Fanfics Brasil - Capítulo 08 | Você não presta Alfonso Uckermann! Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 08 | Você não presta Alfonso Uckermann!

518 visualizações Denunciar


Enquanto eu esperava uma resposta de Alfonso, eu podia ouvir meu coração batendo rapidamente quase rasgando minha caixa torácica, minha respiração estava rápida, de maneira que eu podia ver meu peito subir e descer.


Alfonso me olhou, seus olhos verdes estavam hostil e frios, de maneira que eu poderia ver o desprezo de longe em seu olhar.


— Por que diabos eu te ajudaria, Dulce?  — Alfonso perguntou, com seu tom completamente sarcástico.


— Por que agora, você a minha única esperança — Eu falei, sendo sincera em meu tom, sem raiva, sem sentimentos do passado, eu de fato precisava dele.


Alfonso me olhou, completamente sem expressão em suas íris.


— Eu não devo nada a você, Dulce — Alfonso ralhou entre dentes, então ele continuou, dessa vez ele abriu um sorriso. — Anão ser que você queira falar do passado, se arrependeu de escolher meu irmão e quer voltar para mim? — Alfonso perguntou, dando um sorriso feliz.


Ele se aproximou de mim, eu senti sua proximidade e isso me incomodou demais, flashes  do passado se passaram em minha mente, eu me segurei para não matar Alfonso ali mesmo.


— Você quer voltar a ser minha de... — Alfonso começou a falar me olhando, não volte ai! Então ele estava querendo voltar no passado e isso era a última coisa que eu queria agora.


Então eu o cortei friamente, me separando dele, ficando em uma distância segura.


— Pare ai mesmo! — Eu o cortei friamente, encarando seus olhos verdes esperançosos. — Eu não vim aqui para falar do passado, o passado eu quero deixar no passado ! Eu preciso da sua ajuda! — Eu rosnei o encarando seriamente.


— Eu não posso te ajudar nisso — Alfonso falou friamente, fechando a cara, eu suspirei sem paciência para suas birras estupidas.


— Sim, você pode — Falei seriamente o encarando, sem sincera em minhas palavras. — Por que você sabe bem a mulher víbora com quem é casado! — Eu falei o encarando, com a fúria presente em meus olhos.


— Você feche a boca para falar da minha mulher! — Alfonso tentou fingir se importar, estar completamente indignado, mais tudo não passava de um fingimento.


Você e aquela víbora se merecem!"


Gritei em minha mente, suspirei o encarando.


— Pare Alfonso! — Falei já completamente cansada daquela situação. — Comigo essa da Anahí ser boazinha não cola para mim, você pode enganar o estupido do seu irmão, mais nunca vai enganar a mim, assim como ela você também não presta, vocês se merecem! — Falei soltando tudo que eu estava engasgada para falar.


— Dulce você está na porra da minha casa, respeite a minha mulher! — Alfonso rosnou, completamente furioso. — Se você veio aqui para me ter de volta, perdeu seu tempo, eu tenho minha mulher e não quero nada com uma vadi...— Alfonso começou a falar, mais no momento que ele ia me xingando.


Eu fui com a minha mão de encontro com a cara dele, dando um tapa bem forte e marcando meus dedos em sua cara.


— Respeito é bom e eu gosto! — Ralhei entre dentes me aproximando dele. — O errado dessa maldita história é você e você sabe, você não presta Alfonso Uckermann e nunca vai prestar — Eu cuspir as palavras em sua cara, vendo seus olhos ficarem furiosos.


Então eu me distanciei dele, levantando a minha cabeça, eu precisava da ajuda dele, mais não iria me humilhar.


—  Não precisa me dizer o caminho, eu já sei, passar bem, cunhadinho! — Falei com meu tom completamente sarcástico, então eu olhei no fundo do seus olhos. — A eu nem te agradeci, obrigada por graças a você me tornei a mulher que sou hoje, obrigado por partir meu coração e me transformar em quem eu sou, e por me mostrar que o único que perdeu, foi você! — Falei com o meu tom completamente sério e irônico.


Então eu apenas sai da sua mansão, de cabeça erguida e pela primeira vez em anos, eu senti meu coração mais aliviado, dessa vez o verdadeiro culpada não era eu, era ele.


A minha destruição foi Alfonso Uckermann, ele havia sido a minha ruína, mais também me ensinou, me amadureceu, por que o meu passado foi apenas uma coisa para me ensinar.


Quando eu sai da mansão, Carlos e Logan já me esperavam, Carlos abriu a porta para mim e eu entrei, sorrindo.


— Senhora eu falei com o senhor sobre o ocorrido do restaurante e que a tal mulher do irmão dele, havia lhe preparado uma armadilha — Logan começou a falar, assim que entrei no carro.


Eu senti uma alegria me invadir, finalmente Christopher iria acreditar em mim.


— E ele disse o quê?


— Infelizmente o senhor não acreditou, disse que me pagou para mentir, eu sinto muito senhora. — Logan lamentou, era a primeira vez que ele demonstrava algum tipo de sentimento.


— Tudo bem, Logan, você tentou — Falei abrindo um leve sorriso. — Obrigado.


— Para onde vamos, senhora Uckermann? — Logan perguntou, voltando a sua posição séria de sempre.


— Vamos para a casa da mulher que vai me ajudar a resolver esses meus problemas — Falei entregando-lhe o endereço.


— Tem certeza disso, senhora? — Carlos perguntou em dúvida.


— Sim, vamos para o covil das cobras — Falei comigo mesma, vendo Logan começando a dirigir.


Então de repente o celular de Logan tocou, ele atendeu com uma postura rígida.


— Sim, estarei voltando — Ele falou friamente, assumindo uma postura séria e desligou o telefone.


Foi quando eu vi ele ir voltando com o carro.


— O que está fazendo? Ó endereço é ali! — Falei o olhando.


Então Logan trancou todas as portas do  carro e subiu os vidros, logo metendo o pé no acelerador, eu senti meu coração disparar, é sentir o medo e o pânico, tomarem conta de mim, ainda mais quando vi Logan entrando em uma rua que eu nem mesmo conhecia.


O que seria de mim agora?


C O N T I N U A....


VOLTEIII!! Eu estava sumida por causa dos meus simulados, que foi a semana toda, mais amanhã ( segunda-feira) encerra os simulado, se eu ficar de recu eu faço e lanço uns capítulos novos e agora só provavelmente ano que vem, amoo vocês, não desitam de mim.


Olhaa euu aqui, com mais um capítulo cheio de mistério, haha agora é que me matam, qual será o passado de Dulce?


EITAAAAAA, Logan deu a doida, o que acontecerá com Dulce?


Comentem MEUS AMORES!


Até os próximos capítulos de WOFTP🙊💁🏻


 


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Eu posso fingir um sorrisoEu posso forçar uma risadaEu posso dançar e atuar   Eu posso ficar acordada por diasSe é isso que você quer   Mas eu sou só humanaE eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro Suas palavras na minha cabeçaFacas no meu coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais