Fanfics Brasil - Capítulo 10 | Eu sempre irei cuidar de você, Dulce. Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 10 | Eu sempre irei cuidar de você, Dulce.

782 visualizações Denunciar


Recomendo que leiam o capítulo ouvindo essa música: https/www.youtube.com/watch?v=PtO7GAQnWoI Boa leitura :)


                                                                            



 


 "Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado
Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos
Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porquê
Sem você é difícil sobreviver" -Everytime  we touch


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu continuei caída no chão, as lágrimas desciam grossas e dolorosos por minha face, os soluços ainda ecoavam no comodo da sala, por mais que eu tentasse,era como se toda força e equilíbrio do meu corpo estivesse completamente indo embora, por que eu não tinha mais força para mais nada, meu coração ardia na mais triste e dolorosa chama, eu me sentia completamente devastada por dentro.


Eu senti como se meu coração como um vidro frágil e agora, ele estava completamente em cacos e por mais que eu tentasse, eu não sábia se conseguiria sobreviver com tamanha dor, era como se Christopher tivesse tirado uma parte da minha carne a rasgasse, era como se meu coração e meu peito fossem arrebentar a qualquer momento, com tamanha dor. 


  —  Meu Deus! Senhora o que aconteceu?  —  Ouvi a voz de Maria me chamando, ela parecia extremamente preocupada.  —  Venha eu irei lhe ajudar  —  Maria falou, estendendo as mãos para me ajudar a me levantar e eu aceitei.


Eu apenas a olhei, me sentindo destruída, frágil demais, quebrada demais para formular qualquer frase, eu disse " obrigada" com meus olhos e Maria parece ter entendido, eu apenas me virei e com muita luta comecei a subir as escadas, era como se meu corpo fosse tão pesado quanto chumbo e eu estivesse fraca demais para poder move-ló, enfim cheguei ao nosso quarto.


O cheiro do seu perfume masculino ainda estava no ar, eu apenas me limitei a me deitar, puxei os cobertores e me enrolei, mesmo sabendo que dali para frente seria impossível voltar a dormir.


Eu olhei para o outro lado da cama, e me senti completamente devastada, o lado que ele sempre deitava se encontrava vazio, aquilo doeu meu coração, nem mesmo quando aconteceu isso em meu passado com Alfonso, doeu tanto quanto agora, nem mesmo se comparava.


Eu virei e rolei na cama, não havia sono, havia uma tristeza enorme, havia um vazio, um buraco que jamais seria preenchido.


Eu estava quebrada, ele me quebrou.


                                                                    (...)


Quando o despertador dá uma quatro horas da manhã, eu enfim desisto de dormir, o sono não vinha, então eu apenas me levantei, andei pelo quarto, com cuidado sai do quarto, a mansão parecia terrivelmente triste e solitária agora sem ele aqui, eu andei até a sacada e olhei pro céu, suspirei alto, a vontade de chorar ainda era muito forte, e a dor ainda era dilacerante e insuportável.


Eu andei pelo corredor, me sentindo completamente perdida, desci as escadas e andei até a sala, havia uma pequena mesinha, lá havia uma fotografia, a fotografia do dia do nosso casamento, eu olhei para a foto e aquele perfeito dia me voltou a mente. 


                         (FLASH BACK ON) ANOS ATRÁS - Dia do casamento de Dulce & Christopher....


Eu me olhei no espelho, um sorriso bobo brincava em meus lábios, o nervosismo tomava conta do meu coração, e um brilho em meus olhos me provavam que sim, era real, eu e Christopher iríamos nos casar. 


Olhei completamente encantada para o meu belo vestido de casamento, a mando de Chris, o vestido havia sido bordado completamente a mão, ele era todo branco, nas costas havia um pequeno V todo bordado com flores brancas de renda, a saia do vestido era toda cheia, no estilo vestido de quinze anos.





Meus cabelos ruivos, estavam lindamente presos em um belo coque perfeito feito por minha querida mãe, segurado por uma grande presilha que tinha uma pequena rosa nas verticais, minha maquiagem era leve mais ainda assim era linda, meus olhos castanhos estavam completamente ressaltados no lápis de olho azul, meus lábios um pequeno batom em um rosinha fraco, meu salto era branco com um salto alto fino, meu buquê eu estava completamente apaixonada por ele.


  —  Minha filha está tão linda!  —  Mamãe falou me olhando, seus olhos brilhavam.


—  Graças a você e ao Chris mamãe  —  Eu falei sorrindo completamente feliz.


Somos interrompidas, quando ouvimos uma batida na porta. 


—  Quem é?  —  Mamãe perguntou


—  Sou eu, Christopher preciso muito falar com a Dulce  —  Chris falou do outro lado.


Eu corri e com uma certa ajuda da minha mãe, eu retirei o vestido e vesti meu robe, o fechando em um laço, abri a porta, ele estava tão lindo naquele terno preto carvão, que caia perfeitamente nele.


—  Posso entrar?


—  Sim  —  Falei já dando passagem a ele, que entrou.


Fechei a porta e voltei meu olhar para ele.


—  Antes de nos casarmos eu precisava lhe dizer algo  —  Ele diz, andando em minha direção, eu apenas continuei no mesmo lugar, sentindo sua proximidade.


—  Pode falar  —  Falei sorrindo levemente e olhando.



                                                 



—  Dulce eu sei que nosso casamento é arranjado, mais eu prometo que irei cuidar de você. Eu irei te respeitar todos os dias da minha vida  —  Christopher começou a falar, suas palavras eram tão doceis, aqueceram meu coração, meus olhos marejaram.  —  Por que você é a minha pequena, minha doce mulher, que eu vou cuidar para toda vida  —  Ele falou olhando em meus olhos, então levou suas mãos até meu rosto. 


  — Obrigada  —  Eu agradeci sorrindo. —  Eu também prometo tentar ser a esposa que você merece. 


—  Eu sempre irei cuidar de você, Dulce, por que agora a minha vida é você  —  Christopher fala sorrindo, suas palavras fazem meu coração acelerar.


Então quando eu penso que ele vai me beijar, delicadamente ele segura meu rosto entre suas mãos, e beija a minha testa. 



                                              



Então ele me solta e sai do quarto, me deixando com um coração vibrando de felicidade, sim, eu já o amava e tinha certeza: Iríamos ser muito felizes juntos.        


                                                                (FLASH BACK OFF)


Segurei a fotografia em minhas mãos, e sem que eu pudesse ter controle da lágrimas, elas já desciam sem parar, apertei a fotografia em meu peito.


Como foi que chegamos a esse ponto?                    


C O N T I N U A...


Eu estouu muito na bad :'( Sabemos que o Christopher foi muito babaca com a Dulce, mais no dia no casamento deles, ele foi muito fofo :')


Espero que gostem, comentem meus amores 


Até os próximos capítulos de WOFTP 


Tia_Olaf


 


      


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Então me diga, você realmente me amou?        Você realmente me quis?Agora que eu te vejo mais claramenteEu me pergunto, eu realmente fui feliz?Nunca tive a chance de me questionarAgora que eu te vejo com mais clareza        Tudo não passou de ilusão? " - Somoke & Mirrors. O dia finalmente ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais