Fanfics Brasil - Capítulo 12 | Para você é senhora Uckermann, queridinha! Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 12 | Para você é senhora Uckermann, queridinha!

686 visualizações Denunciar


O nosso amor está correndo até um prédio em chamas
O nosso amor são cinzas espalhada com um sentimento ardente
Senti o calor assim que começamos a espalhar
Você sabe que viu isso chegando
Mas as memórias ainda estão em minha mente
Queimando como fumaça e fogo" - Sabrina Carpenter.


Após me perguntar diversas vezes se deveria ir ou não nessa maldita festa, eu finalmente decididi, por fim ir.


Respirei fundo, e andei até o meu banheiro, liguei a água da banheira e esperei até encher, quando enfim já estava cheia eu comecei a me despir lentamente e entrei na banheira, no mesmo momento eu senti meu corpo relaxar, era como se meu corpo encontrasse a paz.


Algumas horas depois eu sai da banheira, vendo meus dedos enrugarem, vesti meu roupão e voltei para o quarto, para essa noite eu deveria aparecer ainda mais bela, poderosa, então eu andei até meu closet e comecei a procurar alguma roupa, por fim eu escolho uma roupa que eu sei que vai chocar algumas mulheres da sociedade, mais hoje eu não me importava.


Por que Dulce Maria, essa noite iria causar!


Eu escolho um cropped preto de alças caídas, mais para garantir que meu decote não mostrasse demais, coloquei um sutiã preto de alças preta, vesti minha saia longa vermelha e coloquei meu cinto preferido em cima, meu decote é sensual e deixa um pouco a mostra meus dois pares de seios fartos, o cropped deixa metade da minha barriga a mostra, deixando meu corpo magérrimo a mostra.



Eu escolho um cropped preto de alças caídas, mais para garantir que meu decote não mostrasse demais, coloquei um sutiã preto de alças preta, vesti minha saia longa vermelha e coloquei meu cinto preferido em cima, meu decote é sensual e deixa um po...     



Minha maquiagem é intensa e marcante, e muito forte, capricho na sombra, o lápis de olho preto, só deixam meus olhos mais intensos e marcantes, escolho um batom rosinha nude, e minha maquiagem está pronta, arrumo meus cabelos.


Aliso meu franjão de maneira que ele fique enrolado nas pontas, e estou pronta, meus cabelos ruivos caem como cascatas pelos meus ombros, coloco um anel e outros acessórios, e estou perfeita.


Enquanto me encaro no espelho um sorriso frio nasce em meus lábios, encaro meu reflexo.


—  Hoje eu vou fazer você pagar, querido —  Falo olhando friamente pro espelho.


Então eu apenas pego minha bolsa e saio do quarto, como planejado 21:20 Logan está me esperando, eu desço as escadas, dou tchau a Maria e saio da mansão, ando até Logan, ele abre a porta e eu entro.


A viagem até a tal mansão é rápida e logo chegamos, Logan abre a porta e eu salto, sentindo meu coração bater acelerado quase quebrando a caixa torácica, senti aquele friozinho na barriga, mesmo depois do que Christopher fez, eu ainda o amava, e não sábia como iria reagir quando eu o visse.


Eu ando até a porta onde tem um armário gigante, deve ser o segurança, quando eu estou passando ele me segura.


—  Cara você está louco? Essa é senhora Uckermann! — Seu outro colega o alerta e eu o vejo arregalar os olhos, ele me solta e me deixa entrar.



O lugar está cheio da mais alta sociedade, um lugar luxuoso cheio de pessoas vazias, no momento que adentro no evento, flashes de câmeras vem até mim, abro meu melhor sorriso esposa perfeita e saio perfeita nas fotos, quando enfim consigo me livra...



O lugar está cheio da mais alta sociedade, um lugar luxuoso cheio de pessoas vazias, no momento que adentro no evento, flashes de câmeras vem até mim, abro meu melhor sorriso esposa perfeita e saio perfeita nas fotos, quando enfim consigo me livrar dos paparazzi, eu consigo entrar.


Assim que adentro o lugar, eu sinto os olhares em mim, e me sinto completamente poderosa, apenas pelo fato de carregar o sobrenome Uckermann, eu sigo e vejo uma escada, eu comço a subir a escada, as atenções saíram de mim e eu agradeci.



Eu entro em um toalete e confiro meu visual, estou perfeita, um sorriso falsificado cobre meu rosto com maestria, retoco minha maquiagem e saio do banheiro, desço as escadas e as atenções se voltam para mim, mais um flash e eu sorrio para a câmera...



Eu entro em um toalete e confiro meu visual, estou perfeita, um sorriso falsificado cobre meu rosto com maestria, retoco minha maquiagem e saio do banheiro, desço as escadas e as atenções se voltam para mim, mais um flash e eu sorrio para a câmera, e então eu término de descer as escadas, lá está meu marido, extremamente sensual e sedutor como sempre, em um terno cinza que o deixa ainda mais sensual, cretino delicioso!


Meu olhar cai sobre a mulher ao seu lado e meu sangue ferve, e antes que eu possa deter meus passos já estou indo até eles, paro ao lado do meu marido, ignorando a presença daquela mulher. Querido, já estava com saudades - Falo dando o sorriso mais falso da face da terra.


—  Querida, digo o mesmo  —  Christopher responde, com sua cordialidade de sempre. —  Está deslumbrante —  Ele elogia me olhando, seus olhos estão escurecendo e sua ateção está toda em mim.


—  Olá, Dulcinha —  Uma voz esganiçada surge me chamando e eu me viro para encarar a mulher que estava tentando se jogar para acima do meu marido.


—   Para você é senhora Uckermann, queridinha —  Respondi friamente a encarando, pude ver o ódio cruzar seus olhos.


Sim ela sábia, por que apesar de tudo, a esposa dele era EU!


—  Vamos querida, vamos dançar —  Christopher me chamou, segurando minha mão e me puxando para a pista de dança.


Sua voz rouca arrepiou todos os pelinhos do meu corpo, seu toque fez meu coração acelerar, aquela seria uma longa noite!


CONTINUA...


Olha só quem voltou com um capítulo de lacrar! 😌


Amores a titia estava muito resfriada, e por isso eu havia sumido, mais voltei meus amores, a Dulce lacrou ou não lacrou?


E ainda tem mais, por que como ela mesmo disse, essa festa promete!


Comentem muito, até o próximo capítulo :3


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá amores, a titia está na área, desculpem o sumiço e a demora,  infelizmente estava com a saúde muito debilitada e por isso não pareci antes. Mas vamos direto ao ponto, vim aqui para esclarecer uma suposta acusação de plágio, na fanfic da Kyara, a Queen, que no caso é minha amiga demais, miga te am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais