Fanfic: O Cálice do Desejo e o Despertar de uma Nova Paixão - 2ª Temp - [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finaliza | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Descendo o último degrau da escada, vejo Afrodite bufando ao me ver.
(Atena) – Está tudo bem?
(Afrodite) – Pelos deuses! Por que a demora???
(Atena) – Me desculpe, Dite, mas realmente não achava a carta.
Dite passou a mão nos cabelos como se os penteasse.
(Afrodite) – Perdoe-me a grosseria, Atena, você não tem culpa de ser péssima em escolher os homens da sua vida!
Sorri.
(Atena) – Do que está falando?
(Afrodite) – Se não me bastasse o monstro que você alimenta, agora tenho o macho alfa me perturbando também!
Sorri.
(Atena) – E o que foi que o Saga fez desta vez?
Afrodite cruzou os braços.
(Afrodite) – Ele fez questão de contar que eu o vi nu!
(Atena) – Saga fez isso???
(Afrodite) – O pior é que fez parecer que estávamos sozinhos quando o vi nu e excitado!
Coloquei a mão na boca para esconder o sorriso.
(Atena) – Dite, me desculpe por isso...
(Afrodite) – Ele me mostrou sua nudez de propósito! Assim que ele se levantou e me viu falando com você, poderia ter se coberto! Mas não, veio desfilando toda a sua nudez para que eu o visse... Só para se exibir!
Saga sabe ser pirracento! Dite me olhou de cima a baixo.
(Afrodite) – Pelo menos isso explica o porquê de você aturá-lo!
Sorri.
(Atena) – Me desculpe, Dite, vou conversar com ele.
Dite me olhou nos olhos e levantou uma sobrancelha.
(Afrodite) – Da mesma forma que conversa com o Máscara da Morte? Passando a mão na cabeça dele? Adulando-o?
Sorri.
(Atena) – Confesso que para mim realmente é difícil repreendê-los, mas tentarei ser mais firme, está bem?
Afrodite descruzou os braços e, aparentemente, se acalmou.
(Afrodite) – E então? O que dizia a carta?
(Atena) – Hilda de Polaris respondeu sobre o baile, vou te entregar a carta.
(Afrodite) – Mas a Hilda já havia confirmado a sua presença, juntamente com a irmã e a Lyfia... Ela desmarcou?
Esqueci-me de falar com o Dite sobre o meu pedido à Hilda!
(Atena) – Dite, me perdoa, esqueci completamente de te avisar sobre isso! Depois que mandamos os convites eu enviei um pedido para ela.
(Afrodite) – E que pedido foi esse?
(Atena) – Lembra-se que decidimos que os Cavaleiros de Ouro ficariam dentro do baile, ao invés de fazerem a segurança espalhados pela mansão?
(Afrodite) – Sim, já repassamos isso para eles.
(Atena) – Então, achei melhor que cada um tivesse um par para acompanhá-los no baile. Isso deixaria os convidados mais à vontade, sem sentirem que estavam sendo vigiados.
(Afrodite) – Prossiga...
(Atena) – Por isso pedi que a Hilda me informasse da possibilidade de trazer mais oito convidadas de confiança para fazerem pares com os meus cavaleiros. Bom, eu pedi que, assim que possível, ela me informasse dessa possibilidade e, se a resposta fosse sim, que me mandasse as medidas e nomes delas, que faríamos os vestidos. Também pedi que chegassem alguns dias antes para ensaiarmos e provarmos as roupas.
(Afrodite) – E o que ela disse?
Entreguei a carta ao Dite.
(Atena) – Que sim, e constam na carta os nomes e medidas de cada uma.
Dite lia a carta.
(Atena) – Me perdoe por ter esquecido desse imenso detalhe... Ainda temos tempo de confeccionar as roupas?
(Afrodite) – Bom, para a sua sorte, tenho alguns modelos pré-confeccionados, o que me faz ganhar tempo, uma vez que só tenho que ajustá-los às medidas delas. Então acho que sim, teremos tempo.
Abracei o Dite.
(Atena) – O que seria de mim, sem você?! Te amo!
(Afrodite) – É eu sei, mas tenho duas perguntas... Aqui na carta diz que ela chegará entre quarta ou quinta-feira, o baile é na sexta-feira à noite, por quanto tempo elas ficarão? E onde dormirão?
(Atena) – Bom, eu disse que elas ficariam aqui na mansão. Além da casa dos empregados, a propriedade possui aquela casa a oeste. Lá tem sete quartos com suítes, uma sala grande e cozinha, vão ficar bem acomodadas. Disse que elas podiam ficar pelo tempo que quisessem.
Dite sorriu.
(Afrodite) – Você tem ideia de que está trazendo carne para leões, não é?
(Atena) – Carne para leões?
(Afrodite) – O que quero dizer é que, no mínimo por três dias, essa mansão estará cheia de lindas mulheres desfilando para cima e para baixo, e você tem onze cavaleiros que vão adorar ver novas convidadas. Vai autorizá-los a terem contato mais íntimo com elas?
Parei para pensar no que ele me disse.
(Atena) – Bom, para ser sincera, não havia pensado nisso, mas são todos adultos, se vão fazer algo que seja em consenso entre ambos, não vou proibi-los. É claro que não sei o que a Hilda passou de orientação para as moças que virão, mas caso ela também tenha a mesma opinião que a minha, então não é justo proibi-los de nada!
Dite sorriu.
(Afrodite) – Que bom que pensa assim, vai avisá-los dessa novidade agora?
(Atena)- Sim, vou avisá-los agora no almoço. A refeição já foi servida?
(Afrodite) – Quando saí estavam trazendo a comida, provavelmente já devem estar comendo.
(Atena) – Perfeito, depois do almoço falo com eles. Vamos, estou faminta! Nem parece que tomei café da manhã!
Área Externa da Mansão
Terminamos o nosso almoço delicioso. Ainda sentada, pedi a atenção de cada um, fizeram silêncio e todos me olhavam.
(Atena) – Cavaleiros, quero informá-los sobre o baile. Como eu havia dito anteriormente, quero que fiquem dentro do evento e, para melhor dinâmica entre os convidados, cada um terá um par nesse baile, inclusive eu.
(Máscara da Morte) – Eu escolho o Dite para ser o meu par, né Amor?
Afrodite, cruzou os braços.
(Afrodite) – Não seja ridículo, eu já tenho um par e não é você!
Máscara da Morte se levantou e olhou sério para o Dite.
(Máscara da Morte) – Se você escolheu o Sassá eu vou duelar com ele para ser o seu par.
Afrodite arremessou uma pera na direção do Máscara da Morte.
(Afrodite) – Cala a boca! Seu ridículo!!!
Sorri.
(Atena) – Máscara da Morte, se acalme e sente-se, o Afrodite não vai ficar com o Sassá.
Saga sorriu para mim e balançou a cabeça, sei que ele está questionando a forma que o chamei. Máscara da Morte, se sentou.
(Atena) – O Dite fará par comigo!
(Máscara da Morte) – Nesse caso, eu autorizo que fique com o Dite, Atena, só porque eu amo os dois!
Sorri.
Afrodite arremessou os talheres no Máscara da Morte.
(Afrodite) – AUTORIZA??? VOCÊ NÃO AUTORIZA NADAAA!!! VOCÊ NÃO TEM QUE ME AUTORIZAR PARA NADA!!!
(Atena) – Fico feliz que tenho a sua permissão para ficar com o Dite, Máscara da Morte!
Afrodite me olhou feio!
(Afrodite) – Não dê mais poderes para ele!!! Ele não autoriza nada!!!
(Atena) – Dite, não se estresse, mas acha que eu gostaria de deixá-lo chateado comigo?
Afrodite cruzou os braços e virou o rosto.
(Máscara da Morte) – Atena, você é perfeita! Jamais me chatearia! Sabe que eu a amo não é?
Sorri.
(Atena) – Eu também te amo, Máscara da Morte!
(Afrodite) – Não fale essas coisas para ele!!!
(Máscara da Morte) – Dite, sei que estamos brigados, mas o seu ciúme só nos separa, meu amor! Mas vou te dar uma segunda chance porque eu te amo!
Afrodite se levantou da mesa e começou a tentar bater no Máscara da Morte, que estava na sua frente.
(Afrodite) – CALA A BOCA!! QUE SEGUNDA CHANCE??? NÃO TE PEDI NEM A PRIMEIRA!!!!
Eu sorria.
(Atena) – Dite, se acalme, precisamos prosseguir.
Dite se sentou, arrumou a roupa e passou a mão nos lindos cabelos azul-celeste, se recompondo.
(Afrodite) – Me desculpe, mas a culpa é sua, que fica alimentando esse monstro!
Máscara da Morte fez beicinho.
(Atena) – Dite, não fala assim dele, Máscara da Morte é um amor! Prossiga com as informações do baile.
(Afrodite) – Você realmente não entende, Atena!
Dite pegou seu caderno de anotações e a carta que recebi da Hilda.
(Afrodite) – Bom, Atena e eu formamos um par, os pares de vocês estão vindo de Asgard e, pela as informações que a Hilda de Polaris me passou por carta, montei os pares de acordo com a altura de cada um. Gravem os nomes, por favor! Ficou dessa forma: Camus e Hilda, Mu e Freya, pelo jeito temos duas gêmeas também, então, Kanon e Lya, Saga e Lylia, Shura e Mya, Aldebaran e Cleya, Aiolos e Leslya, Máscara da Morte e Nesly, Milo e Cler, Shaka e Mily e Aiolia e Lyfia.
Afrodite fechou o caderno e olhou para os cavaleiros.
(Afrodite) – Pedi que gravassem o nome porque a roupa que desenharei para cada uma está de acordo com a roupa de vocês e, além do mais, vocês treinarão a dança que será executada no baile. As nossas convidadas chegarão entre quarta e quinta-feira e o baile, como sabem, ocorrerá apenas na sexta-feira à noite. Alguma pergunta?
Os cavaleiros se comunicavam entre eles somente com troca de olhares.
(Máscara da Morte) – Eu tenho uma pergunta, por pelo menos três dias essa mansão estará recheada de convidadas. E onde elas dormirão? Nossos quartos têm cama de casal, elas ficarão com a gente?
(Atena) – É claro que não! Elas ficarão hospedadas na casa a oeste da mansão.
Máscara da Morte cruzou os braços.
(Máscara da Morte) – Estava bom demais para ser verdade!
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – Vou esclarecer as dúvidas não ditas de vocês. Segundo a Atena, se houver consenso de ambas as partes, vocês poderão ficar com as convidadas!
Todos olharam para Atena.
(Atena) – Bom, vocês são adultos, elas são adultas, então, SE a Hilda tiver passado as mesmas orientações, não vejo problema algum! Só peço que se comportem, caso aconteça algo, sejam discretos, por favor!
(Máscara da Morte) – Você é a melhor deusa de todas!
Sorri.
(Atena) – Gravaram os nomes correto?
(Máscara da Morte) – Dite, querido, poderia repetir o nome da linda dama que me fará companhia no baile?
Dite olhou feio para o Máscara da Morte, abriu o caderno de informações e leu o nome.
(Afrodite) – Nesly, grave o nome, por gentileza!
(Máscara da Morte) – Pode deixar que eu não esquecerei nunca mais esse nome: Nesly!
Dite fechou o caderno com força.
(Afrodite) – Mais alguma dúvida???
(Máscara da Morte) – Para falar a verdade, sim! Hipoteticamente falando, se nesses dias ocorrer um pedido de casamento, podemos aceitar? Ela morará aqui na mansão? Poderá morar no Santuário? Ou temos que ir para Asgard?
Afrodite ficou chocado e de boca aberta. Piscou várias vezes e disse incrédulo:
(Afrodite) – Você só pode estar brincando!
Máscara da Morte se aproximou encostando os braços na mesa e, sorrindo para o Dite, disse.
(Máscara da Morte) – Nunca ouviu falar em amor à primeira vista, Dite?
Máscara da Morte voltou a encostar as costas na cadeira e sorriu para Afrodite.
(Máscara da Morte) – Não se preocupe, Amor, não estou falando de mim. Quando falo de casamento, ainda estou esperando você me dizer sim! Estava pensando no Aiolia!
(Aiolia) – O quê???
(Máscara da Morte) – Não me diga que não pensou nisso quando ouviu o nome da Lyfia!
(Aiolia) – Não diga bobagens! Já se passaram mais de três anos! É lógico que ela seguiu com a vida dela!
(Máscara da Morte) – Leãozinho, isso é o que você acha que aconteceu! Para mim, se ela vem, está descomprometida, até porque, não vem nenhum homem acompanhando-as. Estou certo, Atena?
(Atena) – Sim, virão apenas mulheres.
Aiolia bebeu toda a água de uma vez e passou a mão nos cabelos.
(Aiolia) – Pelos deuses!
(Máscara da Morte) – Eu estou torcendo por vocês, Leãozinho!
Máscara da Morte olhou para o Dite.
(Máscara da Morte) – Não é porque eu não tive sorte no amor que não desejo que você alcance o seu, Leãozinho!
Afrodite cruzou os braços e virou o rosto para não olhar para Máscara da Morte.
(Máscara da Morte) – Dite, ainda dá tempo de você aceitar o meu pedido, porque corre o risco de acontecer comigo um amor à primeira vista!
Dite olhou para Máscara da Morte.
(Afrodite) – É mesmo? Então boa sorte com isso!
Dite se levantou e olhou para mim.
(Afrodite) – Vamos, Atena? Temos muitos detalhes a preparar!
(Atena) – Com licença, cavaleiros, fiquem à vontade.
Me retirei e segui o Dite para dentro da mansão, para organizar a confecção das roupas das nossas convidadas.
(Atena) – A Lyfia, a nova representante de Odin na Terra, não a conheço ainda, mas ela teve algum relacionamento com o Aiolia?
(Afrodite) – Sim, quando fomos ressuscitados por Odin para defender Asgard das mãos do falso deus Loki, eles acabaram criando um vínculo emocional, mas não ficaram juntos, infelizmente. Também torço por eles, fazem um casal muito bonito! Ela, na verdade, se parece muito com você.
Sorri.
(Atena) – Que bom que terei a chance de conhecê-la!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Fiz esse capitulo extra para mostrar os sentimentos de Lyfia e Aiolia, como continuação de Soul of Gold. Quem não assistiu, terá uma ideia do que aconteceu e, quem assistiu, poderá entender a continuação. Asgard – Palácio de Valhalla Hilda Eu ainda sorria vendo a eufori ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo