Fanfics Brasil - Capítulo 09 | Estou indo embora! Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 09 | Estou indo embora!

19 visualizações Denunciar


  "Eu posso fingir um sorriso
Eu posso forçar uma risada
Eu posso dançar e atuar


  Eu posso ficar acordada por dias
Se é isso que você quer


  Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio


Eu sou só humana


E eu me despedaço e eu me quebro


Suas palavras na minha cabeça
Facas no meu coração
Você me ilude e então eu desmorono

Porque eu sou só humana"  -Human.


                  ............................................................................................ ........................................................................................


 


Meu coração bati acelerado na caixa torácica, medo e pânico se mistura dentro de mim, eu sinto o medo me paralisar, quando vejo Logan estacionar em um beco escuro, todos os meus medos parecem se tornar real. 


Para a minha completa surpresa e terror, ele voltou a dirigir, completamente cético, sem nenhuma emoção, a viagem foi longa e o meu medo só piorava a cada momento, quando finalmente o carro parou, eu suspirei alto, ele saltou do carro e abriu a porta para mim, eu tive que forçar as minhas pernas para conseguir sair daquele maldito carro, meus olhos caíram sobre a bela casa, que mais parécia um monumento histórico, eu senti automaticamente o alívio tomar conta de mim, ao perceber que eu estava parada na frente de onde eu queria estar. 


  —  Chegamos senhora Uckermann —  Ouvi a voz de Logan dizer, ele me olhou, e eu apenas o encarei. —  Me desculpe se a assustei, eu apenas peguei um atalho para ninguém vê-lá, pelo menos até a situação se resolver — Logan começou a se explicar mantendo sua postura ainda profissional.


Eu soltei um suspiro de alívio visível.


—  Eu compreendo, obrigada —  Eu agradeço o olhando. —  Esperem um pouco, eu já estarei voltando —  Falei já indo em direção a mansão.


Enquanto eu andava até a porta da mansão,  eu senti um aperto entranho em meu peito, mais eu apenas o ignorei, eu precisava encarar meus medos, eu precisava de ajuda, mesmo que fosse a pior pessoa desse mundo, eu suspirei e apertei o interfone, a empregada disse que eu poderia entrar, eu senti o passado voltar com força tonta quase me esmagando, então eu entrei, me sentei no sofá, quando a figura loira apareceu em minha frente, eu senti calafrios. Tisha Portilla.


  —  O que você faz aqui? —  Ela perguntou me encarando de cima a baixo, com profundo desprezo e frieza, como era seu habitual.


—  Tisha, como é bom vê-lá de novo —   Falei com o mesmo tom frio e falso, dando um sorriso mais plastificado que o sorriso da Barbie. —  Vou direto ao ponto: Preciso de sua ajuda —  Falei por fim, vendo o olhar de dúvida da loira venenosa em minha frente.


Então começamos a conversar.


                                                                                  (...)


Quando eu sai da casa de Tisha, eu suspirei aliviada, como o destino era irônico, a mulher que mais me humilhou, estava agora disposta a me ajudar, eu andei até Logan e Carlos, eles abriram a porta do carro e eu entrei, eles entraram e começaram a dirigir até a mansão, o aperto em meu peito ficava cada vez pior, o que era aquilo? Aquele pressentimento entranho.


Então chegamos na frente da mansão, eu senti um leve aperto novamente, o portão se abriu e o carro adentrou a mansão, eles pararam o carro e abriram a porta do carro, eu saltei e dei apenas um leve sorriso para ambos, agradecendo, adentrei a mansão, para a minha surpresa eu vi uma grande mala no chão da sala, de quem era aquela mala?


Christopher descia as escadas, como sempre meu marido estava tão lindo em um terno sobre medida para ele, os cabelos penteados para trás de maneira que o deixava bem sensual, sua barba por fazer, mais assim que nossos olhares se encontraram, ele não sorriu, seus olhos castanhos estavam hostis e frio, ele andou até mim, não era o mesmo Christopher amoroso com quem eu havia me casado, ele pegou a mala em suas mãos, e antes que pudesse sair da mansão eu entrei em sua frente, o impedindo de sair. 


  —  Saia da minha frente! —  Ele ralhou entre dentes, completamente irritado.


—  Aonde você vai? por que essas malas, Christopher? —  Eu perguntei, olhando a mala em suas mãos, e depois voltei meu olhar para ele. 


—   Estou indo embora —  Ele simplesmente falou, friamente me encarando, suas palavras me atingiram profundamente.


Então era esse o pressentimento ruim, Christopher estava indo embora, estava me deixando.


  —  Não, você não pode ir —  Eu falei rapidamente o encarando, o vendo abrir um sorriso frio.


—  E por que não, querida? — Christopher perguntou, sorrindo completamente irônico.


  —  Por que...Por que se virem você indo embora vai ser um escândalo! —  Falei mentindo o olhando, inventei a mentira por que ele nunca poderia saber do meu amor por ele


—  Foda-se os escândalos! Eu não fico mais um minuto nessa casa com você —  Ele cospe suas palavras frias. —  Eu achei que conhecesse a mulher com quem eu sou casado, mais me enganei totalmente, sou casado com uma vadia fria —  Ele continuou a falar, me olhando, suas palavras me feririam profundamente.


Minha mão foi de encontro com sua face com força, onde eu deixei um tapa bem forte, ele apenas passou as mãos no rosto e me olhou, sorrindo friamente.


  —  Me respeite, eu ainda sou sua mulher! —  Falei completamente furiosa e arrasada por dentro. 


—  Infelizmente  —  Ele respondeu com desgosto presente em seu tom. —    Eu me arrependo profundamente de ter me casado com você  —  Christopher falou olhando dentro dos meus olhos, eu podia sentir seu tom de completo desprezo e aquilo matou meu coração.


Um nó começou a se formar em minha garganta, as lágrimas se formavam em meus olhos, enquanto eu sentia meu coração se partir em milhões de pedacinhos.


   —  Não fala isso, eu fui uma boa esposa, e disso você não pode reclamar  —  Falei com a minha voz já embargada enquanto eu o encarava. 


— Sim, uma esposa perfeita, a esposa troféu perfeita, mais nada além disso  —  Christopher falava, sua frieza e a crueldade de suas palavras me machucavam cada vez.  —  Eu me casei com uma cobra venenosa sem saber, por sua maldita causa, Alfonso não quer mais falar comigo, você destruiu a minha amizade com o meu irmão, está feliz?  —    Ele lançava suas palavras com ódio e frieza, seu tom era duro e frio. 


 — Eu não sou uma cobra venenosa, a cobra da história é a Anahí e eu vou provar! —  Falei o encarando completamente decidida. —  Não, eu não destruí nada, quem destruiu foi a maldita esposa do seu irmão!


  —  Lave a sua boca para falar da Annie —  Ele aumentou uma oitava de sua voz, me fazendo encolher com seu tom alto e frio. —  Ela é quem é, não igual a você que se escondeu atrás de uma mascara , fingindo ser quem nunca foi, não passa de uma vadia baixa e venenosa, que tem coragem de bater em uma mulher e aina por cima grávida, você é um monstro!


—  EU NÃO BATI NELA, NUNCA BATERIA EM UMA MULHER GRÁVIDA! —  Gritei, sentindo minha voz embargar, minha garganta queima, estou com uma vontade insana de chorar, mais mordo a parte interna da minha bochecha, eu não choraria em sua frente.


 — ADMITA PORRA! —  Christopher gritou contra o meu rosto. —  Está em todos os jornais, nas malditas câmeras de segurança, admita, não tem mais como se fingir de inocente, existem provas!  —  Christopher falava completamente raivoso.


  —  Eu não fiz nada e vou provar, vou esfregar na sua cara e fazer você se arrepender profundamente de suas palavras injustas contra mim! —  Falei entre dentes, com o tom cheio de raiva e dor. 


Ele soltou uma risada irônica e seca.


—  Estou sendo injusto com você? — Ele perguntou ironicamente, ainda me encarando.


—  Sim, muito injusto, e eu vou provar minha inocência! —  Falei decida o olhando. —  E você, e todos vão se arrepender amargamente de terem me acusado! —  Falei olhando em seus olhos, que agora estavam frios e hostis. 


—  Essa eu pago para ver —  Ele diz rindo ironicamente. —  Você nunca foi inocente e nunca será, não passa de uma cobra venosa, e eu não fico mais um segundo no mesmo ambiente que você ! —  Ele falou cuspindo as palavras em minha face.


  —  Você não pode me deixar, não depois de tudo! —  Eu falei, a essas alturas, a dor estava refletida em cada uma das minhas palavras. 


  Peguei sua mala em minhas mãos, o impedindo de sair. 


—  SAIA DA MINHA FRENTE PORRA! —  Christopher falou completamente furioso. 


—  Não saio! —  Falei ainda em sua frente. 


 Então sem que eu esperasse, ele se aproximou de mim, e arrancou a mala das minhas mãos com agressividade.


— Eu vou repetir uma ultima vez, Dulce Maria: SAIA DA MINHA FRENTE! —  Christopher falou, como se tentasse se controlar.


—  Não vou sair! —  Falei decidida. 


—  Foda-se —  Ele rosnou entre dentes, então ele simplesmente me empurrou com força, me fazendo cair com força no chão e liberar o caminho da porta. 


Eu apenas senti o impacto do meu corpo colidindo com o chão, e o vi saindo pela porta, nenhuma dor se comparava a aquela, aquela de ver ele me deixando e não poder fazer nada.


Eu fiquei ali caída no chão, sem vontade de nada, se Anahí queria acabar com meu casamento, então ele conseguiu, as lágrimas já desciam sem controle por meu rosto, os soluços saiam sem controle, enquanto eu sentia como se eu estivesse me afogando e me faltasse o ar.


Assim era perder o amor da minha vida.


Anahí havia conseguido, por que ela conseguiu acabar com o meu casamento! 


C O N T I N U A....  


Esse é aquele capítulo que a gente fica na bad :'( Tadinha da Dulce, Christopher é um otário


Comentem muito meus amores


Até o proximo capítulo de WOFTP


Tia_Olaf


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recomendo que leiam o capítulo ouvindo essa música: https/www.youtube.com/watch?v=PtO7GAQnWoI Boa leitura :)                                                                       &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais