Fanfics Brasil - Capítulo 02 | Intrigas e desavenças Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 02 | Intrigas e desavenças

611 visualizações Denunciar


Eu sentia meu coração quase sair pela boca, enquanto meus olhos encaravam a figura de Alfonso Herrera.


— Irmão — Christopher cumprimentou o irmão sorrindo feliz, eles sempre se cumprimentavam assim.


Eu suspirei, resolvi disfarçar meu olhar, que caiu em Anahí, a loira estava linda em um vestido longo amarelo, que deixava sua pequena barriga em evidência, Anahí e Alfonso estavam casados pouco mais de um ano, eles teriam o primeiro filho agora.


Alfonso e Christopher além de irmãos, eram melhores amigos, Alfonso me encarou, eu pude ver suas ires escurecerem levemente, eu conseguia reconhecer aquele olhar frio e indiferente em qualquer lugar,


— Annie como está e meu sobrinho tudo bem? — Christopher perguntou todo animado, tocando a barriga de Annie e eu apenas olhei a cena e sorri.


— Tudo bem, nosso baby está ótimo, Chris — Annie falou sorrindo, olhando meu marido.


Alfonso retira sua blusa e fica apenas de camisa, seu peitoral malhado fica em evidência, mais ele nunca chegaria aos pés de Christopher, ele entra na piscina, Annie fica sentada na borda apenas olhando a água.


Eu relaxei um pouco, ao perceber que Christopher estava feliz, ele amava muito Alfonso e eu sábia disso, ainda mais depois de toda sua família morrer, ficando apenas os dois irmãos, eu conseguia entender, eles só tinham um ao outro, eu curti um pouco nadando na água, enquanto os dois irmãos batiam um papo animado, meu olhar caiu sobre a loira, sorri e sai da água me sentei ao seu lado na piscina.


— Já sabe o sexo do bebê? — Perguntei a Annie, a loira me olhou, seus olhos azuis evidenciavam seu profundo desprezo sobre mim.


— Não — A resposta de Anahí fora fria e impessoal, eu podia ver que ela não queria conversar.


Eu nunca consegui entender o ódio de Anahí por mim, por que toda vez que eu tentava fazer com que a gente virasse amigas, ela simplesmente me afastava para longe, com palavras cruas e frias.


Mas foi ai que tudo se encaixou, é claro!


Anahí sábia do meu passado com Alfonso, ela sábia a minha história e por isso essa desavença entre nós, mais eu precisava falar com Annie, falar a ela que o que houve em meu passado, é passado, já acabou e eu não quero relembrar.


Eu encarei a loira, ela me olhou de volta, seus olhos azuis frios como o gelo me miravam com profundo ódio, a loura me olhou e de repente sorrio, um sorriso perverso, talvez?


Não, eu estava imaginando coisas.


— Dul você pode me ajudar a vestir meu biquini? Por que com essa barriga fica complicado fazer qualquer coisa — Annie de repente falou, sua voz agora não estava mais glacial igual a antes, ela estava calma e normal.


Eu entranhei um pouco, mais depois eu pensei que talvez Annie estivesse tentando nos reaproximar de novo, sorrio sentindo o alivio em meu peito.


— Claro, eu ajudo sim, vamos, você se troca em meu closet — Respondi animada, me levantei e lhe ofereci a mão para ajuda-lá a se levantar.


Annie aceitou a minha mão, com cuidado eu a levantei.


— Vou apenas avisar a Christopher — Falei e ela apenas assentiu com a cabeça.


Sai de perto de Annie e fui até meu marido, que infelizmente estava com o Herrera, assim que seus olhos verdes caíram sobre mim, eu senti meu corpo todo gelar, suspirei tentando voltar minha atenção a Christopher.


— Querido, eu vou ajudar Annie a vestir o biquini e já volto — Avisei ao meu marido, vendo Alfonso estreiar seus olhos verdes para mim.


— Certo, querida, não demore, daqui a pouco iremos almoçar — Christopher falou me olhando e sorrio.


Eram raros os momentos em que Christopher sorria, mais quando esses momentos aconteciam, eu sentia meu coração acelerar, e senti borboletas no estômago, como quando a primeira vez que me apaixonei por ele.


Christopher ficava lindo sorrindo, ficava mais jovem, menos assustador do que costumava ser, ninguém conseguia fazê-lo sorri, apenas pessoas próximas, isso incluía seu irmão , por quem ele tinha muito carinho, Alfonso era o irmão mais novo, e Christopher o irmão mais velho, Christopher teve que assumir a responsabilidade de quase um pai para Alfonso e por isso são tão amigos e unidos.


Antes que eu saísse, meu marido me puxou pela cintura e eu colidi levemente com seu peitoral cheio de músculos, antes que eu tivesse tempo de assimilar, Christopher atacou meus lábios com um beijo de me tirar o fôlego, nossas línguas bailavam em perfeita sincronia, paramos o beijo com selinhos, meu coração parecia querer explodir no peito, olhei para o meu marido e sorri.


Era oficial, era real e eu sábia que todos podiam ver, em meu sorriso ou no brilho em meu olhar, o quanto eu amava Christopher, deixei meu marido com seu irmão e fui até Annie.


Entramos na mansão e subimos as escadas, abri a porta do quarto e entramos, formos até o closet.


— Você é Christopher tem um casamento muito feliz, não é? — Annie perguntou, assim que chegamos no closet.


— Sim, somos muito felizes — Eu respondi lhe dando um sorriso, mais eu podia ver em seus olhos ávidos, que essa resposta não a convenceu, e de fato não era verdade.


Meu casamento com Christopher não era tão perfeito, quanto falavam nas revistas e nas entrevistas, nós éramos completamente opostos um do outro, e o pior , era que nosso casamento não era baseado em amor, e sim, em nossos próprios benefícios.


Quando nos conhecemos, os pais de Christopher ( Os pais que o adotaram) e os meus, eram amigos à anos, nos sugeriram o casamento como um benefício para ambos: Christopher teria uma esposa perfeita, que sempre o obedeceria, faria suas vontades e o acompanharia e eu, eu teria o luxo de viver confortavelmente, ao lado de um homem honesto, um dos mais cobiçados solteiros do México, era benéfico para os dois, não?


Claro que não! Não para mim, Christopher depois do casamento, se mostrou um homem mais frio que o Alasca e completamente ameaçador, mas com o tempo, eu fui aprendendo a entendê-lo, sua vida não fora fácil, tendo seu pai e sua mão assassinados quando criança, teve que crescer rápido para cuidar do seu irmão mais novo, a vida não fora fácil para ele.


Aos poucos sem que eu percebesse, eu ia me apaixonando pelo meu marido, cada dia mais eu o amava mais, mesmo sabendo que talvez ele nunca me correspondesse, por que o coração de Christopher é fechado, um lugar quase inabitado, frio e quebrado.


— Hum, eu notei isso — Anahí comenta, eu posso sentir o sarcasmo em seu tom, ela percebe o que falou e se desculpa. — Desculpa é que, apesar de demonstrar nas revistas o quanto se amam, Christopher não parece te amar — Anahí continua a falar, sua voz agora estava um pouco fria é indiferente.


Suspirei a olhando.


— Christopher não me ama, mais vivemos em um casamento bom — Respondi a olhando, com sinceridade.


— Casamento bom, isso existe? — Ela perguntou, senti uma pontinha de veneno em seu tom, mas decidi ignorar.


— Sim...é que... Foi benéfico para os dois, sabe? E vivemos assim, casados e feliz, só não existe amor — Falo forçando um sorriso.


— Entendi — Anahí respondeu dando um sorriso estranho. — Você não pensou que talvez Christopher não a ame por que tenha outra mulher?


Ajudei ela a vestir o biquini, apesar de grávida, ela tinha um corpo lindo.


— Está linda Annie — Falei sorrido a olhando.


— Obrigada — Ela respondeu meio sem graça. — Preciso ir agora — Ela falou pegando o vestido e saindo do closet.


Suspirei, a conversa com Annie voltou em minha mente, pensei em suas palavras e senti meu coração ficar pequeno no peito.


Será que Christopher amava outra?


Respirei fundo, não, Christopher poderia ser tudo, menos infiel, resolvi tirar aquela idéia descabida da minha mente, estava na hora de voltar, eu fiquei tempo demais ali.


Sai do closet, abri a porta do quarto e sai, desci as escadas e fui para a sala, meus olhos se arregalaram quando eu pus meus olhos sobre a loira.


— Annie, meu Deus! O que aconteceu com você? — Eu perguntei olhando a loira, que chorava sem parar e seu rosto estava todo vermelho, como se tivesse sido todo arranhado.


— Vamos embora, Anahí — Alfonso surgiu na sala, sua voz estava cheia de fúria, ele a levou para a fora e eu vi os dois irem embora.


O que havia acontecido?


Eu me perguntei em pensamentos, quando de repente a figura de Christopher surgiu em minha frente, ele parecia uma fera, completamente assustador e furioso.


— O que houve com Annie? — Perguntei olhando para o meu marido.


   Christopher dava passos até mim, seus olhos estavam completamente escurecidos, eu dei passos para trás, sentindo o medo dominar meu corpo.


— Pare de cinismo, Dulce Maria! — Christopher praticamente rosnou contra mim.


Eu não estava entendendo mais nada, por que ele estava falando assim comigo?


— Por que está me tratando assim? O que eu fiz? — Perguntei completamente confusa, o olhando.


— PARE DE FINGIR DE DESENTENDIDA, PORRA! — Christopher gritou, me fazendo encolher com seu tom frio e ameaçador. — POR QUE VOCÊ BATEU EM ANNIE? — Ele perguntou gritando.


Foi ai que a fixa caiu, Anahí havia armado para mim?


— Como? O QUÊ? Eu não bati em ninguém, por Deus Christopher, eu nunca bateria em uma mulher grávida — Respondi o olhando.


Christopher me encarou, seus olhos mostravam que não acreditava em minhas palavras, eu senti meu coração se partir com seu olhar frio e indiferente a mim.


— Eu nunca pensei que estava casado com um monstro, uma manipuladora, você me dá nojo, Dulce Maria — Christopher cuspia suas palavras cruéis em minha cara, meu coração doía.


— Por favor, você tem que acreditar em mim, eu não bati nela, eu nunca faria isso — Eu implorei, sentindo um nó se formar em minha garganta.                                                                                                                                                                  


— Você vai se arrepender, e vai aprender a nunca mais tocar em uma mulher grávida, sua vadia manipuladora — Christopher respondeu furioso, segurando em meu braço e me puxando.


— Me solta — Falei tentando em vão me soltar — Anahí armou para mim, eu sou inocente por favor, eu não bati nela — Falei já sentindo meus olhos marejarem.


Christopher me levou até o quartinho, ele entrou segurando meus braços com brutalidade.


— Está me machucando — Falei um pouco mais alto, em um tom choroso, ele me soltou.


                                                                                          


— Me casar com você, foi o maior erro que eu poderia cometer — Christopher falou, olhando diretamente em meus olhos, suas palavras me destruíram profundamente.


— Não fala isso! Christopher — Eu tentei o chamar.


Foi quando eu ouvi ele fechar a porta e o barulho da tranca sendo trancada, eu estava trancada naquele quarto, eu me permiti cair atras da porta e permiti que as lágrimas descessem pelo meu rosto, elas desciam sem controle, meus soluços ecoavam pelo quarto.


C O N T I N U A....


Sim, a Anahí é uma vadia! Podem odiar ela!


Senti tanta pena da Dul nesse capítulo, coitada💔


Amores a fanfic é cheia de mistérios com o tempo, vocês vão entender tudo, cada capítulo irá explicar e tirar todas as dúvidas de vocês.


Amo vocês, comentem o que estão achando, seus comentários é meu combustível para escrever cada vez mais❤️


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" Nenhum motivo para ficar, é um bom motivo para ir" - Camila Cabello.  Quando eu finalmente abri meus olhos, o dia não estava mais lindo igual a ontem, na verdade ele estava bem cinzento para mim. Maria abriu a porta e eu senti vontade de nunca mais sair daquele maldito quarto, mais eu aceitei sair, ainda com medo, por que de onde Christopher tirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa




Nossas redes sociais