mansão, onde ele foi para perto do irmão que estava assistindo a uma partida na sinuca. Eu fui ao encontro de Dite perto da piscina – ele estava tomando sol na espreguiçadeira – sentei na sua cadeira, perto das suas pernas.


(Atena) – Cheguei, me desculpe pela demora, Dite!


Dite, deitado, me olhou.


(Afrodite) – Passou perto da piscina interna?


(Atena) – Não, qual o problema?


(Afrodite) – Seu monstro resolveu jogar hóquei no gelo na madrugada e, adivinha, mandou congelar toda a piscina e a área ao redor!


Gargalhei muito.


(Atena) – Minha nossa!!! Da onde ele tira essas ideias???


Afrodite cruzou os braços em protesto.


(Afrodite) – Vejo que não vai dar uma boa bronca nele!


(Atena) – Depende, ele quebrou alguma coisa?


(Afrodite) – Não que eu saiba.


(Atena) – Dite, então não tem porque eu brigar com ele, não é?


(Afrodite) – Impressionante a sua capacidade de passar a mão na cabeça dele!


(Atena) – Tenho que concordar com você, para mim é muito difícil dar uma bronca nele!


Afrodite passou a mão nos cabelos.


(Afrodite) – Humpf! Vai me explicar o porquê do macho alfa estar no seu quarto?


Sorri.


(Atena) – Juro que vou entender se você não acreditar no que vou te contar.


Dite se levantou mais um pouco da cadeira e me olhou.


(Afrodite) – Vejo que tem uma ótima explicação, então!


Resumi para Dite que, depois que cheguei ao quarto de Saga, estava o esperando mas quem entrou foi o Kanon, e que Saga nos pegou quase em um sexo oral. E prossegui explicando a ele o que aconteceu até a hora em que Afrodite entrou no meu quarto hoje pela manhã.


Dite bebeu toda a água do seu copo de uma vez. Olhávamos para os dois jogando sinuca.


(Afrodite) – Pelos deuses! Que calor!!!


Sorri.


(Atena) – E é claro que chamei o Kanon para fazer parte oficialmente da minha vida.


(Afrodite) – Querida, por muito menos esse homem já era para estar nesta lista! Imagina depois de uma noite dessas!


(Atena) – Como pode serem lindos e gostosos ao mesmo tempo?


(Afrodite) – Bom, eu sempre avisei que era um desperdício o Kanon ficar de fora!


Se levantou e me chamou para o escritório. Tínhamos detalhes para resolver sobre o baile. Ficamos no escritório até a hora do almoço.


 


Área Externa da Mansão


 


Como nos outros dias na mansão, fizemos uma grande mesa, juntando várias mesas para recriar a nossa no Santuário. Queria, pelo menos na hora do almoço, que comecemos na área externa. O café da manhã estava liberado da minha presença e o jantar era realizado dentro da mansão, com todos reunidos.


Chegamos à mesa, o almoço seria servido logo.


(Atena) – Dite, esqueci de ler a carta que você me entregou, acabei me distraindo e não a abri, me desculpe.


Me levantei.


(Atena) – Vou ao meu quarto buscá-la, pode pedir que sirva o almoço sem a minha presença, por favor. Já volto.


(Afrodite) – Tudo bem, não demore.


(Saga) – Tudo bem com a Atena, Dite?


Afrodite cruzou os braços e olhou nos olhos de Saga.


(Afrodite) – Sim, ela apenas se distraiu pela manhã e esqueceu de ler a carta muito importante que entreguei a ela.


Saga sorriu.


(Saga) – Bom, se realmente era importante e ela se distraiu, deve ter sido por um GRANDE motivo! Não acha, Dite?


Dite levantou uma sobrancelha.


(Afrodite) – Você é muito exibido mesmo!


Saga veio para frente e colocou os braços na mesa e, sorrindo malicioso, disse em tom cínico:


(Saga) – Exibido? Eu? Contrariando a sua opinião, conto nessa mesa quantos aqui me viram nu! E para a sua curiosidade, nesse momento só você teve o privilégio porque o Kanon não conta, afinal somos irmãos! Então não faça suposições desse tipo à minha pessoa, Dite! Dê mais valor ao nosso momento único!


Afrodite ficou de boca aberta, visivelmente chocado.


(Máscara da Morte) – O QUÊ???? Que história absurda é essa que o Sassá está contando, Dite???


(Saga) – Estou mentindo, Dite?


Afrodite voltou a si e olhou feio para o Saga.


(Afrodite) – Não, não está, mas você está sendo tendencioso, Saga!


(Saga) – Tendencioso? Estou apenas relatando o que aconteceu no quarto hoje pela manhã!


(Máscara da Morte) – É isso, Dite??? Não podemos brigar que você corre para os braços de outro??? E o pior, do Sassá??? Você vive dizendo que ele é um grosso com você!!!


(Afrodite) – E é mesmo!


Saga puxou um sorriso.


(Saga) – Pelo menos agora pode me chamar de grosso com propriedade, Dite!


(Afrodite) – Você é muito malicioso, Saga!


(Máscara da Morte) – Dite! Você me deve uma explicação!!! Eu não acredito que você não se importe nem um pouco com os meus sentimentos! Deve ter uma ótima explicação para você e Sassá estarem em um quarto nus!


(Afrodite) – Não seja ridículo! Eu não lhe devo explicações nenhuma, não vê que ele está sendo tendencioso?!


Saga sorria.


(Saga) – Acredito que o Máscara da Morte mereça uma satisfação, Dite, afinal estávamos no mesmo quarto, eu nu e excitado, deve ter uma boa explicação!


(Máscara da Morte) – EXCITADO?????


(Saga) – Muito excitado!!!


Afrodite ficou chocado novamente e Máscara da Morte se levantou.


(Máscara da Morte) – DITEEEEE!!!! EU TE TRATO COM TODO O AMOR E CARINHO E VOCÊ CAI NOS BRAÇOS DO BRUTO DO SASSÁ??? OU SEJA, EU TENHO QUE TE TRATAR ASSIM PARA VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO EM MIM???? POR QUE FAZ ISSO COMIGO????


Dite olhou para Máscara da Morte.


(Afrodite) – CALA A BOCA!!! Não fale bobagens!!! Eu jamais teria alguma coisa com ele!!!


Afrodite olhou feio para Saga.


(Afrodite) – Você não tem limites, não é?


Saga cruzou os braços.


(Saga) – Eu não devia, mas vou salvar o seu relacionamento com o Máscara da Morte.


Afrodite bateu as mãos na mesa.


(Afrodite) – Nós NÃO temos um relacionamento.


(Máscara da Morte) – Pelo jeito não vamos ter nunca, com você me trocando pelo Sassá!!!


Saga sorria.


(Saga) – Máscara da Morte, apesar dos fatos serem verdadeiros, não aconteceu absolutamente nada entre o Dite e eu.


Máscara da Morte voltou a sentar.


(Máscara da Morte) – Desculpe, Amor, por não ter acreditado em você!


Afrodite arremessou um copo na direção do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Não me chame de amor!


Saga cruzou os braços, olhou para o Dite e sorriu malicioso.


(Saga) – Não se preocupe, Máscara da Morte, o Dite tem razão, ele jamais teria alguma coisa comigo, eu tenho a pegada muito forte para o gosto delicado e sensível dele!


Dite se levantou olhando zangado para Saga.


(Afrodite) – Com licença que eu vou ver o motivo da demora da Atena!


Afrodite virou-se, fazendo os cabelos azul-celeste voarem, e saiu.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Descendo o último degrau da escada, vejo Afrodite bufando ao me ver. (Atena) – Está tudo bem? (Afrodite) – Pelos deuses! Por que a demora??? (Atena) – Me desculpe, Dite, mas realmente não achava a carta. Dite passou a mão nos cabelos como se os penteasse. (Afrodite) – Perdoe-me a g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais