Fanfics Brasil - Capítulo 06 | Odiada por todos Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 06 | Odiada por todos

724 visualizações Denunciar


Eu andei pelo quarto, indo para lá e para cá, indecisa em uma luta interna sem saber se deveria ir ou não ao encontro de Anahí.


Por fim, eu decido ir, eu precisava encarar essa Anahí, a Anahí que quer ferrar com a minha vida, a que usa uma máscara mais não passa de uma vadia fria querendo me destruir, eu preciso saber contra que inimigo estou lutando.


Escolhi um vestido no closet, era longo de crochê verde-cana com um vinho e todo florido, algo bem leve e bem casual, a última coisa que eu queria era chamar a atenção, prendi meus cabelos ruivos em um rabo-de-cavalo alto, passei apenas um batom protetor em meus lábios, calcei uma rasteirinha de dedo, me olhei no espelho e apreciei minha aparência que estava muito natural, sem qualquer maquiagem, apenas um corretivo nas olheiras.



Respirei tentando tomar coragem, quando enfim me sentir pronta, eu sai do quarto, desci as escadas e fui até Maria



Respirei tentando tomar coragem, quando enfim me sentir pronta, eu sai do quarto, desci as escadas e fui até Maria.


— Maria por favor cancele todos os meus compromissos para hoje — Falei a olhando, vendo a mesma arregalar os olhos. — Diga ao meu marido que precisei resolver uma coisa, não sei que  a horas volto — Falei rapidamente e Maria apenas assentiu.


Peguei as chaves do meu carro particular, era um SUV prateado, meu bebê que eu ganhei de presente do meu querido marido, abri a porta da garagem com o controle, abri a porta entrei no carro, fechei a porta e liguei o carro, sai da garagem, logo eu estava na frente do portão, suspirei quando Logan, fiel segurança de Christopher passou em minha frente, me impedindo de sair.


— Senhora tenho ordens do senhor para não sair sem ele — Logan falou sério, como sempre muito profissional, eu revirei meus olhos. — E se caso quiser sair, preciso ir com a senhora.


Malditas sombras que meu marido colocou em minha cola, ele diz que é para minha "segurança" mais eu sei que ele apenas como um maníaco por controle, quer apenas controlar cada passo meu, merda!


— Ok, podem fazer minha escolta, mais sejam discretos! — Falei seriamente com uma voz autoritária.


— Como quiser, senhora — Logan respondeu, sem esboçar alguma reação, apenas seu profissionalismo de sempre.


Então eles abriram o portão para mim, eu sai mais eu podia ver Logan e os outros seguranças ou melhor, sombras me seguindo, revirei meus olhos, maldito Christopher!


— Querido, você vai me pagar caro por isso! — Ralhei para mim mesma, ardendo de raiva, odiava quem me controlava, era assim com meu pai e não seria diferente com meu marido.


Eu andei pelas ruas, mesmo de longe eu podia ver Logan e os outros nas motos, e sim, realmente eles eram muito bons em disfarçar, parei no estacionamento do shopping, ajeitei meus cabelos e saltei, eu respirei fundo, tentando ignorar aquele pressentimento ruim.


Logan estacionou a moto e veio até mim, revirei meus olhos, infelizmente eles não me ouviriam, então Carlos, o mais novo da segurança me entregou um óculos escuro, ótimo assim ninguém me reconheceria, eu mandei um sorriso e um "obrigada" baixo ele apenas fez um aceno com a cabeça.


Adentrei no shopping, recebi a localização em meu celular enquanto estava no carro, andei até um restaurante, uma atendente veio até mim.


— A senhora tem reserva aqui? — Ela perguntou, grosseira.


— Sim, sou a senhora Uckermann — Respondi fria e seca e vi a mulher arregalar os olhos.


— E-eu sinto muito, senhora, eu não sábia, vou lhe levar até a sua mesa — Ela respondeu sem graça e me acompanhou até a minha mesa.


— Obrigada — Agradeci, a olhando sair.


Logan e o outros seguranças se disfarçaram de clientes e estão no restaurante comigo, sento na cadeira e meu olhar encontrar o da loira.


Como sempre, seus olhos azuis tão frios e hostis para mim.


— Vamos direito ao ponto, o que você quer comigo? — Fui direta, dessa vez eu fui fria e grossa, exatamente igual a ela.


— Na verdade ferrar com sua vida, desde que cruzou a vida de Alfonso — A loira respondeu com um sorriso frio nos lábios, pobre desse bebê com uma mãe como essa.


— Isso é passado, seu maridinho de merda, não me interessa mais — Falei sincera, eu não sentia mais nada por Alfonso, anão ser um profundo desprezo. — Não se preocupe, Annie, eu não sou sua rival, pode ficar com Alfonso todo para você, vocês combinam, o casal de narjas  — Respondi com um sorriso sarcástico cruzando meus lábios, ao perceber a loira começando a se irritar com a minha fala.


— Não fale assim de Alfonso, ou você...— A narjas já começou a mostrar as garras, mais antes dela terminar eu a interrompi.


— Eu o quê? O que mais você pode fazer comigo? Já fodeu com meu casamento, sua vadia! — Respondi, dessa vez eu podia sentir o sangue correndo por minhas veias, eu estava completamente furiosa.


— Eu? Mais você faz isso diariamente sem precisar da minha ajuda, já que seu casamento "perfeito" não passa de uma farsa — Anahí respondeu com um sorrisinho em seu rosto.


— Sua inveja não me atinge sua vadia! — Respondi trincando meus dentes já me levantando.


— Eu queria ser sua amiga Dulce, mais você só me maltratou, e eu só queria ser sua amiga — Anahí falou se fazendo de vítima, ela de repente começou a chorar aquelas lágrimas de crocodilo.


— Eu tentei ser sua amiga, mais como ser amiga de uma cobra como você? Para mim chega, fique ai com seu teatro! — Falei revirando meus olhos e já me levantando.


No mesmo momento ela pegou em meu braço, ainda derramando suas falsas lágrimas.


— Espera, por favor, eu quero que sejamos amigas. Te chamei aqui para ser madrinha do meu bebê — Anahí falou, ainda segurando meu braço.


— Não, só quero você bem longe de mim — Eu falei me soltando com cuidado.


Mais para minha infelicidade, Anahí se jogou no chão, a essas alturas as pessoas já estavam todas nos olhando.


— Você...Você me derrubou, meu bebê! — Anahí começou a chorar alto.


— Policial! Aquela mulher está batendo naquela outra grávida, chamem à polícia! — Uma mulher gritou, e foi ai que a fixa caiu.


Quando eu olhei para Anahí no chão, a loira tinha um sorriso vitorioso nos lábios, ela havia conseguido, e eu cai em sua armadilha como um patinho.


— Aquela não é Dulce Maria, esposa do milionário? Que mulher detestável! — Outra mulher respondeu me encarando com odeio.


— Isso é um mal entendido, eu não a derrubei, ela que se jogou não chão! — Tentei me explicar, sentindo um nó se formar em minha garganta.


Logan veio até mim.


— Corra senhora! — Logan mandou e eu fiz.


Eu simplesmente sair correndo daquele restaurante, antes de alcançar a saída, as pessoas jogaram tomate em mim, as lágrimas desciam sem parar, enquanto eu corria, com muita sorte cheguei ao meu carro, Logan entrou em meu lugar para dirigir para mim.


Eu estava tremendo e chorando muito, ótimo agora eu não seria odiava só pelo meu marido, quanto por todo mundo, Logan começou a dirigir para longe do shopping.


Para onde quer ir, senhora Uckermann?


Peguei ao lado em minha bolsa e lhe entreguei o endereço, só havia uma pessoa que poderia me ajudar.


C O N T I N U A...


Eitaaa, Dulce caiu direitinho na armadilha da narjanie🌚😒 Ranço bate forte dela.


Tadinha da Dul :'(


Será que a Dulce vai conseguir resolver essa situação? Quem ela foi ver alguém advinha?🌚😌


Comentemm  muito meus amores, até o próximo capítulo de WOFTP😍❤️


Se tiver bastante comentário, eu posto mais um capítulo.


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava completamente perdida em meus pensamentos, olhando a janela, a chuva começou a cair forte lá fora, a chuva e minha dor, parecia algo tão nostálgico. — Senhora já chegamos — Ouvi a voz de Logan me chamando e de repente acordei para a realidade. — Vocês podem ir— Pedi com um fio de voz e ele apenas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais