Fanfics Brasil - Esclarecendo as coisas ( +Adeus) Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Esclarecendo as coisas ( +Adeus)

14 visualizações Denunciar


Olá amores, a titia está na área, desculpem o sumiço e a demora,  infelizmente estava com a saúde muito debilitada e por isso não pareci antes.


Mas vamos direto ao ponto, vim aqui para esclarecer uma suposta acusação de plágio, na fanfic da Kyara, a Queen, que no caso é minha amiga demais, miga te amo ❤ Ela foi acusada falsamente de plágio, sendo que não é verdade de fato,antes de mim no site não existia fanfics baby e Daddy vondy, mas isso não quer dizer que eu tenha inventado nada,  a Queen ou outra pessoa tem o direito de escrever o tema que quiser,  não foi plágio, até por que a Kya nunca faria algo assim.


Enfim Queen por favor perdoe o equivoco da minha leitora, agora tenho outro aviso para dar, eu escrevo fanfics a anos aqui no Fanfics Brasil, algumas coisas mudaram melhoraram, mas outras continuam a mesma coisa, sou insatisfeita com algumas coisas no site a anos,infelizmente eu percebo que isso nunca vai mudar, todos leitores são a minha paixão,minha vida sabem que amo vocês meus amores,infelizmente minha estadia aqui no site acabou.


Encerro a partir de hoje as postagens de minhas fanfics aqui, eu peço desculpas aos leitores, perdoem, mas luto a anos contra algumas coisas aqui nesse site,  e nada, não muda, eu sei que não tenho a escrita perfeita, sei também que existem escritoras nesse site melhores que eu, mas eu dei o meu melhor  e a minha consciência está limpa, dei meu sangue, meu suor, minhas lágrimas e em troca ganhei leitores maravilhosos e sou muito grata por isso, muito obrigadaa do fundo do coração, vou deixar as fanfics tudo como concluídas, apenas uma fanfic será postada até o final, por que já está no fim, Atração perigosa ( 1 e 2 temporada)  por causa de uma leitora muito querida que me pediu muito para dar um final naquela história, hoje eu encerro meu ciclo aqui, sempre tive muito carinho por esse site, o primeiro site onde li minhas primeiras fanfics, o primeiro site onde comecei minha carreira de escritora, eu agradeço de coração por todos os comentários de incentivo, por todo o carinho de vocês meus leitores queridos  ❤ Eu continuarei escrevendo, mas para frente estarei com fé em Deus postando meus livros autorais, por que eu amo escrever, e foi escrevendo que encontrei meu caminho, estou chorando, por que dar uma adeus nunca é fácil, as fanfics continuaram a ser postadas, com a falta de tempo nem no computador eu consigo pegar mais, então resolvi postar apenas no wattpad, por ser mais fácil para postar pelo celular, FMD ( Fuck-me Daddy) , WOFTP ( ounds of the past: Feridas do passado) , RP( Rejeição perigosa) estarão todas sendo postadas lá no wattpad, me acompanhem lá, deixarei aqui em baixo os links, do meu perfil no wattpad ( Que você pode ler pela internet, ou se preferir baixar o app) Sei que minha fanfic talvez nem importe tanto e que talvez nem faça falta com tantas melhores por aqui , ela não é perfeita como de muitas escritoras por ai, mas foi de coração, hoje encerro esse ciclo da minha vida com vocês, para fechar a fanfic, postarei uma maratona em  WOFTP, o resto vocês podem ler lá no wattpad.


 


Link do meu perfil: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf


Meu instagram: srta_olaf


Amo vocês e vou morrer de saudades :')


Tia_Olaf


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais