Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.
Eu estava completamente envolvida em nosso beijo, eu senti meu coração bater acelerado na caixa torácica, mais eu também tinha dignidade e orgulho.
Christopher havia me xingado dos piores nomes possíveis, como eu poderia dormir com ele? Ele me destruiu completamente por dentro, partiu meu coração em milhões de pedaços com suas palavras frias e cruéis.
Então eu o empurrei levemente o fazendo me soltar, um sorriso frio se formou em meus lábios, enquanto eu tentava disfarçar a todo custo meu pequeno desequilíbrio de minutos atrás.
Ele me olhou confuso, e sem entender.
— O que houve? — Ele perguntou em dúvida, me encarando.
— Não vou dormir com você — Falei já recuperando minha voz e soando decidida. — Já se esqueceu que me xingou? Que me humilhou? Eu não vou dormir com você, Christopher! Eu tenho orgulho e dignidade, em mim você não toca um dedo! — Falei cada palavra, deixando a fúria e a mágoa presentes em meu tom. — Você realmente achou que eu havia me esquecido? Você me humilhou da pior forma e por isso você vai pagar, seu castigo é não poder tocar em mim, querido!
— Você só pode estar de brincadeira, puta que pariu Dulce! — Christopher estava completamente furioso, que arrancasse os cabelos, eu não me importava.
— Estou com cara de quem está brincando, Christopher? — Falei o olhando completamente. — Vou para o meu quarto, preciso descansar, tenha uma boa noite — Respondi, já indo até a escada.
Ele segura em meu braço, me impedindo de sair.
— O que quer dizer com meu quarto? Você vai dormir em NOSSO quarto! — Christopher ralhou entre dentes me olhando e eu apenas revirei os olhos, sem qualquer paciência.
— Eu vou dormir em MEU quarto, tenha uma boa noite, querido — Falei já decidida, ele me olhou seus olhos estavam escurecendo, eu sábia que ele estava furioso, ainda mais por eu ser tão sarcástica. — Cuidado! , Christopher, por que o amor é tão frágil quanto vidro, e se se partir ou quebrar, não há mais concerto — Falei encarando profundamente seus olhos, minha voz demonstrando o que eu queria dizer, eu li o medo em suas íris, sim, ele havia entendido.
Então eu soltei meu braço e subi as escadas, entrei em meu quarto e tranquei a porta, estava exatamente do mesmo jeito que eu me lembrava, lembro que alguns dias antes de me casar com Christopher, mandei ele fazer um quarto particular para mim, assim quando eu quisesse privacidade ou me esconder de algo ou ter meu próprio cantinho, eu vinha para cá.
O dia havia sido cheio, eu ainda sentia o gosto dos lábios dele nos meus, levei minhas mãos até meus lábios que estavam inchados pela selvageria do nosso beijo, eu desejava ele, eu o amava muito, mais eu não poderia ser tão fácil assim.
O que ele fez foi detestável, me acusou falsamente, duvidou de mim que estou casada a anos com ele, e ainda me xingou dos piores nomes possíveis, me humilhou da pior forma, eu que sempre fui uma boa esposa, fiel e que estive sempre ao seu lado em seus momentos mais difíceis, em uma primeira intriga da esposinha do irmão dele, ele simplesmente se esquece de tudo que passamos juntos, me julgou da pior forma, me machucou tão profundamente, minha alma grita por socorro, enquanto meu coração está despedaçado, definitivamente eu nunca deitaria com ele nessa situação, Christopher me tragou como se eu não fosse nada, me xingou por algo que eu nem fiz, me julgou e nem me deixou me na explicar e por isso eu não irei perdoa-ló.
— Querido, você está muito enganado se acha que vou te perdoar facilmente, eu vou te fazer se arrepender de tudo que me disse, Christopher. Isso eu juro, você vai se arrepender amargamente de duvidar de mim! — Falei baixinho para mim mesma, com uma voz decidida, nem eu mesma me conhecia, mais era preciso.
Eu suspirei, comecei a tirar meu vestido, tomei uma ducha rápida, vesti uma camisola de renda e me deitei na cama, puxei as cobertas e me enrolei, acabei adormecendo, eu estava exausta.
(...)
No dia seguinte, eu acordei com Maria me chamando, ela me disse que me esperaria, tomei coragem e me levantei da cama, eu sábia que a minha agenda e a de Christopher era bem longa.
— E lá vamos nós para mais um dia desse teatro — Respondi bem desanimada, e suspirei, afinal aquela era minha vida, não era? A esposa troféu perfeita.
Tomei coragem e pus o meu corpo para andar até o meu banheiro, quase disse que amava Maria, ao ver que ela havia preparado um banho de banheira bem relaxante e cheio de sais, eu sorri sozinha, retirei a minha camisola e fiz um coque em minhas madeixas ruivas.
Liguei meu Ipod, coloquei em minha biblioteca e selecionei mais uma música de Camila, escolhi havana feat. Daddy Yankee, um das eu mais amava.
A música começou bem suave, com uma batida deliciosa, entro na banheira, sentindo a água morna relaxar meu corpo, a voz de Camila surge cantando em inglês então ela começa a cantar em espanhol, fecho meus olhos e canto acompanhando ela.
"Él vino a buscarme y ahí lo supe (uh)
Me dijo: Son tantas las que yo tuve (uh)
No puedo soltarte, no seas tan cruel (hey)
Mi papa me dice que malo es él (uh)
¿Qué más puedo hacer? "
Continuei cantando curtido a batida latina gostosa da música, até que tive que sair da banheira por que meus dedos estavam enrugando, então eu sai da banheira, desenchi a mesma, vesti meu roupão e sai do quarto, por que naquele quarto eu não tinha uma peça de roupa.
Sai do quarto e entrei em meu quarto e de Christopher, fui até o closet e comecei a procurar alguma roupa, enquanto eu procurava uma roupa, eu ouvi meu celular tocar em cima do criado-mudo, andei até lá e peguei meu celular, desbloqueie o ecrã.
— Alô?
— Dul sou eu, a Annie...Será que você pode me encontrar aqui no shopping?
— Por que eu iria encontrar você, Anahí?
— Dul por favor, estou grávida esqueceu? Não se pode deixar uma grávida esperando, por favor, precisamos conversar.
— Ok, eu vou. Aonde iremos nos encontrar?
— Eu te mando o endereço por mensagem, obrigada!
— Tchau!
Então eu desliguei, enquanto eu olhava para o meu celular, tentando decidir se iria ou não, eu deveria ir?
Talvez fosse melhor conversamos, colocar as cartas na mesa, acho que nada de mau poderia acontecer, não é?
O que ela queria? Eu precisava ir é definitivamente descobrir o que estava acontecendo.
C O N T I N U A...
Dul cuidado, você está lidando com uma vadia criada, o que será que vai acontecer?
Ps: Amores acabei de atualizar o capítulo quatro com as fotos, caso queiram ver.
Comentem amores, beijinhos
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu andei pelo quarto, indo para lá e para cá, indecisa em uma luta interna sem saber se deveria ir ou não ao encontro de Anahí. Por fim, eu decido ir, eu precisava encarar essa Anahí, a Anahí que quer ferrar com a minha vida, a que usa uma máscara mais não passa de uma vadia fria querendo me destruir, eu preciso saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59
continuaaaaa
-
capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57
Cadê a fanfic?
-
capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11
Aaaaaaaah,cotinua logooo
-
livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31
continuuuuuaaa
-
vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50
Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios
-
livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30
continuuuuaaaaaa pfvvv
-
livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13
eeeei continuaaa
-
livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv
-
Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26
Continuaaa
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16
faaz maratonaaaaaaa