Fanfics Brasil - Capítulo 04 | Sessão de fotos Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 04 | Sessão de fotos

750 visualizações Denunciar


Quando eu adentrei o estúdio, eu estava completamente furiosa, eu estava uma bagunça completa de sentimentos, eu me sentia terrivelmente destruída, e completamente furiosa.


Quando eu entrei, eu passei como uma bala extremamente rápida pelas pessoas, normalmente eu falo com eles, porém hoje, não era meu dia.


— Minha rainha — Ouvi a voz de Christian me chamar, ele andou até mim, eu podia notar a preocupação em seu tom.


— Politto, eu nem tinha te visto, me desculpa — Respondi, me sentindo super sem graça, mais Christian sorriu, e eu aliviei um pouco.


— Tudo bem, nem sempre podemos acordar com um sorriso no rosto. O que houve? Você nunca ficou furiosa desse jeito, parecia que ia sair fumaça dos ouvidos, mona! — Christian perguntou, me olhando, eu suspirei, tentando afastar as lágrimas e por um milagre eu conseguir.


— Eu e Christopher brigamos! — Falei de uma vez, demonstrando a fúria em minha voz, se ele ousar fazer algo, juro que vai rolar um assassinato.


— Vocês quase sempre brigam, mais o que houve dessa vez? — Christian falou revirando os olhos e me tirou um leve riso.


— Brigamos por causa de uma vadia loira, mais especificamente a esposa de Alfonso — Por fim resolvi falar, aquele assunto estava me correndo por dentro.


— Como? Vocês brigaram por causa da Annie, mais por quê? — Christian me olhou, com uma cara de interrogação.


— É que aconteceu uma coisa com a Annie — Respondi, dando ênfase em "Annie".


Politto arregalou os olhos.


— O que houve com a Annie? Meu Deus! Aconteceu algo com o baby? — Christian perguntou de uma vez só, completamente assustado e preocupado.


— Não, a Annie e o bebê estão bem — Falei para o tranquilizar e o vi relaxar sua postura. — Aconteceu algo mais deixa para lá, por que eu tenho certeza de que não vai acreditar em mim — Continuei a falar bem rápido, suspirei. — Vamos fazer essas fotos, que eu quero muito voltar para casa e descansar — Declarei, o olhando.


Christian me olhou meio desconfiado, mas por fim resolveu aceitar fazer as fotos, Christian era um dos melhores fotógrafos do México, com fotos de perfeitas qualidades e cada uma mais maravilhosa que a outra.


Aquela bicha doida sábia como retirar boas fotos, sim, Christian aquele pedaço de mal caminho era gay, Christian era um amor de pessoa, e fato dele ser gay só o fazia ainda mais especial, quem alegrava meus dias era Christian com suas loucuras.


Eu fui até meu camarim, para escolher as roupas que eu iria usar para as sessões de foto, eu queria causar sim, todos esses anos casada com Christopher eu nunca tirei uma foto sensual, agora eu tiraria, eu era poderosa e iria me aproveitar isso.


Eu escolhi um top crooped preto com um short de pano cintura alta, também preto, calcei meu salto alto Nude, vesti o roupão, pois eu tenho certeza que de uma coisa Christopher não sábia: O que estava guardado para ele, ele, Alfonso e Anahí, na hora certa, como uma cobra, silenciosa, eu daria o bote e o faria se arrepender de tudo que me disse.


Sai do meu camarim, andei até Christian para ver como faríamos as primeiras fotos, eu estava animada conversando com Christian, quando do nada Christian se virou.


— Politto o que houve? — Perguntei, ele continuava antônimo.


Foi quando eu me virei, pro mesmo local onde Christian olhava, eu quase tive infarto. Merda!


Nossa senhora das calcinhas molhadas me ajuda!


Christopher estava na nossa frente, ele parecia completamente irado de raiva, mais o filho da puta ( que me desculpe a Ale) estava extremamente sensual. Christopher estava vestindo uma camisa por baixo de uma jaqueta de couro preta, seus cabelos estavam levemente bagunçados, a camiseta demarcava cada gominho do seu maldito peitoral malhado, seus bíceps estavam completamente marcados naquela camisa, Christopher estava um verdadeiro bad boy mal e sexy.


Ele me olhou, seus olhos furiosos e selvagens me encararam, eu senti um calor subir por meu corpo, e um incomodo entre minhas pernas, meu marido mesmo sendo um cretino ainda era um homem extremamente gostoso e sensual.


— Como vai a minha loira de olhos castanhos hoje? — Christian perguntou em tom brincalhão e mandando uma piscada sensual a Christopher, e a julgar pelo olhar mortal de Christopher, ele não estava para brincadeira.


— Vai se foder, Christian — Christopher ralhou entre dentes passando por nós.


— So se for com você, minha loura — Christian respondeu, dessa vez em um tom sensual, eu segurei o riso para não cair na risada, Christian realmente não tinha medo de morrer.


— Abaixa o fogo sua gazela assanhada! — Christopher falou entre dentes, lançando um olhar mortal para Christian, eu podia ver que ele estava a um passo de perder a paciência.


— Vamos fazer as fotos — Falei chamando a atenção dos dois.


Então Christopher e eu fomos para a área de tirar fotos, devia ser um crime um homem ser tão gostoso assim!


Estar ao lado de Christopher, era um sonho para todas as garotas, inclusive para mim, por que a energia quente que emanava de nos, poderia ser vista até do espaço.


— Parem com essas caras de mortos — Christian falou, pegando sua câmera e parando em nossa frente. — Mostrem o casal selvagem e amoroso que são, vamos, Christopher coloque suas mãos na cintura de Dulce — Christian foi falando, e eu suspirei.


Abri o laço meu roupão e o tirei, dei a uma assistente e ela o levou, o olhar lascivo e desejoso de Christopher percorreu todo meu corpo, em uma análise minuciosa e muito safada, eu senti meu corpo arder em chamas com a intensidade do seu olhar, então Christopher fez o que Christian mandou, ele me puxou mais para ele e colocou suas mãos em minha cintura, um simples toque e eu senti todo meu corpo incendiar.


                                                                                        


Christopher abriu um sorriso safado de lado, eu dei um sorriso bem sedutor, logo um flash surgiu.


— Muito bom, agora Christopher e Dulce, quero vocês dois virados um para o outro, se olhem bem intensamente, Christopher dedilhe seus dedos pelos lábios de Dulce — Christian começou a falar, nos explicando como queria.


Então eu me virei e Christopher também, nossos olhos se encontraram e eu senti meu coração acelerar, ele se aproximou de mim, seus dedos lentamente dedilharam meus lábios, e energia que emanava de nós era tensa e sexual, eu precisava de Christopher.



     



Outros inúmeros flashs surgiam, eu estava perdida na imensidão dos olhos do meu marido, era sempre assim, eu me perdia em seu toque, em seu beijo.


Trocamos de roupas inúmeras vezes, foram diversos flahs até finalmente acabar, era sempre assim, sempre novas fotos para novas revistas, quando finalmente acabei, fui me trocar, e sai, encontrei Christopher e formos até o carro em silêncio, eu entrei e logo em ele em seguida, ele começou a dirigir, liguei o som e formos a viagem toda em silêncio.


Quando chegamos, eu saltei primeiro, eu estava extremamente cansada, quando entrei na sala, a lareira estava acessa, eu senti a sua presença atrás de mim, eu senti meu coração acelerar.


— Hoje você não me escapa, Dulce Maria — Meu marido sussurrou com a voz rouca e grossa em meu ouvido, fazendo com que um arrepio subisse por todo meu corpo.


Meu marido pressionou sua ereção contra a minha bunda e eu gemi, me virei para ele, e sem esperar seus lábios atacaram os meus com um desejo lascivo, com ânsia, um desejo selvagem.


                                                                           


Eu sempre seria sua.


CONTINUA...


Morrendo com o Christian hahahaa 


Olhaaa esse capítulo, quente como o inferno e na sessão de fotos, a energia era quente, puro fogo vondy.


Querem hot vondy? Comentemmmm muitooo, até o próximo capítulo ;)


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava completamente envolvida em nosso beijo, eu senti meu coração bater acelerado na caixa torácica, mais eu também tinha dignidade e orgulho. Christopher havia me xingado dos piores nomes possíveis, como eu poderia dormir com ele? Ele me destruiu completamente por dentro, partiu meu coração em milhões d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais