Fanfics Brasil - Capítulo 01 | Assombrada (+18) Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 01 | Assombrada (+18)

798 visualizações Denunciar


A luz mais bela do dia adentra as minhas janelas, fazendo um grande flash de luz está refletido no belo piso de porcelana no chão.


Abro lentamente meus olhos, e me levanto me sentando na ponta da cama, eu não precisava olhar para o lado para saber que meu marido não estava mais ali, era frequente, ele sempre se levantava mais cedo que eu.


Me espreguicei, tomando coragem para levantar e encarar mais uma vez aquele maldito teatro, que não me deixava em paz, suspirei e me levantei, puxei meu robe e o vesti, o prendendo em um laço, calço minha pantufas de plumas, faço um coque simples em meus cabelos e toco a maçaneta, abro a mesma e saio do quarto, os corredores estão vazios, como sempre.


Pinturas abstratas cobrem cada parte das paredes desse enorme corredor, como toda a casa, o corredor é pintado na cor cinza, ou cinza ou branco. Essas eram as cores mais tristes que eu já vi na vida, mas como ir contra Christopher?


Por fim desci as grandes escadarias, logo chegando ao último degrau, fui até a cozinha encontrando Maria, nossa empregada mais íntima, Maria me olha, ela é uma senhora de 60 anos, com os cabelos levemente grisalhos, assim que me vê, Maria sorri.


— Bom dia senhora, Dulce — Maria me cumprimenta, como sempre bastante profissional. Já falei que ela não precisava me tratar assim tão " profissional " porém meu querido marido já deu seu ultimato, ela deve me respeitar e me tratar como senhora. — Deseja algo, senhora?


— Não estou com muita fome, Maria, apenas algo leve — Falo lhe oferecendo um sorriso que não alcança meus olhos.


Então Maria me traz um suco de frutas e umas torradas, como sem muita vontade, assim que termino agradeço a ela e saio da cozinha, sem nada para fazer, eu decido fazer algo que a muito tempo não faço: Um banho de piscina.


Subo as escadas e entro no quarto, tomo um banho relaxante, quando fecho meus olhos, eu vejo olhos me olhando, seus olhos verdes estão vermelhos, ele me encara, eu posso ler a dor em suas íris e isso me mata, respiro fundo e abro meus olhos, negando esses pensamentos que tanto me assombram, por fim término meu banho, abro o box e saio, pego um roupão e o visto, entro no closet e pego uma toalha, enxugo meu corpo.


Escolhi um vestidinho branco todo cheio de furinhos, escolho um biquíni estilo marinheiro, branco e azul com listras, ele fica perfeito em meus seios que eram fartos e grandes, visto a parte debaixo, arrumo meus cabelos ruivos dourados em um coque frouxo, sorrio me olhando no espelho, saio do quarto e desço as escadas.


Assim que chego no último degrau, eu vou até a sala, pego minha bolsa em cima da mesa e pego meu celular, saio para a área da piscina, retiro meu vestido, o colocando em cima das cadeiras, ando até a piscina e desço as escadas, a água fria toca minha pele e eu me arrepio, aos poucos eu sinto-me relaxar, fecho meus olhos fico apenas curtindo aquele momento.


Não sei ao certo quanto tempo se passa, apenas sinto quando alguém entra na piscina, eu não preciso olhar para saber que é ele, Christopher chega por trás de mim, sinto seus lábios em meu pescoço, meu coração está acelerado, sempre era assim quando ele está próximo de mim.


— Senti sua falta, querida — Christopher sussurra em meu ouvido, com sua voz rouca e grossa.


Ele morde lentamente o lóbulo da minha orelha e eu ofego baixinho, coloco meus lábios entre dentes, e os mordo lentamente.


— T-também senti sua falta — Falo de volta, mostrando em meu tom o desejo, que só ele me fazia sentir.


Sem dizer nada, eu me virei para ele, meu marido estava como sempre incrivelmente sensual e terrivelmente um pecado, um pecado em formas de pernas, assim que nossos olhares se encontram eu sinto aquele famoso friozinho em meu ventre, meu coração está batendo acelerado na caixa torácica, lentamente seus lábios capturam os meus em um beijo de tirar meu fôlego, enquanto nós beijávamos, senti as mãos de Chris desfazendo o no do meu biquíni, até que ele cai na água e meus seios estão completamente desnudos sobre seu olhar, ele abocanha meu seio com desejo e fome, chupa e suga as pequenas auréolas rosadas, gemidos escapam dos meus lábios, sem perceber estou encostada na parede da piscina, enquanto sua boca suga e morde os biquinhos, suas mãos habilidosas lentamente adentram a minha calcinha e tocam a minha intimidade.


— C-chris — Gemo manhosa, semicerrando meus olhos com o prazer.


Então sem que eu espere, eu sinto dois dedos seus entrarem em mim, ele movimento seus dedos com rapidez e agilidade, a essas alturas eu já havia perdido toda minha racionalidade, rebolo em seus dedos, sentindo seus dedos me penetrarem com força, gemo mais alto, ele chupa e morde o biquinho, eu reviro meus olhos, incapaz de evitar o prazer que tomava conta do meu corpo.


Christopher suga o biquinho que fica rígido sobre o toque de sua língua, reviro meus olhos, seus dedos estão se movimentando dentro de mim, com força, gemo manhosa, e logo eu sinto minhas pernas tremerem e tenho um orgasmo incrível, Chris me beija, sua língua chupa a minha com desejo, estávamos presos em nossa bolha particular.


Quando ouvimos a companhia tocar, paramos o beijo, quando voltei meu olhar sorrio ao ver Anahí, minha amiga, apesar de tudo, porém meu sorriso morre no mesmo momento, em que coloco meus olhos sobre o moreno de olhos verdes atrás dela.


— Alfonso? — Perguntei, sendo completamente pega de surpresa, voltando meu olhar para Christopher, que estava com o maxilar travado e as mãos fechadas em punhos, me olhando com um sorriso frio.


C O N T I N U A...


Sim, podem agradecer a titia! Ela escreveu esse primeiro capítulo especialmente para vocês, recadinho dela: 

Olá meus amores, surprisee!! Titia não se aguentou de ansiedade e resolveu lançar o primeiro capítulo, não sei quando sai o próximo, mas tentarei voltar o mais rápido possível, respondi seus comentários e mandei por email para Lola os responder, beijinhos meus amoress


Comentem por favorr, isso me ajuda a ver se vocês estão gostando ou não da fanfic.


AMO VOCÊS❤️


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sentia meu coração quase sair pela boca, enquanto meus olhos encaravam a figura de Alfonso Herrera. — Irmão — Christopher cumprimentou o irmão sorrindo feliz, eles sempre se cumprimentavam assim. Eu suspirei, resolvi disfarçar meu olhar, que caiu em Anahí, a loira estava linda em um vestido longo amarelo, que deixava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais